[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aos amigos usuários da Shopto, poucas páginas atrás falei da dúvida a respeito do pre-order estranho que eles confirmar que se pode fazer com PayPal e ao mesmo tempo não deixam fazer, sem o cadastro de um cartão.
Todo dia estava entrando e tentando novamente, porque uma vez deu certo e hoje se repetiu. Consegui e fiz a pre-order com PayPal do FIFA 10! :lol:

Pra quem estiver interessado me parece o seguinte: no caso de pre-order com cartão cadastrado, o cartão fica no aguardo já sendo sua pre-order confirmada e é creditado de seu cartão na liberação de estoque da mercadoria (dia de lançamento do jogo), no caso do PayPal, ou pelo menos o que ocorreu comigo, a opção de pre-order é para fazer um pagamento antecipado e somente assim a preorder é confirmada pelo ShopTo e imediatamente enviada no lançamento e ainda no caso de o preço do produto baixar até o lançamento eles colocam como crédito na conta. Agora sim, tudo certo e ótima alternativa para pre-orders.

Calma aí, do FIFA 10?????? quis dizer FIFA 11 neh?
 
1 - O que comprou: SSF4 e Prince of Persia Collector's Edition
2 - Onde comprou: ShopTo.net
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão e de plástico bolha
6 - Data do envio: 23/08/2010
7 - Data da chegada: 02/09/2010 (10 dias corridos)
8 – Local: RJ/RJ
9 - Taxado ou isento: ISENTÉRRIMO!!!!!

FOTOS:


UNBOXING:
 
Alguem sabe me dizer quanto tempo demorar pra chegar um pedido feito pelo modo de envio First Class ???
 
Compa shopt e HK ofersouse

Fala Galera

O que comprou: uNCHARTED 2 Platinum
Onde comprou: SHOPTO (Inglaterra)
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: RoyalMail
Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
Data do envio: 19/08/2010
Data da chegada: 03/09/2010 (15 dias corridos)
Local: São Paulo/SP
Taxado ou isento: ISENTO! Graças a Deus
Valor com frete: £17,35

O que comprou: 01 jogos PS3 - dEMON sOULS
Onde comprou: HKofferhouse(CHINA)
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: Honk Kong Post
Se foi em envelope ou caixa: Envelope
Data do envio: 23/08/2010
Data da chegada: 03/09/2010 (11 dias corridos)
Local: São Paulo/SP
Taxado ou isento: ISENTO!!!!
Valor com frete:$ 40,00 (R$ 72,00)

O interessante é o que a HKoffersouse coloca descriminado no envelope, declara como DVD USADO, com valor baixo $18,00 e ainda escreve HaPPY BIRTDAY uhauhauha excelete olhem a foto.

img01112010.jpg
[/URL]

Um detalhe da compra da shopto, a compra que fiz no dia 18/08 chegou já e as que foz no dia 17/08 ainda não chegaram :nugget:
 
Vocês compram todos os jogos com codigo de rastreio?

Vale a pena pedir dois jogos de uma vez ou melhor fazer dois pedidos?

Quero comprar na shopto, so não comprei ainda porque não fui no meu pai.
 
Vocês compram todos os jogos com codigo de rastreio?

Vale a pena pedir dois jogos de uma vez ou melhor fazer dois pedidos?

Quero comprar na shopto, so não comprei ainda porque não fui no meu pai.

Tem loja que tem rastreio por default como a hkofferhouse, já a shopto cobra mais caro pelo frete com ratreio 4,50 libras, sem rastreio 2,50 libras, eu procuro comprar 1 jogo por vez.
 
Calma aí, do FIFA 10?????? quis dizer FIFA 11 neh?
Claro, claro! Ainda não fiquei maluco! Mas vou ficar de esperar meu FIFA 11 :D
Pior que agora consegui fazer a pre-order de FIFA 11 e se arrumar uma graninha a mais estou pra fazer de F1 2010... hahaha
 
Última edição:
Claro, claro! Ainda não fiquei maluco! Mas vou ficar de esperar meu FIFA 11 :D
Pior que agora consegui fazer a pre-order de FIFA 11 e se arrumar uma graninha a mais estou pra fazer de F1 2010... hahaha

eheheh beleza!
Eu prefiro aguardar o lançamento e ver o comentário da galera! queria fazer pre-order do black-ops mas n vai rolar agora
 
O que comprou: Band Hero
Onde comprou: SHOPTO (Inglaterra)
Tipo de pagamento: CC
Tipo de envio: RoyalMail
Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
Data do envio: 17/08/2010
Data da chegada: 30/09/2010 (13 dias corridos)
Local: Natal/RN
Taxado ou isento: free
Valor com frete: 16,00 Euros
 
Ai galera blz, eu tava penssando em comprar um iPhone 3G "normal, usado mesmo. Eu vi uns no eBay consegui um por um preço bem interessante de 190 doletas com frete, ele vem o aparelho e o cabo, carregador e vem com Jail.. Queria saber com relação a importação se vale apena? se o risco de pagar imposto é grande? Se tem alguma dica pra importar.. pois eu não tenho como mandar alguem ir lá e comprar pra mim. Vlw
 
Ai galera blz, eu tava penssando em comprar um iPhone 3G "normal, usado mesmo. Eu vi uns no eBay consegui um por um preço bem interessante de 190 doletas com frete, ele vem o aparelho e o cabo, carregador e vem com Jail.. Queria saber com relação a importação se vale apena? se o risco de pagar imposto é grande? Se tem alguma dica pra importar.. pois eu não tenho como mandar alguem ir lá e comprar pra mim. Vlw

iphone é 99,999999% de certeza que irá ser taxado, e ainda mais, você vai pagar uma fortuna de taxa! é o produto mais visado para taxar com certeza.
 
Importar suplementos. Há problemas?
Verifiquei que suplementos de omega 3 e 6 saem bem mais em conta no ebay. Suplemento não depende de receita médica, então existe algum problema?
Quero passar um tempo o testando em um problema de saúde em minha mãe, cujo em em meu conhecimento, pesquisa e avaliação será de grande benefício. Ainda estou me aprofundando sobre detalhes como a origem diversificada do óleo. Mas enquanto ela toma cápsulas compradas aqui no Brazil, antecipo importadas. Inclusive para mim.

Importação de Medicamento: os medicamentos destinados à pessoa física têm alíquota zero de Imposto de Importação e a sua liberação está condicionada à apresentação de receita médica e demais documentos pertinentes exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA);
 
iphone é 99,999999% de certeza que irá ser taxado, e ainda mais, você vai pagar uma fortuna de taxa! é o produto mais visado para taxar com certeza.

Vala mim deus kk,, maxo eu vou ver aqui então se eu for comprar eu já vou calcular com o imposto que é de 60% neh? pq ai se passar batido neh,, mas se eu for taxado eu já tava sabendo.. Mas uma duvida, esse tipo de frete "USPS First Class Mail International" demora qts dias e vem com rastreio?
 
Importar suplementos. Há problemas?
Verifiquei que suplementos de omega 3 e 6 saem bem mais em conta no ebay. Suplemento não depende de receita médica, então existe algum problema?
Quero passar um tempo o testando em um problema de saúde em minha mãe, cujo em em meu conhecimento, pesquisa e avaliação será de grande benefício. Ainda estou me aprofundando sobre detalhes como a origem diversificada do óleo. Mas enquanto ela toma cápsulas compradas aqui no Brazil, antecipo importadas. Inclusive para mim.

Importação de Medicamento: os medicamentos destinados à pessoa física têm alíquota zero de Imposto de Importação e a sua liberação está condicionada à apresentação de receita médica e demais documentos pertinentes exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA);

por experiencia propria acredito que eh o mesmo sistema dos jogos importados , comprei pelo ebay um Lipo6 Cut black ( termogenico que dizem ser proibido no brasil porem TEM na maioria das lojas e custa em media acima de 200 reais ) comprei Whey protein da Optimun nutrution nao foi taxado nenhum....unico problema eh se for parado pela ANVISA ai vc vai precisar de uma receita médica para retirar o produto , no demais...nao tem problema não , tanto que vou comprar esse mes ainda pq segundo os contatos dos correios de outubro pra frente vai começar a demorar BEMMMMM mais as encomendas para chegarem , minha recomendaçao eh comprar potes pequenos que sao menos visados. nao sei como o whey passou mas enfim. precisar de alguma coisa te passo meu contato

abçs
 
por experiencia propria acredito que eh o mesmo sistema dos jogos importados , comprei pelo ebay um Lipo6 Cut black ( termogenico que dizem ser proibido no brasil porem TEM na maioria das lojas e custa em media acima de 200 reais )
abçs

Escolhi um com desenho de peixes no rótulo por via das dúvidas. Possa ser o que um fiscal gente ruim ou mal-humorado pegue e nem queira avaliar se é medicamento ou não. Sobre a termogenico, estou sem tempo de verificar neste instante, mas veja se tem no rótulo Efedrina (ma huang - erva da china). Se tive o voce tiver algum problema cardíaco ou congênito na família, te aconselho a buscar outras formas de aumentar a queima. Ou se voce for alguém hiperativo ou nervoso. Os danos para voce podem ser graves, mesmo não aparentes. Eliminado estas possibilidades, de forma alguma se empolgue e exagere nas doses. Se estritamente a forma de uso, obedecendo principalmente horários. Evite tomar cafés e chás neste período que usar o termogênico. Exclua drogas, inclusive as inocentes como cerveja (sim, droga pesada acobertada por falso marketing e leis estúpidas).

Sobre os suplementos, no site dos correios diz cobrar imposto. Em outro (não me recordo qual), diz que não. Fiquei confuso.
 
O que comprou: Pistola Zapper Wii e Memory Card Game Cube
Onde comprou: Deal Extreme
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: Royal Air
Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
Data do envio: 19/08/2010
Data da chegada: 06/09/2010
Local: Rio de Janeiro/RJ
Taxado ou isento: free
Valor com frete: 13,00 USD

dsc00102vz.jpg
 
Última edição:
1 - O que comprou: Killzone 2 PLATINUM, Battlefield Bad Company 2 e Assassin's Creed 2
2 - Onde comprou: ShopTo.net
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 24/08/2010
7 - Data da chegada: 06/09/2010 (13 dias corridos)
8 – Local: RJ/RJ
9 - Taxado ou isento: ISENTÉRRIMO!!!!!

FOTOS:

 
Editado por um moderador:
Olá amigos,

Se eu comprar um jogo UK ou Asia. Eu poderei jogar Online sem problemas ? Ou terei que criar uma nova conta na PSN ?
 
a região do jogo não interfere no modo online não!

A questão da psn não sei, mas quanto a região online, apenas uns jogos antigos como motorstorm tem, onde no caso vc soh pode jogar com players que estao na mesma região do jogo... mas a grande maioria eh worldwide!
 
ola friends...
po to com uma duvida e se alguem puder ajudar agradeço, fiz a compra de uma bd fifa2010 no dia 30 e no dia 31 ja estava com os numeros de rastreio e abaixo em status esta escrito completado, isso nao seria para estar somente dps de o jogo for entregue em minha casa ?? outra coisa hj ja estamos no dia 07 e nada nos correios aqui no br ainda.

desculpa a noobice ae pessoal mas é minha primeira compra inter.

abraços

FIFA 10 (2010)
Royal Mail: RJ677450033GB
Brazilian Post: RJ677450033GB
COMPLETED
 
1 - O que comprou: Killzone 2 PLATINUM, Battlefield Bad Company 2 e Assassin's Creed 2
2 - Onde comprou: ShopTo.net
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 24/08/2010
7 - Data da chegada: 06/09/2010 (13 dias corridos)
8 – Local: RJ/RJ
9 - Taxado ou isento: ISENTÉRRIMO!!!!!

[...]

Pô cara, da hora. Você tem alguma dica pra não ser taxado? Pede pra declararem abaixo ou manda normal mesmo, fazendo a coisa por cima dos panos pra não ter problema?
 
ola friends...
po to com uma duvida e se alguem puder ajudar agradeço, fiz a compra de uma bd fifa2010 no dia 30 e no dia 31 ja estava com os numeros de rastreio e abaixo em status esta escrito completado, isso nao seria para estar somente dps de o jogo for entregue em minha casa ?? outra coisa hj ja estamos no dia 07 e nada nos correios aqui no br ainda.

desculpa a noobice ae pessoal mas é minha primeira compra inter.

abraços

FIFA 10 (2010)
Royal Mail: RJ677450033GB
Brazilian Post: RJ677450033GB
COMPLETED

No site do shopto a ordem ja esta completa, ja que foi despachada.

Agora vc tem que acompanhar no site da Royal Mail e no dos correios...

sua encomenda ainda não chegou no Brasil
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RJ677450033GB
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo