• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
realmente, CPF não RG =P
é tipo um SSN dos USA né?

vo mandar meu CPF pro cara e boua!

Cara, dei uma pesquisada rápida aqui e descobri que esse troço é tipo um registro num órgão deles que recolhe uma taxa mensal do salário do fulano quando ele trabalha. O curioso é que o cara pode pedir "refound" desses impostos recolhidos, uma vez no ano. Parece que é obrigatório pro cara trabalhar.

Então acho que seu CPF não vai ser o que o cara quer, já que se tiver que recolher algum imposto, vai dar número inválido e pode ser que atrase os trâmites da encomenda.

Recomendo conversar com ele lá, diz pra ele que você não tem esse registro pois não trabalha lá e tal e pergunta o que da pra fazer.
 
Galera, sou novo no tópico e nessas paradas de importação e queria uma ajuda e que me tirassem uma duvida. Fiz ontem 3 compras na shopto, mas percebi depois que me mandaram o email de confirmação da postagem, que em Região eu coloquei a Região msm, sudeste, :fuuu:, e não o estado, mas o cep está correto, será que chega ? Comprei Just Cause 2, Gran Turismo e Homefront, todos para PS3. Morri num dinheiro, e nao queria ter trabalho enquanto isso, e tenho uma compra na Game.co.uk tb que tá fazendo 1 mês amanhã!

Aguardo resposta, abraços !
 
Galera, sou novo no tópico e nessas paradas de importação e queria uma ajuda e que me tirassem uma duvida. Fiz ontem 3 compras na shopto, mas percebi depois que me mandaram o email de confirmação da postagem, que em Região eu coloquei a Região msm, sudeste, :fuuu:, e não o estado, mas o cep está correto, será que chega ? Comprei Just Cause 2, Gran Turismo e Homefront, todos para PS3. Morri num dinheiro, e nao queria ter trabalho enquanto isso, e tenho uma compra na Game.co.uk tb que tá fazendo 1 mês amanhã!

Aguardo resposta, abraços !

Chega sim. Capaz de sofrer algum atraso pela redefinição do endereço (feita pelos correios daqui). Mas só isso mesmo.
 
Cara, dei uma pesquisada rápida aqui e descobri que esse troço é tipo um registro num órgão deles que recolhe uma taxa mensal do salário do fulano quando ele trabalha. O curioso é que o cara pode pedir "refound" desses impostos recolhidos, uma vez no ano. Parece que é obrigatório pro cara trabalhar.

Então acho que seu CPF não vai ser o que o cara quer, já que se tiver que recolher algum imposto, vai dar número inválido e pode ser que atrase os trâmites da encomenda.

Recomendo conversar com ele lá, diz pra ele que você não tem esse registro pois não trabalha lá e tal e pergunta o que da pra fazer.

era o CPF mesmo
 
Chega sim. Capaz de sofrer algum atraso pela redefinição do endereço (feita pelos correios daqui). Mas só isso mesmo.

Valeu cara, liguei pra central da Shop.to aqui no brasil e me disseram o mesmo, :D , obrigado por reforçar a resposta! Assim que meus produtos chegarem posto aqui pra galera do Rio de Janeiro ou proximidades ter uma noção de tempo da entrega.

Abraços !
 
Pessoal, a última vez que importei algo a bola da vez era o Mariio128, mas já tem um tempinho que não importo nada... Qual tem sido um bom lugar pra importar nesses últimos tempos?
 
Pessoal, a última vez que importei algo a bola da vez era o Mariio128, mas já tem um tempinho que não importo nada... Qual tem sido um bom lugar pra importar nesses últimos tempos?

Cara, a situação não mudou muito. A única resalva é a Game.co.uk que tá fechando as portas, então é bom evitar.

Mas na minha concepção importar agora fica muito inviável, dólar a 1,99, sem condições:(
 
Cara, a situação não mudou muito. A única resalva é a Game.co.uk que tá fechando as portas, então é bom evitar.Mas na minha concepção importar agora fica muito inviável, dólar a 1,99, sem condições:(
A Game "não" quebra mais. Foi comprada. Vou ver se acho a noticia e posto aqui.Negaiada do Hardmob, Htfirum e Outsoace andam comprando em peso lá e não tem relatado problemas.Quem daqui que compra muito lá também e o Proper, ele pode reforçar.
 
Dolar a 2 reais e eu precisando de um mp3 :( ...

tive que comprar, comprei um de $10 na DealExtreme mesmo, vamos ver no que vai dar...
 
Com certeza... R$ 2 reais sem chance, e o pior é que ainda tá na crescente, até chegar a conta do cartão corre o risco de estar mais caro ainda.

E para quem compra na ZAVVI ou GAME com a Libra Esterlina em 3,20 reais...

Está osso!!!
 
Atah
procurei lá um tempão e não achei oiaehoiaehao

uma dúvida que assola meu ser
Used é usado
e preowned é o q? pré-usado? eu pensei em usar e não usei? ioeaheaoiha

ahhuasuhshahsauhsuah eu ri demais com isso kkkkkkkkkk "eu pensei em usar e não usei" uhsuahshauhsahusa foi tenso!
:lol2::lol2::bwahaha:


.......... nada do meu Rocksmith q pedi sem rastreio pelo Amazon/Shipito.

Um amigo comprou o XIM3 para jogar FPS com teclado e mouse no Xbox 360 no eBay e usou o site da fabricante mais o MailBox q ele tem e chegou em 14 dias por USPS.

E dolar agora a R$2 dilmas:damn: não rola mesmo!
 
So por informaçao, mais alguem como eu com compras de janeiro,março,abril sem dar como conferido no Brasil?
 
So por informaçao, mais alguem como eu com compras de janeiro,março,abril sem dar como conferido no Brasil?

Sente o drama;

PLay-Asia;

flag_global.png
Encaminhado (3 meses atrás)
15/02/2012 15:13HONG KONG
flag_global.png
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (3 meses atrás)
15/02/2012 15:13HONG KONG
flag_global.png
Postado (3 meses atrás)
14/02/2012 15:52HONG KONG

Fora as da ZAVVI e THEHUT do mês de fevereiro que eu nunca recebi. 4 Games nas duas...
 
Sente o drama;

PLay-Asia;

http://media.muambator.com.br/images/flags/flag_global.png Encaminhado (3 meses atrás)
15/02/2012 15:13HONG KONG
http://media.muambator.com.br/images/flags/flag_global.png Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (3 meses atrás)
15/02/2012 15:13HONG KONG
http://media.muambator.com.br/images/flags/flag_global.png Postado (3 meses atrás)
14/02/2012 15:52HONG KONG


Fora as da ZAVVI e THEHUT do mês de fevereiro que eu nunca recebi. 4 Games nas duas...

Um jogo meu hoje deu como conferido depois de 2 meses e 3 semanas, ta fogo fora o dolar 2 reais.
 
O dolar ja estava a 1,90~1,96 a duas semanas e so agora que chegou no 2 reais que vcs estao preucupados? Nossa moeda ta desvalorizada sim mas faz um tempinho viu... o problema msm e a operaçao da Dilma contra as importaçoes que se n forem retidas eles vao da um jeito de atrasar ela o maximo possivel
 
relaxa que daqui uns 2 meses volta pra baixo
aumento pra valorizar a exportação e talz.. sempre da isso

e das encomendas já já chega.. a minha da playasia chegou depois de 94 dias
 
relaxa que daqui uns 2 meses volta pra baixo
aumento pra valorizar a exportação e talz.. sempre da isso

e das encomendas já já chega.. a minha da playasia chegou depois de 94 dias

Assim espero parceiro, já tenho encomenda quase batendo 2 meses da GAME.CO :(
 
Assim espero parceiro, já tenho encomenda quase batendo 2 meses da GAME.CO :(

Caraca, se voce ta com 2 meses, a minha faz um mes hoje e semana passada pedi refund, eles me mandaram um email de confirmação hj falando que entre 5 a 10 dias eu seria reembolsado e criticando os correios daqui. A má fama chegou até os vendedores, triste realidade , :/

Deêm uma olhada no email :

"
Hi Luiz,

Thank you for your email.


I am sorry to hear that you have not received your order.
Unfortunately due to postal problems in Brazil we are unable to offer a replacement order, only a refund. Please be aware that if there are continuing postal problems in your area we will not be able to ship orders to your address.
Your refund has been requested and should be completed in 5-10 working days.
If you have any further queries please don't hesitate to contact us.
Regards,Sammi BThe Team at GAME "

Acho uma sacanagem, um país que sediará uma copa e uma olimpiada, nao ter pelo menos o serviço de correios que preste, :fuuu:
 
Caraca, se voce ta com 2 meses, a minha faz um mes hoje e semana passada pedi refund, eles me mandaram um email de confirmação hj falando que entre 5 a 10 dias eu seria reembolsado e criticando os correios daqui. A má fama chegou até os vendedores, triste realidade , :/

nem fez um unico mes e você ja pediu refund?!...

1 mês é tempo de uma encomenda da game.co sem está maré vermelha chegar!! :facepalm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo