Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ó OH BICHO VINDO MULEQUE!! :full::full::full:
RsMaNN2h.jpg
 
Última edição:
Minhas 2 encomendas que estavam paradas andaram. :awesome::awesome::awesome:
 
Perguntou qual era o erro, também disse que ia olhar o comprovante de envio e me enviar (ainda não fez), depois ele pediu meu CEP e abriu uma reclamação nos Correios.

To esperando só...

Tão passando conversa em vc... Tanto no PAC como no Sedex o código de rastreio são com etiquetas com código de barra, por qualquer cidade que seu pacote passe irá aparecer no sistema dos correios.
 
Chegou hoje esta encomenda minha:

correios.gif
RJ405417664CN - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
15/05/2015 17:13CDD MAGE - Mage/RJEntrega Efetuada
15/05/2015 11:15Mage/RJSaiu para entrega ao destinatário
07/04/2015 08:15CEINT CURITIBA - Curitiba/PREncaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
30/03/2015 08:24UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PRConferido
Recebido/Brasil
08/03/2015 22:01CHINA - CHINA/CNPostado


 
Quase todas as minhas tralhas da china do início do mês 4 chegaram juntas hoje (5 itens do ali/ebay), até me assustei, já que a DHL e o submarino também apareceram. :lol2:
 
:vader::vader::vader:

Pô, jurei que chegaria hoje de manhã o resto do PC, mas parece que tão jogando paciência no Windows XP :feelbad:
 
essa entrega não atrasa(va):

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/not...em-flagrante-na-operacao-descanso-137956.html

Funcionário dos Correios é preso em flagrante na Operação Descanso

Homem era entregador da Empresa e usava a motocicleta da estatal para vender drogas

Um funcionário dos Correios foi preso em flagrante na Operação Descanso, realizada pela 14ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre. Ele foi encontrado com 1kg de maconha, 37 balas de ecstasy, 100 micropontos de LSD e 50 gramas de cocaína na Vila dos Prazeres, na Vila Jardim.

De acordo com o delegado Cléber dos Santos Lima, Eduardo Grana Tomasini, de 30 anos, era entregador do Correios e usava a motocicleta da estatal para vender drogas. Ele será encaminhado ao Presídio Central.
 
Última edição:
Galera, alguém aí tá conseguindo usar o simulador de preços e prazos do site do Correios? Aqui fica dando Error após por os dados e mandar simular.
 
Falta de concorrência com sistema defasado abrem as portas para o "estupro do comodismo capitalista", onde uma empresa figurativamente caga para aqueles que a mantém ativa.
.
.
E como é típico dos brasileiros, em vez de tentar sempre se manter no topo com o melhor, fazendo o melhor, tenta derrubar aqueles que estão crescendo.

god :mother::notbad:
 
Bom, meu amigo enviou o produto e foi pra esse centro de Benfica lá, prazo de entrega eram 5 dias úteis... foi postado dia 07/05 e já estamos no dia 18/05 e nada ainda.
Só diz que foi encaminhado para BENFICA.
 
correios.gif
RK078879896CN - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
18/05/2015 10:43Mage/RJSaiu para entrega ao destinatário
31/03/2015 08:38CEINT CURITIBA - Curitiba/PREncaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
23/03/2015 09:27UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PRConferido
Recebido/Brasil
05/03/2015 15:10CHINA - CHINA/CNEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
04/03/2015 15:45CHINA - CHINA/CNPostado
 
Comprei na Kabum, foi pro CTE Benfica, o prazo máximo pra entrega é hoje. Algo me diz que não vai chegar.
 
Comprei na Kabum, foi pro CTE Benfica, o prazo máximo pra entrega é hoje. Algo me diz que não vai chegar.

Olha oque aconteceu no meu que era pra ter sido entregue no MÁXIMO sexta-feira, e foi enviado pro CTE de Benfica também.

Foi atualizado agora a pouco.

AHqVkfY.png
 
CBxxxxxxxxxxUS - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
18/05/2015 11:59 Sao Jose Do Rio Preto/SP Saiu para entrega ao destinatário
16/05/2015 08:45 CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - Sao Jose Do Rio Preto/SP Encaminhado
Em trânsito para CEE SAO JOSE DO RIO PRETO - Sao Jose Do Rio Preto/SP
13/05/2015 16:55 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - Sao Jose Do Rio Preto/SP
12/05/2015 12:12 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
29/04/2015 12:22 CEINT RIO DE JANEIRO/GTCAI - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
29/04/2015 12:20 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Conferido
Liberado pela alfândega
28/04/2015 07:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
28/04/2015 07:15 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Conferido
Recebido/Brasil
23/04/2015 22:34 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
23/04/2015 22:34 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
22/04/2015 17:22 ESTADOS UNIDOS Postado

:haha::haha::haha::haha: Sério correios a encomenda que não era para taxar vcs taxaram e a que era para taxar não vão taxar né, vcs não sabem o que fazem mesmo para minha felicidade.:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Última edição:
Não leio boas coisas sobre essa CTE Benfica não :damn:.

Será que tá rolando alguma maldição do dia 07 ou os correios decidiram sacanear todo mundo que postou algo nesse dia :hmm:?

_sem_titulo_166.png
 
CBxxxxxxxxxxUS - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
18/05/2015 11:59 Sao Jose Do Rio Preto/SP Saiu para entrega ao destinatário
16/05/2015 08:45 CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - Sao Jose Do Rio Preto/SP Encaminhado
Em trânsito para CEE SAO JOSE DO RIO PRETO - Sao Jose Do Rio Preto/SP
13/05/2015 16:55 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - Sao Jose Do Rio Preto/SP
12/05/2015 12:12 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
29/04/2015 12:22 CEINT RIO DE JANEIRO/GTCAI - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
29/04/2015 12:20 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Conferido
Liberado pela alfândega
28/04/2015 07:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
28/04/2015 07:15 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Conferido
Recebido/Brasil
23/04/2015 22:34 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
23/04/2015 22:34 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
22/04/2015 17:22 ESTADOS UNIDOS Postado

:haha::haha::haha::haha: Sério correios a encomenda que não era para taxar vcs taxaram e a que era para taxar não vão taxar né, vcs não sabem o que fazem mesmo para minha felicidade.:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
:fuuu::nooo::poker::yuno::okay::mas::kidding::vader::medo::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
Simplesmente esta foi minha reação ao chegar em casa e perguntar "chegou alguma caixa para mim" minha mãe responde não! dai o coração ja dispara, pergunto ao meu pai que trabalha no mesmo predio dos correios do bairro, "o jão (carteiro) te falou de alguma caixa ou entregou algo para o senhor?" ele responde não!
Agora estou com o brioco na mão!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo