Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas como vai ter rastreio,sendo pessoa fisica?Não é possivel que não aja nada que possa ser feito...

Aqui na minha cidade, a gente chega lá e fala: chegou algo pra Fulano? Se ele falar que não, ai você fala sobre o seu caso, pra ver se ele pode ver algo no sistema ou algo do tipo.
 
Esedex é rapido msm?

o kabum enviou hj as 8Hr, será que chega aqui em sc amanha?
 
Não entendo pq na maioria dos sites (uns 90%) temos apenas os correios disponível como frete. Se dessem mais opçoes de transportadoras, jamais eu escolheria os correios, mesmo que fosse mais barato e/ou rápido, pois aumentar o frete em quase 100% e não prover nenhuma melhora no serviço é f&*%&!!!!
 
Esedex é rapido msm?

o kabum enviou hj as 8Hr, será que chega aqui em sc amanha?

comprei na netshoes no sabado retrasado, foi enviado segunda feira de manha e recebi o codigo de rastreio, entrou no sistema as 22 hrs de segunda feira, terça e quarta não atualizaram, quinta chegou no CCE aeroporto, de tarde disse que estava indo para o CTE, depois de 2 hrs encaminhado para o CDD daqui do bairro isso era por volta de umas 14 hrs, fui umas 17 hrs no CDD e nao tinha nada...na sexta as 11 hrs da manha atualizou para "saiu para entrega" as 15:36 chegou aqui em casa... ou seja 5 dias.

sendo que o prazo era de 2, de são paulo para salvador - capital.

e so chegou sexta feira, porque na quinta feira pela manha liguei para a netshoes e expliquei o atraso, eles abriram um protocolo lá de nao sei o que para ver com a transportadora e exijir urgencia na entrega.

----------------------------------------------------

quando comprei uma camera digital ( primeira vez que comprei pela internet ), o cara enviou as 16:00 de um dia, no outro dia de manhã os correios que me acordaram, pensei que era alguma conta mas quando vi era a camera, fiquei impressionado com tal serviço.

foi de são paulo capital para salvador bahia tambem, capital para capital é mas rapido se nao me engano.

----------------------------------------------------

confesso que quando o status para para "Saiu para entrega" é um momento magico na vida.
 
Última edição:
A putaria que ta minha encomenda é brincadeira, não sei se foi tributado, se não foi, se foi pra caixa prego...

encomenda.jpg
 
Foi tributada sim.

Em menos de uma semana deve ficar como "aguardando retirada".

Não creio que em menos de uma semana por causa da incompetência dos correios, mas da outra vez eu recebi uma carta e me foi encaminhada a encomenda depois de pago os tributos...
 
Aos entendidos do assunto, o que tá rolando com a minha fonte? Comprei no Mercado Livre, paguei Sedex e tal pra chegar logo.. E tá nesse vai-e-vem frenético e mortal

SRO - Internet


Abraços
 
Aos entendidos do assunto, o que tá rolando com a minha fonte? Comprei no Mercado Livre, paguei Sedex e tal pra chegar logo.. E tá nesse vai-e-vem frenético e mortal

SRO - Internet


Abraços

parece que eles duplicaram ali.. mas foi encaminhado pra bh e depois pra tua city
 
parece que eles duplicaram ali.. mas foi encaminhado pra bh e depois pra tua city

Só agora encaminharam pra Varginha. Tenso, só vai entregar na segunda-feira isso.
Eles estouraram o prazo em muito tempo. Tem algo que eu posso fazer pra ter meu dinheiro de volta ou algo do tipo? Pois queira ou não, paguei por um serviço que não foi prestado. Isso teve a mesma prioridade que um PAC.

Edit:
Fizeram algum milagre de madrugada e conseguiram entregar hoje quase ao meio-dia. Provavelmente viram que tava atrasado e colocaram algum tipo de prioridade nele. O pacote veio com a embalagem rasgada e bem amassado, mas não parece ter sido aberto. Está funcionando também, então tá de boa.
 
Última edição:
os cara tao de sacangem comigo
vem da china e ainda nao entregam?
fiquei em casa o dia todo

24/01/2012 17:48 não efetuada
24/01/2012 09:17 Saiu para entrega
18/01/2012 11:18UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil03/01/2012 09:53CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
 
Última edição:
SRO - Internet Como assim eu tava o dia todo aqui ontem e hoje e ninguém veio aqui, bando de #$%#% que não quer entregar amanha se eles por destinatário ausente neguim via ouvir no cee de santo andré ai se vai...
 
SRO - Internet Como assim eu tava o dia todo aqui ontem e hoje e ninguém veio aqui, bando de #$%#% que não quer entregar amanha se eles por destinatário ausente neguim via ouvir no cee de santo andré ai se vai...
Esse negócio de destinatário ausente é a maior paia dos caras. Quando querem enrolar para entregar, botam isso.

Final de ano vi que chegou uma encomenda minha aqui na cidade pelo rastreio. Fui até a agência, e ouvi a lorota que ainda não tinha chegado. Cheguei em casa e o rastreio tinha mudado para "saiu para entrega". Ou seja, mentiram pra mim na agência.

Pois bem, fiquei o dia todo esperando o carteiro chegar com a encomenda e nada. No dia seguinte logo cedo imprimi o rastreamento completo e fui até a agência. Peguei o carteiro de jeito, e ele assumiu que a encomenda estava lá quando eu fui procurar, mas não tinham localizado na hora, e que não saíram para entregar porque tinha muita encomenda e não deram conta de entregar, e por isso postaram aquele "destinatário ausente" no sistema.

Como conheço o carteiro e ele confessou pra mim o que havia acontecido deixei pra lá. Mas vejam como os caras dão um tomé e às vezes botam informações inverídicas no rastreamento.
 
Custa eles porém entrega não efetuada ? os caras enrola dois dias e poe destinatário ausente ai no 3 dia eu não to em casa ai tenho que ir a agência pode? To com uns 50 gigas pra baixar aki no torrent e meu Hd ta com 500Mb de espaço e merds do Hd não chega '-'
 
entregao.jpg


Já fiz 3 pedidos de informação do pedido e ate hj nao me respondem :feelbad::trollfail::fuuu:
 
Eu ja sei por que deram destinatário ausente... é por que tão robando adoidado aqui onde eu moro eu senti isso na pele... veio o entregador aqui peguei minha encomenda e na mesma hora, na frente da minha casa robaram o carro e vazaram, eu tive muita sorte de pegar minha encomenda agora to com medo de robarem minha placa e processador :nooo:
 
SRO - Internet outra encomenda e denovo esse negócio de destinatário ausente, além de ja ter enrolldo um dia dizendo entrega não efetuada... :fuuu: o pior é que eu tava em casa o dia todo denovo e além disso tem um bar aqui do lado que fica aberto o dia todo e ninguém avistou o carro do correios, é bom eles entregarem amanha, quero meu i3 2100 + minha mobo logo pra eu montar meu pc :nooo:
 
Como faço para retirar minha encomenda nos correios?
 
Creio que já esteja na minha cidade: SRO - Internet, não preciso levar a nota fiscal?
Não. Nota fiscal quem tem que ter é o vendedor, caso o produto seja retido pela Receita (produto novo, de loja), e esse não parece ser o caso.

Basta ir na agência dos correios e retirar o pacote, sem problemas.
 
Última edição:
comprei de uma loja de confiança so que dessa vez o cara se atrapalhou e perdeu o codigo de rastreio, tem como descobrir o codigo? ou saber se tem alguma encomenda vindo para meu endereço?
 
Não. Nota fiscal quem tem que ter é o vendedor, caso o produto seja retido pela Receita (produto novo, de loja), e esse não parece ser o caso.

Basta ir na agência dos correios e retirar o pacote, sem problemas.
Não consegui, faltou o número de rastreamento. Amanha vou tentar dinovo.:challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo