[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente voces conhecem alguma loja confiavel internacional ou vendedor do Ebay de action figures do Assassins Creed?

Seu comprar na Amazon e mandar a shipito enviar para mim da algum problema?

Shipito e confiavel?
 
Gente voces conhecem alguma loja confiavel internacional ou vendedor do Ebay de action figures do Assassins Creed?

Seu comprar na Amazon e mandar a shipito enviar para mim da algum problema?

Shipito e confiavel?

No Ebay, o games_realm, gametronex, extendedplay77 tinham algumas coisas, dá uma olhada lá :)
 
mais uma importação com sucesso da Play-Asia.. acho que essa chegou em tempo record pra mim :megusta:

1 O que comprou: Spec Ops - The Line - PS3
2 Onde comprou: Play-Asia
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: HK Post
5 Data da compra: 17/07/2012
6 Data de Envio: 23/07/2012
7 Data da Entrega: 07/08/2012 (15 dias úteis contando a partir da postagem. Eram pra ser 14, mas não tinha ninguém em casa ontem :) )
8 Local: Campinas - SP
9 Taxado ou isento: Isento
10 Valor c/ frete: $29,90 (aprox. R$60)
 
mais uma importação com sucesso da Play-Asia.. acho que essa chegou em tempo record pra mim :megusta:

1 O que comprou: Spec Ops - The Line - PS3
2 Onde comprou: Play-Asia
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: HK Post
5 Data da compra: 17/07/2012
6 Data de Envio: 23/07/2012
7 Data da Entrega: 07/08/2012 (15 dias úteis contando a partir da postagem. Eram pra ser 14, mas não tinha ninguém em casa ontem :) )
8 Local: Campinas - SP
9 Taxado ou isento: Isento
10 Valor c/ frete: $29,90 (aprox. R$60)

O meu não chegou ainda, mas deu como conferido.

O de um amigo meu chegou ontem também :)
 
Também comprei na play-asia spec ops, mas versão para x360... Preço muito bom. Foi postado a 2 semanas, mas ainda está em transito para UTI... Estou no aguardo.
 
Boa noite pessoal!
Na primeira mensagem gostaria de parabenizar ao idealizador do tópico e ais demais pelas informações valiosas.
um amigo comentou essa semana sobre essas compras lá fora e até indicou o playasia, mas pelo que andei lendo por aqui, pesquisei no mariio128 e o jogo que procuro (motorstorm apocalypse) tá mais barato. Pelo que li é de confiança. Mas tenho uma pergunta: o jogo custa 23,99 dólares, é necessário pagar o Hong Kong Post Registered Airmail (with tracking number) - $6.00, ou não há necessidade?
Obrigado!
 
Boa noite pessoal!
Na primeira mensagem gostaria de parabenizar ao idealizador do tópico e ais demais pelas informações valiosas.
um amigo comentou essa semana sobre essas compras lá fora e até indicou o playasia, mas pelo que andei lendo por aqui, pesquisei no mariio128 e o jogo que procuro (motorstorm apocalypse) tá mais barato. Pelo que li é de confiança. Mas tenho uma pergunta: o jogo custa 23,99 dólares, é necessário pagar o Hong Kong Post Registered Airmail (with tracking number) - $6.00, ou não há necessidade?
Obrigado!

é necessário sim.. é o frete :)
 
Pessoal, eu tenho uma encomenda taxada e quero mandar de volta, como proceder?

Se já chegou na agência dos correios, e você já recebeu o aviso na sua casa, basta não ir buscar o produto, ou ir na agência e informar que você rejeita o produto que ele voltará para sua origem.
 
Se já chegou na agência dos correios, e você já recebeu o aviso na sua casa, basta não ir buscar o produto, ou ir na agência e informar que você rejeita o produto que ele voltará para sua origem.

Já recebi o aviso sim, vou abandonar o coitado lá, sabe quanto tempo leva pra voltar? Qualificado :fuckyeah:
 
Meu SpecOps Chegou!!! :awesome:

1 O que comprou: Spec Ops - The Line -x360
2 Onde comprou: Play-Asia
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: HK Post
5 Data da compra: 23/07/2012
6 Data de Envio: 24/07/2012
7 Data da Entrega: 15/08/2012 (21 dias contando a partir da postagem :notbad: )
8 Local: São Paulo
9 Taxado ou isento: Isento
10 Valor c/ frete: $29,90 (aprox. R$60)

Falta meu Inversion agora que é da promoção da outra semana, vamos ver o que vai acontecer :)
 
Com essas últimas promoções das grandes redes, importar agora, só se for jogo raro no mercado nacional. Pois, na minha opinião ficou bem favorável comprar jogos por aqui mesmo. Tomara que se inicie um período de preços baixos que perdure.
 
Eu ainda vejo vantagens em importar. Eu consigo esperar 30 dias pra pegar o jogo pagando mais barato. Um exemplo quero comprar o Uncharted 3 que aqui esta mais ou menos 110,00 no mais barato e la fora 73,00... prefiro economizar esses 40,00 reais e guardar pra comprar outro do que pegar e dar 110 aqui .. sei la acho que só eu penso assim rsrsrs
 
Eu ainda vejo vantagens em importar. Eu consigo esperar 30 dias pra pegar o jogo pagando mais barato. Um exemplo quero comprar o Uncharted 3 que aqui esta mais ou menos 110,00 no mais barato e la fora 73,00... prefiro economizar esses 40,00 reais e guardar pra comprar outro do que pegar e dar 110 aqui .. sei la acho que só eu penso assim rsrsrs

Hoje vi num outro fórum famoso um vendedor conhecido vendendo Uncharted 3 por R$ 82,00, novo (neste caso sai até mais barato do que importar, pois na GAME está 25 libras fora o frete).

Importar hoje só vejo vantagem em jogos usados e baratos (tipo aqueles até 10 libras), gastei R$ 250,00 porque meu irmão foi a Londres e me trouxe 17 jogos (X360 e PS3), aí compensou muito. Atualmente penso 10x vezes antes de importar e ter que esperar uma infinidade, torcer para não ser tributado ou extraviado. Se o mesmo jogo aqui tiver no máximo 30% mais caro, prefiro não importar. Importar já foi menos sofrido e mais barato, assim como comprar no mercado nacional já foi pior, pelo menos quem quiser lançamento da Microsoft e Sony já não compensa mais importar, pois pagando R$ 129,00 e R$ 149,00 respectivamente vai dar quase no mesmo.
 
Última edição:
Hoje vi num outro fórum famoso um vendedor conhecido vendendo Uncharted 3 por R$ 82,00, novo (neste caso sai até mais barato do que importar, pois na GAME está 25 libras fora o frete).

Importar hoje só vejo vantagem em jogos usados e baratos (tipo aqueles até 10 libras), gastei R$ 250,00 porque meu irmão foi a Londres e me trouxe 17 jogos (X360 e PS3), aí compensou muito. Atualmente penso 10x vezes antes de importar e ter que esperar uma infinidade, torcer para não ser tributado ou extraviado. Se o mesmo jogo aqui tiver no máximo 30% mais caro, prefiro não importar. Importar já foi menos sofrido e mais barato, assim como comprar no mercado nacional já foi pior, pelo menos quem quiser lançamento da Microsoft e Sony já não compensa mais importar, pois pagando R$ 129,00 e R$ 149,00 respectivamente vai dar quase no mesmo.

Eu penso assim também. Tanto que só peguei o SpecOps porque tinha sido lançado só a 2 meses e o Inversion porque foi lançado a um mês só da data que comprei, cada um saiu por 19 dólares, o Inversion com frete gratis.

Max Payne 3 a 99 contos nas promoções por ai, Silent Hill Downpour a 79 contos, Rayman a 50 paus dentre outros. Importar pra que???

Fora que poe 20~30 reais mais caro que lá fora, eu prefiro pegar o nacional, não tenho dor de cabeça com espera nem taxações e ao menos ainda fortalece o mercado nacional :)

Tudo se resume a sua frase:

Proper disse:
Importar já foi menos sofrido e mais barato, assim como comprar no mercado nacional já foi pior

Pura verdade :)
 
Importar com diferença de até 50, 60 reais não acho que esteja valendo a pena. O risco de transtorno é muito grande, com atrasos que podem chegar a 60 e 90 dias.

Estou sempre de olho nas promoções de nacionais e tenho feito assim este ano. Infelizmente é o jeito, já que a nossa Receita faz operação tartaruga, os Correios são uma incompetência desgraçada e ainda tem lobista moacyrzeiro pra sabotar.

Agora, promoção que eu falo é promoção mesmo, não picaretagem de descontinho mixuruca. Peguei o Dead Space 2 por 59,90, o Rayman por 49... aí sim. Não vem querer me empurrar jogo de quase 1 ano por "incríveis" R$ 159... :bwahaha:
 
1 O que comprou: Max Payne 3
2 Onde comprou: mariio128
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: HK Post
5 Data da compra: 08/08/2012
6 Data de Envio: 09/08/2012
7 Data da Entrega: 17/08/2012 (RECORDE ABSOLUTO!!!):yes:
8 Local: Curitiba
9 Taxado ou isento: Isento
10 Valor c/ frete: U$43,99
 
1 O que comprou: Max Payne 3
2 Onde comprou: mariio128
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: HK Post
5 Data da compra: 08/08/2012
6 Data de Envio: 09/08/2012
7 Data da Entrega: 17/08/2012 (RECORDE ABSOLUTO!!!):yes:

8 Local: Curitiba
9 Taxado ou isento: Isento
10 Valor c/ frete: U$43,99


Tapoha

:eek: :eek: :eek:
 
Recebi hoje um pacote da China (DX) que levou 11 dias.
773oG.png
 
Realmente, pra mim também não ta valendo muito importar. Tava pensando em comprar o Max Payne no ML, que tava saindo uns R$140 com frete...acabei pegando uma promoção do Walmart por R$98 com frete gratis. Comprei no sábado e chegou na quarta, pra que melhor?

Claro que tem suas excessões, mas vou pensar bem antes de importar algum jogo.
 
1- O que comprou: Spec Ops: The Line (asia version region free for xbox360)
2- Onde comprou: Play Asia
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: HK Post
5 Data da compra: 18/07/2012
6 Data de Envio: 23/07/2012
7 Data da Entrega: 20/08/2012
8 Local: Rio de Janeiro
9 Taxado ou isento: Isento
10 Valor c/ frete: U$29,30 ( r$61,46 reais)
 
1 O que comprou: Assassins Creed 2 White Edition
2 Onde comprou: Ebay
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Priority Mail
5 Data da compra: 8/08/2012
6 Data de Envio: 09/08/2012
7 Data da Entrega: 17/08/2012, Voando
8 Local: São Paulo SP
9 Taxado ou isento: Isento
10 Valor c/ frete: U$30.00 (ganhei leilão)

Pelo que percebi com essa ultima greve, as encomendas estao vindo mais rapido, meu amigo que trabalha no correio falou que, os fiscais nem estao fiscalizando nada, chega na alfandega, eles ja pedem pro correio ir pegar e entregar, meu amigo que trabalha nos correios falou que foi na alfandega e só tinha o porteiro.

Ele tomou um susto pq foi entregar uma encomenda para um cliente, ele (o cliente) abriu o pacote na hora de tão feliz, e era uma coleção de 3 katanas originais com fio e tudo.:poker:, o pacote nem selo de visto da Receita tinha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo