• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa vei,vai ser de grande ajuda sim , vo esperar ... eu tbm acho que a loja é de confiança mais os jogos estao muito baratos e me deixam com medo , vlw :joia:

Eu compro bastante na Anima Loja, estou com mais 2 jogos para chegar de lá (60 reais cada). Pelo menos as compras que eu fiz chegaram no prazo, média de 3 dias úteis.
 
Última edição:
Eu compro bastante na Anima Loja, estou com mais 2 jogos para chegar de lá (60 reais cada). Pelo menos as compras que eu fiz chegaram no prazo, média de 3 dias úteis.

:muchwin:

Vou comprar uns 3 jogos lá , Uncharted Dual pack (88,10) , God of war 3 (60,00),:free:

Vou ver se eu pego mais uns jogos baratinhos que tenham bastante trofeus :megusta:

Deixa eu ja tirar uma duvida aqui com vcs ? compensa pegar Red dead redemption usado ? ele tem Online Pass ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Santo deus vou pegar tudo aqueles jogos baratinhos que tenham troféus

Tomb raider Underworld R$24,60 / Dinheiro de pinga :haha:

Battlefield bad company 2 R$46,60 :olho:

Mercenaries 2 World in flames R$34,20

God of war Collection 1/2 R$59,50


RANKING MENSAL DO MYPS3T AI VOU EU :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Cara já aconteceu algo parecido comigo, e foi informado a mesma coisa dos Correios.

Devido eu ter um pezão eu costumo importar os tênis n45 de uma loja dos EUA chamada Eastbay. Beleza comprei o tênis na promoção la muito barato ele o Mizuno Wave Creation 11 o mesmo chegou no Brasil e foi taxado logo depois ficou 3 semanas em transito para minha cidade e nada entrei em contato com os correios e no outro dia uma surpresa no rastreio, ENTRE EM CONTATO COM OS CORREIOS PELO TEL:

Conclusão o meu tênis foi roubado por um funcionário ladrão *** dos Correios e os mesmos inventaram uma desculpa absurda devido uma burocracia que não poderiam reembolsar o produto diretamente para mim devido ele estar em nome do remetente.

Entrei em contato com a EastBay informei tudo a ela que o produto foi extraviado e ate com a foto do atendimento dos correios que eles me enviaram por e-mail informando o ocorrido. Depois de 3 semanas a EastBay me reembolsou o tênis e me informou que ultimamente ela estava tendo muitos problemas com relação a roubo e extravio de produtos delas enviados para o Brasil no nosso sistema postal chamado Correios Silva Lula Sauron(esse nome foi eu que inventei).

Antes o produto extraviar no caminho dele do pais de origem dele para ca mais infelizmente não e isso que acontece ele e extravia aqui no nosso pais devido ao bando de bandidos que temos aqui.

eu me surpreendo por nao existir modo de acionar judicialmente o correios numa acao coletiva por roubo...

perder uma ou outra encomenda, pode acontecer ( nao deveria) , mas perder e ainda usar essas desculpas....

quando me perguntam se eu nao tenho medo de comprar no exterior eu falo que nao tenho medo nenhum, meu unico medo é o medo dos nossos correios roubarem o que comprei com o meu dinheiro
 
To comprando só no Extra e Ponto Frio, jogos entre 50 e 60 reais e frete grátis.

Nessa animaloja o frete costuma ser caro?
 
:muchwin:

Vou comprar uns 3 jogos lá , Uncharted Dual pack (88,10) , God of war 3 (60,00),:free:

Vou ver se eu pego mais uns jogos baratinhos que tenham bastante trofeus :megusta:

Deixa eu ja tirar uma duvida aqui com vcs ? compensa pegar Red dead redemption usado ? ele tem Online Pass ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Santo deus vou pegar tudo aqueles jogos baratinhos que tenham troféus

Tomb raider Underworld R$24,60 / Dinheiro de pinga :haha:

Battlefield bad company 2 R$46,60 :olho:

Mercenaries 2 World in flames R$34,20

God of war Collection 1/2 R$59,50


RANKING MENSAL DO MYPS3T AI VOU EU :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Red dead Rendemption não tem oline pass, quando ele foi lançado ainda não tinham inventado essa loucura. Um alerta sobre o Tomb Raider Underworld, lá tem o Tomb Raider Trilogy que é o Tomb Raider Underworld, Tomb Raider Legends e Tomb Raider Aniversary tudo no mesmo disco por 47 reais, acho que vale mais apena esse, do que só o Tomb Raider Underworld separado, a nãos ser se tu já tiver os outros 2.

To comprando só no Extra e Ponto Frio, jogos entre 50 e 60 reais e frete grátis.

Nessa animaloja o frete costuma ser caro?

Sim, meus dois jogos que comprei lá agora foi 15 reais de frete, mas mesmo assim ainda vale muito apena, ainda mais se comprar mais de 1.
 
eu me surpreendo por nao existir modo de acionar judicialmente o correios numa acao coletiva por roubo...

perder uma ou outra encomenda, pode acontecer ( nao deveria) , mas perder e ainda usar essas desculpas....

quando me perguntam se eu nao tenho medo de comprar no exterior eu falo que nao tenho medo nenhum, meu unico medo é o medo dos nossos correios roubarem o que comprei com o meu dinheiro

O maior problema e quando nossas enconmendas chegam na mao dos Correios do Brasil, ai que da medo mesmo.
 
Ta complicado mesmo essas encomendas, estou com 2 paradas.. negócio é "esquercer" elas, daí quando vê, o cara chega em casa e elas estão lá...
 
Comprei no Site da Kabum.com.br o God Collection 1/2 por 54,00 com frete... chegou em 3 dias depois do pagamento.
Hoje tem varias promos na Zavvi... Batman Arkhan CITY (errei o jogo rsrs) por 60,00 reais e o Rayman por 45,00... Mas estou com muito medo de pegar pois estou lendo em diversos foruns que as encomendas lá estão sendo desviadas, nem taxadas estão sendo mais (antes fosse), pelo menos recebia o jogo.
Vou esperar mais alguns feedbacks positivos pois tambem num quero ficar pedindo refund pra num queimar nos clientes brasileiros...
 
Última edição:
Comprei no Site da Kabum.com.br o God Collection 1/2 por 54,00 com frete... chegou em 3 dias depois do pagamento.
Hoje tem varias promos na Zavvi... Batman AA por 60,00 reais e o Rayman por 45,00... Mas estou com muito medo de pegar pois estou lendo em diversos foruns que as encomendas lá estão sendo desviadas, nem taxadas estão sendo mais (antes fosse), pelo menos recebia o jogo.
Vou esperar mais alguns feedbacks positivos pois tambem num quero ficar pedindo refund pra num queimar nos clientes brasileiros...

Melhor coisa, aguarde um pouco:)
 
Alguém falou mais atrás que rastreio é bobeira, enganação... bem, pra mim não foi, e pra Shopto (exemplo) também não, tanto que no último ano passaram a mandar pra cá apenas com rastreio, tamanha é a bagunça e roubalheira que ocorre no caminho.

Falando nisso, confirmando os rumores das últimas semanas:

GAME’s starts Closure with online store, no more online pre-orders or reward points. - Push-Start

Detalhe importante:

2.Refunds and Exchanges: Until further notice, we will not be able to offer refunds or exchanges for products purchased either before the administration or for products purchased from the date of the administration.

Ou seja, ainda não fechou as portas de vez (falência), mas está paralisando as atividades por tempo indeterminado. Quem tem pedidos pendentes na Gameco deve torcer para que os mesmos não extraviem, pois eles não poderão oferecer o refund até segunda ordem. Como não oferecem rastreio, pra quem comprou lá bem recentemente não será possível nem saber se o jogo chegou a realmente ser embarcado pro Brasil.
 
Com itens enviados da Zavvi há 2 semanas já, sem rastreio, um belo tiro no escuro com essa porcaria do sistema dos correios. Duas perguntas:

1 - Caso os produtos forem taxados, serei comunicado de alguma forma para ir retirar nos correios? (da outra vez que aconteceu tinha rastreio, ai eu fui até a agência dos correios)
2 - Na verdade comprei 3 jogos de uma vez, um deles não estava em pronta entrega (falta de atenção aqui) mas eles foram debitados juntos. Tem como cancelar apenas a compra desse terceiro? Não achei ta opção no site (como no Shopto que é bem fácil).
 
Com itens enviados da Zavvi há 2 semanas já, sem rastreio, um belo tiro no escuro com essa porcaria do sistema dos correios. Duas perguntas:

1 - Caso os produtos forem taxados, serei comunicado de alguma forma para ir retirar nos correios? (da outra vez que aconteceu tinha rastreio, ai eu fui até a agência dos correios)
2 - Na verdade comprei 3 jogos de uma vez, um deles não estava em pronta entrega (falta de atenção aqui) mas eles foram debitados juntos. Tem como cancelar apenas a compra desse terceiro? Não achei ta opção no site (como no Shopto que é bem fácil).

1 - Sim. Chega uma notificação na sua casa que você apresenta nos correios com o valor a ser pago e retira o produto.

2 - Na Zavvi eu não sei, na Play Asia tem. Tenta mandar um email pra eles.
 
Alguém falou mais atrás que rastreio é bobeira, enganação... bem, pra mim não foi, e pra Shopto (exemplo) também não, tanto que no último ano passaram a mandar pra cá apenas com rastreio, tamanha é a bagunça e roubalheira que ocorre no caminho.

Falando nisso, confirmando os rumores das últimas semanas:

GAME’s starts Closure with online store, no more online pre-orders or reward points. - Push-Start

Detalhe importante:

2.Refunds and Exchanges: Until further notice, we will not be able to offer refunds or exchanges for products purchased either before the administration or for products purchased from the date of the administration.

Ou seja, ainda não fechou as portas de vez (falência), mas está paralisando as atividades por tempo indeterminado. Quem tem pedidos pendentes na Gameco deve torcer para que os mesmos não extraviem, pois eles não poderão oferecer o refund até segunda ordem. Como não oferecem rastreio, pra quem comprou lá bem recentemente não será possível nem saber se o jogo chegou a realmente ser embarcado pro Brasil.

Isso é fogo, tenho 2 que ainda não chegou. E mas 2 que vão fazer 1 mês no dia 15/04, torcendo para que chegue. Porque se não :fuuu::feelbad:
 
Isso é fogo, tenho 2 que ainda não chegou. E mas 2 que vão fazer 1 mês no dia 15/04, torcendo para que chegue. Porque se não :fuuu::feelbad:

Eu to de boa, tenho 2 encomendas vindo, mas nem me estresso com tempo, nenhum é lançamento.. Equanto isso vou jogando os que tenho.. :D
 
Eu to de boa, tenho 2 encomendas vindo, mas nem me estresso com tempo, nenhum é lançamento.. Equanto isso vou jogando os que tenho.. :D

Os meus também são todos jogos antigos, pois como adquirir por agora o X360. Estou aproveitando muitos jogos bons que não pude jogar, mas o medo é de desaparecer nos correios feito mágica :challenge:
 
Só pra contribuir com o nervosismo...

Data Local Situação
16/02/2012 12:15 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/02/2012 18:20 HONG KONG Postado


Liguei para os correios e disseram que ainda nem chegou no Brasil...
Mandei e-mail pra paly-asia e disseram que como paguei o frete barato (com rastreio) ele demora mesmo...

O lance é esperar... Teve game meu que levou 5 meses!! Da shopto ainda...
 
Os meus também são todos jogos antigos, pois como adquirir por agora o X360. Estou aproveitando muitos jogos bons que não pude jogar, mas o medo é de desaparecer nos correios feito mágica :challenge:

Sim, bem nessa, aproveitei pra platinar uns jogos e ainda jogar alguns que estavam parados a meses.. sem pressa.. negócio é pedir reembolso somente se passar de uns 3 meses.. hehehe

Só pra contribuir com o nervosismo...

Data Local Situação
16/02/2012 12:15 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/02/2012 18:20 HONG KONG Postado


Liguei para os correios e disseram que ainda nem chegou no Brasil...
Mandei e-mail pra paly-asia e disseram que como paguei o frete barato (com rastreio) ele demora mesmo...

O lance é esperar... Teve game meu que levou 5 meses!! Da shopto ainda...

Meu recorde foi pouco mais de 2 meses de demora, mais precisamente 64 dias..
 
zavvi... 52 dias e nada do meu jogo... comprei 2, enviaram os 2 no mesmo dia, com 20 dias só chegou 1... já pedi outro pra eles.. .tenso!
 
Acabei de pegar as encomendas da Zavvi na minha caixa de correio, nem precisei assinar nada:serious: . Por essa eu REALMENTE não esperava...

O que comprou: Split\Second e Fight Night Champion
Onde comprou: Zavvi
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: AirMail (sem rastreio)
Data da compra: 10/00/2012
Data de Envio: 12/02/2012
Data da Entrega: 27/03/2012
Local: Pomerode/SC
Taxado ou isento: Isento.
Valor Total: 13 Libras cada

Ainda tem um Killzone 3 que foi enviado depois vindo.
 
Correios resolveram trabalhar aqui também!

Chegou algumas encomendas que estavam agarradas em Curitiba.

Bugigangas recebidas todas hoje.


dsc02606uu.jpg
 
Deve ter dado alguma mer... nos correios e an alfandega devo ter compras que ja estao no Brasil mais nao tiveram o rastreio atualizado.
 
Fala galera......muito tempo que não passo por aqui, rs!!! Anyway...

Comprei dia 20/3 um teclado do Rock Band 3 para xbox 360 no Amazon por 60 doletas.
Usei o sistema Shipito.com - ALGUÉM JÁ USOU AQUI? - e por enquanto o envio foi tudo ok.


24/03/2012 10:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/03/2012 15:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/03/2012 15:08 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
22/03/2012 14:01 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Shopto.net, Mariio128, como estão as reputações?

abraços!
 
Fala galera......muito tempo que não passo por aqui, rs!!! Anyway...

Comprei dia 20/3 um teclado do Rock Band 3 para xbox 360 no Amazon por 60 doletas.
Usei o sistema Shipito.com - ALGUÉM JÁ USOU AQUI? - e por enquanto o envio foi tudo ok.


24/03/2012 10:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/03/2012 15:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/03/2012 15:08 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
22/03/2012 14:01 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Shopto.net, Mariio128, como estão as reputações?

abraços!

São as melhores.

Agora a nossa alfândega e correios...:boring:
 
A GAME.CO já era! :feelbad:

GAME.co.uk is down for maintenance.

MJA Jervis and SD Maddison have been appointed as Joint Administrators of The GAME Group plc, Game Stores Group Limited, Gameplay (GB) Limited, Game (Stores) Limited, Games Station Limited, Game (Retail) Limited and Gamestation Limited on 26 March 2012, to manage their affairs, business and property as their agents and without personal liability.

We are currently reviewing and processing orders placed on this website.

MJA Jervis and SD Maddison are licensed in the United Kingdom to act as insolvency practitioners by the Institute of Chartered Accountants in England and Wales.
<="" p="">

We apologise for any inconvenience this may cause and we hope to be back up and running very soon.

Refunds and Exchanges: Until further notice, we will not be able to offer refunds or exchanges, unless your item is faulty or not fit for purpose. Your statutory rights will not be affected and we will be able to deal with your refund/exchange accordingly.

If you require assistance with an existing order our
customer service team are happy to help you.

Please email us directly at
customerservices@game.co.uk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo