Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe qual o sistema de rastreio válido, aqui via websro uma encomenda minha diz não ser achada no fluxo postal e pede que se entre em contato com os correios, enquanto via site a informação mostrada é que o pacote apenas está atrasado, qual é o sistema mais confiável para se fazer pesquisa sobre o estado do envio?
 
Alguém sabe qual o sistema de rastreio válido, aqui via websro uma encomenda minha diz não ser achada no fluxo postal e pede que se entre em contato com os correios, enquanto via site a informação mostrada é que o pacote apenas está atrasado, qual é o sistema mais confiável para se fazer pesquisa sobre o estado do envio?

O que apresenta informações corretas é o novo sistema, que é o do site dos Correrios, o SRO é bom para ver com mais detalhes, acontece que há divergência quanto ao status "sujeito a atraso de entrega", não se preocupe.
 
O que apresenta informações corretas é o novo sistema, que é o do site dos Correrios, o SRO é bom para ver com mais detalhes, acontece que há divergência quanto ao status "sujeito a atraso de entrega", não se preocupe.

Pois é, um avisa que está atrasado, enquanto o outro diz que não foi localizado no fluxo postal e pede que entre em contato, até nisso os correios são desorganizados. :feelbad:
 
Agora eu te pergunto: Como eles vão enviar uma máquina de cortar cabelos por carta registrada? :hmm:
Boa pergunta. Será que passaram rastreamento errado? JH é carta registrada com certeza. Tô sempre recebendo carta registrada com esse prefixo.
 
Boa pergunta. Será que passaram rastreamento errado? JH é carta registrada com certeza. Tô sempre recebendo carta registrada com esse prefixo.



FIon5O8.png



Recebi duas cartas registradas na última semana, uma era JH e outra PI.
Agora essa encomenda aí é um PAC, a não ser que me enviarem uma foto da máquina :haha:
 
http://i.imgur.com/FIon5O8.png


Recebi duas cartas registradas na última semana, uma era JH e outra PI.
Agora essa encomenda aí é um PAC, a não ser que me enviarem uma foto da máquina :haha:
PI é PAC. Mesmo que tenham enviado em envelope, PI é PAC... Todos os PACs do mercado envios que eu recebi até hoje foram prefixo PI. Derrepente essa maquina é menor do que parece e o vendedor empacotou ela de uma forma bem criativa pra economizar no envio. Já vi postarem duas caixas de DVD coladas uma na outra por carta registrada...
 
Última edição:
PI é PAC. Mesmo que tenham enviado em envelope, PI é PAC... Todos os PACs do mercado envios que eu comprei até hoje foram prefixo PI. Derrepente essa maquina é menor do que parece e o vendedor empacotou ela de uma forma bem criativa pra economizar no envio. Já vi postarem duas caixas de DVD coladas uma na outra por carta registrada...


Bom, não estou dizendo que não, mas seria bem estranho :hmm:
Pois a caixa dessa máquina é parecida com aquelas caixas que eles vendem nas agências, tem um tamanho até considerável pra enviar por carta registrada, que tem um limite de peso, se não me engano 500g, creio que passa fácil disso..

As siglas que conheço pra Carta Registrada são: CR, RB, RC e RR.
 
Bom, não estou dizendo que não, mas seria bem estranho :hmm:
Pois a caixa dessa máquina é parecida com aquelas caixas que eles vendem nas agências, tem um tamanho até considerável pra enviar por carta registrada, que tem um limite de peso, se não me engano 500g, creio que passa fácil disso..

As siglas que conheço pra Carta Registrada são: CR, RB, RC e RR.
Eles estão sempre adicionando siglas novas, ultimamente tenho recebido JG e JH. Também tô achando estranho isso, mas só o fato de não ter atualizado o rastreamento até agora confirma que esse rastreamento é de carta registrada mesmo. Mas tomara que tenham te passado o rastreamento errado ou algo do tipo, porque se realmente conseguiram te enviar algo desse tamanho por carta, pode te dar dor de cabeça.
 
To com uma encomenda a 7 dias paradas no CDD do rio, isso pq foi postada do rio de janeiro :mesa: :mesa: :mesa:
 
To com uma encomenda a 7 dias paradas no CDD do rio, isso pq foi postada do rio de janeiro :mesa: :mesa: :mesa:

Se for o desgraçado do Benfica, tua encomenda so vai chegar quando vc consegui encostar a lingua no cotovelo ...

CDD Benfica é a pior zica que existe :fuuu:
 
Se for o desgraçado do Benfica, tua encomenda so vai chegar quando vc consegui encostar a lingua no cotovelo ...

CDD Benfica é a pior zica que existe :fuuu:

É bem essa ai, era pra ter chego o aparelho já, e como é troca, vai afetar o outro envolvido no negocio.
 
É bem essa ai, era pra ter chego o aparelho já, e como é troca, vai afetar o outro envolvido no negocio.

Sempre sofro tbm com o CDD Benfica, por isso cham lá de zica
 
Adianta alguma coisa ligar lá? Ouvidoria?

Em termos de prazo de entrega, acho que nao, vai ser entregue quando eles resolverem dar encaminhamento, mas acho que vale ligar pra dar uma pressão, além de vc saber onde está exatamente o objeto, pq as vezes o site para de atualizar :fuuu:
 
Em termos de prazo de entrega, acho que nao, vai ser entregue quando eles resolverem dar encaminhamento, mas acho que vale ligar pra dar uma pressão, além de vc saber onde está exatamente o objeto, pq as vezes o site para de atualizar :fuuu:

Entendi, eu entrei em contato com o cara que postou lá. Vamos ver.

Valeu :bat:
 
QqA4KxD.png


Isso é realmente possível? Esta é a minha segunda encomenda que recuperam. Ademais, o comprador recebeu o estorno e eu fiquei com o pagamento.
 
ras_zpsad78bc6e.jpg


olha a hora do rastreamento :haha:
 
Pessoal olha só que desgraça, eu moro em Magé mas quem tá fazendo as entregas daqui é o correio de Duque de caxias, O cdd Benfica mandou a encomenda pra Magé, Magé devolveu pra benfica que vai mandar pra Duque de Caxias.

DataLocalSituação
09/01/2015 16:35CDD MAGE - Mage/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
09/01/2015 16:35CDD MAGE - Mage/RJMal encaminhado
Em tratamento, aguarde.
08/01/2015 16:59CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJEncaminhado
Encaminhado para CDD MAGE - Mage/RJ
07/01/2015 15:38CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
07/01/2015 08:47AGF BARRA DO TIBAJI - Sao Paulo/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
06/01/2015 18:05AGF BARRA DO TIBAJI - Sao Paulo/SPPostado



Outra mercadoria, e acontece a mesma coisa de novo. Já não sei mais o que fazer.


DataLocalSituação
19/01/2015 13:31CDD MAGE - Mage/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
19/01/2015 13:29CDD MAGE - Mage/RJMal encaminhado
Em tratamento, aguarde.
18/01/2015 18:40CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJEncaminhado
Encaminhado para CDD MAGE - Mage/RJ
13/01/2015 15:40CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
13/01/2015 08:46AGF BASILIO JAFET - Sao Paulo/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
12/01/2015 17:49AGF BASILIO JAFET - Sao Paulo/SPPostado
 
As CTE trabalham 24hs, por isso o horário, a CTE Saúde por exemplo, já tive encomendas se mexendo as 4h da manhã
né isso não,
olha a hora que eu postei e olha a hora do rastreamento

relogio esta adiantado nos correios :haha:
 
http://i.imgur.com/QqA4KxD.png

Isso é realmente possível? Esta é a minha segunda encomenda que recuperam. Ademais, o comprador recebeu o estorno e eu fiquei com o pagamento.

CTE Benfica fazendo suas cagadas normais ...

Eu já recebi algo de la que mandaram pra Bangu, Bangu devolveu, dai mandaram pra Padre Miguel que tbm devolveu, dai o CTE Benfica mandou pra Campo Grande que de novo mandou pra Padre Miguel que de novo mandou pra Bangu e finalmente entregaram aqui, sendo que sou de Sulacap. :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Outra mercadoria, e acontece a mesma coisa de novo. Já não sei mais o que fazer.


DataLocalSituação
19/01/2015 13:31CDD MAGE - Mage/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
19/01/2015 13:29CDD MAGE - Mage/RJMal encaminhado
Em tratamento, aguarde.
18/01/2015 18:40CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJEncaminhado
Encaminhado para CDD MAGE - Mage/RJ
13/01/2015 15:40CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
13/01/2015 08:46AGF BASILIO JAFET - Sao Paulo/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
12/01/2015 17:49AGF BASILIO JAFET - Sao Paulo/SPPostado

Nos do RJ estamos fodidos, o que passar pelo CTE de Benfica, vai dar ruím. Apenas pro pessoal da Zona Norte que na maioria das vezes não da problema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo