Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nunca mais compro em Nov/Dez no ali
demorou 6 meses pra chegar!
 
E que os jogo comecem....

11/05/2015
12:50
Varzea Grande / MT
O objeto não chegou à unidade de destino
Favor aguardar.
29/04/2015
15:33
Salvador / BA
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Salvador / BA para Unidade de Tratamento em Varzea Grande / MT
27/04/2015
16:01
Salvador / BA
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Salvador / BA para Unidade Operacional em Salvador / BA
27/04/2015
14:14
Salvador / BA
Objeto postado
Estou com uma em CTE Benfica assim pq olha que uma chegou e a outra postada no mesmo dia, o vida:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Fiz uma compra no ML e a moça postou o rastreio dia 7. Fui olhar hoje nos sites dos Correios e acusou a seguinte mensagem

"Rastreamento de objetos
Não é possível exibir informações para o código informado.
Se o objeto foi postado recentemente, por favor tente novamente mais tarde.
Adicionalmente, verifique se informou o código correto."

O anúncio foi desativado, porém já mandei uma mensagem para o anunciante.

Devo me preocupar muito?
 
Benfica, Salvador e Valinhos são o limbo total.
Fora o péssimo atendimento deles, vc liga em um milhão de números até alguém atender com uma vontade de merd@ e falar para vc que pode ter sido extraviado ou roubado, algo que alguém com no minimo de inteligencia imaginaria que houve isso mesmo, quando vc pede mais detalhes se limitam a dizer que "o que vc vê no site eu tbm vejo, não tenho como fazer nada", como adoro este meu brasil!

Já abri uma reclamação no site dos correios mas sei que isso não vai dar em nada e vou morrer com uma pequena fortuna de mercadoria! como odeio benfica, quando vejo que caiu lah eu já desanimo seja pela demora ou pelas ocorrência de roubo.

Telefones que consegui contato no CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO 21 - 2503-8949 e 21 - 2503-8954
 
Fiz uma compra no ML e a moça postou o rastreio dia 7. Fui olhar hoje nos sites dos Correios e acusou a seguinte mensagem

"Rastreamento de objetos
Não é possível exibir informações para o código informado.
Se o objeto foi postado recentemente, por favor tente novamente mais tarde.
Adicionalmente, verifique se informou o código correto."

O anúncio foi desativado, porém já mandei uma mensagem para o anunciante.

Devo me preocupar muito?
Deve se o anunciante não te responder.
 
Tudo foi bem por aqui :awesome:

DataLocalSituação
12/05/2015 12:42CEE SANTO CRISTO - Rio De Janeiro/RJEntrega Efetuada
12/05/2015 09:04Rio De Janeiro/RJSaiu para entrega ao destinatário
12/05/2015 02:01CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJEncaminhado
Encaminhado para CEE SANTO CRISTO - Rio De Janeiro/RJ
09/05/2015 11:52CTCE VITORIA - VIANA/ESEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
08/05/2015 18:00AGF AVENIDA CHAMPAGNAT - Vila Velha/ESEncaminhado
Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR
08/05/2015 17:06AGF AVENIDA CHAMPAGNAT - Vila Velha/ESPostado
 
Me respondeu no Whatsapp, pelo menos isso! Espero não ter problemas...

Se ela te passou o código dia 7 e até hoje não apareceu o rastreio na página dos correios é porque não foi postado...
 
Estou com qse 2k em relogios encaminhado desde o dia 05 de maio para Benfica. Até o momento nada...
 
Vindos de onde? Tem seguro?
Uma bolsa minha ficou uns 15 dias nesse passo e olha q era first class.

Vindo do RJ mesmo, AGF Doutor Celestino, encaminhado para CTE benfica desde o dia 05/05... Não sei, comprei aqui no Adrena os relógios, espero que o vendedor tenha feito seguro, senão terei que pedir meu dinheiro de volta, pois se eu não receber o produto não é minha culpa...
 
Meus pedidos estão vindo a carroça só pode :haha: Depois que a kabum começou a enviar os pedidos do ES.
 
Eu jurei que hoje ia vir uma carroça com as minhas peças, mas era uma van mesmo :haha:

Chegou o pedido depois de 11 dias úteis, agora to é esperando a chegada do outro que (Graças a Deus) vazou de Benfica e tá vindo (ou já chegou) em São José. Até a Kabum abriu chamado nos Correios pra averiguar como tá a situação. Espero que agilizem legal agora depois de tanta demora junto dessa vergonha dos Correios :damn:
 
Liguei pro correio agora, pra saber informção sobre o produto abaixo, a atendente falou que o prazo pra entrega é de 50 dias úteis após a chegada dele no Brasil.

31/03/2015 08:38CEINT CURITIBA - Curitiba/PREncaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
23/03/2015 09:27UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PRConferido
Recebido/Brasil
05/03/2015 15:10CHINA - CHINA/CNEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
04/03/2015 15:45CHINA - CHINA/CNPostado
 
Isso porque não convém aos correios.
Se tivesse sido tributado, mais a taxa de R$12,00, já estaria na ag. esperando vc retirar.
Brasil, dois pesos e duas medidas.
 
Vindo do RJ mesmo, AGF Doutor Celestino, encaminhado para CTE benfica desde o dia 05/05... Não sei, comprei aqui no Adrena os relógios, espero que o vendedor tenha feito seguro, senão terei que pedir meu dinheiro de volta, pois se eu não receber o produto não é minha culpa...
Encomenda nacional não tem pq demorar assim, a não ser que alguém esteja bisbilhotando.
 
Vou falar pra vocês uma coisa que um conhecido que trabalha nos correios me disse. " Nós damos preferência ao MERDEX, o PACU nós deixamos de lado" ouvi isso quando fui retirar a minha a placa de vídeo na CDD dos correios da minha cidade. Deu duas vezes como destinatário ausente, sendo que nesses dois dias eu estava em casa morfando esperando essa encomenda. Ele também me disse que quando não da tempo de entregar eles precisam colocar alguma justificativa no relatório deles, por isso muitas vezes aparece em nosso rastreio DESTINATÁRIO AUSENTE, LOGRADOURO COM NUMERAÇÃO IRREGULAR entre outras.Uma dica que passo pra vocês é sempre coloquem seguro, para prevenir qualquer inconveniente que possa ocorrer no serviço de entrega prestado pelos curreios.Esqueci de mencionar que o CTE Benfica é um verdadeiro sumidouro.Se tivesse concorrência para esta bosta, talvez o serviço seria mais eficiente.
 
Vou falar pra vocês uma coisa que um conhecido que trabalha nos correios me disse. " Nós damos preferência ao MERDEX, o PACU nós deixamos de lado" ouvi isso quando fui retirar a minha a placa de vídeo na CDD dos correios da minha cidade. Deu duas vezes como destinatário ausente, sendo que nesses dois dias eu estava em casa morfando esperando essa encomenda. Ele também me disse que quando não da tempo de entregar eles precisam colocar alguma justificativa no relatório deles, por isso muitas vezes aparece em nosso rastreio DESTINATÁRIO AUSENTE, LOGRADOURO COM NUMERAÇÃO IRREGULAR entre outras.Uma dica que passo pra vocês é sempre coloquem seguro, para prevenir qualquer inconveniente que possa ocorrer no serviço de entrega prestado pelos curreios.Esqueci de mencionar que o CTE Benfica é um verdadeiro sumidouro.Se tivesse concorrência para esta bosta, talvez o serviço seria mais eficiente.

Ainda bem que o meu saiu de lá... Quando liguei pros Correios, o próprio atendente me disse que lá em Benfica tá tendo muitos problemas, muita coisa atrasada e etc... Pra quem tá louco pra comprar na Kabum, espere, ou compre de uma outra loja como a Pichau ou a Terabyte. Porque a coisa tá terrível.
 
Ainda bem que o meu saiu de lá... Quando liguei pros Correios, o próprio atendente me disse que lá em Benfica tá tendo muitos problemas, muita coisa atrasada e etc... Pra quem tá louco pra comprar na Kabum, espere, ou compre de uma outra loja como a Pichau ou a Terabyte. Porque a coisa tá terrível.

Está horrivel mesmo... Quase 3 semanas e nada deu montar meu pc :poker:
 
Está horrivel mesmo... Quase 3 semanas e nada deu montar meu pc :poker:

Vish cara... Já reclamou? Ajuda a agilizar a entrega. Espero que chegue ainda esse semana meu outro pedido pra montar meu PC looogo :megusta:
 
Vish cara... Já reclamou? Ajuda a agilizar a entrega. Espero que chegue ainda esse semana meu outro pedido pra montar meu PC looogo :megusta:

Não reclamei, acabou que no meio tempo fiquei doente. Agora que estou bem quero miinhas peças :haha:.
Bom que algumas estão a caminho de goiania e outras já estão vindo para minha cidade :)
 
Não reclamei, acabou que no meio tempo fiquei doente. Agora que estou bem quero miinhas peças :haha:.
Bom que algumas estão a caminho de goiania e outras já estão vindo para minha cidade :)

Vai ficar doente de novo :bwahaha::bwahaha: Mas daqui a pouco chega, passa o tempo, e você vai rir ainda lembrando dessa situação:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo