• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

ae galera...alguem sabe onde eu encontro essa lateral pro haf 912

912-window-big2.jpg
 
Comprei dois Shark um de 12c e um de 14c pra lateral

IMG_0868.jpg


IMG_0875.jpg


Ainda falta compra muita coisa mais to querendo pegar uma memória que preste porque esse kit de 8gb da Geil é uma porcaria um pente de 4gb tá com defeito :fuuu: talves vou comprar o kit da corsair dominator de 8gb
 
Última edição:
Boa noite galera. Estive olhando meu haf932,
E tive imaginando inverter o espelho traseiro e o apoio da Mb,
Para que as peças fiquem de cabeça para baixo.
provávelmente soh ideia de estetica.

Oque vocês acham?? deem suas sugestões paupites aos mais experientes alguma dica?
 
922 é muito alto? Preciso saber se cabe aqui no móvel. Tenho um SOLID Black 5 baias.
 
Ele tem 50,2cm de altura com os pezinhos ou sem? Alguém sabe informar?
 
Peguei um HAF 922 galera!!!
 
E aí coube de boa?

Coube sim. Sobrou 2,3cm ainda :)
------------
Galera, minha versão é a janela gradeada. Estava pensando em fazer um mod, cortar e fazer uma janela de acrilico. O que vcs acham? Outra coisa: Tenho uma fonte Seventeam 420w e o conector ATX12V não chegava na placa mãe, então tive que instalar a fonte com a ventoinha pra cima, o certo seria pra baixo, não? Há algum problema de deixar pra cima? Preciso comprar alguma extensão e inverter a fonte? vlwww
 
sim tranquilo ...

Obrigado pela resposta!!!

Também gostaria de saber se é possivel fixar o cooler Corsair H100 na parte superior, dentro do gabinete (gostaria de saber se já vem com os furos para parafusar, para não precisar fazer nenhum tipo de adaptação).



Obrigado!!!
 
Obrigado pela resposta!!!

Também gostaria de saber se é possivel fixar o cooler Corsair H100 na parte superior, dentro do gabinete (gostaria de saber se já vem com os furos para parafusar, para não precisar fazer nenhum tipo de adaptação).




Obrigado!!!

Já vem com os furos. Se for de 200mm dá pra colocar de boa. ;)
 
E ae galera, vejo que vocês tem um longo histórico de HAF, então queria saber se tem algum HAF compatível com o Water Cooler H100, to querendo monta um sistema com o melhor processador do mundo e quem sabe, não vire um membro daqui? ^^
 
E ae galera, vejo que vocês tem um longo histórico de HAF, então queria saber se tem algum HAF compatível com o Water Cooler H100, to querendo monta um sistema com o melhor processador do mundo e quem sabe, não vire um membro daqui? ^^

Acredito que qualquer HAF do 922 pra cima é compatível ;)
------------
Galera, vcs acham que vale a pena fazer mod no HAF 922? Trocar o gradeado por janela. Fica mto mais bonito, né?
 
Acredito que qualquer HAF do 922 pra cima é compatível ;)
------------
Galera, vcs acham que vale a pena fazer mod no HAF 922? Trocar o gradeado por janela. Fica mto mais bonito, né?

Eu pensei em fazer isso com o meu mas desisti haushas mt empenho! mas os que eu vi ficaram show! Se você estiver disposto vale a pena sim!
 
Acredito que qualquer HAF do 922 pra cima é compatível ;)
------------
Galera, vcs acham que vale a pena fazer mod no HAF 922? Trocar o gradeado por janela. Fica mto mais bonito, né?

vale a pena, sim fica muito bonito, mais o principal que o HAF 922/932 precisa é de uma pintura interna ...dá outra vida ao case e não gasta muito ...só ter paciencia pra fazer bem feito...depois posta umas fotos aí pra nós
exemplo:
p1030334.jpg
 
Haf 922

Será que cabe dentro de um HAF-922 um Water Cooler H100, uma Placa mãe [h=1]Asrock X79 Extreme 4 e a placa de vídeo GTS 450 1GB GDDR5?[/h]
 
Será que cabe dentro de um HAF-922 um Water Cooler H100, uma Placa mãe [h=1]Asrock X79 Extreme 4 e a placa de vídeo GTS 450 1GB GDDR5?[/h]

cabe sim ... usando o H100 no teto do case, a X79 Extreme 4 é ATX ou seja cabe tranquilo em relação a vga acomoda facilmente uma HD5970 que é enorme por exemplo, então a GTS 450 cabe com muita folga.
 
Pessoal, alguém sabe se o HAF 922 suporta um watercooler H100 na parte superior?
 
Suporta sim
 
Ae galera, logo estarei entrando para o clube. Nesta próxima semana estará chegando o meu HAF X.
Estava a procura de um adaptador de baia 5.25 para 3.5 cara acomodar meu leitor de cartão e acabei encontrando um específico para o HAF X:
Cooler Master Parts Shop

Estou procurando em algum site que mande para o Brasil e não encontro em lugar algum.
Alguém sabe de algum site que venda?

Vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo