[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui em MG tá de greve, mas continua funcionando normal. Ontem mesmo meus rastreios foram atualizados e estão vindo pra minha cidade. As agências daqui também estão funcionando 100% ainda.
 
Eu comprei 2 uncharteds 3 no Playasia dia 14/set. Agora com essa greve vamos ver quanto tempo demora.
Aqui na empresa os correios coletam todos os dias correspondecias para enviar e fui informado que SEDEX 10 e 12 não estão funcionando e o SEDEX NORMAL esta funcionando com alguns atrasos... exemplo uma carta daqui para o Nordeste que demorava 3 dias vai demorar 5 a 7 dias.
Pelo menos esta funcionando algo
 
Hoje recebi um email fake querendo roubar dados meus, como se fosse dos correios (veio com a logomarca dos correios e tal). Isso pode acabar enganando muita gente que está esperando algum item chegar.

"Temos uma encomenda em nosso depósito em seu nome, porém com uma restrição. Por favor preencha o formulário corretamente, para que possamos confirmar alguns dados, e assim entregar sua encomenda
Anexo: [FONT=arial, sans-serif]Formulário.zip[/FONT]http://swaminarayangurukul.org/gurukul/images/index.php
Dpto. Econcomendas."

Não sabem nem escrever direito kkkkkkkkk

Fica aí de aviso pra tomarem cuidado.

 
Hoje recebi um email fake querendo roubar dados meus, como se fosse dos correios (veio com a logomarca dos correios e tal). Isso pode acabar enganando muita gente que está esperando algum item chegar.

"Temos uma encomenda em nosso depósito em seu nome, porém com uma restrição. Por favor preencha o formulário corretamente, para que possamos confirmar alguns dados, e assim entregar sua encomenda
Anexo: [FONT=arial, sans-serif]Formulário.zip[/FONT]http://swaminarayangurukul.org/gurukul/images/index.php
Dpto. Econcomendas."

Não sabem nem escrever direito kkkkkkkkk


Fica aí de aviso pra tomarem cuidado.


Sonofabitches!!! :damn::damn::damn:

Obrigado por compartilhar!!!
 
Alguém tem algum outro Site além do CardsCodes? quero comprar alguns jogos na Live, e preciso dos MS Points mas la tem poucas opções, (Live US).
 
E lá vem o governo querendo aumentar o IOF. :(

"O governo anunciou neste mês a elevação --de, em média, 12% para 25%-- das tarifas pagas sobre cem produtos importados para que entrem no Brasil. O aumento será aplicado no fim de setembro, e outra lista de produtos está sendo preparada para outubro".


Por enquanto parece que os jogos não entraram pra lista, mas é questão de tempo. :(

Fonte: Link
 
Última edição:
Alguém tem algum outro Site além do CardsCodes? quero comprar alguns jogos na Live, e preciso dos MS Points mas la tem poucas opções, (Live US).

Electronic First - Fast and Secure Email Delivery of Gaming Cards


E lá vem o governo querendo aumentar o IOF. :(

"O governo anunciou neste mês a elevação --de, em média, 12% para 25%-- das tarifas pagas sobre cem produtos importados para que entrem no Brasil. O aumento será aplicado no fim de setembro, e outra lista de produtos está sendo preparada para outubro".


Por enquanto parece que os jogos não entraram pra lista, mas é questão de tempo. :(

Fonte: Link

Poutz. Eu tinha visto isso. Até o EUA tavam reclamando desse aumento absurdo no IOF.
 
Só tem pra Europa e é em Euro :damn: ou da pra usar na Live US? :hmm:
 
Oque vocês acham? :feelbad::feelbad::feelbad:

et5p9e.jpg
 
Nada demais... Pode ser tributado ou não :).

Exemplo o meu, 2 semanas atrás:


Entrega Efetuada (2 semanas, 4 dias atrás)
04/09/2012 20:00 CDD SOBRADINHO - BRASILIA/DF
Saiu para entrega (2 semanas, 5 dias atrás)
04/09/2012 08:32 CDD SOBRADINHO - BRASILIA/DF
Destinatário ausente (2 semanas, 5 dias atrás)
03/09/2012 20:01 CDD SOBRADINHO - BRASILIA/DF
Será realizada nova tentativa de entrega (2 semanas, 5 dias atrás)
03/09/2012 20:01 CDD SOBRADINHO - BRASILIA/DF
Saiu para entrega (2 semanas, 6 dias atrás)
03/09/2012 12:45 CDD SOBRADINHO - BRASILIA/DF
Conferido (3 semanas, 6 dias atrás)
27/08/2012 08:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Recebido/Brasil (3 semanas, 6 dias atrás)
27/08/2012 08:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
 
Última edição:
Nada demais... Pode ser tributado ou não :).

Exemplo o meu, 2 semanas atrás:


Entrega Efetuada (2 semanas, 4 dias atrás)
04/09/2012 20:00 CDD SOBRADINHO - BRASILIA/DF
Saiu para entrega (2 semanas, 5 dias atrás)
04/09/2012 08:32 CDD SOBRADINHO - BRASILIA/DF
Destinatário ausente (2 semanas, 5 dias atrás)
03/09/2012 20:01 CDD SOBRADINHO - BRASILIA/DF
Será realizada nova tentativa de entrega (2 semanas, 5 dias atrás)
03/09/2012 20:01 CDD SOBRADINHO - BRASILIA/DF
Saiu para entrega (2 semanas, 6 dias atrás)
03/09/2012 12:45 CDD SOBRADINHO - BRASILIA/DF
Conferido (3 semanas, 6 dias atrás)
27/08/2012 08:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Recebido/Brasil (3 semanas, 6 dias atrás)
27/08/2012 08:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR

Pelo que vi sua entrega foi rápida ao contrario da minha :feelbad:
 
Fala pessoal, blz?
Eu to querendo importar alguns jogos novamente mas to sem saber qual a melhor loja do momento. Quero uma que tenha bons preços e seja rápida na entrega!
Qual vcs recomendam?
Dando uma olhada na net eu vi que Shopto tem ótimas referencias, porém esse lance de taxação ai é dificil, não tem outra tão boa quanto?

Att
 
Só tem pra Europa e é em Euro :damn: ou da pra usar na Live US? :hmm:

Xbox Live 12 +2 Month Subscription | Xbox Live 14 month Gold Membership | Electronic First - Fast and Secure Email Delivery of Gaming Cards
Region: Worldwide

:)

Fala pessoal, blz?
Eu to querendo importar alguns jogos novamente mas to sem saber qual a melhor loja do momento. Quero uma que tenha bons preços e seja rápida na entrega!
Qual vcs recomendam?
Dando uma olhada na net eu vi que Shopto tem ótimas referencias, porém esse lance de taxação ai é dificil, não tem outra tão boa quanto?

Att

Taxação quase independe da loja. O que se pode fazer é pedir pra enviarem como pessoa física e declarar valor menor.

Eu gosto muito do Mariio128, ele tem as manhas de enviar com todas as maracutaias :)
 
Xbox Live 12 +2 Month Subscription | Xbox Live 14 month Gold Membership | Electronic First - Fast and Secure Email Delivery of Gaming Cards
Region: Worldwide

:)



Taxação quase independe da loja. O que se pode fazer é pedir pra enviarem como pessoa física e declarar valor menor.

Eu gosto muito do Mariio128, ele tem as manhas de enviar com todas as maracutaias :)

Tbm curto bastante a loja dele, só que demora pakas pra chegar!
Da ultima vez que comprei lá demorou mais de 40 dias...
Tem alguma que demora menos de 1 mes?
 
Tbm curto bastante a loja dele, só que demora pakas pra chegar!
Da ultima vez que comprei lá demorou mais de 40 dias...
Tem alguma que demora menos de 1 mes?

Geralmente todos os produtos chegam aqui no Brasil em 8 dias. O problema é aqui na nossa alfândega, não da loja :)

É uma loteria.
 
Fala galera, eu moro no interior de Minas e confesso que só fiz uma compra dos meus desejados games no exterior depois de ler esse tópico.
Comprei 3 jogos para xbox 360 na Game.co: Castlevania, Red Dead Redemption e Forza Motorsport 2.
Como é a minha primeira compra, espero que corra tudo bem, e com certeza voltarei e reportarei o tempo de demora, para ver se com a greve os correios estão avacalhando a entrega.
 
Última edição:
Fala galera, eu moro no interior de Minas e confesso que só fiz uma compra dos meus desejados games no exterior depois de ler esse tópico.
Comprei 3 jogos para xbox 360 na Game.co: Castlevania, Red Dead Redemption e Forza Motorsport 2.
Como é a minha primeira compra, espero que corra tudo bem, e com certeza voltarei e reportarei o tempo de demora, para ver se os correios estão avacalhando a entrega.

Legal cara, tbm comprei meus jogos depois de ler esse tópico! ^^
Nunca comprei na game.co.uk, se possível me informe quantos dias levou para chegar, pois queria comprar lá tbm!

Vlw
 
Fala galera, eu moro no interior de Minas e confesso que só fiz uma compra dos meus desejados games no exterior depois de ler esse tópico.
Comprei 3 jogos para xbox 360 na Game.co: Castlevania, Red Dead Redemption e Forza Motorsport 2.
Como é a minha primeira compra, espero que corra tudo bem, e com certeza voltarei e reportarei o tempo de demora, para ver se os correios estão avacalhando a entrega.

Legal, parabéns :yes:

Mas você conferiu antes se esses 3 jogos não tem trava de região??? Se seu console for NTCS-US(Americano) e os jogos forem PAL(Europeus) e não forem Region Free, não vai funcionar no seu console :(

Se eu não me engano, o Forza 2 tem trava de região.

Que eu saiba, a Game.co.uk só vende jogos PAL. Dá uma verificada rápida nisso e se for o caso pra ver se dá tempo de cancelar a compra :nooo:
 
Que eu saiba, a Game.co.uk só vende jogos PAL. Dá uma verificada rápida nisso e se for o caso pra ver se dá tempo de cancelar a compra :nooo:

Pow chato isso, a loja devia vender todas as regiões! Acho que vou arriscar uma compra na Shopto, essa loja só tem boas referencias!
 
Tranquilo, eu me orientei primeiro sobre isso, tem um chapa meu que me passou um site muito bom pra conferir as regiões, que é atualizado constantemente:
E o Forza 2, não é pra mim, é para um camarada aqui que tem um console que veio da itália... No dele esse Forza Funciona de boa!

ABGX.net - Handheld and Console Scene Release and NFO Database
 
Última edição:
Qual site é confiável para comprar um controle de Ps3 Original?
tem um amigo querendo comprar no Mariio128, mas não tem certeza se é original, oque vocês acham? alguém já importou controle?
 
Pelo que vi sua entrega foi rápida ao contrario da minha :feelbad:

Tem que ver que, naquela época, era greve da PF e eles estavam deixando passar tudo. Por isso foi BEM rápido...

Agora com a porcaria da greve dos correios:

Encaminhado (1 semana, 2 dias atrás)
14/09/2012 15:18 CTCI PARANA - CURITIBA/PR
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR (1 semana, 2 dias atrás)
14/09/2012 15:18 CTCI PARANA - CURITIBA/PR
Conferido (1 semana, 5 dias atrás)
11/09/2012 13:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Recebido/Brasil (1 semana, 5 dias atrás)
11/09/2012 13:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR

Nota: esse dá para ver que me lasquei e foi tributado :feelbad::feelbad:


E outra, mas essa mais antiga, sem greve de nada (demorou pouco mais de 30 dias):

Entregue (1 ano atrás)
13/09/2011 18:44 CDD SOBRADINHO - BRASILIA/DF
Saiu para entrega (1 ano atrás)
13/09/2011 11:23 CDD SOBRADINHO - BRASILIA/DF
Conferido (1 ano atrás)
30/08/2011 13:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Recebido/Brasil (1 ano atrás)
30/08/2011 13:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Encaminhado (1 ano, 1 mês atrás)
05/08/2011 15:27 CHINA - CHINA
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 ano, 1 mês atrás)
05/08/2011 15:27 CHINA - CHINA

O jeito é esperar... :/
 
Tem que ver que, naquela época, era greve da PF e eles estavam deixando passar tudo. Por isso foi BEM rápido...

Agora com a porcaria da greve dos correios:

Encaminhado (1 semana, 2 dias atrás)
14/09/2012 15:18 CTCI PARANA - CURITIBA/PR
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR (1 semana, 2 dias atrás)
14/09/2012 15:18 CTCI PARANA - CURITIBA/PR
Conferido (1 semana, 5 dias atrás)
11/09/2012 13:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Recebido/Brasil (1 semana, 5 dias atrás)
11/09/2012 13:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR

Nota: esse dá para ver que me lasquei e foi tributado :feelbad::feelbad:


E outra, mas essa mais antiga, sem greve de nada (demorou pouco mais de 30 dias):

Entregue (1 ano atrás)
13/09/2011 18:44 CDD SOBRADINHO - BRASILIA/DF
Saiu para entrega (1 ano atrás)
13/09/2011 11:23 CDD SOBRADINHO - BRASILIA/DF
Conferido (1 ano atrás)
30/08/2011 13:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Recebido/Brasil (1 ano atrás)
30/08/2011 13:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Encaminhado (1 ano, 1 mês atrás)
05/08/2011 15:27 CHINA - CHINA
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 ano, 1 mês atrás)
05/08/2011 15:27 CHINA - CHINA

O jeito é esperar... :/

Pensei que compras com o valor menor de 80$ não seria tributado :feelbad:
 
Alguem sabe de algum site nacional que venda o ps vita 3g europeu/asiatico ? Não to querendo importar devido a greve dos correios e so irei em ultimo caso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo