[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ae galera, talvez eu entre no clube hein! Só estou esperando minha mudança pra um novo apê, que o HAF-X provavelmente vai ser a "casa" do meu pc :D

Pow, R$525 num HAF-X é ridiculamente barato.
 
Isso Por que ele ta Começando a aparecer No Brasil Agora... È meio que um Lançamento por aki , Até Dezembro ja tendo em outras lojas ( Concorrencia ) com certeza o Preço baixa....
 
aconteceu o seguinte no brasil soh tinha 2 distribuidores grandes concorrendo entre si para distribuir Case da CM no brasil mais a CM conseguiu mais 4 grande totalizando 6 agora que tem MUITA concorrência os preços vão desabar mesmo!
 
avatore, espere 1 mês, ou até vir outro lote de HAF-X pra ca..
 
Conpensar Concerteza Compensa... Mas o Problema é a Vontade de telo Logo na Mesa ( Anciedade )... Tanto que tem gente que paga R$ 900,00 Importando ...
 
Blz, vai ser duro aguentar... apesar que só mudo de PC em meados do ano que vem, estou esperando as novidades e processo de litografia mais refinado.
É que com esse mercado maluco do Brasil, queria ter uma noção se a tendência é que esse preço seja mantido ou não =P
Caso não tenha mais o que cair, como não estou com pressa, deixo para comprar depois. O problema é se esses mercenários, aliás, vendedores daqui resolverem subir o $.
 
Não entendi pq esperar galera, vcs tão achando mto caro o HAF-X por 525? Pow, axei barato até demais.

Aqui na santa efigenia eu encontro o HAF 932 por 550-600 --'
 
o preço dele vale apena. ja que não sairá 900 reais como muitos previam!
eu vou esperar o da Justshop
 
Esta loja ew conhecida ?
Tem recomendações ?

Eu recomendo MInha ultima Configuração foi comprada Lah Quad 9550 , P5Q ... tudo OK!

Será que o HAF-X É Mas Ventilado do que o Storm Sniper Black ?
 
o X é full tower o sniper é mid soh esta diferença ja gera uma ventilação melhor.
ambos são bons no quesito ventilação
 
Eu recomendo MInha ultima Configuração foi comprada Lah Quad 9550 , P5Q ... tudo OK!

Será que o HAF-X É Mas Ventilado do que o Storm Sniper Black ?

Eles vendem por Mercado Livre Tbm Procura por eles ... 5447 Vendas Positivas:yes:

Vlw ;)
Favoritei aki ! :)
Vo esperar alguem fazer um review dele pra decidir.

dba não é somando um mais um!
tem uma conta especifica se fosse assim meus 6 ultra kaze deixaria surdo ao ligar eles aqui!
A bom, pensei que era soma de tudo ! kkk
 
Só 525? o_O, barato demais, o foda é o frete, 41 reais, muito alto, na justshop costuma ser mais baixo pra mim.
 
Fala ae,

Tirei uma foto da pilha de HAF que tem na just para vender, o HAF X chega esta semana e o preço será imbatível, vale a pena esperar...palavra de quem viu o preço...e ja reservou um...haha

.

p1060185.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo