Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

É para presentear, fora que tudo isso não deu nem 280 obamas comprei na ultima blackfriday do ano passado, como tenho endereço no eua deixei lah e esqueci depois de 7 meses mandei vim para o br:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: se não fosse pela B.F. nem tinha comprado não gosto muito dos acessórios.
Pow! Socializa aí! :seferrou::lol2:
 
passou.jpg


esse a Dilma não mordeu :nao:

:nelson:
 
atraso: kabum

mesmo problema com atrasos, empresa kabum (DG592482910BR)
 
Olha o que o pessoal do kabum me disseram:

Estamos entrando até com jurídico no correio, pois nossos cliente não podem aguardar tanto pelos seus pedidos, por esse motivo estamos tendo um retorno, pois eles estão com poucos funcionários e estão nos atendendo da melhor maneira possível, peço desculpas pelo transtorno causado! Obrigada.
:poker:






 
Meu pedido da Kabum chegou :full::full:. Espero que eles fechem contratos com outras transportadoras, pq o correios tá botando na galera sem cuspi e com caco de telha.
 
O que o Srs. têm a dizer quanto ao meu produto parado nos Correios. Tenho chance de receber?

iJJlVS8.png
 
Parece que o problema é mais em SP.
Pedi algo de curitiba, chegou em dois dias :notbad:
 
Última edição:
Olha o que o pessoal do kabum me disseram:

Estamos entrando até com jurídico no correio, pois nossos cliente não podem aguardar tanto pelos seus pedidos, por esse motivo estamos tendo um retorno, pois eles estão com poucos funcionários e estão nos atendendo da melhor maneira possível, peço desculpas pelo transtorno causado! Obrigada.
:poker:


O que mais me deixa p**** é a transferência de culpa :fuuu:

Sexta por exemplo acaba o prazo que dei pra uma loja aqui de Minas, vão se foder que eu esperar Correio achar a encomenda sabe lá quando, enquanto isso lá se vai fatura do cartão, pagando sem receber, é bem cômodo isso né...
 
O que o Srs. têm a dizer quanto ao meu produto parado nos Correios. Tenho chance de receber?

http://i.imgur.com/iJJlVS8.png

Tem alguma chance ainda

24/11/2014 17:44Entrega Efetuada
5 meses, 3 semanas atrásCDD OSASCO - OSASCO/SP
blue.png

24/11/2014 07:14Objeto saiu para entrega ao destinatário
5 meses, 3 semanas atrásCDD OSASCO - OSASCO/SP
global.png
31/07/2014 14:46Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
9 meses, 3 semanas atrásCHINA - CHINA Objeto encaminhado
global.png
30/07/2014 18:10Objeto postado
9 meses, 3 semanas atrásCHINA - CHINA
 
E eu com a página do eBay aberta olhando um item que quero... pelo menos o frete é first class, mais caro que o próprio item. XD Esse frete tenho experiência boa, chega pra mim em 10-15 dias.
O rastreio tá um lixo, héin? Também tive vários produtos que pararam num passo e, alguns meses depois, apareceram aqui em casa.
 
Resumindo esse tópico, parem de comprar na China.. tia Dilma não quer que vocês comprem lá... :seferrou:
 
Última edição:
Aeeeewwww :fovhappy::fovhappy:

DataLocalSituação
21/05/2015 09:53Caldas Novas/GOSaiu para entrega ao destinatário
07/05/2015 17:01CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJEncaminhado
Encaminhado para CTCE GOIANIA - Aparecida de Goiania/GO
27/04/2015 19:00CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESEncaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
27/04/2015 12:48CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESEncaminhado
Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR
27/04/2015 12:23CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESPostado
 
Agora sim :full:
Fico me perguntando como passa encomenda de uma agência pra outra sem dar entrada e saída :hmm:

288b9d8b69c0ac39fa8fab6d218da3305474e1a4.jpg
 
Bom, meus relógios que comprei aqui no bazar... Olha isso...

Postado 05/05/15. Prazo de entrega estourou dia 14/05. Hoje fui tentar abrir reclamação e deu que já havia reclamação aberta.
Resolvi ir para o atendimento que trada de objetos com reclamações já abertas. Para minha surpresa, ela disse que nesta reclamação que foi aberta, foi modificado tanto o nome e endereço do remetente e do destinatário... Eu disse, isso é fraude, pois nem remetente nem destinatário haviam aberto reclamação ainda. No meu rastreamento, pelo SRO mobile no cel, consta que o objeto tem como destino a minha cidade, corretamente...
Estranho demais isso, me parece golpe.
 
Alguém sabe como é feita as entregas via sedex pra curtas/médias distâncias?

Comprei uma placa de vídeo no interior de SP (Limeira) e moro no Interior do PR. No caso vem de caminhão ou avião mesmo?
 
Tem alguma chance ainda

24/11/2014 17:44Entrega Efetuada
5 meses, 3 semanas atrásCDD OSASCO - OSASCO/SP
http://www.muambator.com.br/static/images/icones/pacotes/blue.png
24/11/2014 07:14Objeto saiu para entrega ao destinatário
5 meses, 3 semanas atrásCDD OSASCO - OSASCO/SP
http://www.muambator.com.br/static/images/icones/pacotes/global.png31/07/2014 14:46Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
9 meses, 3 semanas atrásCHINA - CHINA Objeto encaminhado
http://www.muambator.com.br/static/images/icones/pacotes/global.png30/07/2014 18:10Objeto postado
9 meses, 3 semanas atrásCHINA - CHINA

Sem comentários para esses Correios desse Brasil...



oq vc acha do meu?

http://i.imgur.com/l6abix0.png

PS: A esperança nunca morre.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC369447184HK

Sem comentários absolutamente...
 
Recebi uma encomenda hoje que estava atrasada a 23 dias. Tive que encontrar o carteiro na rua, pois o mesmo não iria em casa pq não iria dar tempo. Ele me disse que o carro havia acabado a gasolina:haha:
Me disse que avisou o chefe dele e foi totalmente ignorado, fazendo com que ele fosse efetuar as entregas com pouca gasolina mesmo. (Procurou o chefe dele pq o unico posto não estavam aceitando o cartão do carteiro).


Para vocês verem a zona que é esse correio.
 
Alguém sabe como é feita as entregas via sedex pra curtas/médias distâncias?

Comprei uma placa de vídeo no interior de SP (Limeira) e moro no Interior do PR. No caso vem de caminhão ou avião mesmo?

baralho

Apareceu postado em Valinhos-SP e encaminhado pra Vitória no Espírito Santo. Será normal? :hmm:
 
Meu quadcoptero que veio de fora chegou com 30 dias corridos. Meu PAC postado dia 05/05/2015 nada ainda... :damn::damn:
 
Corrigiram e deve ter ido pra Curitiba mesmo, mas até agora não atualizaram.

acho que só receberei na segunda feira :feelbad:
 
KZxU9BO.jpg


10 dias úteis, :banderas:
mais rápido que PAC :conte:
 
É First Class? Costuma chegar em 10-15 dias.
isso mesmo

paguei u$8,25, só sei que não nunca mais compro nada da china, é ridículo essa demora
vindo do EUA ficou 3 ou 4 dias na receita, da china fica meses
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo