CoolerMaster 690 II CLUB

hehe o meu ta normal e tiro na marra mesmo hehe
nunca deu problema hehe(ainda)
ate hj , mas não é o correto, eu prefiro tirar quando pc ta desligado ou reniciando
mas tiro na marra as vezes
 
segue a foto do painel frontal da organização dos cabos, independente de ser fonte modular ou não galera precisa de paciencia mesmo pra arruma os cabos.
OgAAAL2WwNs5UOdOPF4l-AgwrnYwvF5KxKaKpSEQdTwXh0QhoBG8QZ5AtFmb5NggY7FUJrGfFRLKTq_VKBiI859Is-8Am1T1UJxn_-FoG70VOKcymeAyV4tEfcHC.jpg
 
vitiello, show de bola.
Concordo com você, memo a fonte sendo modular é necessário paciencia.

Vou providenciar foto do meu, mudei minha fonte para uma HX1000W mas preciso organizar melhor os cabos.

Parabens a todos pela aquisição os Pcs cada vez melhores.
 
Galera, principal macete de organizar esse case é começar pelos fios do painel superior sendo eles: Reset, Power, HD LED, POWER LED, SATA, USB e Frontal Audio, juntem todos eles com presilhas de plastico e depois fixem eles diretamente no Chassis, se tiverem um pouco mais de paciencia vcs fixam eles junto com o chassis sem precisar prender eles primeiro para depois fixarem no chassis.
 
Galera, principal macete de organizar esse case é começar pelos fios do painel superior sendo eles: Reset, Power, HD LED, POWER LED, SATA, USB e Frontal Audio, juntem todos eles com presilhas de plastico e depois fixem eles diretamente no Chassis, se tiverem um pouco mais de paciencia vcs fixam eles junto com o chassis sem precisar prender eles primeiro para depois fixarem no chassis.

Sua organizaçao ta show cara parabéns faz um pequeno manual heheh de como começar a organizaçao ... onde passar cabos da placa de video , cabos de energia do hd e dos gravadores, cabo de energia da placa mae enfim principais cabos de organizaçao valeu cara de todos os case aki do club a melhor organizaçao ta sendo a sua com nenhum cabo atravessando tudo pelas laterais ...
 
O maior problema que eu tive foi o fato da minha fonte não ser modular, então tinha muito cabo para esconder, tanto que para fechar a tampa traseira precisei da ajuda de um primo, onde eu fixava os cantos que tem os trilhos de encaixe e ele firmava a parte do meio. E olha que ainda não ficou muito perfeito, ficou o cabo do USB solto e cabo de cooler tbm... vou melhorar isso este fds. Qnd chegou meu gabinete a casa tava cheia de visita, e eu não tinha espaço para fazer nada direito. Quero ver se compro organizadores de cabos (espiraflex) para deixar tudo mais junto e vou tirar um fds para fazer esta organização toda.
 
minha fonte tinha espiralflex porem akilo e uma bosta o fio fica duro pra caçete e fica groço e terrivel pra arrumar usa nylon mas axo bobeira pq nao vai da pra ver nada
 
Mesmo que não tenha janela eu procuro fazer o melhor que posso, senão fica um peso na consciência.

Eu comprei as presilhas de nylon, e o q sobra delas depois que prendo os fios eu fico mordendo, hahahaha, to viciado. kkkkkk
 
Vou pegar a câmera a noite e posto fotos dele, agr com os fans e com uma organização melhorzinha.
 
Ok, eu já tinha postado umas fotos com ele "meio arrumado", mas como continua bagunçado vou postar novamente, depois que tiver saco de arrumar posto ele arrumado

PS: aonde eu posso arrumar uns organizadores de cabos, com braçadeiras abre e fecha com fixação adesiva
 
Última edição:
Vou pegar a câmera a noite e posto fotos dele, agr com os fans e com uma organização melhorzinha.

Opa aguardando essas fotos então. :D

vitiello, teu case tá ficando muito bacana também!
 
Minha Dremel chegou, e ja começaram os mods.. :evil:
Tirei aquela grade plastica nojenta que fica na frente, visual ficou muito mais limpo, quem for tirar também, recomendo desmontar a frente TODA, grades e frisos cromados..
Pois com um leve descuido acabei dando uma ralada no friso da esquerda, não sei como vou arrumar isso, ainda bem que foi pouca coisa, quase não da pra ver..
Amanha acho que eu ja corto a lateral e posto as fotos aqui pra vcs...
E só pra constar, semana que vem tem sleeving, com isso eu ja aproveito e melhoro a arrumação.. :yes:
 
Ficou firme a frente dele sem a grade por trás dos "furinhos" (WTF) ??? kkkkkkkkkkk

Edit: vou editar pra postar as fotos. (não vou imitar o Tiranossauro, pra cada peido um post).

Cooler original frontal do 690 II, 140mm, após troca dos leds, são leds que estavam em um fan da AKASA vermelho (ah vá):
dsc05736v.jpg


dsc05745l.jpg


Gostei dessa foto. Fans no máximo:
dsc05761gm.jpg


Fans no mínimo, flash ON:
dsc05776z.jpg


Moedinhas e 20 pila: kkkkkkk
dsc05759.jpg


Bônus?
dsc05768b.jpg

dsc05769g.jpg

dsc05770.jpg

Prima Boss II + GTX 465: Coming Soon
 
Última edição:
Ficou firme a frente dele sem a grade por trás dos "furinhos" (WTF) ??? kkkkkkkkkkk

Pq emcima não tem nada e se der uma apertada já da pra ver tudo indo pra baixo, se der um soco ali leva tudo.

Huhauhaua, não mudou muita coisa não.. :lol:
Como o vitiello disse umas paginas atras (ou no outro tópico, não lembro :lol:), se der um soco a grade de plastico vai junto, então não adianta nada, huahuahua
Mas olha como o visual ficou bem mais limpo:
dsc01841bn.jpg


Bônus:
dsc01842o.jpg
 
Huhauhaua, não mudou muita coisa não.. :lol:
Como o vitiello disse umas paginas atras (ou no outro tópico, não lembro :lol:), se der um soco a grade de plastico vai junto, então não adianta nada, huahuahua
Mas olha como o visual ficou bem mais limpo:
dsc01841bn.jpg

Ficou beem mais clean sem a grade. Enquanto o primo chato não der um soco ta legal. hahahahahaha, não sei vc mas eu tenho esse problema.

Mudou só os fans no meu PC , upgrades e cabos melhores só mais tarde, minha mobo não ajuda, os satas me quebram, emfim...

Aliás, alguém sabe onde tem cabos sata com comprimento maior do que os que costuma vir com as mobos e afins?? Da pra fazer mais manobras com os maiores, e esconder melhor.



Eu pensando que minhas fotos estavam +-, ai vem o Dupas com duas fotos simplorias, e minhas fotos ficaram uma porcaria. :( kkkkkkkkkkkk
Sua foto ainda é meu wallpaper Dupas, minha fonte de inspiração. hahahahaha
 
Última edição:
Ficou beem mais clean sem a grade. Enquanto o primo chato não der um soco ta legal. hahahahahaha, não sei vc mas eu tenho esse problema.

Mudou só os fans no meu PC , upgrades e cabos melhores só mais tarde, minha mobo não ajuda, os satas me quebram, emfim...

Aliás, alguém sabe onde tem cabos sata com comprimento maior do que os que costuma vir com as mobos e afins?? Da pra fazer mais manobras com os maiores, e esconder melhor.



Eu pensando que minhas fotos estavam +-, ai vem o Dupas com duas fotos simplorias, e minhas fotos ficaram uma porcaria. :( kkkkkkkkkkkk
Sua foto ainda é meu wallpaper Dupas, minha fonte de inspiração. hahahahaha

CSS... vamos criar os albuns do Adrena... para organizar as fotos de cada usuário?
 
Ficou beem mais clean sem a grade. Enquanto o primo chato não der um soco ta legal. hahahahahaha, não sei vc mas eu tenho esse problema.

Mudou só os fans no meu PC , upgrades e cabos melhores só mais tarde, minha mobo não ajuda, os satas me quebram, emfim...

Aliás, alguém sabe onde tem cabos sata com comprimento maior do que os que costuma vir com as mobos e afins?? Da pra fazer mais manobras com os maiores, e esconder melhor.



Eu pensando que minhas fotos estavam +-, ai vem o Dupas com duas fotos simplorias, e minhas fotos ficaram uma porcaria. :( kkkkkkkkkkkk
Sua foto ainda é meu wallpaper Dupas, minha fonte de inspiração. hahahahaha

Huhuahau, não tenho esse problema aqui, não deixo nem minha mãe relar no PC, hauahua
Tem uns SATAs compridos na PPCs, 60~100cm, eu quero pegar um bem curto, uns 20cm, o do meu HD sai da mobo, vai até o chão do case e volta pra chegar no HD, hahahaha..
Essas duas ultimas fotos minha ficaram uma merd*, tirei no modo automático, tava foda tirar no manual, preciso de um tripé urgente...
huahau, valeu ai de novo.. :D

Edit: Quando chegarem os sleeves, vou aproveitar pra cortar as furações pra fan de 120mm da frente, pra ficar mais clean ainda.. E ja estou projetando uma grade de alumínio pra colocar no fan :D
 
Última edição:
CSS... vamos criar os albuns do Adrena... para organizar as fotos de cada usuário?

Lá tem limite de tamanho (250kb) acho, tem que clicar foto por foto, não sei. Tem que ver o q os outros membros acham.

Deixo aberto então galera, pra vcs decidirem. Postamos fotos aki e eu atualizo os updates ao lado do membro na página inicial com o link do post, OU albúns com um único link no albúm do membro.

Acho interessante como é, porque da pra ver a "evolução" conforme os membros forem fazendo updates.

Huhuahau, não tenho esse problema aqui, não deixo nem minha mãe relar no PC, hauahua
Tem uns SATAs compridos na PPCs, 60~100cm, eu quero pegar um bem curto, uns 20cm, o do meu HD sai da mobo, vai até o chão do case e volta pra chegar no HD, hahahaha..
Essas duas ultimas fotos minha ficaram uma merd*, tirei no modo automático, tava foda tirar no manual, preciso de um tripé urgente...
huahau, valeu ai de novo.. :D

Edit: Quando chegarem os sleeves, vou aproveitar pra cortar as furações pra fan de 120mm da frente, pra ficar mais clean ainda.. E ja estou projetando uma grade de alumínio pra colocar no fan :D

60cm é muito. kkkkkkkkk
 
Última edição:
Lá tem limite de tamanho (250kb) acho, tem que clicar foto por foto, não sei. Tem que ver o q os outros membros acham.

Deixo aberto então galera, pra vcs decidirem. Postamos fotos aki e eu atualizo os updates ao lado do membro na página inicial com o link do post, OU albúns com um único link no albúm do membro.

Acho interessante como é, porque da pra ver a "evolução" conforme os membros forem fazendo updates.

Podemos pensar em outras alternativas mesmo, que o próprio pessoal pode também sugerir, como por exemplo algum de fotos em algum site externo. Acho que ficará mais organizado até mesmo porque dependendo da configuração do usuário da quantidade de post exibida por página o link para o post pode mudar. Acho legal o algum do Adrena porque já é uma coisa interna, mas existem alguns albuns externos muito bons também. Se colocarmos fotos com resoluções baixas no album do adrena dá para colocar uma quantidade legal de fotos. Sei lá, é uma sujestão mesmo, quem sabe alguém conhece algum album de fotos externo legal ai e posta aqui para o CLUB.
 
Realmente a grade na frente do gabinete nao agrega em nada ficou bem mais limpo o visual do cooler sem ela, so nao fiz o recorte da minha grade pq nao faço questão alguma de usar cooler no painel frontal uma vez que o os coolers do teto e painel trazeiro criam um sistema de "vacuo" dentro do case e puxam todo o ar pelo painel frontal e pelo piso.

To vendo que o povo ta usando o DOC-X como cofrinho agora KKKKKKKKKKKK, isso sem conta os cabos SATA de 60cm que possibilitam esconder os HD´s no teto do case praticamente KKKKKKK

Legal que a galera ta se empenhando nas montagens do case, cada vez mais o povo se supera criando e inovando, muito 10 parabens para todos.
 
Eu estou apenas tentando manter um tópico com informações gerais sobre o CM 690 II Plus. Só isto. O tópico não me pertence, pertence à franquia Adrenaline. Comenta lá quem quiser. O modo como eu faço a inserção de fotos só interessa a mim e à Adrenaline.

Desejo boa sorte a todos e enganam-se aqueles que acham que vou abandonar o tópico somente porque ninguém comenta lá, pelo menos comentar algo produtivo.

O tópico foi feito para pessoas que não conhecem o gabinete e para pessoas que querem aprender um pouco mais sobre ele. Só isto. Quem não tem nada a aprender ou a acrescentar, nem deveria aparecer por lá.

Boa sorte para vocês, não vou importuná-los mais, até porque já estou com um novo projeto de aquisição de gabinete, certamente será um Obsidian 700D ou um HAF X.
 
Janelinha cortada... Amanhã vou atras de tinta pra pintar ela e fazer os furos pros parafusos do acrilico.. :D

dsc01861x.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo