[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não resisti e acabei comprando o Journey: Collector's Edition e o Driver San Francisco no Mariio.

Tomara que chegue tudo certinho aqui!
 
1 O que comprou: Cartão com Créditos de 50 euros na PSN Portugal
2 Onde comprou: mega-mania.com.pt
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Código enviado por e-mail
5 Data da compra: 06/09/2012
6 Data da Entrega: 07/09/2012
7 Valor c/ frete: $50.00 Euros

Fica a dica pra comprar um cartão com créditos na PSN Portugal. Não sabia de uma loja e resolvi arriscar na mega-mania, que o povo aqui do fórum falava bem. Deu tudo certo, comprei lá e já ativei os créditos. O objetivo era fazer a assinatura da PS Plus Europa (cheguei a ter 3 meses da Plus Americana e que decepção, alguns bons jogos, mas não anunciaram nenhum "retail" após a primeira leva, só jogos de PSN pequenos).

E minha compra com o Mariio já foi despachada, o negócio é ficar esperando agora o rastreio e a chegada!
 
Unboxing de varios jogos comprados em março ate agosto de 2012. A maioriaor importção, somente dois que comprei no Brasil.

[video=youtube;cloneHEm9MA]http://www.youtube.com/watch?v=cloneHEm9MA[/video] [video=youtube;4iI6IDWwcdk]http://www.youtube.com/watch?v=4iI6IDWwcdk[/video]



 
Última edição:
Bom, estão rolando notícias de uma possível greve dos Correios hoje. O principal sindicato, que envolve uns 13 estados do país, pode entrar em greve hj à tarde...

Tá uma putaria esse serviço federal, sem sacanagem. Os caras já fizeram uma greve fuoda ano passado e já deveriam estar satisfeitos. Depois das benesses do governo Lula ao funcionalismo, fazer greve virou parte da agenda anual desse povo, mesmo em tempos de crise. Do jeito que tá, daqui a pouco vão colocar na Constituição a exigência de ao menos uma greve por ano, ao lado das férias e do descanso remunerado... só falta isso.

Se rolar msm, tomara que funcione do msm jeito que na greve passada, pq aqui ao menos na sexta-feira eles entregavam as encomendas do Mariio, mas só na sexta, nos outros dias nada.
 
Bem, a decisão de entrar em greve ficou pra semana que vem.

"Os trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) rejeitaram, em assembleias realizadas na noite desta segunda-feira (10), a proposta de reajuste salarial de 5,2%, mas adiaram para a próxima semana a decisão sobre o início de uma greve da categoria por tempo indeterminado".
 
Quando é para derrubar um político ninguém faz greves, agora para reajuste salarial os trabalhadores se manifestam a qualquer custo.
 
Alguem teve dificuldades para importar um Kit Move nos ultimos meses?? To pensando em trazer um do Mariio128 para meu irmão. Sai o mesmo valor quase que no paraguai, ia comprar por la mas se conseguir importar é mais facil.
 
Não acredito!
Greve?

Eu pedi meu BF3 para Xbox no final do mês passado! =O
 
A Zavvi retornou com as vendas de jogos com entrega para o Brasil, mas:

Items (1) Vanquish PS3: £9.95
Delivery: £14.99
Rewardz Points: 18

Sensacional...
 
Estava pensando em importar um DualShock 3 da Mariio128. Será uma boa época? Ainda estão em greve na receita? Se os Correios entrarem em greve vou me f**** muito?
 
Estava pensando em importar um DualShock 3 da Mariio128. Será uma boa época? Ainda estão em greve na receita? Se os Correios entrarem em greve vou me f**** muito?

A greve na receita é benéfica, já que está com as portas abertas. Agora a dos Correios é complicado, sabe-se lá o que dos correios vai parar, porque se parar tudo, nossos produtos vão ficar entulhados lá nos galpões da receita aguardando retirada dos correios, ai só deus sabe o que vai acontecer.

E o Mariio128 tem sido 100%, na parte que lhe cabe :)
 
Referente a zavvi o frete é unico para quantos jogos vc por no carrinho.. coloquei 5 para teste e ficou o mesmo frete de 15 libras...
mas ta muito alto a libra!
15 frete x 3,26= R$ 49,00 só de frete... é muita coisa tem que comprar com varios brothers
 
A Zavvi retornou com as vendas de jogos com entrega para o Brasil, mas:

Items (1) Vanquish PS3: £9.95
Delivery: £14.99
Rewardz Points: 18

Sensacional...
ficou £14 de rastreio ou tudo???? WTF?!
 
Entrega + rastreio, como o bruno disse 14 libras é o valor único de frete para a quantidade que ele colocou no carrinho.

Mas essa tacada de um montão de jogos e com um frete "caro" desses eu não arrisco, vai que eu tomo um balão quando chegar no Brasil.

Fiz isso na época da GAME Co, 8 jogos numa tacada só, demorou mas chegou.

Não repito mais essa façanha... no máximo 2 e agora estou esperando chegar... esse lance de ficar fazendo vários pedidos, quase levei ferro esse ano, fiz tudo isso em fevereiro.

Acredito que a galera aqui também ficou traumatizada...

ficou £14 de rastreio ou tudo???? WTF?!
 
Entrega + rastreio, como o bruno disse 14 libras é o valor único de frete para a quantidade que ele colocou no carrinho.

Mas essa tacada de um montão de jogos e com um frete "caro" desses eu não arrisco, vai que eu tomo um balão quando chegar no Brasil.

Fiz isso na época da GAME Co, 8 jogos numa tacada só, demorou mas chegou.

Não repito mais essa façanha... no máximo 2 e agora estou esperando chegar... esse lance de ficar fazendo vários pedidos, quase levei ferro esse ano, fiz tudo isso em fevereiro.

Acredito que a galera aqui também ficou traumatizada...
ah não £14 num frete não rola.... po o shopto envia por £7 com rastreio e eu já acho caro pra kct.... tss tss
 
Meu Journey Collector's Edition bateu como conferido hj no Brasil. 8 dias corridos, nunca uma encomenda do Mariio tinha sido tão rápida para bater como conferido.
 
To pensando em comprar Uncharted na maario. Vocês acham que a greve dos correios vai mesmo acontecer?
 
"Aprovaram a paralisação os trabalhadores dos Correios em Alagoas, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins."

Aeee, não aprovaram aqui, chupa essa! :fuckyeah:

"Em Minas Gerais e no Pará, a categoria já havia iniciado a greve na semana passada".

:vader:
 
"Aprovaram a paralisação os trabalhadores dos Correios em Alagoas, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins."

Aeee, não aprovaram aqui, chupa essa! :fuckyeah:

"Em Minas Gerais e no Pará, a categoria já havia iniciado a greve na semana passada".

:vader:

Poutz, seria cômico se não fosse trágico :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo