CoolerMaster 690 II CLUB

Alguém sabe onde tem pra vender a lateral do CM690 II com window? O meu veio sem :(
Tem na performacepcs, mas dai é só importanto de lá porque no brasil acredito que ainda não tem!
Ou quem sabe o amigo corte a lateral e faça você mesmo uma "janela" de acrílico
 
Eh que na hora da compra, eu pedi um com window e veio um sem window. Entederam?
Mas ah, não curso Casemod caseiro não... :/ mas vo dá uma procurada na net e ver se acho.
 
o verbo "pedir" me deixou confuso, vc concretizou a compra de um com window (pagando por isso) e veio o sem window? caso afirmativo já demorou em pedir seus direitos , qual a loja?
 
Enfim..
Eu COMPREI um COM window, e veio SEM window (veio com a lateral padrão, para 2 fans).
Segundo o vendedor, que não vem ao caso queimar o cara agora, foi um problema com a transportadora. E o mesmo me pagou a diferença.
 
Poisé, agora ficou mais claro até!
Mas entre usar um sistema Pull-Push no assoalho do gabinete e um sistema somente Pull (ou Push) no teto, qual vocês optariam?
------------


Notei que tu tem a mesma MoBo que eu!
Mas tu sabe me dizer, com esses cabinhos, se cada conexão vai suportar dois fans?

Acredito que sim. No meu PC anterior eu fiz um cabo desses para ligar dois fans PWM em um único conector (da CPU). Funcionava normal e funciona até hoje (vendi o computador para um amigo por motivo de mudança).

Perceba que os cabos são diferentes e que existem outros modelos na mesma loja que eu te enviei. Procure pelo modelo mais próximo que possa resolver o seu problema.

Abraços
 
Última edição:
To pensando em pegar um CM690 II advanced. Sem acrílico mesmo :(

Depois eu mesmo ponho o acrílico e posto aqui :)
 
To pensando em pegar um CM690 II advanced. Sem acrílico mesmo :(

Depois eu mesmo ponho o acrílico e posto aqui :)
É uma ótima escolha o CM690 II Adv. eu tenho um e acho ele muito resistente e muito bem acabado, sem falar que ele por si já é bonito :awesome:
 
To pensando em pegar um CM690 II advanced. Sem acrílico mesmo :(

Depois eu mesmo ponho o acrílico e posto aqui :)

Idem! Até final do ano farei isso!
 
Quanto ao gabinete, podem pegar que ele é bom!
Mas já digo: 12Kg!

Quanto aos fans, valeu pela dica filipe_fazanaro!
Mas ei, a tua GTX580 não ficou expremida não? Visto que eu e tu temos o mesmo gabinete e mobo.
 
Dae Galera, entrando para o clube com meu CM 690 II Advanced .. :awesome:

mycm690ii.jpg


dsc05822copy.jpg


dsc05813copy.jpg


dsc05791copy.jpg
 
Última edição:
Quanto ao gabinete, podem pegar que ele é bom!
Mas já digo: 12Kg!

Quanto aos fans, valeu pela dica filipe_fazanaro!
Mas ei, a tua GTX580 não ficou expremida não? Visto que eu e tu temos o mesmo gabinete e mobo.

Ficou não. Vou tentar postar a foto logo. Estou devendo isso para entrar no club.

Abraços
 
Troquei o ELITE 335 por um CM 690 II BASIC.
1000696f.jpg
[/IMG]
1000702x.jpg
[/IMG]
1000699y.jpg
[/IMG]
 
Bela troca !!
otimo gabinete o cm 690, bem melhor que o elite 335


Posta umas fotos internas do hardware !
 
Mais um para o club XD


sdc10026r.jpg


sdc10222g.jpg


sdc10207s.jpg


sdc10225o.jpg


sdc10235.jpg


sdc10240w.jpg


sdc10193q.jpg
 
@JackLHP

Cara você comprou pronto esse sleeves ou foi você mesmo que fez seu trabalho ficou ótimo :D
 
@JackLHP

Cara você comprou pronto esse sleeves ou foi você mesmo que fez seu trabalho ficou ótimo :D

Mesma dúvida aqui. Você comprou? Se sim, em que lugar?

Eu tinha visto o seu case em outro site já. Muito bom. Parabéns.
 
Fala galera, seguinte: cabe um Corsair H100 no CM 690 II Adv.?
Porque senão, o jeito é ir pra outro gabinete.

Abração e obrigado desde já! :advice:
 
Deve ter sido fácil fácil fechar a tampa traseira do gabinete .... :yellowface:


Um tanto fácil, com a ajuda da minha namorada é claro hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo