• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1 - O que comprou: H7 Sony
2 - Onde comprou: Shopto
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 14/07/2010
7 - Data da chegada: 27/07/2010 (13 dias)
8 – Local: Brasília - DF
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: R$ 70,00
 
Galera, aproveitei uma promoção do cartão submarino e comprei um Wii. Estava vendo no play-asia.com que tem jogos que só funcionam no sistema japones, tem algum jeito de fazer funcionar no Wii comprado aqui no Brasil?
 
Galera, aproveitei uma promoção do cartão submarino e comprei um Wii. Estava vendo no play-asia.com que tem jogos que só funcionam no sistema japones, tem algum jeito de fazer funcionar no Wii comprado aqui no Brasil?

ô japa,
só por meios não autorizados.
 
Puts, tô por fora mesmo... achei que dava pra fazer um update de firmware e boa... foi mal :(

Olha, vc vai pensar melhor daqui a pouco. :p

Acabei de pedir Sacred 2 e Starcraft Original/Expansão da Game.co.Uk. (ambos para PC, mesmo ot ópico sendo em consoles, só tem aqui). Total de 15,xx libras.

Da primeira vez, chegou em menos de duas semanas. Qndo chegarem os pedidos, e espero que sem ser taxado, retorno avisando.

Agora to aqui cogitando pegar algo pra Wii/Gamecube na eStarland. Só não gosto do preço cobrado e do frete estuprador. Vai mais que o preço do jogo só de frete se pedir mais de 1 item. Aí quebra a firma.

Na real to tbm em duvida se importo usado da eStarland ou da videogameplus, que é canadense.

Na videogameplus nao cobrou o frete, mas tem:
*ATTENTION TO ALL BRAZIL CUSTOMERS* Due to numerous shipping problems with parcels that are being shipped to Brazil effective immediately all parcels being shipped via Canada Post air mail to Brazil will no longer have insurance coverage. We will not stop shipping air mail to Brazil but all parcels shipped in this matter will be at the buyers own risk. Video Games Plus will not be responsible for any loss parcels shipping Canada Post air mail to Brazil.

Alguem com experiência lá?
 
Última edição:
CQ006882290US
E então? Agora isto eh motivo para abrir uma disputa? A data considerada eh o dia da compra ou dia do envio? A compra foi por volta do dia 23/06. Pagamento 27.
Correios: Prezado Cliente, após tentativas, não encontramos a entrada deste objeto no Brasil. Sugerimos que seja confirmado o nº do objeto, caso esteja correto, solicitamos que a reclamação seja efetuada no país de origem pelo remetente. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

USPS Detailed Results:

International Dispatch, July 04, 2010, 4:39 am, ISC CHICAGO IL (USPS)
Arrival
Electronic Shipping Info Received, July 01, 2010

A compra:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=280520896179&_trksid=p2759.l1259#ht_500wt_1154
 
Última edição:
CQ006882290US
E então? Agora isto eh motivo para abrir uma disputa? A data considerada eh o dia da compra ou dia do envio? A compra foi por volta do dia 23/06. Pagamento 27.
Correios: Prezado Cliente, após tentativas, não encontramos a entrada deste objeto no Brasil. Sugerimos que seja confirmado o nº do objeto, caso esteja correto, solicitamos que a reclamação seja efetuada no país de origem pelo remetente. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

USPS Detailed Results:

International Dispatch, July 04, 2010, 4:39 am, ISC CHICAGO IL (USPS)
Arrival
Electronic Shipping Info Received, July 01, 2010

A compra:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=280520896179&_trksid=p2759.l1259#ht_500wt_1154

ele ta travado aqui na receita ainda... olha ai:

http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CQ006882290US
 

Na receita de onde? Daqui? Os correios disseram não ter nenhuma informação.
Unidade de exportacão. Não seria USA?
Importação que seria aqui, correto?

Eis o que o vendedor disse:
I had a chance to call, they said they launched a 23 day investigation and will call me back once they have more information about the item. They said the item does not have tracking capability, so the tracking information will not update.

23 dias para investigar? Ou abriram a investigacão dia 23?
Enfim... se tiver que abrir disputa, a data considerada eh da compra ou do envio? Compra dia 18/06... pagamento 27/06.... envio 01/07.
Se for no dia da compra, hoje tem 40 dias. Em 3 ou 4 dias preciso abrir a disputa, correto?
 
Última edição:
Olha, vc vai pensar melhor daqui a pouco. :p

Acabei de pedir Sacred 2 e Starcraft Original/Expansão da Game.co.Uk. (ambos para PC, mesmo ot ópico sendo em consoles, só tem aqui). Total de 15,xx libras.

Da primeira vez, chegou em menos de duas semanas. Qndo chegarem os pedidos, e espero que sem ser taxado, retorno avisando.

Agora to aqui cogitando pegar algo pra Wii/Gamecube na eStarland. Só não gosto do preço cobrado e do frete estuprador. Vai mais que o preço do jogo só de frete se pedir mais de 1 item. Aí quebra a firma.

Na real to tbm em duvida se importo usado da eStarland ou da videogameplus, que é canadense.

Na videogameplus nao cobrou o frete, mas tem:


Alguem com experiência lá?

Eu pegaria na videogameplus, pessoal daqui já comprou e se deu bem, mas acho que depois dessa mensagem a galera ficou com receio de o jogo acabar se extraviando e não ter cobertura da loja. Eu to matutando aqui pra pegar uns jogos de Wii lá também, mas vai ser mais pra frente só.
 
Eu pegaria na videogameplus, pessoal daqui já comprou e se deu bem, mas acho que depois dessa mensagem a galera ficou com receio de o jogo acabar se extraviando e não ter cobertura da loja. Eu to matutando aqui pra pegar uns jogos de Wii lá também, mas vai ser mais pra frente só.
Na videogameplus tem rastreio?
 
Caras. Priority mail (código CQ) tem seguro automático de $100 correto? Neste caso eu abrindo a disputa eu receberia o refund e o vendedor receberia o seguro direto pela USPS, correto? (conforme caso mais acima).
Estou preocupado com a data a considerar para abrir a disputa. Da compra, do pagamento ou do envio. Se for da compra, o prazo vence por agora. 45 dias, correto?
 
1 - O que comprou: Prince Of Persia / Gears of War
2 - Onde comprou: Game.co.uk
3 - Tipo de pagamento: Cartão de Crédito
4 - Tipo de envio: Royal Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 09/07/2010
7 - Data da chegada: 29/07/2010 (20 dias)
8 – Local: Natal/RN
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: R$ 30,00
 
alguém aí, nos ultimos dias, percebeu alguma demora nas encomendas pra chegar no Brasil? Fiz uma compra no shopto, que dia 19 foi enviado pro Brasil e até agora nada no site dos correios... nunca demorou mais de 7 dias pra mim.
 
alguém aí, nos ultimos dias, percebeu alguma demora nas encomendas pra chegar no Brasil? Fiz uma compra no shopto, que dia 19 foi enviado pro Brasil e até agora nada no site dos correios... nunca demorou mais de 7 dias pra mim.

Shopto aqui por enquanto ta de boa, normalmente aqui leva uns 13-15 dias, e 2 encomendas que peguei chegou no prazo de sempre...

mais tenho outras chegando, compradas dia 19 e 20, e que até agora não atualizaram aqui no correio nem para recebido, pode ser que essas atrasem mais :(
 
Shopto aqui por enquanto ta de boa, normalmente aqui leva uns 13-15 dias, e 2 encomendas que peguei chegou no prazo de sempre...

mais tenho outras chegando, compradas dia 19 e 20, e que até agora não atualizaram aqui no correio nem para recebido, pode ser que essas atrasem mais :(

a minha apareceu agora a pouco no site dos correios.. foi a que levou mais tempo pra chegar no Brasil(da shopTo)... 10 dias e já estava até estranhando haha
 
E qual vocês acham melhor, Shoto, game.co.uk ou Play asia?
 
Olha, vc vai pensar melhor daqui a pouco. :p

Acabei de pedir Sacred 2 e Starcraft Original/Expansão da Game.co.Uk. (ambos para PC, mesmo ot ópico sendo em consoles, só tem aqui). Total de 15,xx libras.

Da primeira vez, chegou em menos de duas semanas. Qndo chegarem os pedidos, e espero que sem ser taxado, retorno avisando.

Agora to aqui cogitando pegar algo pra Wii/Gamecube na eStarland. Só não gosto do preço cobrado e do frete estuprador. Vai mais que o preço do jogo só de frete se pedir mais de 1 item. Aí quebra a firma.

Na real to tbm em duvida se importo usado da eStarland ou da videogameplus, que é canadense.

Na videogameplus nao cobrou o frete, mas tem:


Alguem com experiência lá?

EU TENHO ... péssima...comprei o god of war 3 em portugues a uns 2 meses , eles nao enviaram com rastreio e a minha sorte eh que usei o recurso do paypal, abri disputa e como eles nao responderam consegui ser ressarcido.....daki umas 2 faturas meu dinhero volta ¬¬ , no final das contas nem imagino pra que limbo que foi parar o jogo , a loja nao me enviou nenhum email nem nada.
 
a minha apareceu agora a pouco no site dos correios.. foi a que levou mais tempo pra chegar no Brasil(da shopTo)... 10 dias e já estava até estranhando haha
Foi enviado dia 19? se foi, é capaz q esteja no mesmo pacote do meu, pq o meu atualizo hj tb... hehehe
 
Bati meu record 10 dias corridos!!!!

1 - O que comprou: DANTE'S INFERNO
2 - Onde comprou: GAME.CO.UK
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 19/07/2010
7 - Data da chegada: 29/07/2010 (10 dias corridos)
8 – Local: RJ capital
9 - Taxado ou isento: Isentaço!!!!!
10- Valor com frete: 19.94 libras

FOTOS:
 
Editado por um moderador:
Fiz uma compra dia 14 na shopto e no correio aqui tá assim:

22/07/2010 16:42 BRASIL/XX

Só que hoje já é dia 29(7 dias) e tá na mesma... É normal isso??
 
Fiz uma compra dia 14 na shopto e no correio aqui tá assim:

22/07/2010 16:42 BRASIL/XX

Só que hoje já é dia 29(7 dias) e tá na mesma... É normal isso??

é AirMail isso?
se for ainda ta bom.
tenho umas 3 que tao demorando pra caramba da DX.
15, 19 e 22. até agora continua na mesma.
 
E qual vocês acham melhor, Shoto, game.co.uk ou Play asia?

pra mim Shopto

Fiz uma compra dia 14 na shopto e no correio aqui tá assim:

22/07/2010 16:42 BRASIL/XX

Só que hoje já é dia 29(7 dias) e tá na mesma... É normal isso??

Sim, é normal. Aqui costuma aparecer conferido e depois de 1 semana +- chega, se ai seguir o mesmo ritmo, provavelmente semana q vem no máximo chega pra vc
 
Última edição:
Comprei hoje pela primeira vez na DX. Um volante pro Wii baratinho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo