Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como todos voces já sabem, este mês sumiu uma maquina de solda que comprei, vindo pra Benfica.

No dia 5 de dezembro foi postado em são paulo 3 sopradores térmicos, que comprei mercado livre, e não atualizou mais.

Algum funcionário dos Correios deve estar montando uma eletrônica.

Alguém tem o horário de como eles vão funcionar essa semana? Comprei uma GTX 970, paguei o boleto sexta mas acho que só vai chegar na outra semana pelo visto. :hmm:

Essa VGA é filé... sabe como é, nesse período do ano muitas encomendas são "extraviadas"... estou precisando de uma VGA nova, pena que Belém é longe daqui senão eu ia dar um toque em um fornecedor que tem uns sócios nos Correios... consegue-se uma dessas por aqui por 700 reais, pena que a NF vem no nome de terceiros, hehehehehe...
 
Acho que a demora é porque os Correios estão fazendo entregas montados em lesmas, vejam.. :haha:

http://i.imgur.com/ECiZ81L.png

Pra fazer um trecho que demora cerca de 1 hora (Campinas - Sorocaba) demoraram quase 10 dias. :ohgod:


http://i.imgur.com/8OJIPwu.png

Ah, mas quando essa encomenda chegar vou querer todos centavos de reembolso, bando de felass da p0ta. :gtfo:
Um dia e meio para fazer esse trajeto :feelbad:, além de taxada, queria muito ter buscado ontem ou hoje, até agora nada de "aguardando retirada" me conformando para receber só depois do natal :yuno:, que agonia que estou, ultima etapa e a bagaça estaciona

DataLocalSituação
22/12/2014 13:49CEE MOEMA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para AC MOEMA - SAO PAULO/SP
20/12/2014 01:57CTE SAUDE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE MOEMA - SAO PAULO/SP
18/12/2014 16:55CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP

Sem_t_tulo.jpg
 
Um dia e meio para fazer esse trajeto :feelbad:, além de taxada, queria muito ter buscado ontem ou hoje, até agora nada de "aguardando retirada" me conformando para receber só depois do natal :yuno:, que agonia que estou, ultima etapa e a bagaça estaciona

DataLocalSituação
22/12/2014 13:49CEE MOEMA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para AC MOEMA - SAO PAULO/SP
20/12/2014 01:57CTE SAUDE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE MOEMA - SAO PAULO/SP
18/12/2014 16:55CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP


http://s4.postimg.org/noywyb2cd/Sem_t_tulo.jpg

Moema, aqui do lado :awesome:
Passando pra dar um parecer sobre a minha encomenda, acabou de mudar o status, aleluia! :haha:

DataLocalSituação
22/12/2014 22:25CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
12/12/2014 11:29AC MEIER - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
11/12/2014 18:03AC MEIER - RIO DE JANEIRO/RJPostado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
 
Moema, aqui do lado :awesome:
Passando pra dar um parecer sobre a minha encomenda, acabou de mudar o status, aleluia! :haha:

DataLocalSituação
22/12/2014 22:25CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
12/12/2014 11:29AC MEIER - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
11/12/2014 18:03AC MEIER - RIO DE JANEIRO/RJPostado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

E a minha nada :haha:

Data Local Situação
08/12/2014 15:19 AC VILA ISABEL - RIO DE JANEIRO/RJ Postado
07/12/2014 11:45 AC VILA ISABEL - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ


Ta vindo pra SP também :poker:
 
E a minha nada :haha:

Data Local Situação
08/12/2014 15:19 AC VILA ISABEL - RIO DE JANEIRO/RJ Postado
07/12/2014 11:45 AC VILA ISABEL - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ


Ta vindo pra SP também :poker:

Nossa, o seu tem muitos dias parado, já pediu para o remetente mandar uma reclamação para os correios?
 
É por que já sumiu, muito provavelmente... isso que é "não localizado no fluxo postal", na verdade um eufemismo para "ROUBADO".

Mas quando não é localizado no fluxo postal eles atualizam com isso, o caso dele deixaram no "limbo"
 
Mas quando não é localizado no fluxo postal eles atualizam com isso, o caso dele deixaram no "limbo"

Sim, por que a zona é tanta que eles nem relacionaram a encomenda quando chegou em Benfica, vindo lá de Vila Isabel, se é que chegou em Benfica... graças a Deus não compro nada no Rio de Janeiro nem preciso do famigerado CEE de Benfica... Centro de Extravio de Encomendas
 
Sim, por que a zona é tanta que eles nem relacionaram a encomenda quando chegou em Benfica, vindo lá de Vila Isabel, se é que chegou em Benfica... graças a Deus não compro nada no Rio de Janeiro nem preciso do famigerado CEE de Benfica... Centro de Extravio de Encomendas

Esse Benfica é triste mesmo, se puder evitar é 1000% melhor.
 
Moema, aqui do lado :awesome:
Passando pra dar um parecer sobre a minha encomenda, acabou de mudar o status, aleluia! :haha:

DataLocalSituação
22/12/2014 22:25CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
12/12/2014 11:29AC MEIER - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
11/12/2014 18:03AC MEIER - RIO DE JANEIRO/RJPostado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil


Acho que até fazendo entregas à pé seria mais rápido :bwahaha::haha:
Se minha encomenda pra uma cidade vizinha demorou quase dez dias, imagina até chegar em Curitiba. :fuuu:
 
Acho que até fazendo entregas à pé seria mais rápido :bwahaha::haha:
Se minha encomenda pra uma cidade vizinha demorou quase dez dias, imagina até chegar em Curitiba. :fuuu:
O maior problema ai é a benfica mesmo, saindo de lá é bem capaz da encomenda voar pra sua casa :haha:
 
Nossa, o seu tem muitos dias parado, já pediu para o remetente mandar uma reclamação para os correios?

Vou pedir novamente, vendedor do forum, ta pior que as lojas já, coisa usada é foda
 
Mais ai você tem que entender que o único culpado nesses casos é os correios, muitas vezes vendedores acabam sendo negativados por culpa de terceiros :feelbad:

Sim, mas não custa nada fazer a reclamação :haha:
 
Vou pedir novamente, vendedor do forum, ta pior que as lojas já, coisa usada é foda

Sim, mas não custa nada fazer a reclamação :haha:

new life,
qual teu problema?

começar com difamação aqui a gente resolve.

Gostaria de lembrar que bazar não é loja.

Mais ai você tem que entender que o único culpado nesses casos é os correios, muitas vezes vendedores acabam sendo negativados por culpa de terceiros :feelbad:
:

Pois é.

Vou abrir reclamação na área para deixar a moderação ciente dos acontecimentos, pois comprador está canalizando as frustrações no destino errado.
 
Última edição:
"coisa usada é foda..."

Tem muita coisa usada em bom estado, tão bom quanto qualquer coisa nova. Eu por exemplo tenho cuidado com minhas coisas, até penso na alegria do comprador ao constatar que o que ele comprou tem qualidade.

Tenho cuidado com minhas coisas por que quem paga sou eu, não ganho mesada do papai.

Muitas vezes compramos um hardware usado que não foi do gosto do vendedor, talvez ele queira fazer upgrade logo e nos vende um usado tão bom quanto o novo, muitas vezes ainda na garantia e com NF.

Pouca gente sabe, mas a garantia diz respeito ao produto e não ao comprador, esse lance de vincular a garantia ao CPF é ilegal.
 
Algum funcionário dos Correios deve estar montando uma eletrônica.



Essa VGA é filé... sabe como é, nesse período do ano muitas encomendas são "extraviadas"... estou precisando de uma VGA nova, pena que Belém é longe daqui senão eu ia dar um toque em um fornecedor que tem uns sócios nos Correios... consegue-se uma dessas por aqui por 700 reais, pena que a NF vem no nome de terceiros, hehehehehe...

Porra, não me fala uma coisa dessas por favor. :haha:

A placa só chega pra semana que vem, a loja ainda nem despachou nada.
 
new life,
qual teu problema?

começar com difamação aqui a gente resolve.

Gostaria de lembrar que bazar não é loja.



Pois é.

Vou abrir reclamação na área para deixar a moderação ciente dos acontecimentos, pois comprador está canalizando as frustrações no destino errado.

Não citei nomes :poker:
 
Comprei um Lumia 730 de uma loja de SC, se duvidar chega antes do HD que comprei em Valinhos/SP.
******************** demorou 5 dias só pra faturar a compra após a confirmação do pagamento, e está demorando com os Correios também. Acabei de entrar em contato com essa loja de SC e o produto já está pronto para postagem, tanto que eu entrei em contato pra ver se conseguiria trocar a cor, e pela agilidade deles não consegui, aí cai nas mãos dos correios..
:conte:


rubinho-correios.jpg


:insane::dadtroll:
 
Engraçado como são as coisas..

No mesmo dia (16/12/14) eu e minha irmã compramos nossos celulares novos.

Ela: ******************** - Status: Produto entregue em 20/12/14 em Arujá - SP

Eu: Ponto Frio - Status: Sofrendo.
O produto ainda está no prazo de entrega, mas o que me intriga é que a atendente me passou um número de rastreio dos correios (e-sedex) e não consta nada no site dos correios. Sendo que foi "entrega para transportadora" (status do site deles) no dia 18/12/14.

Entrei em contato e falaram que os correios está demorando para atualizar o site por conta do final de ano. Isso me pareceu uma desculpa, pois uma coisa é não atualizar o ponto atual onde se encontra o produto (já aconteceu comigo). Mas não aparecer nem a cidade que foi coletado?

Simplesmente não aparece nada, como se o número me passado não existisse.

Alguém está tendo esse mesmo problema com os correios? Pois para mim isso é novidade.

Gde Abs e desculpem o desabafo.
 
Engraçado como são as coisas..

No mesmo dia (16/12/14) eu e minha irmã compramos nossos celulares novos.

Ela: ******************** - Status: Produto entregue em 20/12/14 em Arujá - SP

Eu: Ponto Frio - Status: Sofrendo.
O produto ainda está no prazo de entrega, mas o que me intriga é que a atendente me passou um número de rastreio dos correios (e-sedex) e não consta nada no site dos correios. Sendo que foi "entrega para transportadora" (status do site deles) no dia 18/12/14.

Entrei em contato e falaram que os correios está demorando para atualizar o site por conta do final de ano. Isso me pareceu uma desculpa, pois uma coisa é não atualizar o ponto atual onde se encontra o produto (já aconteceu comigo). Mas não aparecer nem a cidade que foi coletado?

Simplesmente não aparece nada, como se o número me passado não existisse.

Alguém está tendo esse mesmo problema com os correios? Pois para mim isso é novidade.

Gde Abs e desculpem o desabafo.

O Meu pedido expedido pelo ******************** demorou 4 dias pra mim conseguir rastrear depois de receber o código. :haha:
 
O Meu pedido expedido pelo ******************** demorou 4 dias pra mim conseguir rastrear depois de receber o código. :haha:

Me passaram o código (Ponto Frio) dia 19/12 e até agora nada.. Vou aguardar pois ainda está dentro do prazo de entrega. Mas isso está me cheirando a problema.. rsrsrsrs
 
Me passaram o código (Ponto Frio) dia 19/12 e até agora nada.. Vou aguardar pois ainda está dentro do prazo de entrega. Mas isso está me cheirando a problema.. rsrsrsrs


Creio que é mais lentidão dos correios mesmo.
Os caras já são lentos em datas normais, quando chegam essas datas festivas isso se potencializa à décima potência. :thathue:


De toda forma, se sua encomenda atrasar e você se sentir lesado, entre em contato com o Ponto Frio e exija um reembolso pelo atraso, como estipulado no Código de Defesa do Consumidor, Artigo 66.
 
Creio que é mais lentidão dos correios mesmo.
Os caras já são lentos em datas normais, quando chegam essas datas festivas isso se potencializa à décima potência. :thathue:


De toda forma, se sua encomenda atrasar e você se sentir lesado, entre em contato com o Ponto Frio e exija um reembolso pelo atraso, como estipulado no Código de Defesa do Consumidor, Artigo 66.

Muito Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo