CoolerMaster 690 II CLUB

fala lucas, eu queria uma z68, mas como tive que trocar mobo, ram e vga, foi de mini mesmo

ate mais
 
Tenho uma duvida, qual o modelo do CM 690II que tem mais que duas baias de HD?
 
Acho que todos CM 690 II tem 2 baias fixas e uma gaiola de 4 removível, não é?
 
pelo que andei procurando, eu acho que é isso mesmo, mas nada assim confirmado, já vi plus com 2, baias.
 
Todos CM 690 II tem 6 baias, só q 4 delas são removíveis.
 
Todos CM 690 II tem 6 baias, só q 4 delas são removíveis.

Isso mesmo! é que nem todos usam mais de 2 HD's, dai retirando as outras 4 baias da pra colocar mais um fan de 120/140 embaixo!
 
Mas acho que só na versão Advanced da para retirar as 4 baias de baixo (desmonta-las).
 
Tambem acho hein cara
Mais parece que eu ja vi nego com 690II sem ser Advance com 2 fans em baixo (pra ter 2 fans em baixo precisa tirar uma das baias dos HDs)
 
Tanto o Basic como Plus e o Advanced tem está possibilidade de poder tirar as últimas 4 baias.
 
Tanto o Basic como Plus e o Advanced tem está possibilidade de poder tirar as últimas 4 baias.

Valeu williamgugu, por sinal é a única coisa que os 3 modelos tem em comum.
 
Galera, tô precisando de um help!

Então, eu não entendo muito de informática! Mas, é o seguinte:
O CM C690II Advanced que eu comprei, tem 6 fans (os 3 padrões +1 no teto + 2 na lateral.
A dúvida é: tem como eu ligá-los todos os 6 na placa-mãe? Os conectores que eu notei na placa-mãe são PWR_FAN1 (3 pinos)/ PWR_FAN2 (3 pinos) / CPU_FAN (4 pinos) / CPU_FAN_OPT (4 pinos) / CHA_FAN1 (4 pinos) / CHA_FAN2 (3 pinos).
Ou só com uma controladora mesmo? Mas meu intuito maior era de deixa-los eu auto.. entendem?
Alguém pode me dar uma luz?
 
Galera, tô precisando de um help!

Então, eu não entendo muito de informática! Mas, é o seguinte:
O CM C690II Advanced que eu comprei, tem 6 fans (os 3 padrões +1 no teto + 2 na lateral.
A dúvida é: tem como eu ligá-los todos os 6 na placa-mãe? Os conectores que eu notei na placa-mãe são PWR_FAN1 (3 pinos)/ PWR_FAN2 (3 pinos) / CPU_FAN (4 pinos) / CPU_FAN_OPT (4 pinos) / CHA_FAN1 (4 pinos) / CHA_FAN2 (3 pinos).
Ou só com uma controladora mesmo? Mas meu intuito maior era de deixa-los eu auto.. entendem?
Alguém pode me dar uma luz?

Acho que um desse ou um desse resolveria o seu problema.

Abraços
 
Última edição:
Fala galera, é o seguinte: final de ano estarei comprando um PC novo, até porque, pra quem tinha um P4/1GB/VIDEO 256 ninguém merece, haha!

Porém estou na dúvida quanto a gabinete e NÃO quero gastar horrores com isso. Então pensei no CM 690 II Advanced como um ótimo custo X benefício.

Vocês concordam? Comprariam? (meio óbvio perguntar isso no tópico em questão, mas digo no quesito funcionalidade, design, enfim).

Abração!
 
acho um erro as 2 baias superiores de HD não serem removiveis.
É justamente ali q aperta as vgas.....

se fosse 2 gaiolas com 3 baias cada, como a maioria dos cases são agora, vc livrava o espaço das vgas tirando a de cima. Duas 6990 facilmente.
E podia escolher tirar a de baixo, e ainda usar 3HDs em cima e radiador no piso. Ou tirar as 2 gaiolas, e usar duas 6990 + rad no piso
 
Duas dúvidas pessoal (as duas se tratando de espaço físico! :/):
1ª) Corsair H100 alguém já usou no Cooler Master CM690 II Advanced?
2ª) ASUS GTX580 DirectCU II, alguém CONSEGUIU instalar a placa?
 
Duas dúvidas pessoal (as duas se tratando de espaço físico! :/):
1ª) Corsair H100 alguém já usou no Cooler Master CM690 II Advanced?
2ª) ASUS GTX580 DirectCU II, alguém CONSEGUIU instalar a placa?

1a) Não sei te responder.
2a) Eu tenho uma. Instala tranquilo. Assim que der eu posto uma foto.

Abraços
 
o H100 cabe por dentro, mas melhor com os fans por fora, dentro do painel plástico.
Espaço interno é meio limitado. Ou colocando o H100 no piso, cabe na moleza, com pull-push ainda.
 
Duas dúvidas pessoal (as duas se tratando de espaço físico! :/):
1ª) Corsair H100 alguém já usou no Cooler Master CM690 II Advanced?
2ª) ASUS GTX580 DirectCU II, alguém CONSEGUIU instalar a placa?

Olha esse tópico. Completa o que o miptzi acabou de escrever.

Abraços
 
Poisé, agora ficou mais claro até!
Mas entre usar um sistema Pull-Push no assoalho do gabinete e um sistema somente Pull (ou Push) no teto, qual vocês optariam?
------------
Acho que um desse ou um desse resolveria o seu problema.

Abraços

Notei que tu tem a mesma MoBo que eu!
Mas tu sabe me dizer, com esses cabinhos, se cada conexão vai suportar dois fans?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo