• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera, tirem algumas duvidas sobre o ebay:

- tem como fazer pergunta ao vendedor
- quanto tempo demora pra chegar aqui no brasil
- os caras mandam com codigo de rastreio
- to procurando o Red Dead pra xbox, alguem tem algum lugar bom pra me indicar, pode ser de fora, nunca comprei nada de fora do pais, ate no começo de mes, onde comprei na www.offerhouse.com, o grid por 30 doletas, só pra fazer um teste, e pelo q estou acompanhando ja saiu de la no dia 6, bom agora é só esperar.

abraços e ate mais!!

-sim
-depende do frete e de onde vem( média 25 dias)
-depende do frete q vc paga e de onde vem mas normalmente tem se vc comprar dos usa ou europa.
-não entendo de jogo de xbox
 
1 - O que comprou: Assassin's Creed White Edition (Jogo + Figure Action)
2 - Nome da loja que comprou: www.game.co.uk
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Se foi em envelope ou caixa: Caixa
5 - Data do envio: 21/05/2010
6 - Data da chegada: 7/06/10 (18 dias corridos)
7 - Taxado ou isento: Isentaço!!!!!!
8 - Cidade: RJ / RJ
9- Valor com frete: 30,00 Libras

FOTOS:



VIDEO:

Aew cara, como faz pra saber se a encomenda chegou sem o codigo de rastreio ??
só ligar la e falar o nome do destinatário ?
 
[/spoiler]

Aew cara, como faz pra saber se a encomenda chegou sem o codigo de rastreio ??
só ligar la e falar o nome do destinatário ?

Então eu calculo de cabeça mais ou menos uns 15 dias, se não chegar começo a ligar pros correios pra perguntar dai liguei ontem e a encomenda tava lá aguardando pra ser retirada....
 
Royal Mail Airmail (Small Packets)
Neste tipo de envio vindo da Inglaterra, pago na conversão de Euro para REal ou Euro --> Dólar para REal? Sou cadastrado no ebay USA.
Qual a média de tempo de chegada? Tem um prazo que se levar para chegar, posso considerar perdido? Quero comprar pasta térmica. Não sei se compro Mx2 por first class (USA) ou MX3 por Roya (UK).
 
Royal Mail Airmail (Small Packets)
Neste tipo de envio vindo da Inglaterra, pago na conversão de Euro para REal ou Euro --> Dólar para REal? Sou cadastrado no ebay USA.
Qual a média de tempo de chegada? Tem um prazo que se levar para chegar, posso considerar perdido? Quero comprar pasta térmica. Não sei se compro Mx2 por first class (USA) ou MX3 por Roya (UK).

Se você pagar por paypal, irá ser convertido direto de Euro para Real, se pagar com cartão de crédito, será convertido para Dólar e no dia do fechamento da fatura, converte o Dólar pra Real.

First Class não tem rastreio, (as vezes o código de rastreio é atualizado quando sai do pais e aqui no Brasil quando sai pra entrega), demora em média de 20 a 40 dias. Isso varia de cidade pra cidade, do bom humor do fiscal, da viagem da sua encomenda e uma série de coisas. Disso tudo uma coisa é certa, você não vai receber em até 10 dias. É disso pra mais.

Eu por exemplo, acabei de receber ontem 2 Fre (Flat Rate Envelope), com 14 dias corridos, e conheço gente que ta a mais de 40 dias sem receber, do mesmo lugar que eu comprei. Então vá saber como que funciona né....

O lance é comprar e não esquentar a cabeça, esquece que comprou, se estiver chegando perto dos 30 dias e nada chegou, ja abra uma disputa no paypal, só pra você não correr risco de ficar sem dinheiro e sem encomenda. ;)
 
Última edição:
1 - O que comprou: Soul Calibur IV
2 - Nome da loja que comprou: www.shopto.net
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
5 - Data do envio: 25/05/2010
6 - Data da chegada: 8/06/10
7 - Taxado ou isento: taxado(R$27,38)
8 - Cidade: RJ / RJ
9- Valor com frete: 13,35 Libras

Pra variar meu GTA IV comprado no mesmo dia tb foi taxado, mas este ainda está no paraná.

GTA IV
Data Local Situação
08/06/2010 09:21 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
02/06/2010 12:45 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Soul Calibur IV
Data Local Situação
07/06/2010 14:51 AC MADUREIRA - RIO DE JANEIRO/RJ Aguardando retirada
Endereço: PC. ARMANDO CRUZ,120 LOJA B(8) - MADUREIRA
07/06/2010 10:11 CDD MADUREIRA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para AC MADUREIRA - RIO DE JANEIRO/RJ
05/06/2010 12:19 CDD MADUREIRA - RIO DE JANEIRO/RJ Empresa sem Expediente
05/06/2010 10:48 CDD MADUREIRA - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
05/06/2010 07:49 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CDD MADUREIRA - RIO DE JANEIRO/RJ
04/06/2010 21:43 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
04/06/2010 15:03 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
02/06/2010 11:20 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
 
Última edição:
Comprei o GTA IV Episodes, na eStarlando.com no dia 28/04 e até agora (08/06), nem sinal dele aqui no Brasil.
 
Galera uma duvida .. na shopto qdo vc cadastra o cartao ele deposita 1£ para testar..

Esse valor é devolvido dpois?? talvez como credito no site?? Demora pra devolver?
 
1 - O que comprou: Naruto: Rise of the Ninja (Xbox 360)
2 - Nome da loja que comprou: Ebay
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
5 - Data do envio: 17/05/2010
6 - Data da chegada: 9/06/2010
7 - Taxado ou isento: isento
8 - Cidade: Salvador / BA
9- Valor com frete: $19.56 Dólares
 
galera fiz minha primeira compra internacional:), to cheio de duvidas ainda, mas arrisquei, pq comprar game original no brasil naum da, tipo eu comprei o game dia 30/05, com o numero do rastreo achei asse informação:

ja traduzida hehehehe

- Destino Brasil
O item (RAxxxxxxxxxxxxxHK) deixou Hong Kong para o seu destino em 6-Jun-2010

Para fazer mais investigação deste item, por favor preencha o formulário online Interrogação ou enviar o número do item; os detalhes do remetente, destinatário e informações de contato por fax para o rastreamento Mail Office. Nosso fax n º. é (852) 2868 4723. Você também pode enviar e-mail ou ligue para nosso e-mail de rastreamento no Office (852) 2921 2211 durante horário de expediente.

Informações on-line de monitoramento sobre o status de entrega de correio registado / encomendas enviadas para o exterior está disponível para destinos selectivos. Você pode ligar para o e-mail no site de rastreamento dos destinos abaixo diretamente. Para os destinos não esteja na lista, seguindo a informação só está disponível até a partida de Hong Kong.

tipo assim quanto tempo demora pra aparecer nos sites do correios???
na hora de por o enderço eu coloquei um diferente do que estava cadastrado no paypal, tem problema isso???

valeu e ate mais!!!!
 
Eh... agora só compro pela shopto! Pedi Uncharted platinum e chegou em 10 dias corridos! Nem acreditei quando o correio chamou aqui em casa!

Em compensação, adeus game.co.uk e Estarland! já faz 2 meses que pedi 2 jogos de cada loja (R$ 250,00 no total) e até agora nem sinal. Já mandei e-mail pra eles perguntando sobre o reembolso, mas nem sequer respondem...
 
PhHolandes, minhas encomendas de Hong Kong levam uns 10-15 dias pra aparecer o 'conferido' no site dos correios. Na questão do endereço não tem problema não... eles vão mandar pra aquele que vc botou na loja, e não no PayPal.

Firej, comigo aconteceu o mesmo... perdi encomendas da game.co, estarland e ebay... shopto com certeza é a melhor! Mas fica no pé dos caras... na estarland demoraram uns 40 dias pra me reembolsar, e ainda fizeram parcialmente, o da game.co foi super rapido, e devolveram a grana total!
 
PhHolandes, minhas encomendas de Hong Kong levam uns 10-15 dias pra aparecer o 'conferido' no site dos correios. Na questão do endereço não tem problema não... eles vão mandar pra aquele que vc botou na loja, e não no PayPal.

Costel4, obrigado pela ajuda, é minha primeira compra internacional, sou meio virgão ainda, mas acho q vai dar tudo certo!!!!
 
1 - O que comprou: UFC Undisputed 2010
2 - Nome da loja que comprou: www.shopto.net
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Se foi em envelope ou caixa: Papelão
5 - Data do envio: 26/05/2010
6 - Data da chegada: 11/06/10
7 - Taxado ou isento: Isento
8 - Cidade: Brasília - DF
9- Valor com frete: 36,40 Libras - 100 R$
 
Última edição:
Firej, comigo aconteceu o mesmo... perdi encomendas da game.co, estarland e ebay... shopto com certeza é a melhor! Mas fica no pé dos caras... na estarland demoraram uns 40 dias pra me reembolsar, e ainda fizeram parcialmente, o da game.co foi super rapido, e devolveram a grana total!

Como que eles fizeram o seu reembolso? através da conta Paypal?
 
1 - O que comprou: UFC Undisputed 2010
2 - Nome da loja que comprou: www.shopto.net
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Se foi em envelope ou caixa: Papelão
5 - Data do envio: 26/05/2010
6 - Data da chegada: 15/06/10
7 - Taxado ou isento: Isento
8 - Cidade: Brasília - DF
9- Valor com frete: 36,40 Libras - 100 R$

Nossa, você prevê o futuro? =P
Dia 15 de junho ainda nem chegou.
 
1 - O que comprou: Dante's Inferno
2 - Nome da loja que comprou: www.gamestation.co.uk
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Se foi em envelope ou caixa: Papelão
5 - Data do envio: 21/04/2010
6 - Data da chegada: 11/06/10
7 - Taxado ou isento: Isento
8 - Cidade: Belem - PA
9- Valor com frete: £24,93 - R$65,00

1 - O que comprou: Heavy Rain
2 - Nome da loja que comprou: www.gamestation.co.uk
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Se foi em envelope ou caixa: Papelão
5 - Data do envio: 24/04/2010
6 - Data da chegada: 11/06/10
7 - Taxado ou isento: Isento
8 - Cidade: Belem - PA
9- Valor com frete: £39,93 - R$104,00


O Saldo ta bom, até agora foram 5 games de PS3 vindos da Gamestation, um kit com mobo, amd 965BE e memos Gskill ECO da mojos, vindas do japão.. e nada de taxas... sorte? :yes:

Fotos:
IMG_0227.jpg


IMG_0226.jpg
 
sorte ou ter comprado no lugar certo =) , meu God of war 3 deu EPIC FAIL comprei na Videogameplus.....foi "enviado" sem rastreio no dia 30/04 ...ateh agora nada....abri uma disputa no paypal pra recuperar o dinhero...e naum tive nenhuma resposta....ja ateh paguei a fatura do CC ou seja.....money perdido , por fim comprei hj pelo ML mesmo pagando uma facada no olho , vou arriscar gamestation num futuro bem distante .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo