Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As tarifas aumentaram hoje.
Fui postar um pac e tive a bela notificação.
 
Caras, mandei um pacote pra Ribeirão Preto, ele já está a 6 dias em trânsito de Belo Horizonte pra Ribeirão, e o percurso não tem 550km.
Será que o pacote foi extraviado?

rDz1p9s.png
 
Data Local Situação
23/05/2014 13:20 RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega ao destinatário

22/05/2014 18:43 CEE SANTO CRISTO - RIO DE JANEIRO/RJ Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil

22/05/2014 13:40 RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega ao destinatário

22/05/2014 06:52 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE SANTO CRISTO - RIO DE JANEIRO/RJ

21/05/2014 21:59 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

21/05/2014 15:10 AGF IPIRANGA - LONDRINA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR

20/05/2014 17:22 AGF IPIRANGA - LONDRINA/PR Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil


Não vão entregar hoje de novo porque não vão se dar o trabalho de virem aqui pois a van com encomendas não vai passar aqui perto, olha que moro no Centro da capital do RJ e a 1km dessa CEE lixo de empresa do ******* :velho::velho::tnr::tnr:
 
Ontem fiquei em casa o dia inteiro, mas quando vou checar consta no sistema dos correios que o carteiro não pode ser atendido, **** sacanagem esses caras, ligar pra eles para reclamar vai adiantar alguma coisa ou não vai mudar nada?
 
"O correio esta "reestruturando" suas instalações e boa parte dos serviços pela net"
Isso foi o que uma atendente me disse pelo acompanhamento de reclamação.
Estou com uma mercadoria "PRESA" no Geara faz 31 dias uteis, total de 45 dias.
 
Esses vagabundos no lugar de focar no serviço de entregas querem ter operadora de celular.
Fiz uma troca na netshoes, deram o prazo de entrega até 15/05, mas o pacote empacou no CTCE cuiabá, fiz a reclamação pra loja dia 19/05 22:00 horas, no dia 21 o pacote chegou. Curreios só na base da reclamação, os prazos são ignorados.
DataLocalSituação
21/05/2014 17:49CDD V. ALEGRE - CUIABA/MTEntrega Efetuada
21/05/2014 12:52CUIABA/MTSaiu para entrega ao destinatário
21/05/2014 09:31CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MTEncaminhado
Em trânsito para CDD V. ALEGRE - CUIABA/MT
20/05/2014 16:36CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MTEncaminhado
Em trânsito para CEE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT
10/05/2014 14:30CTE JAGUARE/GCCAP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT
10/05/2014 14:10CTE JAGUARE/GCCAP - SAO PAULO/SPPostado
 
Tô com esta encomenda postada no dia 05 de maio em singapura, mas até agora não aparece no correio Brasileiro, e tem outras postadas a mais de 10 dias na china e também não estão aparecendo. O que pode ser?
 
Ta foda :fuuu:
correios.gif
RE919186425SE - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
06/05/2014 15:38SUECIAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
correios.gif
RD103292668CN - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
29/04/2014 17:26CHINA - CHINAPostado
correios.gif
RC102922481CN - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
06/05

/2014 07:43
UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
15/04/2014 12:55CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/04/2014 19:17CHINA - CHINA
 
alguém ai sabe o horário para retirar encomendas no CDD?
Já fazia muito tempo que eu não tinha problemas, mas agora parece que "meu endereço está com numero irregular" :fuuu:... fica frio e chove os caras não querem entregar :cereal:
 
Ta foda :fuuu:
http://websro.correios.com.br/correios/Img/correios.gif RE919186425SE - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
06/05/2014 15:38SUECIAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
http://websro.correios.com.br/correios/Img/correios.gif RD103292668CN - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
29/04/2014 17:26CHINA - CHINAPostado
http://websro.correios.com.br/correios/Img/correios.gif RC102922481CN - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
06/05

/2014 07:43
UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
15/04/2014 12:55CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/04/2014 19:17CHINA - CHINA
Mais de 70 dias que comprei e não chegou ainda... :feelbad:
bitchplease.png
 
ntaZKSZ.jpg


Primeira compra no Aliexpress, ja recebi email do site tenho até dia 03/06/2014 para confirmar recebimento ou abrir disputa, vou esperar até dia 02 e vou abrir disputa, pocaria de receita federal, correios, tudo uma merd@, desde dia 23/04 no Brasil e nada, bando de uns filhos de uma p.
 
Última edição:
Correio brasileiro, e os "assaltos" aos carteiros. Quem tiver esperando muito tempo, melhor tomar cuidado. :feelbad:

 
Correio brasileiro, e os "assaltos" aos carteiros. Quem tiver esperando muito tempo, melhor tomar cuidado. :feelbad:

http://www.youtube.com/watch?v=NQnBEXbH4dY
Não gosto nem um pouco dos vídeos desse cara, mas esse vídeo foi bem útil.

Acho que o principal problema que eles fazem isso é que ninguém vai atrás de pedir os direitos, todo mundo vê o negócio e prefere deixar pra lá,se todo mundo fosse reclamar quando acontecesse isso creio que diminuiria muito esses casos.
 
EBCT já foi boa, chegou a ser empresa pública modelo, hoje não passa de um antro de ladrões. Empresa pública que tem o maior índice de problema com funcionários não é a toa.
Já tive tênis comprado na Netshoes extraviado e nunca mais visto, comprei um óculos de um site Londrino que nunca chegou ou melhor, chegou tentaram fazer a primeira entrega não tinha ninguém em casa para receber a mercadoria e nesse transito de volta para os correios se perdeu... Em ambos os casos reclamei, fui ao CEE, liguei novamente para os correios e a experiência foi lamentável...
Vendo todos esses casos, na boa não tem condições, eu achei que nunca fosse dizer isso dos correios mas a solução é privatizar infelizmente
 
EBCT já foi boa, chegou a ser empresa pública modelo, hoje não passa de um antro de ladrões. Empresa pública que tem o maior índice de problema com funcionários não é a toa.
Já tive tênis comprado na Netshoes extraviado e nunca mais visto, comprei um óculos de um site Londrino que nunca chegou ou melhor, chegou tentaram fazer a primeira entrega não tinha ninguém em casa para receber a mercadoria e nesse transito de volta para os correios se perdeu... Em ambos os casos reclamei, fui ao CEE, liguei novamente para os correios e a experiência foi lamentável...
Vendo todos esses casos, na boa não tem condições, eu achei que nunca fosse dizer isso dos correios mas a solução é privatizar infelizmente
Pior que é assim mesmo, até hoje não vi ninguém que tenha conseguido ganhar um processo contra os correios. Por isso raramente alguém vai atrás dos direitos. Sempre acaba em pizza.

Com certeza, já passou da hora dos correios ser privatizado!
 
Pior que é assim mesmo, até hoje não vi ninguém que tenha conseguido ganhar um processo contra os correios. Por isso raramente alguém vai atrás dos direitos. Sempre acaba em pizza.

Com certeza, já passou da hora dos correios ser privatizado!
Eh a solução mais viavel, porem vai bater em inumeros entraves, entre eles será;

a) apelo sindical....ja fora realizados vários PL's para privatização dos correios, mas o forte endosso dos sindicatos e pressao dos mais de 117 mil funcionarios (que tb são VOTANTES)
b) governo realiza forte investimento na empresa, pra recuperar queda no lucro liquido de 70% de 2012 pra 2013
c) Brasil adora um monopólio...rs

entre outros fatores que comprovam a dificil transição dos correios pra uma empresa particular
e sinceramente, até me preocupa, pois, pelo nível de seriedade como as coisas são arguidas no país....
 
Finalmente chegou!

Tempo da compra até chegar no Brasil (China-Brasil): 4 dias
Tempo para ser processado pela Alfandega: 42 dias
Tempo pros Correios entregarem: 27 dias
Tempo da compra até recebimento: 75 dias (2.5 meses)

:thatfeel:

Uma encomenda minha vinda dos EUA demorou 73 dias. Chegou semana passada.

Mesmo esquema...no site da USPS alegava que meu pedido havia chegado ao BRHUE dois dias depois da postagem...os outros 71 são história hahaha.
 
Após um parto chegou 5 pacotes 3 taxados broxei
 
Fiz uma compra no Ebay início de dez. Chegou no Brasil final de dezembro, e na minha casa há 2 semanas. :haha:

Mandei um PAC do RJ para ES na quinta passada e ainda nem saiu do Rio de Janeiro.

Correio tem que privatizar e abrir mercado para outras empresas, galera. Custo do frete no Brasil é altíssimo, inviabiliza muitos negócios.
 
Parece que tá piorando nos últimos dias, tá pior que antes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo