Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
desde do dia 10/09 esperando uma camisa :feelbad: será que vai chegar?
 
Sabe aquela encomenda que foi postada dia 22/08 que foi extraviada demoraram mais de um mês para confirmar que foi extraviada ai reenviaram meu pedido no dia 26/09 e bem durante a greve maldita seja o correios.Agora dia 12, 16 dias depois e ta conferido :haha::haha::haha:
 
Ate que em fim a greve acabou,agora e aguardar normalizar as encomendas :(

To com 1 processador em SP parado e 2 óculos 3D parado faz uns 10 dias
 
A grave dos correios não compensou. 80 REAIS de aumento esses filhos da **** não tem vergonha. 6,7 no mês de agosto só?


Definitivamente a greve não compensou.
 
A grave dos correios não compensou. 80 REAIS de aumento esses filhos da **** não tem vergonha. 6,7 no mês de agosto só?


Definitivamente a greve não compensou.

e o pior é que daqui a uma ano estarão fazendo greve de novo :fuuu:

correios tem um lucro da po***, não investe quase po**** nenhuma, o lucro deve ir todo para mãos de políticos :fuuu:
 
Pai de um amigo meu trabalha em uma agencia aqui na cidade,disse que hoje eles não tem horário definido pra terminar os trabalhos (sim,trabalhando no feriado ),e que amanha a agencia aqui que abre as 9:30 ira abrir as 7:30 rsrsrsrs
 
As ofertas dos Correios e as primeiras do Tribunal estavam bem melhores... Porém espero que volte ao normal...
 
Pai de um amigo meu trabalha em uma agencia aqui na cidade,disse que hoje eles não tem horário definido pra terminar os trabalhos (sim,trabalhando no feriado ),e que amanha a agencia aqui que abre as 9:30 ira abrir as 7:30 rsrsrsrs

Final de semana tbm eles vao trabalhar tudo isso pra compensar os dias parados.
 
parece que vão ter que compensar 7 dias de trabalho e os outros foram não irá ser descontado...
 
fiz algumas compras recentes , quero só ver ...
 
E esses correios aqui do ABC que não estão fazendo entregas?
Como fica produção?
 
Aguardem quando ocorrer uma greve geral nos serviços públicos de saúde, ai a coisa vai ser feia.
 
Pac postado DEPOIS da hr, de outro estado, e recebo em 2 dias


13/10/2011 19:40 CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC Encaminhado
Em trânsito para CDD CONCORDIA - CONCORDIA /SC
11/10/2011 22:17 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
11/10/2011 21:15 CEE MOEMA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
11/10/2011 19:20 CEE MOEMA - SAO PAULO/SP Postagem - DH
Postagem depois da hora
 
AEEEEEE, Finalmente née
FIM DA GREVE
Carteiros voltam ao trabalho

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) determinou terça-feira (11), aos funcionários dos Correios que estavam em greve desde o dia 14 de setembro, o retorno ao trabalho a partir da zero hora desta quinta-feira (13). Caso eles não voltem, a multa diária será de R$ 50 mil para o sindicato nacional da categoria. Além disso, o TST ainda determinou um desconto salarial referente a 4 dias parados e compensação de 21 dias de greve com trabalho aos sábados, domingos e feriados, sem o pagamento de hora extra.
 
depois dessa greve toda, sentiram alguma diferença nas entregas?
parece que ficou mais ''rápida'' oO
 
Pac postado DEPOIS da hr, de outro estado, e recebo em 2 dias


13/10/2011 19:40 CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC Encaminhado
Em trânsito para CDD CONCORDIA - CONCORDIA /SC
11/10/2011 22:17 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
11/10/2011 21:15 CEE MOEMA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
11/10/2011 19:20 CEE MOEMA - SAO PAULO/SP Postagem - DH
Postagem depois da hora

sedex normal mais rapido que recebi :fuckyeah:
bi1jk6.png


devem estar rabalhando a mil por hora pra entrega as atrasadas :bwahaha:
 
Vendo esse vídeo e considerando que tenho um monte de coisa nos correios pra ser entregue, bateu medo...bando de filhos da **** :rungun:

Se continuar assim vai ser complicado.
 
Correios está trabalhando no sábado e domingo? Tive que compra a placa de vídeo por PAC, comprei no domingo só me mandaram na quarta, a loja queria me cobrar R$45,00 no Sedex, é certo fazer preço de tabela?
 
depois de 35 dias corridos, eis que saiu pra entrega hoje, as memórias que vendi aqui no fórum. :fovhappy:

Data Local Situação
21/10/2011 10:01 CDD CARAGUATATUBA - CARAGUATATUBA/SP Saiu para entrega
16/09/2011 13:23 ACF BRIGADEIRO FRANCO - CURITIBA/PR Postado
 
Olha que ***** tenho encomenda a mais de 2 meses quase 3 pra chegar e ate agora nada e olha que é registrado nem sombra nos correios, tenho outra que comprei 1 mes depois e ja chego registrada tbm e nem apareceu nos correios.
Vo parar de comprar registrado ja que não atualizam o estado das encomendas mesmo.:yuno::yuno:
 
tinha uma encomenda que ja estava na agência que faz a distribuição no meu bairro em vez de mudar o status "saiu para entrega" o *** despachou para outro estado, essa cagada já vai completar uma semana. :feelbad:
 
tinha uma encomenda que ja estava na agência que faz a distribuição no meu bairro em vez de mudar o status "saiu para entrega" o *** despachou para outro estado, essa cagada já vai completar uma semana. :feelbad:

Abre reclamação no site ou 0800 logo senão só vão arrumar depois de uma semana que chegar ao destindo errado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo