Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:fuuu::nooo::poker::yuno::okay::mas::kidding::vader::medo::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
Simplesmente esta foi minha reação ao chegar em casa e perguntar "chegou alguma caixa para mim" minha mãe responde não! dai o coração ja dispara, pergunto ao meu pai que trabalha no mesmo predio dos correios do bairro, "o jão (carteiro) te falou de alguma caixa ou entregou algo para o senhor?" ele responde não!
Agora estou com o brioco na mão!

Sério que vc acha que os Correios "taxam" alguma encomenda de alguém? Correios é uma empresa de transporte/logística, quem tem competência para taxar é a Receita Federal do Brasil..

Cada coisa que eu leio nesse tópico tb...
 
Sério que vc acha que os Correios "taxam" alguma encomenda de alguém? Correios é uma empresa de transporte/logística, quem tem competência para taxar é a Receita Federal do Brasil..

Cada coisa que eu leio nesse tópico tb...
Sério que vc leu neste meu post que eu falei que foi o correios que taxou? Cada um que me aparece, no outro post citei que era os correios mas qualquer asno que já importou alguma coisa sabe que é a Aduaneira e a Receita Federal quem efetua as verificações e aplicam taxas sobre importações e os correios fazem a parte da logística, talvez preciso descrever tudo nos mínimos detalhes, para que alguns consiga interpretar o texto.
 
Correios f**

DataLocalSituação
07/05/2015 17:01CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJEncaminhado
Encaminhado para CTCE GOIANIA - Aparecida de Goiania/GO
27/04/2015 19:00CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESEncaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
27/04/2015 12:48CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESEncaminhado
Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR
27/04/2015 12:23CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESPostado


Quase 1 mês para montar o pc pqp!
 
Tão passando conversa em vc... Tanto no PAC como no Sedex o código de rastreio são com etiquetas com código de barra, por qualquer cidade que seu pacote passe irá aparecer no sistema dos correios.

Problema resolvido! Ela me enviou o comprovante de rastreio e verifiquei que havia um número errado...agora está tudo certo.
 
Correios f**

DataLocalSituação
07/05/2015 17:01CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJEncaminhado
Encaminhado para CTCE GOIANIA - Aparecida de Goiania/GO
27/04/2015 19:00CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESEncaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
27/04/2015 12:48CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESEncaminhado
Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR
27/04/2015 12:23CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESPostado


Quase 1 mês para montar o pc pqp!

É Diego ta dificil trabalhar com os correios aqui na empresa estamos contratando empresas de ônibus para efetuar algumas entregas emergentes pois nem os sedex estão andando corretamente.
 
Já repararam que dia 07/05 só deu m* com as encomendas :lol2:?

DataLocalSituação
19/05/2015 09:16Caldas Novas/GOSaiu para entrega ao destinatário
17/05/2015 10:46CTCE GOIANIA - Aparecida de Goiania/GOEncaminhado
Em trânsito para CDD CALDAS NOVAS - Caldas Novas/GO
07/05/2015 17:01CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJEncaminhado
Encaminhado para CTCE GOIANIA - Aparecida de Goiania/GO
27/04/2015 19:00CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESEncaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
27/04/2015 18:48CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESEncaminhado
Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR
27/04/2015 18:40CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESPostado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil


Essa chegou, porém uma outra está enrolada :poker:
 
Essa chegou, porém uma outra está enrolada
pokerface.png

Só esse mês já tive 2 tretas com o envolvimento dos correios, em uma delas a encomenda sumiu (d dia 07/05), na outra foi enviada pra cidade errada :okay:
 
Última edição:
Nenhuma novidade no meu, continua mesma coisa.

Fala sério.
 
Galera, tenho uma encomenda nos correios desde abril e estou tentando pedir reembolso na Kabum, mas eles me falaram que nao podem tomar uma providencia ate os correios se posicionarem o que aconteceu com a encomenda.

Minha dúvida é: A culpa é dos correios por não cumprir o prazo, mas quem deve responder para mim é a Kabum por contratar os serviços dos correios?
 
Galera, tenho uma encomenda nos correios desde abril e estou tentando pedir reembolso na Kabum, mas eles me falaram que nao podem tomar uma providencia ate os correios se posicionarem o que aconteceu com a encomenda.

Minha dúvida é: A culpa é dos correios por não cumprir o prazo, mas quem deve responder para mim é a Kabum por contratar os serviços dos correios?

Responsa é da Kabum, se tivessem realmente afim de resolverem teu problema já teriam te mandado outro produto e se viravam com os correios depois pra saber da 1ª encomenda.

Estou passando por algo parecido com outra loja, postaram dia 07/05 e ficou até ontem sem atualizar nada, ontem apareceu que a encomenda não consta no fluxo (traduzindo = sumiu) dei prazo até sexta pra resolverem, ou mandam outra ou me devolvem o dinheiro.
 
Sério que vc leu neste meu post que eu falei que foi o correios que taxou? Cada um que me aparece, no outro post citei que era os correios mas qualquer asno que já importou alguma coisa sabe que é a Aduaneira e a Receita Federal quem efetua as verificações e aplicam taxas sobre importações e os correios fazem a parte da logística, talvez preciso descrever tudo nos mínimos detalhes, para que alguns consiga interpretar o texto.

Não foi neste post que eu citei, mas foi no post que você citou no post que eu citei.. kkkk
E vc disse o seguinte: "Sério correios a encomenda que não era para taxar vcs taxaram e a que era para taxar não vão taxar né, vcs não sabem o que fazem mesmo para minha felicidade."
E acredite em mim, depois de algumas coisas que eu leio nesse fórum, não é qualquer asno que sabe que quem tributa é a receita federal, e outra, é ela quem escolhe quais pacotes vai inspecionar e tributar..
Mas enfim, acompanho o tópico para saber como anda a situação, pois eu mesmo nunca tive problemas com a empresa, muito pelo contrário, sempre usei PAC com quase o mesmo prazo que sedex..
 
Responsa é da Kabum, se tivessem realmente afim de resolverem teu problema já teriam te mandado outro produto e se viravam com os correios depois pra saber da 1ª encomenda.

Estou passando por algo parecido com outra loja, postaram dia 07/05 e ficou até ontem sem atualizar nada, ontem apareceu que a encomenda não consta no fluxo (traduzindo = sumiu) dei prazo até sexta pra resolverem, ou mandam outra ou me devolvem o dinheiro.

Era o que imaginava, a ultima atualizacao do meu foi dia 08/04 e simplesmente não atualiza mais, e toda vez que ligo na kabum é a mesma historia. Será que cabe um pequenas causas aí?
 
Era o que imaginava, a ultima atualizacao do meu foi dia 08/04 e simplesmente não atualiza mais, e toda vez que ligo na kabum é a mesma historia. Será que cabe um pequenas causas aí?

Será que eles fizeram a reclamação junto aos correios? Como a encomenda ainda não foi entregue ainda é responsabilidade da Kabum, pergunta se já fizeram a reclamação e qual foi o prazo que os correios exigiram. Se perceber que estão te enrolando vai no Procon, reclame aqui, se não resolver tu já sabe a saída.
Já estou p*** por causa de 12 dias, no teu lugar já teria infartado :fuuu:

Só pra ilustrar, recebi esse e-mail que foi enviado pelo correio pra loja:

Agradecemos seu contato. Ele contribui para que continuemos aprimorando nossos serviços. Em breve, responderemos sua solicitação.

Por favor, anote o número do seu protocolo: 33575752, referente ao objeto:
PI308907409BR

Dados de sua manifestação


Mensagem enviada por: Louzada Conf. Art. Esportivos Ltda
Para: Correios
Data: Segunda-feira, 18/05/2015

O prazo para resposta às manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis. No entanto, esse prazo poderá ser dilatado, caso a demanda apresente dados incompletos ou quando houver a necessidade de um tempo maior para a avaliação do caso.

Atenciosamente, Central de Atendimento dos Correios

 
Última edição:
Será que eles fizeram a reclamação junto aos correios? Como a encomenda ainda não foi entregue ainda é responsabilidade da Kabum, pergunta se já fizeram a reclamação e qual foi o prazo que os correios exigiram. Se perceber que estão te enrolando vai no Procon, reclame aqui, se não resolver tu já sabe a saída.
Já estou p*** por causa de 12 dias, no teu lugar já teria infartado :fuuu:

Só pra ilustrar, recebi esse e-mail que foi enviado pelo correio pra loja:

Agradecemos seu contato. Ele contribui para que continuemos aprimorando nossos serviços. Em breve, responderemos sua solicitação.

Por favor, anote o número do seu protocolo: 33575752, referente ao objeto:
PI308907409BR

Dados de sua manifestação


Mensagem enviada por: Louzada Conf. Art. Esportivos Ltda
Para: Correios
Data: Segunda-feira, 18/05/2015

O prazo para resposta às manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis. No entanto, esse prazo poderá ser dilatado, caso a demanda apresente dados incompletos ou quando houver a necessidade de um tempo maior para a avaliação do caso.

Atenciosamente, Central de Atendimento dos Correios


Valeu pela ajuda, vou ligar pela ultima vez na kabum e nos correios, qualquer novidade eu posto aqui
 
Minhas 2 últimas que fiz com a kabum ocorreram tudo OK e o produto chegou no outro que dia em que foi postado.
 
Só passando aqui pra avisar que o meu 2º Pedido da KABUM chegou ontem :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Já montei o PC e foi tudo certinho, agora tá tudo zero bala :megusta:

Agora, vai demorar pra eu voltar a fazer negócio com a Kabum. Ou eles passam a usar transportadora ou perdem vários clientes. Não é brincadeira não, esperar quase o dobro de dias úteis pra chegar tudo que você mesmo pagou à vista! E ainda assim receber respostas ctrl-c ctrl-v de um e de outro. Quem for comprar nela hoje, vai ser só pra se incomodar mesmo! :cereal:
 
Tá mais que na hora da Kabum passar a usar transportadoras.
Mas eles trabalham
R$ 14,22 Sedex 1 á 5 dias
R$ 12,63 Encomenda PAC 2 á 8 dias
R$ 42,59 Transportadora TNT 2 á 8 dias
Acabei simular, o problema é que somente trabalham com a TNT que dependendo a região não tem como enviar pela mesma dai fica prezo aos correios, poderiam fechar com a braspress por exemplo que atende o brasil todo ou transfolha que atende boa parte
 
Galera, tenho uma encomenda nos correios desde abril e estou tentando pedir reembolso na Kabum, mas eles me falaram que nao podem tomar uma providencia ate os correios se posicionarem o que aconteceu com a encomenda.

Minha dúvida é: A culpa é dos correios por não cumprir o prazo, mas quem deve responder para mim é a Kabum por contratar os serviços dos correios?


Estamos na mesma:thatfeel:. Já Liguei nos correios e avisei ao kabum. Olha so a resposta dos correios: Resposta:

Prezado Cliente, em atenção à sua manifestação, informamos que o objeto em questão se encontra no Trafego Postal. Caso nossa resposta não tenha atingido sua expectativa ou não tenha sido suficiente, solicitamos reativar essa manifestação. Sugerimos, no entanto que antes da reativação do PI, seja realizada nova consulta ao sistema de rastreamento, para acompanhar o status do objeto.


Só passando aqui pra avisar que o meu 2º Pedido da KABUM chegou ontem :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Já montei o PC e foi tudo certinho, agora tá tudo zero bala :megusta:

Agora, vai demorar pra eu voltar a fazer negócio com a Kabum. Ou eles passam a usar transportadora ou perdem vários clientes. Não é brincadeira não, esperar quase o dobro de dias úteis pra chegar tudo que você mesmo pagou à vista! E ainda assim receber respostas ctrl-c ctrl-v de um e de outro. Quem for comprar nela hoje, vai ser só pra se incomodar mesmo! :cereal:

Até hj nada deu montar o meu... falta so gab e processador :poker:
 
Estamos na mesma:thatfeel:. Já Liguei nos correios e avisei ao kabum. Olha so a resposta dos correios: Resposta:

Prezado Cliente, em atenção à sua manifestação, informamos que o objeto em questão se encontra no Trafego Postal. Caso nossa resposta não tenha atingido sua expectativa ou não tenha sido suficiente, solicitamos reativar essa manifestação. Sugerimos, no entanto que antes da reativação do PI, seja realizada nova consulta ao sistema de rastreamento, para acompanhar o status do objeto.




Até hj nada deu montar o meu... falta so gab e processador :poker:

Uma hora vai! Tenha fé :thathue:
 
Chegou sem taxas, lacradinho, todas as caixas estavam amassadas as de plásticos estavam quebradas mas phodasse!
11334672_1604615426453681_438975640_n.jpg

Agora sou um bro gaimer! LOLOL
Comprei na black friday do ano passado tudo isso que vcs estão vendo saiu metade do preço soh do fone sem fio no brasil, se for tão ruim quanto dizem vou dar tudo para meus sobrinhos
 
Chegou sem taxas, lacradinho, todas as caixas estavam amassadas as de plásticos estavam quebradas mas phodasse!
https://igcdn-photos-b-a.akamaihd.n...-15/11334672_1604615426453681_438975640_n.jpg
Agora sou um bro gaimer! LOLOL
Comprei na black friday do ano passado tudo isso que vcs estão vendo saiu metade do preço soh do fone sem fio no brasil, se for tão ruim quanto dizem vou dar tudo para meus sobrinhos

Nossa cara.. tu não fez isso... uhaeuhaehuaehuaehu
Tu comprou 3 fones da razer? :lol2:
 
Meu fone q não chega... eu tenho um Plantronics com 10 anos de idade, funciona bem mas me machuca pq a carcaça tá ruim.
 
Nossa cara.. tu não fez isso... uhaeuhaehuaehuaehu
Tu comprou 3 fones da razer? :lol2:

É para presentear, fora que tudo isso não deu nem 280 obamas comprei na ultima blackfriday do ano passado, como tenho endereço no eua deixei lah e esqueci depois de 7 meses mandei vim para o br:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: se não fosse pela B.F. nem tinha comprado não gosto muito dos acessórios.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo