Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma entrega do Sudeste aqui pra minha cidade por e-sedex demora 2 dias úteis, bom prazo. Agora tenho uma dúvida, minha encomenda faz "viagens" a noite/madrugada? Por exemplo, caso tenha um avião que funcione essa hora.
 
Aconteceu algo estranho para mim, nunca havia acontecido antes:

35m1keq.jpg


Mostrou como "encaminhado", porém não fala para onde. Antes sempre mostrava para onde havia sido encaminhado, alguém manja se é assim mesmo?
 
Tbm to tendo problemas com os correios...ta meio lerdo ultimamente...:lol2:
 
galera o vendedor me enviou o produto desde de o dia 16/12 - Salvador p/ Olinda-PE tudo bem que está dentro do prazo (dia da postagem + 3dias uteis) ... mais que diabos a mercadoria foi fazer em SP (CTE - VALINHOS)?
estou desesperado já, arrancando os cabelos, compra cara :feelbad::feelbad::feelbad: é a terceira compra que faço de Salvador p/ PE e as duas anteriores demoraram 2 dias, essa já vai pro quarto dia ...
SRO - Internet


Data Local Situação
19/12/2011 05:05 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
16/12/2011 19:34 AC PITUBA - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
16/12/2011 09:35 AC PITUBA - SALVADOR/BA Postado
 
galera o vendedor me enviou o produto desde de o dia 16/12 - Salvador p/ Olinda-PE tudo bem que está dentro do prazo (dia da postagem + 3dias uteis) ... mais que diabos a mercadoria foi fazer em SP (CTE - VALINHOS)?
estou desesperado já, arrancando os cabelos, compra cara :feelbad::feelbad::feelbad: é a terceira compra que faço de Salvador p/ PE e as duas anteriores demoraram 2 dias, essa já vai pro quarto dia ...
SRO - Internet


Data Local Situação
19/12/2011 05:05 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
16/12/2011 19:34 AC PITUBA - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
16/12/2011 09:35 AC PITUBA - SALVADOR/BA Postado

A minha mercadoria tb ficou travada em valinhos, sendo que ela ja tava com destino a SC..
Acho que nossas mercadorias foram pro valinho mesmo :bwahaha:

:damn:
 
A minha mercadoria tb ficou travada em valinhos, sendo que ela ja tava com destino a SC..
Acho que nossas mercadorias foram pro valinho mesmo :bwahaha:

:damn:

cara como assim conta pra mim o que aconteceu ? de onde vc comprou a mercadoria ? foi sedex ?? quanto tempo demorou ? o vendedor foi conversar com a gerencia da agencia onde foi realizado o envio e se dispuseram a ajudar, inclusive citaram que não tem nada a ver essa mercadoria ter sido enviado para SP deveria ter vindo direto de bahia para Pernambuco ... estou muito frustrado, pensado até no pior ... (são duas placas de video manolo, meu tão sonhado SLI) olha que a gerencia mandou pra os CD's :

Senhores,

Solicitamos URGENTE a DEVOLUÇÃO DO SEDEX SI002456481BR, o mesmo fpoi postado para Olinda/PE CEP53230-120 e não sabemos motivo do encaminhamento para SPI.

Aguardamos um posicionamento dos senhortes urgente!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Gerente xxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxx@correios.com.br
071 xxxxx- xxxxx
Negócio - Soluções que Aproximam.

EMPREENDER
Atitude que Transforma


SI002456481BR 20/12/2011 11:43
Det Data Hora Local Situação Nº evt
19/12/2011 05:05:57 CTE CAMPINAS - VALINHOS / SP Encaminhado 1
Em trânsito para: CTE CAMPINAS VALINHOS/SP
16/12/2011 19:34:09 AC PITUBA - SALVADOR / BA Encaminhado 1
Em trânsito para: : CTE SALVADOR - SALVADOR///BA
16/12/2011 09:35:38 AC PITUBA - SALVADOR / BA Postado 1


ainda fico contente por saber que existem pessoas dispostas a ajudar e resolver a situação.... mais por outro frustado pois quero a poha das minhas placas de video.. :feelbad::feelbad::feelbad:
 
cara como assim conta pra mim o que aconteceu ? de onde vc comprou a mercadoria ? foi sedex ?? quanto tempo demorou ? o vendedor foi conversar com a gerencia da agencia onde foi realizado o envio e se dispuseram a ajudar, inclusive citaram que não tem nada a ver essa mercadoria ter sido enviado para SP deveria ter vindo direto de bahia para Pernambuco ... estou muito frustrado, pensado até no pior ... (são duas placas de video manolo, meu tão sonhado SLI) olha que a gerencia mandou pra os CD's :

Senhores,

Solicitamos URGENTE a DEVOLUÇÃO DO SEDEX SI002456481BR, o mesmo fpoi postado para Olinda/PE CEP53230-120 e não sabemos motivo do encaminhamento para SPI.

Aguardamos um posicionamento dos senhortes urgente!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Gerente xxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxx@correios.com.br
071 xxxxx- xxxxx
Negócio - Soluções que Aproximam.

EMPREENDER
Atitude que Transforma


SI002456481BR 20/12/2011 11:43
Det Data Hora Local Situação Nº evt
19/12/2011 05:05:57 CTE CAMPINAS - VALINHOS / SP Encaminhado 1
Em trânsito para: CTE CAMPINAS VALINHOS/SP
16/12/2011 19:34:09 AC PITUBA - SALVADOR / BA Encaminhado 1
Em trânsito para: : CTE SALVADOR - SALVADOR///BA
16/12/2011 09:35:38 AC PITUBA - SALVADOR / BA Postado 1


ainda fico contente por saber que existem pessoas dispostas a ajudar e resolver a situação.... mais por outro frustado pois quero a poha das minhas placas de video.. :feelbad::feelbad::feelbad:

Vei, fui ver agora, e agora minhas peças estão em Tubarão, ufa!

--

Data Local Situação
20/12/2011 13:07 CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC Encaminhado
Em trânsito para CDD TUBARAO - TUBARAO/SC
16/12/2011 17:59 ACF TRES AVENIDAS - LIMEIRA /SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
14/12/2011 15:31 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
13/12/2011 17:13 ACF TRES AVENIDAS - LIMEIRA /SP Postado

--
Comprei no KaBuM, por PAC, e acho que amanhã já esteja por aqui..foram 6 dias...Mas acho que final de ano é complicado mesmo...

Mais como vc pode ver , ali tava encaminhado para CTE FLORIANÓPOLIS, e depois subiu para Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

Deve ser alguma rota que fazem...

Sempre compro coisas na net, e chegam bem rápidos, até em PAC...

Mas final do ano é foda mesmo..

:feelbad:

E vc, comprou aonde??

Vai postando ai...se tiver algo que eu possa ajudar, to ae :joia:
 
Alguém ai já passou por isso? Não sei nem como resolver.

Comprei um IPOD no mercado livre.

No site do CORREIOS consta como entregue!
Mas ainda não recebi.

E agora?
 
Alguém ai já passou por isso? Não sei nem como resolver.

Comprei um IPOD no mercado livre.

No site do CORREIOS consta como entregue!
Mas ainda não recebi.

E agora?
Vá na agência dos correios e exija ver o canhoto de recibo de entrega, para saber quem recebeu a encomenda. Se não foi entregue pra você, abra reclamação nos correios, pois é o fim da picada passarem sua encomenda pra outro. Os correios tem que se responsabilizar por esse tipo de coisa.
 
Funcionário de correios é filmado ao jogar entrega frágil por cima de cerca
Segundo a emissora de TV "Komo News", na caixa havia um monitor de computador.

sem-titulo-23.jpg

sem-titulo-22.jpg


 
Maldito CEE VILA GUILHERME! Um Sedex postado no dia 17/12, com prazo de entrega de 1 DIA ÚTIL não foi entregue ainda... :velho:

Entrega não efetuada (5 dias, 16 horas atrás)
22/12/2011 22:01 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP
Saiu para entrega (6 dias, 5 horas atrás)
22/12/2011 08:33 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP
Entrega não efetuada (6 dias, 20 horas atrás)
21/12/2011 17:27 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP
Saiu para entrega (1 semana atrás)
21/12/2011 08:48 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP
Recebido na unidade de distribuição (1 semana, 1 dia atrás)
20/12/2011 10:30 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP
 
Aproveitando o tópico eu gostaria de saber se alguém mais esta tendo problemas com compras realizadas no ebay?
Por exemplo comprei um boné do Yankees que demorou 75 dias para me entregarem(já tinha até dado como perdido).
 
Vá na agência dos correios e exija ver o canhoto de recibo de entrega, para saber quem recebeu a encomenda. Se não foi entregue pra você, abra reclamação nos correios, pois é o fim da picada passarem sua encomenda pra outro. Os correios tem que se responsabilizar por esse tipo de coisa.

Já passei por isso, receberam uma encomenda minha no condomínio mas não me repassaram. Liguei para os Correios e eles me disseram que só podiam fornecer o nome de quem recebeu a encomenda judicialmente... Xinguei o cara e ele desligou o telefone :haha:
 
Já passei por isso, receberam uma encomenda minha no condomínio mas não me repassaram. Liguei para os Correios e eles me disseram que só podiam fornecer o nome de quem recebeu a encomenda judicialmente... Xinguei o cara e ele desligou o telefone :haha:
Legal isso né. Somem com sua encomenda e não querem te mostrar quem levou. Muito bonito.

Chegou a registrar reclamação na ouvidoria deles?
 
Aqui também tá foda


Data Local Situação
30/12/2011 19:59 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CEE LONDRINA - LONDRINA/PR
30/12/2011 13:13 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
27/12/2011 16:11 ACF SETE DE SETEMBRO (ERECHIM) - ERECHIM/RS Postado
 
Com a publicação de duas portarias do Ministério das Comunicações, os Correios iniciam o ano com novas metas de atendimento à população e qualidade. Pela primeira vez, foi fixado prazo para a entrega de cartas e encomendas postais.

Carta e cartão-postal simples, por exemplo, deverão chegar ao destinatário em até 5 dias úteis. Já encomenda não urgente, em até 10 dias úteis. A empresa deverá cumprir esses prazos em 95% do total de correspondências.

A portaria nº 566 foi publicada no dia 30 de dezembro e traz também metas para a universalização do atendimento. Até o fim de 2012, todos os 5.565 municípios deverão contar com uma agência ou posto de atendimento dos Correios. Hoje, a empresa já atende a 99% dos municípios brasileiros, o equivalente a 5.519 cidades.

Outra meta é até 2015 estender o serviço a todos os 4.261 distritos com população igual ou superior a 500 habitantes. Atualmente, a empresa atua em 64% deles, o que representa 2.744 localidades. Já o serviço de distribuição, que é a entrega de correspondência pelo carteiro ou em caixa postal, deverá abranger 85% da população nos próximos quatro anos. Hoje, esse serviço atinge 82% dos brasileiros.

As metas de universalização e entregas dos serviços postais atualizam e substituem portarias de 1998. Segundo o governo, as portarias estavam defasadas e era necessário modernizar os dispositivos. "As medidas traçam objetivos a serem cumpridos pela empresa nos próximos anos nos setores de atendimento e distribuição, alem de mudar requisitos para a entrega de correspondências", informou o ministério.

A segunda portaria publicada, de nº 567, muda e flexibiliza os requisitos para a entrega de correspondências. A partir de agora, os Correios poderão prestar o serviço em locais ainda não oficializados pela prefeitura municipal, mas que possuem uma forma de identificação, mesmo que precária. As ruas com placas identificadoras instaladas pela prefeitura e imóveis numerados de forma ordenada estarão aptos a receber as encomendas postais, deixando de ser requerida a oficialização do poder público.

As portarias determinam ainda que numa eventual interrupção da operação de uma unidade de atendimento, a empresa deverá adotar providências para assegurar a prestação dos serviços postais básicos à população, na sede do respectivo município ou distrito, até o restabelecimento dos níveis de serviço anteriormente existentes, além de manter a população local devidamente orientada.

http://g1.globo.com/economia/notici...etas-para-prazo-de-entrega-e-atendimento.html
 
Aqui também tá foda


Data Local Situação
30/12/2011 19:59 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CEE LONDRINA - LONDRINA/PR
30/12/2011 13:13 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
27/12/2011 16:11 ACF SETE DE SETEMBRO (ERECHIM) - ERECHIM/RS Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. tô na msm situação.

Data Local Situação
30/12/2011 20:12 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para CEE NATAL - NATAL/RN
27/12/2011 14:20 CTCE BAURU - BAURU/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
26/12/2011 17:23 ACF SAO MIGUEL - MARILIA /SP Encaminhado
Encaminhado para CTCE BAURU - BAURU/SP
26/12/2011 16:16 ACF SAO MIGUEL - MARILIA /SP Postado

Até agora nada.. Isso aí é a caixa "Logitech Z-623" que comprei..
 
Olhem essa palhaçada dos correios:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SI091661068BR

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação
29/12/2011 13:30 CTCE VITORIA - VITORIA/ES Encaminhado
Em trânsito para CDD SANTA MONICA - VILA VELHA/ES
28/12/2011 22:32 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTCE VITORIA - VITORIA/ES
28/12/2011 13:47 AC BARRA TIJUCA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
28/12/2011 10:57 AC BARRA TIJUCA - RIO DE JANEIRO/RJ Não procurado
Devolvido ao remetente
20/12/2011 16:13 AC BARRA TIJUCA - RIO DE JANEIRO/RJ Aguardando retirada
Endereço: AV. OLEGARIO MACIEL,30 LOJA A - BARRA DA TIJUCA
20/12/2011 11:30 CEE JACAREPAGUA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para AC BARRA TIJUCA - RIO DE JANEIRO/RJ
19/12/2011 19:25 CEE JACAREPAGUA - RIO DE JANEIRO/RJ Entrega não efetuada
19/12/2011 12:59 CEE JACAREPAGUA - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
19/12/2011 04:34 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE JACAREPAGUA - RIO DE JANEIRO/RJ
17/12/2011 15:23 CTCE VITORIA - VITORIA/ES Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
16/12/2011 17:05 AGF PRAIA DE ITAPARICA - VILA VELHA/ES Encaminhado
Em trânsito para CTCE VITORIA - VITORIA/ES
16/12/2011 11:42 AGF PRAIA DE ITAPARICA - VILA VELHA/ES Postado
01/07/2007 02:06 CDD SANTA MONICA - VILA VELHA/ES Saiu para entrega

O produto saiu para a entrega 1x, nao entregaram ai do nada simplesmente enviaram para uma agência mais próxima, a pessoa não recebeu nenhum aviso dos correios e a encomenda retornou. Palhaçada mesmo.
 
Data Local Situação
29/11/2011 16:32 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
16/10/2011 23:11 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/10/2011 10:56 CHINA - CHINA Postado

:feelbad::feelbad::feelbad:

Mais de 2 meses e ainda nem sinal da minha encomenda :trollfail:
 
Data Local Situação
29/11/2011 16:32 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
16/10/2011 23:11 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/10/2011 10:56 CHINA - CHINA Postado

:feelbad::feelbad::feelbad:

Mais de 2 meses e ainda nem sinal da minha encomenda :trollfail:

comprou de q loja?
 
Gostaria de saber se tem como ver porque eu não recebi uma correspondência comum.No caso,é um cartão de Natal ou carta e não uma encomenda ou publicidade.Não sei o quão raro são essas correspondências e portanto,não sei quanto tempo demora para chegar.Sei que foi mandado de uma cidade aqui perto la pelo dia 24/12 e até hoje não chegou.Embora seja incomum,existem pessoas que quase não usam a internet e preferem telefone ou carta.Existe a possibilidade de estar retida na agência mais próxima da minha casa?
 
Gostaria de saber se tem como ver porque eu não recebi uma correspondência comum.No caso,é um cartão de Natal ou carta e não uma encomenda ou publicidade.Não sei o quão raro são essas correspondências e portanto,não sei quanto tempo demora para chegar.Sei que foi mandado de uma cidade aqui perto la pelo dia 24/12 e até hoje não chegou.Embora seja incomum,existem pessoas que quase não usam a internet e preferem telefone ou carta.Existe a possibilidade de estar retida na agência mais próxima da minha casa?
Se tem rastreamento você consegue pesquisar, senão não.

O máximo que você pode fazer é ir até a agência dos correios e pedir para eles darem uma olhada. Mas sem rastreio sei não se vão achar.
 
Mas como vai ter rastreio,sendo pessoa fisica?Não é possivel que não aja nada que possa ser feito...
Lógico que dá pra ter rastreio. Basta a pessoa enviar como carta registrada. Ela fica com o comprovante de postagem onde tem o rastreamento. :orly:

Agora se não tem rastreio (carta simples), vai lá na agência e vê o que fazer. :serious:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo