[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1 - O que comprou: Super Street Fighter 4
2 - Onde comprou: ShopTo
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Royal Mail Signed For
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 05/01/2011
7 - Data da chegada: 31/01/2011 ( Fui buscar hoje )
8 – Local: Rio de Janeiro - RJ
9 - Taxado ou isento: Taxado R$ 19,00
10 - Valor com frete: R$ 50,00

mesmo sendo taxado ainda vlw a pena comprar la fora :yes:

 
Galera sera q essa onda de taxamentos de encomendas da ShopTo tem alguma coisa a ver com ela ta colocando anuncios em sites aki no Brasil. Ja vi anincios dela no Orkut e no GamaVicio e ja ta com umas 3 ou 4 semanas q começaram, sera q ficaram de oolho nela por causa disso???
Essa onda de taxamentos é pelo fato de ser dezembro/janeiro, se você der uma olhada neste periodo neste tópico você vai ver que todos os compradores mais experientes aconselham a não comprar nesta época pois a taxação é certa...
 
Um colega meu comprou o POP na shopto no começo do mês, chegou ontem pra ele sem taxação.

Gostaria de falar sobre a Estarland que fala em seus anuncios que o postagem é no maximo em 24 horas, faz uma semana que meu pedido tá parado lá e nem saiu de lá.

Essa é a primeira e última vez que compro lá.

Shopto e Offerhouse recomendadas

Estarland, não recomendo.
 
Galera onde compro o Gears of War Triple Pack mais barato e não corra o risco alta de ser taxado?
 
Pelo q eu vi a PalyAsia parece ser mui0to boa tbm vejo muita gente falar bem dela. Mais tipo na comunidade no orkut da shopto ta meio q 50% a 50% em termos de taxaçao, la o pessoal tbm ta falando q os pacotes maiores nao da shopto nao estao sendo taxados. Vai ver isso e so epoca mesmo como o KoRn X System of a Down falou
 
1 - O que comprou: Super Street Fighter 4
2 - Onde comprou: ShopTo
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Royal Mail Signed For
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 05/01/2011
7 - Data da chegada: 31/01/2011 ( Fui buscar hoje )
8 – Local: Rio de Janeiro - RJ
9 - Taxado ou isento: Taxado R$ 19,00
10 - Valor com frete: R$ 50,00

mesmo sendo taxado ainda vlw a pena comprar la fora :yes:


Pela shopto e pela hkofferhouse quanto vocês estão pagando a cotação da libra pelo cartão de crédito Internacional?
 
Pela shopto e pela hkofferhouse quanto vocês estão pagando a cotação da libra pelo cartão de crédito Internacional?

Eu paguei quase 1,90
 
Eu paguei quase 1,90

Caraca! Eu pesquisei aqui no google a cotação e essa jossa tava aparecendo R$ 2,70! Por isso que tava estranhando que a galera tava postando um valor bem diferente do que eu tava calculando!!kkkkk

Poxa, R$ 1,90 é o eskema então!
 
Pessoa, boa noite.

Estive tentando criar uma conta no shopto mas simplesmente nao da certo, depois de debitarem 1euro do meu cartao, o cadastro simplesmente volta ao começo sem mensagem de erro, nem consigo logar com meu email e senha usado na tentativa. Mesma coisa quando tento comprar com paypal, mas ao inves de voltar pro começo, ele da um erro no PHP e nao consigo de forma alguma realizar compras por la. Alguem poderia me dar uma luz?

Desde ja obrigado.
 
Quanto ao fato de estar pagando R$ 1,90, não é a libra e sim em dollar... alguns cartões convertem de libra para dollar e de dollar para real (o que mostra na fatura já é a cobrança de dollar para real). Normalmente o visa faz essas conversões. O meu Visa veio 2 centavos a mais da taxa do dollar do dia da compra, o meu Mastecard está cobrando uns 10 centavos mais caro do que a cotação da Libra (ele não converte para o dollar, já faz direto).

No meu caso, o visa é melhor, mas as vezes vale apena pegar no Master por causa do fechamento do cartão então só cobrando no outro mês!!!!!
 
Última edição:
Compro por um cartao master. Normalmente o dollar ta saindo 1,75 e a libra 2,80
 
Compro por um cartao master. Normalmente o dollar ta saindo 1,75 e a libra 2,80

Então exatamente essa minha duvida! Pq se eu comprar lah na Shopto no meu cartão de crédito (no meu caso American Express) Vai vir cobrado 1,75 ou 2,80? Pq pelo site os preços estão em libras (teoricamente 2,80) mas o pessoal ta pagando 1,90 que é o preço do dolar mais ou menos.....
 
Eu paguei quase 1,90

Não, isso está errado, a cotação do Real -> Libra gira em torno de R$2,60.
O que eu sempre faço é: Preço em Libra * R$2,85 (devido a conversão do cartão de crédito), e sempre acerto o valor.

Provavelmente você pagou R$1,90, pois o cartão faz a seguinte conversão: £ibras -> $óllar -> R$eal
Ai sim vai bater com os R$1,90 que você mencionou Pedra13.

Só falei isso pq o amigo ali pode comprar pensando que vai pagar X e ai vem 2X ahahhah :p
 
Não, isso está errado, a cotação do Real -> Libra gira em torno de R$2,60.
O que eu sempre faço é: Preço em Libra * R$2,85 (devido a conversão do cartão de crédito), e sempre acerto o valor.

Provavelmente você pagou R$1,90, pois o cartão faz a seguinte conversão: £ibras -> $óllar -> R$eal
Ai sim vai bater com os R$1,90 que você mencionou Pedra13.

Só falei isso pq o amigo ali pode comprar pensando que vai pagar X e ai vem 2X ahahhah :p

É verdade, o meu cartão ele mostra a conversão da libra p/ dólar, desculpe eu olhei de relance e não ví!
 
É verdade, o meu cartão ele mostra a conversão da libra p/ dólar, desculpe eu olhei de relance e não ví!

Então Pedra qual é o seu cartão? Alguém q tem Amex por ai?

Então tipo assim o game que vc comprou nessa conversão veio como? Por exemplo: Um jogo de £ 20,00 vc paga no final 1,90 = R$ 38,00

Pq £ 20,00 em dólar da R$ 35,00 em cotação libra x real daria R$ 57,00
 
Então Pedra qual é o seu cartão? Alguém q tem Amex por ai?

Então tipo assim o game que vc comprou nessa conversão veio como? Por exemplo: Um jogo de £ 20,00 vc paga no final 1,90 = R$ 38,00

Pq £ 20,00 em dólar da R$ 35,00 em cotação libra x real daria R$ 57,00

O meu é Visa, do HSBC, eu vou olhar certinho na fatura quanto que foi os valores, depois eu posto aqui
 
O meu é Visa, do HSBC, eu vou olhar certinho na fatura quanto que foi os valores, depois eu posto aqui

Blz! Pq complicou agora esse eskema de transformar Libra x Dolar x Real e só pagar R$ 1,90....


É que to indo pros States semana que vem e dependendo pode ser um otimo negocio comprar lah ou não tão bom assim...
 
Então Pedra qual é o seu cartão? Alguém q tem Amex por ai?

Então tipo assim o game que vc comprou nessa conversão veio como? Por exemplo: Um jogo de £ 20,00 vc paga no final 1,90 = R$ 38,00

Pq £ 20,00 em dólar da R$ 35,00 em cotação libra x real daria R$ 57,00

Eu tenho Amex, e os valores são convertidos pra dolar antes de passar pra reais.
 
Eu tenho Amex, e os valores são convertidos pra dolar antes de passar pra reais.

Então quando vc compra um jogo ele vem com a cotação de 1,90 tbm?
 
É pessoal... eu tbm estou na aflição para ver se serei taxado. Comprei Mass Effect 2 e GTA IV no cduniverse. E Red Faction Guerrilla no ebay. Jogos com preços muito bons. Vamos ver o que vai da.
 
ai rapaziada qual loja eu posso compra mais de 4 jogos,, obrigado pela atenção de todos.
 
Meu 360 com o kinect tá ha 6 dias e meio ``em transito para a receita´´, porém creio que não serei taxado pois tomei todas as medidas necessarias, e é algo pequeno, importei um amplificador de guitarra ha uns meses atras, pesava mais ou menos 25 kg e o tamanho dava umas 5 caixas de 360 e não foi taxado, entao, espero nao ser taxado no 360 hahaha.
DARL28
ai rapaziada qual loja eu posso compra mais de 4 jogos,, obrigado pela atenção de todos.​


Já comprei 8 jogos na game uk, eles mandam juntos e cobram apenas 1 frete, as vezes eles dividem em 4 por pacote e cobram apenas o frete de um pacote, não fui taxado.
 
Meu 360 com o kinect tá ha 6 dias e meio ``em transito para a receita´´, porém creio que não serei taxado pois tomei todas as medidas necessarias, e é algo pequeno, importei um amplificador de guitarra ha uns meses atras, pesava mais ou menos 25 kg e o tamanho dava umas 5 caixas de 360 e não foi taxado, entao, espero nao ser taxado no 360 hahaha.


Já comprei 8 jogos na game uk, eles mandam juntos e cobram apenas 1 frete, as vezes eles dividem em 4 por pacote e cobram apenas o frete de um pacote, não fui taxado.

valeu ectopistes obrigado pela sua resposta .
 
Estou com uma Duvida vcs contam quando chega no brasil ou a partir do dia que é efetuado a compra
Pq comprei o meu game no shoptp no dia 15 foi despachado no dia 17 e chegou no brasil dia 25
e ate agora o não sai disso do site do correio

25/01/2011 14:44 BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Será que vai chegar ? O prazo maximo é de 40 dias ? e se passar como devo proceder ?
valeu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo