CoolerMaster 690 II CLUB

Tenta estudar um triangulo desses na frente da fonte também, já que vai ter uma janela tão grande, acho legal esconder a cabaiada saindo da fonte ou escondendo ela, mas dependendo da fonte que vc tem, tem umas que são lindas mesmo e vale a pena a visualização, mas o cable management da saída dela tem que ser feito com ainda mais cuidado pra não chamar muito a atenção !!

Mas curti MUITO a janela, bonita mesmo !

Abraço!

Vou diminuir então na parte debaixo a janela, mas como tinha falado é só o desenho a janela vai ser menor!

Ficou legal a janela, só faz ela um pouco menor...

A minha é uma Dremel 300, paguei R$170 com frete nela, no modelo com 10 acessórios..
Comprei ela aqui: http://www.pegfaca.com.br/produto/Ferramentas/Ferramentas+Eletricas/multi-funcoes/39164,MICRO+RETIFICA+DREMEL+COM+10+ACESSORIOS+127V+BOSCH+.htm
Mas não tinha no estoque, no site falava que tinha, demoraram uns 10 dias pra mandar e ainda mandaram o modelo de 220V :slap:, mas foi o lugar mais barato que achei...

Ela vai ser menor sim!

Aqui a voltagem é 220, vou esperar entrar em estoque então :D
VLW
 
Última edição:
uma sugestão pra quem quiser, já q embaixo só tem fonte/cabos/hds fazer a janela de modo que não chegue até embaixo, com a janela do TJ07

tj07bw.jpg
 
uma sugestão para quem vai fazer janelas evite de mostrar fontes e baias de Dvds e HDs, pois ela deixa o case com um visual um pouco mais feio!
se for fazer um janela mostrando estas areas, faça um subcase que cubra estas partes
 
Galera obrigado a todos.
Vou analisar as sugestões e colocar em pratica o quanto antes.

Parabéns aos colegas que estão fazendo os estudos antes de por em pratica. Tudo planejado sempre da ótimos resultados.
 
Então, tava pensando, e acho q vou copiar o desenho da janela original dele, a vendida separadamente pela CM.

cimg2719.jpg
 
Essa janela ai é boa, mas será que arredondando a parte direita de baixo não fica um design melhor não ?
Mas assim está ótimo também.
 
@mip. @leandro
Ai é que tá, disso que eu tava falando !
A janela original é bem bonita mesmo.

@Dettox, se arredondar o outro canto, vai fazer uma janela em formato de 'D' asudhaudh

Abraço
 
acho que ficaria bacana, na janela quase igual a original arredondar na ponta perto da fonte acho que daria um visual bacana
 
@leandroComo uma ponta de flecha dois opostos arredondados, muito bem pensado.

também acho que ficaria bem bonita uma janela em forma de 'gota', arredondando 3 cantos e deixando 1 reto.
 
Opa, galera. Boa noite!
Coloquei acrilico na lateral do meu CM690 II PLUS






Muito show a janela...

Posta este papel ai no tópico... muito show...

Eu to pensando em colocar um adesivo no meu inves de cortar uma janela. Um adesivo que seja de tom reagente e embaixo da mesa vou colocar uma luz negra!
 
2º UP das fotos....
dsc03742v.jpg

dsc03735fk.jpg

dsc03730b.jpg

dsc03728pz.jpg

dsc03710.jpg

dsc03698x.jpg


Depois irei comprar o cabo sleeving pra ver se consigo arrumar esses fios melhor...agora ando meio sem tempo!!!rsrsrsrsrs
 
Pessoal alguém conhece algum site gringo que entrega a janela aqui no BR?

Essa janela aqui: http://www.coolermaster-usa.com/product.php?category_id=69&product_id=2982

Estou pensando em comprar um case desse ai pro meu novo pc, mas só me interresso pela versão com janela, não vou arriscar a fazer uma janela eu mesmo, pois a experiência com a do meu V3 foi tenso :eek:

AI eu compro o case por aqui mesmo e importo a janela.

Falow

Acho que não vale a pena importar a janela... O frete vai sair uns 50 dólares e ainda corre o risco de ser taxado aqui...
Ja que não quer arriscar, manda alguém cortar pra vc... Em loja de som automotivo fazem isso...
 
2º UP das fotos....
dsc03742v.jpg

dsc03735fk.jpg

dsc03730b.jpg

dsc03728pz.jpg

dsc03710.jpg

dsc03698x.jpg


Depois irei comprar o cabo sleeving pra ver se consigo arrumar esses fios melhor...agora ando meio sem tempo!!!rsrsrsrsrs

Agora q mandei o Sentry 2 a PQP, to pensando em comprar esse controlador ai, o ZM MFC1 Plus, estética não é o forte dele, mas pelo menos é funcional e barato.

Quanto a posição do cooler frontal galera, ví que muitos deixaram como veio de fábrica, na parte superior, eu coloquei pra baixo, será q da muita diferença no fluxo ou temperatura dos hd's? Pelo menos na estética acho mais bonito deixá-lo na parte de baixo.
 
Agora q mandei o Sentry 2 a PQP, to pensando em comprar esse controlador ai, o ZM MFC1 Plus, estética não é o forte dele, mas pelo menos é funcional e barato.

Quanto a posição do cooler frontal galera, ví que muitos deixaram como veio de fábrica, na parte superior, eu coloquei pra baixo, será q da muita diferença no fluxo ou temperatura dos hd's? Pelo menos na estética acho mais bonito deixá-lo na parte de baixo.

Eu sinceramente achei mais bonito na parte superior... Depois eu vou tirar as furações pra fan de 120mm e vou cortar uma grade de alumínio pra tampar aquele espaço em baixo.. :D
 
Eu sinceramente achei mais bonito na parte superior... Depois eu vou tirar as furações pra fan de 120mm e vou cortar uma grade de alumínio pra tampar aquele espaço em baixo.. :D

Cooler de 140 é díficil de achar Dupas, se der m3rd4 com o que veio vai fazer o q? Pensei em tirar também mas ai me veio isso em mente, até q ta mais fácil de encontrar eles hoje, mas cooler de 140 é caro pra caramba!
 
O que aconteceu com o seu Sentry 2?

O esquema de imcompatibilidade, todos os fans da CM deram o ruído com ele, com o AKASA JR foram beleza, e os fans Akasa de 120 ficam meio barulhentos em 40%, então vendi pra um amigo aqui. To usando o Akasa JR com o adaptador nas baias 5,25 pras 3,5. Naum ficou tão feio, mas como são só 3 canais tive q improvisar (gambiarra) e ligar 2 fans por canal, e por isso parece q os fans estão numa rotação beem menor do q normal. Vou levar assim porque agora quero fazer a janela e trocar de cooler, depois vejo um controlador bacana.

dsc05807.jpg
 
Última edição:
Cooler de 140 é díficil de achar Dupas, se der m3rd4 com o que veio vai fazer o q? Pensei em tirar também mas ai me veio isso em mente, até q ta mais fácil de encontrar eles hoje, mas cooler de 140 é caro pra caramba!

Então... Eu acho que vou fazer a furação pra fan de 120mm na grade, se não, corto outra grade com a furação caso dê merd*, hauhaua..
 
é por estas e outras que desisti de usar controladores digitais apenas analógico!
os digitais dão muito problema de compatibilidade com os fans!
 
é por estas e outras que desisti de usar controladores digitais apenas analógico!
os digitais dão muito problema de compatibilidade com os fans!

Realmente, controlador digital nunca mais!!!

O ZM MFC2, e meio analógico meio digital, e nunca ví relatos de problema, será q ele é bom? Não tem esse problema de compatibilidade?
 
2º UP das fotos....
dsc03742v.jpg

dsc03735fk.jpg

dsc03730b.jpg

dsc03728pz.jpg

dsc03710.jpg

dsc03698x.jpg


Depois irei comprar o cabo sleeving pra ver se consigo arrumar esses fios melhor...agora ando meio sem tempo!!!rsrsrsrsrs

Gabinete TOP... só tá faltando um hardware TOP!!! Parabéns...
 
Então, tava pensando, e acho q vou copiar o desenho da janela original dele, a vendida separadamente pela CM.

cimg2719.jpg

Já recebi a resposta da Cooler Master e já estou providenciando a aquisição da janela lateral com acrílico original do meu CM 690 II Plus. Fui informado que a janela com lateral de acrílico é a mesma para os 3 modelos CM 690 II e será vendida no Brasil somente através de distribuidores autorizados. Infelizmente existe um mínimo de laterais para serem enviadas para os distribuidores oficiais no Brasil, eles não mandam 2 ou 3 laterais somente e por isto eu tive de ir em outros fóruns solicitar a adesão de outros proprietários do CM 690 II. Agora é só aguardar o e-mail do distribuidor oficial informando a disponibilidade do produto.
 
pessoal alguem ja testou colocar 2 lasergrills na lateral dele? comprei 2 e to aguniado imaginando se vai ficar legal, pretendo colocar um acrilico com acrilico tenho certeza que vai ficar lindo agora sem ele não sei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo