• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CONTROL

Nem joguei esse control, mas pela citação ao alan wake fiquei interessado, PORÉM não me lembro de mais nada do alanwake, sei que serei na época que lançou e era muito bom kkkkkk
Joguei Alan Wake em 2010 no seu lançamento e re-joguei mês passado e que puta jogaço! E Control dê uma chance também, gostei bastante.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Esperando este game sair no Steam, para finalmente joga-lo.
 
Monitorando para ver se sairá o preço com alguma promoção bug, mas acho difícil acontecer novamente depois do que foi Horizon Down..
 
Esse game é muito bom. Depois que joguei e zerei a campanha principal, entendi o porquê dele ter concorrido ao GOTY. Excelente. Ansioso pelas expansões. Achei magnífico o RCU.
 
Esperando a resposta da Epic Store pra pegar em alguma promoção. Com o cupom e o valor padrão, tá saindo por 73 bolsoquinas.
 
Esse game é muito bom. Depois que joguei e zerei a campanha principal, entendi o porquê dele ter concorrido ao GOTY. Excelente. Ansioso pelas expansões. Achei magnífico o RCU.
Já tem uma expansão chamada "Foundation". Nada de outro mundo mas achei ela razoável. Trouxe novos cenários, novas mecânicas e tem uma duração ok. Ganhei o jogo de brinde com a GPU e comprei o season pass, que deu direito às duas expansões. É um jogão, foi o que mais gostei ano passado. E o preço dele sempre esteve muito justo.
 
Já tem uma expansão chamada "Foundation". Nada de outro mundo mas achei ela razoável. Trouxe novos cenários, novas mecânicas e tem uma duração ok. Ganhei o jogo de brinde com a GPU e comprei o season pass, que deu direito às duas expansões. É um jogão, foi o que mais gostei ano passado. E o preço dele sempre esteve muito justo.
Sim, quero muito jogar essa Foundation, mas ainda não comprei. Dependendo do preço da Ultimate, vou pegar tudo na Steam kkk mas acho que vai vir cara e vou acabar pegando o Season Pass na Epic. Quero ver como vai ser essa nova AWE, achei o RCU mto foda.
 
Sim, quero muito jogar essa Foundation, mas ainda não comprei. Dependendo do preço da Ultimate, vou pegar tudo na Steam kkk mas acho que vai vir cara e vou acabar pegando o Season Pass na Epic. Quero ver como vai ser essa nova AWE, achei o RCU mto foda.
O que é RCU?
 
Essa edição completa vai custar $39.99 segundo a 505games.
 
Gameplay da nova expansão:

 
Remedy Connected Universe: Alan Wake, Control e Quantum Break são do mesmo universo compartilhado.
Meh, tinha pesquisado a sigla no google e achei que fosse uma outra expansão com um "remote control unit" do poder. =P
 
Meh, tinha pesquisado a sigla no google e achei que fosse uma outra expansão com um "remote control unit" do poder. =P
Eu gostei mto do Alan Wake e do Quantum Break tbm. A história do Quantum é mto boa, só a jogabilidade que poderia ser um pouco melhor. Quero ver como irão conectar todos os eventos. Foda rs
 
Eu gostei mto do Alan Wake e do Quantum Break tbm. A história do Quantum é mto boa, só a jogabilidade que poderia ser um pouco melhor. Quero ver como irão conectar todos os eventos. Foda rs
Eu gostei bastante do Quantum Break (opinião impopular), adoro história de viagem no tempo e a vibe do jogo é muito cinematográfica. Mas parece que a Remedy não tem os direitos sobre o IP? Foi o que eu li por aí. Talvez a Micro$oft tenha passado a mão.

Na moral, eu gosto de tudo o que veio da Remedy até hoje. Sam Lake é um artista pop, puta cara criativo. Max Payne 3 eu fiquei até triste de descobrir que não foi obra deles, pq eu achei absurdamente pica também.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Eu gostei bastante do Quantum Break (opinião impopular), adoro história de viagem no tempo e a vibe do jogo é muito cinematográfica. Mas parece que a Remedy não tem os direitos sobre o IP? Foi o que eu li por aí. Talvez a Micro$oft tenha passado a mão.

Na moral, eu gosto de tudo o que veio da Remedy até hoje. Sam Lake é um artista pop, puta cara criativo. Max Payne 3 eu fiquei até triste de descobrir que não foi obra deles, pq eu achei absurdamente pica também.
Sim, até onde sei, Quantum é IP da Microsoft, contrataram a Remedy pra fazer. E eu até acho Quantum bem injustiçado, o jogo eh bom pra caramba, tbm curto mto essa parada de viagem no tempo. Control parece mto com Quantum e n foi injustiçado como ele. E realmente, a Remedy faz jogos muito bons mesmo. Os caras manjam.
 
Topico concertado
27 de agosto sai na steam, acho q agora compro, ou nao, sei la ! kk
 
Alguém sabe se saiu o valor que vai ser vendido no Steam?
 
Alguém sabe se saiu o valor que vai ser vendido no Steam?
Ate agora nada... Eu acho que vai sair igual Battletoads no dia do lançamento, ou seja apenas na hora do desbloqueio...
 
Saiu o preço no tango, $1439 pesos com promoção de 20% desconto ate 03 Setembro. Preço cheio de 1799 pesos . Sem promobug ..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo