Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse CTE benfica do RJ é um lixo
tem um pac meu parado ai faz 10 dias
eles não atualizam o sistema nem nada
trash
 
Nunca tive problema com os correios, até precisar de algum produto enviado por PAC :nooo:

DataLocalSituação
29/12/2014 15:55CTE CAMPINAS - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE SOROCABA - SOROCABA/SP
22/12/2014 14:36CTE SAUDE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
19/12/2014 10:10AGF PARQUE BRASIL - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
18/12/2014 16:50AGF PARQUE BRASIL - SAO PAULO/SPPostado
 
Porr4, agora virou um lixo de vez.
Meu ultimo pedido via PAC saiu umas 3x pra entrega (MENTIRA!) e no fim das contas eu fui buscar.

Agora no fim do ano tá ainda pior.
Comprei uma placa com o prazo de 1 dia útil. Foi postado dia 23 e só ontem saiu da primeira agencia.
 
esse CTE benfica do RJ é um lixo
tem um pac meu parado ai faz 10 dias
eles não atualizam o sistema nem nada
trash

benfica ta segurando tudo!!!!!!!!
 
E lá vamos nós (de novo) para o "não localizado no fluxo". Outra encomenda minha do japão (nesse mesmo mês um SAL deu essa mensagem e eu já estava achando que tinham passado a mão, mas entregaram uns 10 dias depois) mudou o status depois de 11 dias parada, bom que por sorte foi em curitiba (de novo) e como a galera mão leve está no RJ, fico um pouco mais tranquilo.

Meu pac postado dia 11 chegou em POA hoje, esse fim de ano está complicado. (como todos os outros)
 
Em 2010 eu compra ram no usa 8 dias tava na minha casa. :mesa:
 
Em 2010 eu compra ram no usa 8 dias tava na minha casa. :mesa:

Qual cidade vc mora? Agora se for comprar a ram dos USA, quanto tempo levará?
O ideal seria ter outros correios, ser privatizado.:hmm:
 
Qual cidade vc mora? Agora se for comprar a ram dos USA, quanto tempo levará?
O ideal seria ter outros correios, ser privatizado.:hmm:
DF

Cara de 2 a 3 meses no mínimo com grandes chances de ser taxado, com o preço do dolar quase não compensa. O ideal seria abrir concorrência para outras empresas e tirar o monopólio dos correios.
 
DF

Cara de 2 a 3 meses no mínimo com grandes chances de ser taxado, com o preço do dolar quase não compensa. O ideal seria abrir concorrência para outras empresas e tirar o monopólio dos correios.

Claro...mas no governo do Ptralha, duvido que abrirão concorrência para outro correio no Huezil.
Agora, me diga, quando vc comprava ou compra coisas dos EUA, qual sistema, envio vc escolhe? Priority.... com seguro ou sem, com rastreio ou sem...:awesome:
 
Claro...mas no governo do Ptralha, duvido que abrirão concorrência para outro correio no Huezil.
Agora, me diga, quando vc comprava ou compra coisas dos EUA, qual sistema, envio vc escolhe? Priority.... com seguro ou sem, com rastreio ou sem...:awesome:
Eu pegava priority com rastreio quando eu queria umas chances a mais de não ser taxado, e pegava express (com rastreio, óbvio) quando pra min pouco importava se ia ser taxado ou não.

Na verdade toda compra que eu fiz eu sempre esperava ser taxado, nas vezes que não, eu considerava como lucro. Já tive priority taxados e já tive express (um watercooler) não taxados mesmo com o valor real.

Outra coisa também hoje em dia no ebay, é muito difícil encontrar vendedor que envia pro hue br. Quando enviam estão avacalhando no preço do frete. Eu sempre comprava peças na peformacepcs e na frozencpu. Hj em dia eu só compro de fora quando o preço de lá com os impostos mais frete sai muito barato em relação aqui, só que essa questão da demora já me faz repensar, se não é melhor juntar mais dinheiro e comprar por aqui mesmo.

Tem coisa que você precisa esse mês, mês que vem já não precisa...
 
Eu pegava priority com rastreio quando eu queria umas chances a mais de não ser taxado, e pegava express (com rastreio, óbvio) quando pra min pouco importava se ia ser taxado ou não.

Na verdade toda compra que eu fiz eu sempre esperava ser taxado, nas vezes que não, eu considerava como lucro. Já tive priority taxados e já tive express (um watercooler) não taxados mesmo com o valor real.

Outra coisa também hoje em dia no ebay, é muito difícil encontrar vendedor que envia pro hue br. Quando enviam estão avacalhando no preço do frete. Eu sempre comprava peças na peformacepcs e na frozencpu. Hj em dia eu só compro de fora quando o preço de lá com os impostos mais frete sai muito barato em relação aqui, só que essa questão da demora já me faz repensar, se não é melhor juntar mais dinheiro e comprar por aqui mesmo.

Tem coisa que você precisa esse mês, mês que vem já não precisa...

Muitos do ebay não mandam para o Brasil, porque vários Hues brasileiros deram golpes nos vendedores, cancelando a compra e recendo o estorno no cartão, como sempre, a malandragem corre solta aqui, infelizmente, não foi isso o motivo ou tem mais outro?:hmm:
 
Muitos do ebay não mandam para o Brasil, porque vários Hues brasileiros deram golpes nos vendedores, cancelando a compra e recendo o estorno no cartão, como sempre, a malandragem corre solta aqui, infelizmente, não foi isso o motivo ou tem mais outro?:hmm:

Correios somem com as encomendas, lá nos EUA isso dá indenização e demissões se a caixa não aparecer, aqui não dá nada.
 
Parece que as entregas longe de SP/RJ voam em comparação com esses estados:


DataLocalSituação
30/12/2014 08:45CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
29/12/2014 09:44CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SCEncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
26/12/2014 17:25AGF ARISTILIANO RAMOS - RIO DO SUL/SCEncaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC
26/12/2014 11:28AGF ARISTILIANO RAMOS - RIO DO SUL/SCPostado

:megusta:
 
Correios somem com as encomendas, lá nos EUA isso dá indenização e demissões se a caixa não aparecer, aqui não dá nada.

Sim...eu sei disso, mas o que eu quis dizer é que muitos , na maioria dos casos, quem comprava dos EUA e dava golpe no cartão, o vendedor do ebay, não vendia e não vende mais para brasileiros hues. Claro que houve casos de sumiço de mercadoria vinda ainda mais dos EUA, por culpa do correio nosso sem vergonha...:nooo:
 
Quanto tempo demora pra atualizar o rastreamento???

Tá lento demais isso, a ultima atualização foi ontem 11:30, encaminhado de Rio do Sul/SC pra São José/SC
 
Não é os Correios que somem com as encomendas, é a receita federal. Sei disso pq trabalho no Correio e já tive problemas com uma encomenda que veio de fora, foi taxada errada e voltou para ser corrigida. Falei com todo mundo que vc possa imaginar e a resposta era: está com o pessoal da receita, a gente não pode fazer nada.... 6 meses para chegar a droga da encomenda e ainda tive que pagar taxa. É um roubo!
 
o pessoal fala que os correios precisam de concorrência para melhorar mas o que impede essa concorrência de aparecer?

uma simples transportadora com infraestrutura e investir pesado em propaganda, acho que nada impede isso de acontecer e por que não acontece? por que não tem nenhuma ou não tem uma com "coragem"

a questão é propaganda, hoje quando falamos em tv por assinatura, tem um monte de operadora mas todo mundo só fala SKY, ninguem fala tv por assinatura
 
o pessoal fala que os correios precisam de concorrência para melhorar mas o que impede essa concorrência de aparecer?

uma simples transportadora com infraestrutura e investir pesado em propaganda, acho que nada impede isso de acontecer e por que não acontece? por que não tem nenhuma ou não tem uma com "coragem"

a questão é propaganda, hoje quando falamos em tv por assinatura, tem um monte de operadora mas todo mundo só fala SKY, ninguem fala tv por assinatura

Você mora no estado de São Paulo onde ficam 90% das lojas de vendas de eletrônicos e informática, assim acha transportadora para fazer sua rota. Quero ver uma transportadora entregar uma placa-mãe lá no Acre ou no Amapá partindo de São Paulo, o valor do frete será maior do que o valor da placa-mãe.

Tem de moralizar os Correios, só isso.
 
So porque vou chegar em casa dia 6, a porr@ dos correios tem que ser eficiente e ainda o sistema da netshoes bugar e nao colocar o endereço certo :mesa::mesa:

DataLocalSituação
31/12/2014 13:14CEE GOIANIA - Goiania/GOEndereço incompleto - em pesquisa
Objeto sujeito a atraso na entrega
31/12/2014 08:43Goiania/GOSaiu para entrega ao destinatário
30/12/2014 22:30CTE JAGUARE - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE GOIANIA - Goiania/GO
30/12/2014 22:00CTE JAGUARE/GCCAP - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP
30/12/2014 08:52CTE JAGUARE/GCCAP - Sao Paulo/SPPostado
 
So porque vou chegar em casa dia 6, a porr@ dos correios tem que ser eficiente e ainda o sistema da netshoes bugar e nao colocar o endereço certo :mesa::mesa:

DataLocalSituação
31/12/2014 13:14CEE GOIANIA - Goiania/GOEndereço incompleto - em pesquisa
Objeto sujeito a atraso na entrega
31/12/2014 08:43Goiania/GOSaiu para entrega ao destinatário
30/12/2014 22:30CTE JAGUARE - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE GOIANIA - Goiania/GO
30/12/2014 22:00CTE JAGUARE/GCCAP - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP
30/12/2014 08:52CTE JAGUARE/GCCAP - Sao Paulo/SPPostado

Não se preocupe, não vai ser extraviado, até o dia 6 já devolveram ao remetente por endereço incompleto. :whistle:
 
Comprei um HD no Mercado Livre

DataLocalSituação
23/12/2014 17:07AC ANGRA DOS REIS - Angra Dos Reis /RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
23/12/2014 16:27AC ANGRA DOS REIS - Angra Dos Reis /RJPostado



O pac dizia que chegaria em 5 dias úteis, se passaram 6 :mao:, será que ainda chega? :nooo:
 
Última edição:
pode isso? :magico:
31/12/2014 09:24 Unidade Trat Internacional Parana - Curitiba/PR Conferido
Recebido/Brasil
24/12/2014 12:30 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

enquanto isso... :feelbad:
12/12/2014 12:57 Unidade Trat Internacional Parana - Curitiba/PR Conferido
Recebido/Brasil
12/10/2014 10:42 CHINA - CHINA/CN Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
11/10/2014 12:58 CHINA - CHINA/CN Postado
 
Objeto postado (e-sedex) dia 30/12 e até hoje não aparece nem no sistema!!

Sendo que normalmente no próprio dia que é postado já aparece as informações no site.. 30, 31 e 02 (hoje) não são feriados e nem para essa porra funcionar direito. :feelbad:

E um objeto que saiu do mesmo estado do caso acima (SP) e mesma modalidade (e-sedex), postado no dia 29 chegou aqui no dia 30.. vai entender essa *****.
 
Alguém recebeu atualização do rastreamento hoje?
Correios tá MUITO LENTO. To quase indo buscar a encomenda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo