[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ola gente gostaria de saber da galera que tem esperiencia neste assunto me explicar como pedir refundi para a loja Mariio128 ja mandei varios e-mails para ele e ele nao respondeu nem um.

Esta a quanto tempo atrasado o seu pedido? Mostra o que no rastreio?
Eles demoram uns 5 dias para responder 1 email.
 
Esta a quanto tempo atrasado o seu pedido? Mostra o que no rastreio?
Eles demoram uns 5 dias para responder 1 email.

38 que ele foi enviado e ainda nao deu entrada no pais.
 
Só esse dolar que tá tenso hen! Tem bastante coisa que não esta valendo a pena trazer de fora =/
 
Estou querendo importar dos EUA uns PS3, alguém sabe quantos % é a alíquota de imposto cobrado aqui no Brasil pela Receita Federal?
 
Ja tentou entrar em contato com o correio aqui?
Sim já liguei para saber se ocorreu algum problema se o produto entrou no Brasil e se eles esqueceram de atualizar o rastreio mais a atendendo informou que não que assim que o produto chega eles atualiza como recebido mais ele nem entrou no Brasil ou seja ferro. Já mandei vários e mails para o Mariio128 mais nem um ele respondeu nem no MSN encontro ele não sei se mandei pro e mail certo mais ele não está nem aí pro cliente dele.
 
O meu FIFA 12 do Mariio saiu dia 10/10 de lá. Até agora nada de entrar no Brasil tbm. Pelo que o povo ta falando aí, já to ficando com medo.
 
1 O que comprou: Katamary Forever e Eternal sonata (PS3)
2 Onde comprou: Estarland
3 Tipo de pagamento: Paypal
4 Tipo de envio: Brazil-Regular Delivery
5 Data de Envio: 03/10/2011
7 Data da Entrega: 20/10/11 (eu nem estava esperando, achei que ia chegar só no próximo mês)
8 Local: RJ - Rio de Janeiro
9 Taxado ou isento: ISENTO
10 Valor: + ou - 60 doletas

Foi enviado de pessoa fisica, como gift, valor declarado de 30 dolares e discriminado como "movie dvd's) envelope branco com plástico bolha, os jogos chegaram em perfeito estado.
Recomendo a Estarland e comprarei lá novamente.

Agora fico no aguardo de 2 jogos que comprei na play-asia.
 
Aconteceu uma coisa que eu achei bem estranha!
Eu comprei o novo fone da Sony, aquele 7.1 no mariio128.com, e eu recebi um email dele pedindo pra mim enviar o meu endereço, enviei pra ele é claro, mas achei bem estranho, alguém aqui que comprou com ele lá recebeu esse email recentemente??

Abraço.
 
UM MES NO ' TRANSITO PARA FISCALIZAÇAO ' ? eu vou ficar louco.
 
Correios é piadista haha

Meu jogo da Shopto que constava desde 26/08 na UTI (ou os Correios que não registraram devido à greve), dia 14/10... MOVIMENTOU!!! Agora foi pra emissão da taxa. Mais uns 15 dias e tá na mão! :awesome:

E os meus do Mariio128... dia 14/10... TAMBÉM MOVIMENTOU!!! E, incrível: dia 16/10... O CARTEIRO VEIO ENTREGAR!!! UAU! Mas, epa, é endereço comercial... num domingo, sabe como é, não tinha ninguém e tal... "Destinatário Ausente - Será realizada uma nova tentativa de entrega".

Hum, ok... então na segunda chega. :coolface:

Hum, nada... beleza, de terça não passa! :fuckyeah:

Nada? Ah, que é isso... de quarta é impossível! :challenge:

Quinta... :feelbad:

Tá foda. :haha:
 
mequinho

Por que você não vai buscar na agencia dos correios?

Ontem movimentou meu LA Noire enviado dia 05/09 de Honk Kong, deu como "Recebido no Brasil".
Compra feita pelo ebay.
 
Sim já liguei para saber se ocorreu algum problema se o produto entrou no Brasil e se eles esqueceram de atualizar o rastreio mais a atendendo informou que não que assim que o produto chega eles atualiza como recebido mais ele nem entrou no Brasil ou seja ferro. Já mandei vários e mails para o Mariio128 mais nem um ele respondeu nem no MSN encontro ele não sei se mandei pro e mail certo mais ele não está nem aí pro cliente dele.

Este é o email que eu entro em contato com eles: contact@mariio128.com, quem responde é o Frank Wong, as vezes ele demora um pouco para responder mas responde, hoje mesmo recebi uma resposta de uma pergunta que tinha feito a alguns dias.
Já tive problema de extravio com encomendas do mariio128 e consegui o refund sem problemas, é só questão de conversar direitinho.
 
Este é o email que eu entro em contato com eles: contact@mariio128.com, quem responde é o Frank Wong, as vezes ele demora um pouco para responder mas responde, hoje mesmo recebi uma resposta de uma pergunta que tinha feito a alguns dias.
Já tive problema de extravio com encomendas do mariio128 e consegui o refund sem problemas, é só questão de conversar direitinho.

Nunca extraviou nada meu que ele mandou, mas quando tive dúvidas, ele respondeu. Demorou 4 dias, mas respondeu:p
 
Correios é piadista haha

Meu jogo da Shopto que constava desde 26/08 na UTI (ou os Correios que não registraram devido à greve), dia 14/10... MOVIMENTOU!!! Agora foi pra emissão da taxa. Mais uns 15 dias e tá na mão! :awesome:

E os meus do Mariio128... dia 14/10... TAMBÉM MOVIMENTOU!!! E, incrível: dia 16/10... O CARTEIRO VEIO ENTREGAR!!! UAU! Mas, epa, é endereço comercial... num domingo, sabe como é, não tinha ninguém e tal... "Destinatário Ausente - Será realizada uma nova tentativa de entrega".

Hum, ok... então na segunda chega. :coolface:

Hum, nada... beleza, de terça não passa! :fuckyeah:

Nada? Ah, que é isso... de quarta é impossível! :challenge:

Quinta... :feelbad:

Tá foda. :haha:

No domingo eles entregam



:poker:
 
Recebi o reembolso da game.co.uk $32.00
58 dias e nada do jogo!
:trollfail:
 
Alguém sabe se comprando na play-asia um jogo de $ 60,00 tem chances de ser taxado?

E no TinyDeal um controle de Xbox de $ 18,00 também?

Vlwws
 
Alguém sabe se comprando na play-asia um jogo de $ 60,00 tem chances de ser taxado?

E no TinyDeal um controle de Xbox de $ 18,00 também?

Vlwws

Tudo tem chances de ser taxado, mas raramente são, principalmente vindo da China. Já importei TVs de 9", osciloscópios, placas de som usb, hardwares VOIP, e nada disso foi taxado, tudo isso na faixa de US$ 100,00 a US$ 200,00.
 
Este é o email que eu entro em contato com eles: contact@mariio128.com, quem responde é o Frank Wong, as vezes ele demora um pouco para responder mas responde, hoje mesmo recebi uma resposta de uma pergunta que tinha feito a alguns dias.
Já tive problema de extravio com encomendas do mariio128 e consegui o refund sem problemas, é só questão de conversar direitinho.

OK, e para este que estou mandando os e-mails, amigo voce tem uma sugestao de texto para enviar para o Mariio128 explicando que eu não recebi meu jogo etc.
 
Tudo tem chances de ser taxado, mas raramente são, principalmente vindo da China. Já importei TVs de 9", osciloscópios, placas de som usb, hardwares VOIP, e nada disso foi taxado, tudo isso na faixa de US$ 100,00 a US$ 200,00.

Entendo, sobre as chances eu estou sabendo, só queria saber se tem uma chance maior entende? Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo