CoolerMaster 690 II CLUB

Aee Thalles.. Finalmente saiu do Blue Eye heim.. :lol:
Mesmo case e mesma fonte, hahaha..
Muito bom, parabéns.. :yes:

Enfim cara! :D Eu comprei o Blue Eye no início de 2007. Só essa smana pude substituí-lo... Me agradou muito o Plus. Acho que ainda prefiro ele do que o Advanced (só porque os acessórios do adv eu não iria usar mesmo)

Valeu ae, abraço! :yes:


[/CODE]

Ficou bem bacana, seu case!!

Parabéns! :yes:

Valeu ae! :yes:

essa ficou ala XS :yes:

Curto tirar fotos assim :p Ainda tem mais, depois posso postar se quiserem... :D

Sua organização ficou muito boa! Essa fonte da C3 Tech é boa? Já não é o primeiro que eu vejo que tem esta fonte.

Valeu! Fonte muito boa sim! Modular, PFC ativo, boa distribuição dos 12v e, pelo que vi no teste do CdH, pode entregar mais de 900W de potência! ;)
 
CM690 II Plus
DSC04759.JPG
 
CM690 II Plus
DSC04759.JPG

Muito bem organizado, você usou as baias sem HD para esconder os Cabos? Eu tive um trabalhão com a minha TX750, pois ela tem muito fio!!!
 
Muito bem organizado, você usou as baias sem HD para esconder os Cabos? Eu tive um trabalhão com a minha TX750, pois ela tem muito fio!!!

loto as baias de cabos hahahaha
 
loto as baias de cabos hahahaha

Eu removi as baias deixando apenas as duas fixas já que utilizo apenas dois HD's, acabei tendo que me virar para esconder todos os cabos atrás da chapa da MoBo!
 
desculpa, encher a paciencia mas ja que tu só usa 2 hds nao me venderia o adaptadorzinho para 2.5 que veio junto com seu case??

Que isso, não é encher a paciência não...

só não vendo cara porque pretendo comprar um SSD, este fim de ano agora tenho um amigo que vai para os EUA e já esta tudo acertado com ele para ele me trazer 1 SSD. Se eu realmente não fosse usar eu não exitaria em Vender!
 
Jeremiaspc, vc testou pra ver se da pra colocar 2 SSD's no suporte do CM 690 II ? Eu ví uma foto que tinha 2 SSD's nele, acho q você não vai precisar comprar outro, a não ser que queira colocar mais de 2.

Quem falou q naum pega poeira o fan da fonte? Pega sim, aqui já ta bem sujinho, e olha q o PC fica emcima da mesa. O filtro do fan frontal lavei ontem, tava bem empoeirado, e a aparência do gabinete fica feia quando o filtro frontal está sujo!!

É isso galera, postem 3 fotos pra entrar no clube!!! Não esqueçam!!
 
Jeremiaspc, vc testou pra ver se da pra colocar 2 SSD's no suporte do CM 690 II ? Eu ví uma foto que tinha 2 SSD's nele, acho q você não vai precisar comprar outro, a não ser que queira colocar mais de 2.

Quem falou q naum pega poeira o fan da fonte? Pega sim, aqui já ta bem sujinho, e olha q o PC fica emcima da mesa. O filtro do fan frontal lavei ontem, tava bem empoeirado, e a aparência do gabinete fica feia quando o filtro frontal está sujo!!

É isso galera, postem 3 fotos pra entrar no clube!!! Não esqueçam!!


parece que da pra por 2 sim, mas meio na gambi né, eu prezo mto pela estetica, por isso to doido atras desse adap.

qto a fonte, tenho minha corsair desde outubro de 2009 e ta limpinho a fan dela. mas acho que depende daonde cada um mora né. apesar que aqui do lado tem uma destribuidora de cimento a 50mt. mas ele gira bem devagar mesmo acho que é por isso.

mas vlw pessoal continuo procurando o adaptador, se alguem souber, por favor me avise, nao me importo com o preço desde que nao seja abusivel.
 
Eu, assim como a maioria pretende adquirir SSD's em um futuro próximo, quem não pretende vai dar de cara com eles em pouco tempo, então acho díficil alguém vender pra vc.

Não existe esses adaptadores em lojas virtuais?
 
o adaptador suporta 2 na boa e não é pela gambiarra não, um e encachado e outro é preso por parafusos em baixo do suporte, quem tem o gabinete II só lê o guia rápido dele que mostra como por 2 ssd nele
 
Pow galera, tópico ta parado heim.. :no:
Amanhã devo postar mais uma atualização, chegaram os sleeves da MDPC.. :evil:
 
Pesoal tenho o CM 690 II Plus, Gostaria de saber como remove o painel de cima, para colocar os 2 fans 140 mm, perguntei em outro tópico mas infelizmente minha questão não pode ser respondida, assisti a 2 videos no youtube, mas os caras colocam "How to Remove the top panel" e já aparecem com o painel removido, ainda só falam besteira e ficam falando o óbvio... errrrr... da pra colocar 2 fans 140 mm aqui..... e um radiador...
Tem que empurrar as abas plasticas para dentro do gabinete ou para fora? eu não consigo ver... e o manual é ruim, tem o CM690 II desenhado nele, mas na parte do painel mostra abas do Cm 690 I e elas não são iguais, Cm II pelo que pude ver tem abas mais curstas e mais duras. Vlws... nem sei como se faz para ser adicionado no clube ae, mas se der me coloquem... hehehhehe o meu é o CM 690 II Plus.
 
Pesoal tenho o CM 690 II Plus, Gostaria de saber como remove o painel de cima, para colocar os 2 fans 140 mm, perguntei em outro tópico mas infelizmente minha questão não pode ser respondida, assisti a 2 videos no youtube, mas os caras colocam "How to Remove the top panel" e já aparecem com o painel removido, ainda só falam besteira e ficam falando o óbvio... errrrr... da pra colocar 2 fans 140 mm aqui..... e um radiador...
Tem que empurrar as abas plasticas para dentro do gabinete ou para fora? eu não consigo ver... e o manual é ruim, tem o CM690 II desenhado nele, mas na parte do painel mostra abas do Cm 690 I e elas não são iguais, Cm II pelo que pude ver tem abas mais curstas e mais duras. Vlws... nem sei como se faz para ser adicionado no clube ae, mas se der me coloquem... hehehhehe o meu é o CM 690 II Plus.

Tem 3 travas de cada lado do teto, vc tem que puxar elas p/ fora e empurrar p/ cima...
Para fazer parte do clube vc tem que mandar pelo menos 3 fotos do seu gabinete em um único post.. :yes:
 
Pessoal... qual as diferenças "básicas" do CM 690 para o CM 690 II ?
 
Pow galera, tópico ta parado heim.. :no:
Amanhã devo postar mais uma atualização, chegaram os sleeves da MDPC.. :evil:

Dupas como foi a compra com eles tranquila? Tô pensando em fazer umas compras com eles também...

Pessoal voltando ao assunto do tópico, meu projeto deu uma paralizada devido a importação em atrazado master prolongado.. :(

Logo chegando o que pedi vem novidades por aí.. :D
 
Pessoal... qual as diferenças "básicas" do CM 690 para o CM 690 II ?

Pintura do Chassis, facil remoção de todas as tampas, Suporte de bloco de Hd´s desmontavel painel superior de conexões e botões do case, recortes ao inves de grelha no painel superior para os Fan´s
 
A unica coisa que não gostei desse CM 690 II foi uma combinação de "Esquema de tirar as laterais + Pintura Interna", Claro que gostei muito mesmo de ver o gabinete pintado de preto por dentro... mas pelo fato das laterais terem de ser puxadas e empurradas para desencaixar, sempre que vejo qualquer foto de CM 690 II tem uns desgastes nas bordas que seguram as laterais ou na tampa, parte de dentro.... Li uma vez em um review em ingles, que os Designers da CoolerMaster fizeram várias alterações utilizando feedbacks dos usuarios (na parte de cima o lugar dos fans agora não tem mais colmeia, porque alguns reclamavam de barulho e vibração, a frente é bem mais facil de sair, porque o mundo inteiro reclamva, os botões não são mais na lateral, porque muitos se queixavam). Fica ae a dica então pra Cooler Master... Façam um esquema de encaixe das laterais que seja menos prejudicial a pintura! Hehehe.. sou meio perfeccionista e chego até ser chato nesses detalhes... hehehe.. ex jogador/colecionador de cards é foda... meus eram todos gem mint, os piores eu vendia/trocava tudo..
 
A unica coisa que não gostei desse CM 690 II foi uma combinação de "Esquema de tirar as laterais + Pintura Interna", Claro que gostei muito mesmo de ver o gabinete pintado de preto por dentro... mas pelo fato das laterais terem de ser puxadas e empurradas para desencaixar, sempre que vejo qualquer foto de CM 690 II tem uns desgastes nas bordas que seguram as laterais ou na tampa, parte de dentro.... Li uma vez em um review em ingles, que os Designers da CoolerMaster fizeram várias alterações utilizando feedbacks dos usuarios (na parte de cima o lugar dos fans agora não tem mais colmeia, porque alguns reclamavam de barulho e vibração, a frente é bem mais facil de sair, porque o mundo inteiro reclamva, os botões não são mais na lateral, porque muitos se queixavam). Fica ae a dica então pra Cooler Master... Façam um esquema de encaixe das laterais que seja menos prejudicial a pintura! Hehehe.. sou meio perfeccionista e chego até ser chato nesses detalhes... hehehe.. ex jogador/colecionador de cards é foda... meus eram todos gem mint, os piores eu vendia/trocava tudo..

apoiado companheiro.
 
Atualizando.

Já com a nova fonte.

Ainda falta uma VGA off. Falta também sleevar os cabos do case, mas ando com pouquissímo tempo livre.


IMG_0838.jpg


IMG_0844.jpg




É uma pena que um HD 2,5" não caiba perfeitamente sobre a cover do DOC. Foi por pouco. Dessa forma, acho que vou usar esse HD 500Gb que tenho, no adaptador e SSD, dentro do case mesmo.

IMG_0839.jpg


IMG_0840.jpg



IMG_0842.jpg



Aqui no país, onde encontro grill de aço de 140mm?

Abraços!
 
Última edição:
Pintura do Chassis, facil remoção de todas as tampas, Suporte de bloco de Hd´s desmontavel painel superior de conexões e botões do case, recortes ao inves de grelha no painel superior para os Fan´s

haha, ainda bem que arrumaram isso, tenho um 690... cara, como é difícil tirar a parte frontal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo