CoolerMaster 690 II CLUB

Paradasso o tópico!!

Provavelmente semana q vem posto fotos do meu, quando chegar o Prima Boss II.
 
Aqui no país, onde encontro grill de aço de 140mm?

Abraços!

ta ai uma coisa que eu tbm queria saber....procurei pra caramba e tbm não achei.:no:
 
Bom povo.


A pergunta continua (excluí a antiga)
Posso pintar um CM 690 com spray interno na "mão"?

Ou é melhor mandar no funileiro pra passar fundo *esqueci o nome*? (primer)???


Bom, meus HDs estavam a 60ºC, VGA fritando e poeira comendo.
O gabinete está do meu lado, falta decidir.

Pinto? Sim!!! Preto interno??

Ou desencanado e monto do jeito que está!?
 
vc pode pintar a mão com spray de uso geral, de marcas boas que não sai tão facilmente mais deve lixar antes

vc pode passar o prime vc mesmo existe primer em lata de spray não tão forte como a para uso de pistola mais para um case ta de grande tamanho já!

poeira é assim mesmo o HAF ta aqui do meu lado todo dia tenho que passar alho na tela lateral pois onde o fan fica ta todo empoeirado!

pita sim, cor fica a seu critério, preto, branco, azul, vermelho, verde, cinza, rosa, amarelo marcador de texto isso é algo pessoal!

se tem como usar o pc sem o case pinta!
 
Então....

To com o gabinete na caixa do meu lado.
NUNCA vou meter spray barato nele, pq isso custou mta grana pra mim :)


Então, sobre o prime.
Meu medo são as travas de baias.
Como vou usar pistola com prime nele se tem as travas?

Posso lixar, tirar "resto" de tinha etc.........


Pistola de pressão não é problema.?
E o que vcs dizem? Vale a pena segurar a montagem, lixar, levar par o funilieiro para mandar uma mão de primer? Depois mandar uma mão de spray *cinza ou *preto?
 
o ruim desse gabinete é não ter alça para transporte.... Hoje acho que um gabinete top deve ter alça~de transporte para coloca-lo perto da TV LCD ou plasma quando necessário....

Ninguém nunca acha que precisa deslocar o Pc...
 
alça num top adianta nada, pois os tops pesam 15kg e medem 60cm.

Alca é pra lanbox e midtower gamer como o Scout.
 
Então....

To com o gabinete na caixa do meu lado.
NUNCA vou meter spray barato nele, pq isso custou mta grana pra mim :)


Então, sobre o prime.
Meu medo são as travas de baias.
Como vou usar pistola com prime nele se tem as travas?

Posso lixar, tirar "resto" de tinha etc.........


Pistola de pressão não é problema.?
E o que vcs dizem? Vale a pena segurar a montagem, lixar, levar par o funilieiro para mandar uma mão de primer? Depois mandar uma mão de spray *cinza ou *preto?

para pintar mesmo que seja de spray ou de pistola, desmonte ele todo!
tira todos os plásticos, borrachas, rebites, parafusos, lixa e pinta!
se vai mandar o funileiro passar o primer ja manda ele pintar! no mínimo o cara vai usar tinta PU que é a mesma usada em carros ai meu velho! fica top a pintura!
 

para pintar mesmo que seja de spray ou de pistola, desmonte ele todo!
tira todos os plásticos, borrachas, rebites, parafusos, lixa e pinta!
se vai mandar o funileiro passar o primer ja manda ele pintar! no mínimo o cara vai usar tinta PU que é a mesma usada em carros ai meu velho! fica top a pintura!


Apoiado! pintura com funileiro é outro nivel e usando tinta PU vai ficar mais bonito ainda:yes:
 
+1 pro clube (CM690 II Plus).

Ja faz mais de um ano que estava com essa configuração em um Elite 331, totalmente no limite de espaço..
Tava esperando sair um gabinete relativamente barato (com bom CxB) e bonito, acabei escolhendo o CM690 II e gostei muito!!

Config:

Intel Core i7 920 C0 @ 3.8Ghz @ 1.19v HT-ON (200x19)
Thermalright Ultra 120 Extreme + 2 Fans Scythe 92cfm @ Push-Pull
Asus P6T Deluxe V2
3x2GB DDR-3 1600 OCZ Platinum @ 7-7-7-20
Sapphire Radeon HD5850 1GB
Audigy 2 ZS
2x500 GB WD Caviar Blue @ Raid - 0
2x2TB WD Green (Backup)
Fonte Satellite 600w
Razer DeathAdder + Razer Goliathus
Fone Sennheiser HD-555
Dell 2209wa e-IPS @ 1680x1050 @ 76hz

Fotos toskas do celular..:

15082010023.jpg


15082010035.jpg


15082010032.jpg


15082010036.jpg
 
É incrível como está ruim de encontrar o "690 II Advanced" no mercado.
Fora a msolutions, existe alguma outra loja confiável que tenha este gabinete ?
 
É incrível como está ruim de encontrar o "690 II Advanced" no mercado.
Fora a msolutions, existe alguma outra loja confiável que tenha este gabinete ?

Bem difícil mesmo !

Mas como as diferenças entre eles não fariam falta para mim acabei partindo p/ o Plus.
 
Já recebi a resposta da Cooler Master e já estou providenciando a aquisição da janela lateral com acrílico original do meu CM 690 II Plus. Fui informado que a janela com lateral de acrílico é a mesma para os 3 modelos CM 690 II e será vendida no Brasil somente através de distribuidores autorizados. Infelizmente existe um mínimo de laterais para serem enviadas para os distribuidores oficiais no Brasil, eles não mandam 2 ou 3 laterais somente e por isto eu tive de ir em outros fóruns solicitar a adesão de outros proprietários do CM 690 II. Agora é só aguardar o e-mail do distribuidor oficial informando a disponibilidade do produto.

Beleza Dinossauro, ainda não adquiri o cm692, pois estava aguardando o modelo com a lateral de acrilico, mais dependendo do valor cobrado pelo distribuidor eu tô nessa tmb, pois dessa forma poderei comprar o advanced sem a janela normalmente...até cogitei em fazer a tal lateral, mais tenho receio em danificar o case...
 
Última edição:
Pessoal,

Para que serve aquele espaço para cooler na lateral direita do gabinete? "Ok, colocar um cooler". Mas realmente existe alguma utilidade um cooler naquele local?

Poderia dar um conselho ao criador do tópico.
Renomear o tópico para algo mais genérico como "Gabinete CM690".

Este tópico e o outro lá "para PLUS" ficam parecendo club do bolinha saca? =D
 
Pessoal,

Para que serve aquele espaço para cooler na lateral direita do gabinete? "Ok, colocar um cooler". Mas realmente existe alguma utilidade um cooler naquele local?

Poderia dar um conselho ao criador do tópico.
Renomear o tópico para algo mais genérico como "Gabinete CM690".

Este tópico e o outro lá "para PLUS" ficam parecendo club do bolinha saca? =D

Existe o club do HAF, do Tempest, do Cosmos... Pq não do 690II? Além do mais eu criei esse primeiro, o PLUS Club, o dino criou porque se sentiu rejeitado aki, mas ai é outro assunto.

______________________________________________



Vamos ao up agora com o Prima Boss II::>>

dsc04883v.jpg


dsc04898zf.jpg


dsc04886lu.jpg


dsc04884h.jpg


dsc04889ej.jpg


Vou trocar os leds do fan, vermelhasso!!!

Agora falta o up da VGA, espero fazê-lo antes de Dezembro.
 
Última edição:
uma pergunta,pra arrumação dos cabos dos coolers vcs ligam aonde na placa mãe ou na fonte?

tenho um cm 690 nvidia edition,tem mta diferença pra esse gabinete?

aguardo
 
Adoro ver esses gabinetes todos bem arrumados, tenho que comprar um novo pra mim. :D
 
Bom, não questionei a criação do clube em si. Mas tornar algo mais genérico mudando o nome para "CM690" assim englobaria todas as variantes do gabinete e não um "CM690II" que daria a entender que o clube é somente para estas pessoas entendeu?

Na verdade é uma sugestão. Mas tenho uma dúvida que acho que passou despercebido.

Vou pesquisar na net.

abs
 
Pessoal, qual seria a diferença entre o basic, plus e advanced? ja vi muitas fotos mas nao consigo ver diferença... ou nao estou olhando pro lugar certo, sei la :S
 
Existe o club do HAF, do Tempest, do Cosmos... Pq não do 690II? Além do mais eu criei esse primeiro, o PLUS Club, o dino criou porque se sentiu rejeitado aki, mas ai é outro assunto.

______________________________________________



Vamos ao up agora com o Prima Boss II::>>

dsc04883v.jpg


dsc04898zf.jpg


dsc04886lu.jpg


dsc04884h.jpg


dsc04889ej.jpg


Vou trocar os leds do fan, vermelhasso!!!

Agora falta o up da VGA, espero fazê-lo antes de Dezembro.

cara que show de organização. mto bom.
 
Bom, não questionei a criação do clube em si. Mas tornar algo mais genérico mudando o nome para "CM690" assim englobaria todas as variantes do gabinete e não um "CM690II" que daria a entender que o clube é somente para estas pessoas entendeu?

Na verdade é uma sugestão. Mas tenho uma dúvida que acho que passou despercebido.

Vou pesquisar na net.

abs

Essa é a ideia do clube...rs

Quanto a sua dúvida, respondendo:
Realmente, não tem utilidade nenhuma um fan soprando na parte traseira da placa mãe, fora o fato de ser quase impossível de se achar um fan de 80x15mm.. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo