Conta bancária digital - sem tarifas de manutenção, porém sem cheque

Opa eae galera, no bb é só chegar e pedir conta digital que não tem tarifa nenhuma? É isso mesmo? Tenho só conta caixa poupança.
 
Para quem não quer complicações na hora de abrir, é só abrir no itaú ou bradesco que não tem burocracia.
O internet banking dos 2 é muito bom, não sei como é o do banco do Brasil, como é conta digital você tem que fazer tudo pela internet, porque tudo que você faz na boca do caixa dai você paga tarifa.
 
Para quem não quer complicações na hora de abrir, é só abrir no itaú ou bradesco que não tem burocracia.
O internet banking dos 2 é muito bom, não sei como é o do banco do Brasil, como é conta digital você tem que fazer tudo pela internet, porque tudo que você faz na boca do caixa dai você paga tarifa.
O bankline do BB é meio estranho. Dá pra ver claramente que em alguns lugares o backend da operação é um sistema antigo. Extratos e coisas do tipo aparecem formatadas como aquelas aplicações COBOL. Mas no geral é bom sim.

Minha namorada já foi duas vezes na agência dela pra mudar a conta universitária pra modalidade digital. Foi armada e ciente da resolução do Bacen que regulamenta esse tipo de conta, mas foi enrolada duas vezes e tratada muito mal pela gerente da agência. Ela ficou fazendo pouco caso e falando "sério que tu não vai pagar 8 reaizinhos por mês da conta?".
 
Oi amigos.

Sou correntista pessoa física Banco do Brasil desde 2012. Pago R$ 16 de taxa. Quero migrar para a conta digital. É na agência que devo solicitar, ou pelo site ou outra forma de atendimento?

Muito obrigado!
 
Papo cabeça e o povo nem lê o que já foi respondido varias vezes.

Você precisa ir na agência.

Te acalma, jovem! Acabei de ler a última página. Obrigado!

Como funcionário de instituição bancária, eu fico até feliz quando a pessoa muda a conta pra digital e sabe usar.
O triste é quando o cara não quer pagar tarifa alguma, não tem nenhum produto e quer atendimento premium, como se o fato dele receber o salário e sacar integralmente no mesmo dia, enriquecesse o banco.

Tem cliente que acha que o banco vive de luz :haha:

Vou ir no banco amanhã, e citar tuas palavras ao atendente: tu devias ficar feliz com um cliente que sabe usar um computador, muito bem, obrigado, e vai migrar para a conta digital, e não virá mais te pentelhar... Etc etc... :melior4:
 
Pra quem tem conta corrente na CAIXA é possível CANCELAR a cesta de serviço no próprio site.
Peguei essa dica com um colega aqui do trampo que fez isso tem mais de ano e usa a conta normalmente via internet, pra pagar contas, ver extrato, e ainda faz saque no caixa eletronico.
Entrei na minha conta agora, fui no menu de cestas, selecionei a cesta atual, cliquei em REMOVER, e informei minha senha.
Pronto, cesta removida e conta ativa!!!! porém tem de ver direitinho os limites de serviços grátis, não sei dizer.

No site da Caixa tem escrito:

"É facultado ao cliente optar pela utilização de serviços avulsos e pagamento de tarifas inliidualizadas que excedam aqueles serviços gratuitos previstos na regulamentação vigente ou optar pela adesão ou contratação específica da cesta de serviço."


http://www.caixa.gov.br/voce/contas/cesta-de-servicos/Paginas/default.aspx
 
Última edição:
Itau é espertao, tão cobrando 50 reais de pacote do meu pai. Fui cancelar no taa... Não tem a opção, só via agência.
 
Itau é espertao, tão cobrando 50 reais de pacote do meu pai. Fui cancelar no taa... Não tem a opção, só via agência.
É complicado mesmo, eu também tive que ir na agência alterar isso. A questão é que quando tu muda a modalidade da conta, recebe o contrato da nova conta e tem que assinar uns papéis.

Eu prefiro que seja assim pessoalmente, com contrato em mãos, do que pela Internet.
 
É complicado mesmo, eu também tive que ir na agência alterar isso. A questão é que quando tu muda a modalidade da conta, recebe o contrato da nova conta e tem que assinar uns papéis.

Eu prefiro que seja assim pessoalmente, com contrato em mãos, do que pela Internet.

No caso do BB, na alteração por caixa, Internet ou agência, você recebe o mesmo termo.
Inclusive é até engraçado o caixa eletrônico imprimindo o conteúdo de uma folha a4 no rolo de papel de extrato.
 
Fui la no bb pra criar a conta a atendente disse que foi descontinuada essa modalidade, abri um tópico no reclame aqui vamo ve o que dá.
:vish:
 
O BB mudou meu pacote de serviço sem sequer me comunicar (era digital), fui lá e mudei para digital e me deram desconto na anuidade do CC, que vou cancelar para ficar só com Nubank.
Então, fiquem espertos com o Banco do Brasil.
 
Fui la no bb pra criar a conta a atendente disse que foi descontinuada essa modalidade, abri um tópico no reclame aqui vamo ve o que dá.
:vish:
Ela mentiu pra você. Se descontinuaram esse pacote, criaram outro compatível. É normativa do Banco Central e todo banco de varejo tem que ter uma conta assim pra oferecer...

É o mesmo papo que falaram pra minha namorada...
 
Fui la no bb pra criar a conta a atendente disse que foi descontinuada essa modalidade, abri um tópico no reclame aqui vamo ve o que dá.
:vish:

se vc chegar desse jeito muito provavelmente eles vão te enrolar e dizer que não tem. tem que chegar armado se possivel com as paginas impressas. e o nome da conta mudou para "Conta Especial Eletrônica"

http://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/voce/produtos-e-servicos/contas/conta-corrente-especial#/

A conta só mudou de nome mesmo. Sempre vão tentar te enganar dizendo que nao tem.
 
No Bradesco além de pagar cesta... não tem direito a nenhum tipo de transferência bancária...
Vou tentar resolver isso essa semana depois de tantos anos pagando.
 
Obs: Abri reclamação no reclameaqui e me ligaram, fui lá fizeram a conta nome > Conta eletrônica, quiseram me oferecer outro pacote ai ela desceu na tabela chegou na conta eletrônica isenta de tudo falei é essa que quero :tuntun:
 
Lixo de BB!! Lixo! Lixo! E mais uma vez, lixo!!!
Cliente há 20 anos, limite de crédito nas alturas, sempre movimentando tudo por lá, e agora colocaram os limites de movimentação da minha conta digital lá no rodapé!!!
Quando mudei o pacote pra digital em 2011 ficou tudo uma maravilha, sempre me atendendo em tudo que precisava, pra pagar boletos altos, TEDs altas, etc... Agora fechou a agência aqui do lado e me passaram pra outra agencia mais longe... Resultado, os limites de TED, DOC, pagamentos, foram pro limbo!!! Ridículos R$ 800 por dia!!! Precisei fazer um TED urgente de 1.590 e não consegui!!! Imagina o desespero????
Daí corri em casa, acessei a conta via navegador, e fui no menu personalizar limites, na esperança de aumentar... mas o máximo permitido é de R$ 1.600 por dia! 1.600?!?!?!? Fatura do cartão é sempre acima de 2.000 como faz???
E ainda tive que voltar no caixa eletrônico pra confirmar a alteração!
Aí fiz minha TED certo?
ERRADO!
Fui tentar fazer e deu limite do dia excedido, disponível R$ 0.00!!!
Creio que foi devido a alteração, só deve valer à partir de amanhã, e ainda zerou tudo do dia!!!
Putz que confusão!!!

Então pergunto, a iConta Itaú tem quais limites diários de TED, DOC, pagamento de boleto?
Vontade de chutar o BB pra longe!!!!
:sei:
 
Então pergunto, a iConta Itaú tem quais limites diários de TED, DOC, pagamento de boleto?
Vontade de chutar o BB pra longe!!!!
:sei:

Então colega, eu acho que não tem limite não. Eu tinha iConta, mas quando entrei pra empresa onde estou trabalhando atualmente acho que mudaram meu pacote de serviços.

Eu sei que nunca paguei pra fazer qualquer tipo de transferência, e já fiz algumas transferências de valores altos (acima de 2 mil reais) e várias vezes por dia.

No link abaixo tem a tabela de tarifas da iConta:

https://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itau/PDF/tar-itau-iconta.pdf
 
abri a iConta, agora é esperar 48 horas pra cadastrar senhas e os paranauê
 
tem algum topico sobre cartoes de credito sem anuidade? queria saber qual o melhor em se tratando de bonus de pontos, dos gratuitos!!!
 
iConta ativada!!!
mas onde vejo os limites de TED, DOC, pagamento de boleto?
 
Banco Original ngm testou ainda?
 
Banco Original ngm testou ainda?

Pelo que eu li o fato dele ser "digital" apenas adicionava taxas e dificuldade ao uso, o Nubank deu certo por que além de digital é mais prático e mais barato, só ser "digital" não vai fazer ninguém querer a conta.
 
Brothers

Fui hoje ao meio dia na minha agência do BB, com algumas impressões para embasamento da minha solicitação. O atendente trocou, numa boa, após dizer que como não tenho cheque especial não poderia fazer essa alteração. Eu falei para ele que estavas enganado, pois tem duas contas, a conta corrente eletrônica, e a conta corrente especial eletrônica. Então ele falou com vários colegas, um deles que disse que não poderia. Depois deu certo, sem brigas, discussões. Estava com paciência. Um senhor muito legal...

Segue uma das duas páginas do contrato que assinei, e trouxe uma via. Também assinei várias páginas como autorização para consulta ao SCR, cancelamento de pacote de serviços, mas não fiquei nem pedi cópias. Ele disse que a partir de 1º de agosto já vou estar sem as tarifas, mas as desse mês vou pagar normalmente.

Por favor, vejam se apareceu isso para vocês também? Achei estranho dizer dia para débito...



Minha real intenção é não pagar TED, pois faço no mínimo 2 por mês e pago R$ 16 só aí. Fora os R$ 10,95 da tarifa e mais R$ 5 do SMS que já cancelei hoje antes de ir ao banco.

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo