CoolerMaster 690 II CLUB

Oi pessoal!

Estou pensando em colocar alguns coolers extras para melhorar o fluxo de ar.
Recomendações ?

Vou tentar organizar melhor a pergunta:
- Quais cooolers extras vocês colocaram no seu CM690 II ? (Marca/modelo/em que loja comprar)
- Qual o sentido do fluxo do ar dos novos coolers ? (posição do cooler -> para fora ou para dentro)
 
Galera! Alguém sabe como usar o botão que desliga e liga os LEDs do cooler frontal para desligar e ligar por exemplo dois coolers laterais de 120mm...??? Se alguém tiver uma receitinha de bolo ai!
 
Galera! Alguém sabe como usar o botão que desliga e liga os LEDs do cooler frontal para desligar e ligar por exemplo dois coolers laterais de 120mm...??? Se alguém tiver uma receitinha de bolo ai!

tem n maneiras para isso

uma é vc puxar um fio do botao fazendo um tipo de Y ligando preferencialmente os fios negativos dos coolers da lateral mas esse e o modo mais fácil porem não sei qual é amperagem que o botão suporta
o outra mais segura seria usar um rele mas isso exige um conhecimento basicão de eletrônica .
 
tem n maneiras para isso

uma é vc puxar um fio do botao fazendo um tipo de Y ligando preferencialmente os fios negativos dos coolers da lateral mas esse e o modo mais fácil porem não sei qual é amperagem que o botão suporta
o outra mais segura seria usar um rele mas isso exige um conhecimento basicão de eletrônica .

Tu tem alguma receitinha de bolo para fazer isso... o Relê é dois palito para eu conseguir... um pulo na Santa Ifigênia e pronto, tá na mão! O que eu quero é colocar dois coolers laterais e usar este botão para qnd desligar o led frontal desligar tbm os dois coolers laterais, com isso diminuo o ruido à noite!
 
teve um cara aqui que fez, melhor perguntar para ele
eu desenhei no paint mas não acho que ta certo hehe e ta meio confuso hehe
mas vou postar



Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Eu ia fazer isso mas desisti, como a chave on/off do gabinete não passa energia pros leds, teria q fazer uma ligação deles com a fonte pra depois ir pra chave, o q daria muito trabalho, então só troquei a cor dos leds do cooler de 140mm original que é mais silencioso do que o eu iria colocar e tudo certo!!!
 
Alguém aí trocou o CM690 pelo CM690 II? O que achou, realmente vale a pena?
 
montei meu cm 690 II advanced hj, amanha tem fotinho. gabinete show de bola mesmo, bem mais leve q o primeiro, porem achei mais fragil, mas gostei mesmo, aproveitei aquela chave que ligava e desligava o fan da frente. pra ligar e desligar todo o sistema de fan e luz pra poder durmir em paz, que baita gabinete.

alguem gostaria de vender o adaptador 3.5 ->2.5 pra mim? aqui só veio 1 e preciso de mais 1 pra colocar os sdd que chegam semana que vem.
 
alguem gostaria de vender o adaptador 3.5 ->2.5 pra mim? aqui só veio 1 e preciso de mais 1 pra colocar os sdd que chegam semana que vem.
quantos sdd vc vai por ? 4?
cada suporte comporta 2 unidades
um e aparafusado em baixo e outro e preso encaixando !
 
quantos sdd vc vai por ? 4?
cada suporte comporta 2 unidades
um e aparafusado em baixo e outro e preso encaixando !

nao reparei nisso, pensei que o adaptador era apenas para um, vou dar uma olhada hj de meio dia. são apenas 2 ssds adata.

Mesmo que ele não tenha o suporte os SSD´s ja vem com a bandeja de adaptação para 3,5, pelo menos o que eu comprei veio com ela.

to comprando eles usados aqui no forum nao sei se vai vir.

com o case veio o adaptador e mais 2 chapas que nao intendi direito mas acho que é para disquete né?

eu tava tão fissurado no gabinete que nem reparei direito.
 
Última edição:
é o 9700 led, to pensando em pegar o nt pra combinar melhor.
nt? o 97 copper coberto de níquel ? o verde quase preto ?
esse é o que eu tenho hehe




Uploaded with ImageShack.us

PS: Não repara não a meia bagunça dos cabos, tive saco de arrumar direito o cabos, e tb não fazia sentido eu arrumar, para depois ter que refazer tudo outra vez,
a fonte ta invertida, pq não quero encher-la de poeira ate eu arrumar um modo de adaptar um filtro se possa ser removivel facilmente por baixo do gabinete ela fica assim hehe
 
Última edição:










qdo chegar os ssds eu do mais uma organizada, principalmente nos cabos do painel

Show de bola a organização... GTX 260 rulex!!! a diferença que a minha é uma ZOTAC de 216SP overclocked... Muito show sua organização e o cold cothode... Você é o primeiro que eu vejo com os adesivos colocados na frente do CM... eu fiquei sem adesivos quando eu troquei de Gabinete... vou ver se consigo resgatar o da corsair, mas o do Processador não vai ter como tirar sem danificar!
 
nt? o 97 copper coberto de níquel ? o verde quase preto ?
esse é o que eu tenho hehe




Uploaded with ImageShack.us

PS: Não repara não a meia bagunça dos cabos, tive saco de arrumar direito o cabos, e tb não fazia sentido eu arrumar, para depois ter que refazer tudo outra vez,
a fonte ta invertida, pq não quero encher-la de poeira ate eu arrumar um modo de adaptar um filtro se possa ser removivel facilmente por baixo do gabinete ela fica assim hehe

bem esse que eu quero, acho ele lindo, na epoca eu nao sabia que ele era tao lindo senao tinha pego ele, gostaria dele com a ventoinha pintada de branco, e é isso que vou fazer. sua fonte tbm, nossa que coisa mais linda amo essas HX vc nao tem noção oque é organizar uma TX. bicho pode por a fonte com o fa pra baixo, pega nada de pó pois o fan dela gira mto devagar, faz desde dezembro de 2009 que eu usava ela no cm 690 I e pensei que ia ta tudo suja, que nada, nao sujo nadinha. aquela presilha pra vga na minha opiniao dexa o case feio, se fosse tu eu tirava. vlww abraço

Show de bola a organização... GTX 260 rulex!!! a diferença que a minha é uma ZOTAC de 216SP overclocked... Muito show sua organização e o cold cothode... Você é o primeiro que eu vejo com os adesivos colocados na frente do CM... eu fiquei sem adesivos quando eu troquei de Gabinete... vou ver se consigo resgatar o da corsair, mas o do Processador não vai ter como tirar sem danificar!

vlwww.
eu tirei os adesivos do cm 690 I com o estilete nao danificou nadinha. tenta ai o adesivo da intel sai sem deixar marca e ainda fica com a cola, so tirar bem devagarinho com o estilete.



ja fiz mais umas modificação nos cabos, desmontei tudo e gastei umas 40 cintinha ficou bem melhor, mas soh qdo os ssd chegar vou postar denovo.

eu ainda preciso do adaptador. se alguem tiver e nao for usar ssd por favor me venda.
 
Membros e updates atualizados:

CM 690 II Basic:
*vitiello -01

CM 690 II Plus:
*karurosu -01 -02
*Dupas -01 -02

CM 690 II Advanced:
*modificil -01
*CCS_Sniper -01 -02 -03
*adalberto-sena -01 -02
*Papamikear -01
*J. Mendonça -01
*Vaselli -01
*gugajedi -01
*Shaka Of Virgin -01
*GUSTAVO-KAMIKASE -01
*So_BAD -01
*jeremiaspc -01


Lembrando que para ser considerado UPDATE, tem de conter no mínimo 3 fotos.
Quem ainda não é membro, basta postar mais de 3 fotos do gabinete no tópico, assim será adicionado na lista...
 
Última edição:
Agora estou apto pra entrar no clube... :D

Aqui fica a minha aquisição: CM690 II Plus


SAM_0399.jpg

SAM_0412.jpg

SAM_0414.jpg

SAM_0426.jpg
 
Agora estou apto pra entrar no clube... :D

Aqui fica a minha aquisição: CM690 II Plus

Aee Thalles.. Finalmente saiu do Blue Eye heim.. :lol:
Mesmo case e mesma fonte, hahaha..
Muito bom, parabéns.. :yes:
 
[...] bicho pode por a fonte com o fa pra baixo, pega nada de pó pois o fan dela gira mto devagar, faz desde dezembro de 2009 que eu usava ela no cm 690 I e pensei que ia ta tudo suja, que nada, nao sujo nadinha.[...]

Depois vou postar como é que ja ta minha grade [filtro] da frente o cooler frontal roda bem devagar mesmo tb, e já todo branca a grade,
na tua casa onde a poeira é normal poderia colocar o cooler da fonte para baixo aqui a poeira é anormal, impressionante teria que limpar meu quarto para tirar po todos os dias
morar em frente ao mar tem suas desvantagens
.
 
Agora estou apto pra entrar no clube... :D

Aqui fica a minha aquisição: CM690 II Plus


Código:
[IMG]http://i297.photobucket.com/albums/mm236/_MWSR_/SAM_0399.jpg[/IMG]
[IMG]http://i297.photobucket.com/albums/mm236/_MWSR_/SAM_0412.jpg[/IMG]
[IMG]http://i297.photobucket.com/albums/mm236/_MWSR_/SAM_0414.jpg[/IMG]
[IMG]http://i297.photobucket.com/albums/mm236/_MWSR_/SAM_0426.jpg[/IMG][/QUOTE]

Ficou bem bacana, seu case!!

Parabéns! :yes:
 
Agora estou apto pra entrar no clube... :D

Aqui fica a minha aquisição: CM690 II Plus


SAM_0399.jpg

SAM_0412.jpg

SAM_0414.jpg

SAM_0426.jpg

Sua organização ficou muito boa! Essa fonte da C3 Tech é boa? Já não é o primeiro que eu vejo que tem esta fonte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo