• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cada vez decepcionado com esse Brasil.
Minha encomenda que veio direto da china demorou cerca de 3 meses para chegar.
Ano passado no fim ano em Dezembro comprei relogio no site minintheBox e chegou em 15 dias no Brasil. Quando chegou aqui encomenda travou e se passaram 30 dias e resolvi ligar correios porque não liberou meu produto e resolvi abrir acompanhamento com atendentes dos correios a qual não sabia que tinha serviços.
Para minha surpresa fui muito bem atendido e meu produto foi despachado menos de 1 semana e veio sem cobrar nada além do valor que paguei no paypal.
Foi realmente surpresa mesmo, porque todos meu jogos que comprava site da http://www.shopto.net/ vinha taxado e era menos de $50.


Agora vem decepção de todos, como voces que não acompanha a politica, nossa querida presidenta esta com rabo preso com Barack Obama devido a ele ter segredo de Estado que pode prejudicar a nossa querida presidenta Dilma com aquela espionagem que USA fez contra ela espionando todas suas ligações.
Não detalhar, se voces procurar na net tem algumas informações.
Tenho informações confiavel e privilegiada que nesta ultima viagem que nossa querida presidenta foi ao USA, Barack Obama fez acordo com Dilma para manter em segredo tudo que foi espionado desde que ela não atrapalhe mais economia dos EUA quando o Brasil tomou a frente com a valorização do real em 2013 desvalorizando moeda americana causando momento ruim no País e prejudicando imagem de seu governo.

Vai demorar um tempo para dollar abaixar novamente e sempre nós que pagamos a conta.
Esses 60% tributo que pagamos quando nos somos taxado, acho que isso nunca vai mudar enquanto não tivermos algum milagre alguém aparecer e fuzilar todos esses vagabundos que estão desgovernando esse nosso Brasil.

Compartilhe a fonte com os colegas de fórum!
 
Olha o serviço de 5ª desse correios

Fiz a compra na Netshoes de um produto, e pedi por sedex pra entregar na minha cidade que fica no interior do Paraná.

A rota que deveria seguir seria, São Paulo > CTE Curitiba > CEE Cascavel (minha cidade)

No entanto estava em transito pra curitiba e simplesmente voltou pra São Paulo :ranting3:


Data Local Situação
09/07/2015 02:26 CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP
08/07/2015 22:00 CTE JAGUARE/GCCAP - Sao Paulo/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
08/07/2015 09:15 CTE JAGUARE/GCCAP - Sao Paulo/SP Postado


A previsão de entrega era sexta ou sábado, mas graças a esse serviço lixo, só semana que vem.

Ridículo tu pagar Sedex e os caras me devolvem a mercadoria por causa de um bost* de funcionario publico.
 
Última edição:
Tive uma encomenda interncional que demorou uns 4 meses pra chegar, ficou viajando entre Curitiba e São Paulo, ficou retida até alguém resolver aparecer pra taxar... e a agência tinha acabado de ser assaltada qdo fui buscar e tava fechada, só pude ir no dia seguinte... felizmente eu fui mais tarde e não tava lá na hora.
Prova da peteca q fizeram.
green.png
Pacote marcado como entregue
Este pacote foi marcado como entregue por você!
red.png
03/02/2015 12:38Objeto aguardando retirada no endereço indicado
5 meses atrásAC TIJUCA - Rio De Janeiro/RJ
orange.png
03/02/2015 08:32Em trânsito para AC TIJUCA - Rio De Janeiro/RJ
5 meses atrásCEE TIJUCA - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
orange.png
02/02/2015 15:56Em trânsito para CEE TIJUCA - Rio De Janeiro/RJ
5 meses, 1 semana atrásCTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
orange.png
28/01/2015 19:41Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
5 meses, 1 semana atrásCTCI Paraná - Curitiba/PR Objeto encaminhado
yellow.png
01/12/2014 18:53Objeto recebido na Unidade dos Correios
7 meses, 1 semana atrásCTCI PARANA - CURITIBA/PR
yellow.png
01/12/2014 18:53Objeto recebido na Unidade dos Correios
7 meses, 1 semana atrásCTCI Paraná - Curitiba/PR
orange.png
26/11/2014 09:42Em trânsito para CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - Curitiba/PR
7 meses, 2 semanas atrásAC SHOPPING CENTER NORTE - Sao Paulo/SP Objeto encaminhado
orange.png
26/11/2014 09:42Em trânsito para CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR
7 meses, 2 semanas atrásAC SHOPPING CENTER NORTE - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
orange.png
24/11/2014 11:17Em trânsito para AC SHOPPING CENTER NORTE - SAO PAULO/SP
7 meses, 2 semanas atrásCEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
orange.png
24/11/2014 11:17Em trânsito para AC SHOPPING CENTER NORTE - Sao Paulo/SP
7 meses, 2 semanas atrásCEE VILA GUILHERME - Sao Paulo/SP Objeto encaminhado
orange.png
24/11/2014 03:58Em trânsito para CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP
7 meses, 2 semanas atrásCTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
orange.png
24/11/2014 03:58Em trânsito para CEE VILA GUILHERME - Sao Paulo/SP
7 meses, 2 semanas atrásCTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP Objeto encaminhado
orange.png
21/11/2014 21:14Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
7 meses, 2 semanas atrásCTCI PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
orange.png
21/11/2014 21:14Em trânsito para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
7 meses, 2 semanas atrásCTCI Paraná - Curitiba/PR Objeto encaminhado
orange.png
21/11/2014 11:36Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
7 meses, 2 semanas atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Objeto encaminhado
orange.png
21/11/2014 11:36Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
7 meses, 2 semanas atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
orange.png
07/11/2014 12:42Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
8 meses atrásCTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Objeto encaminhado
orange.png
07/11/2014 12:42Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
8 meses atrásCTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
yellow.png
29/10/2014 13:23Recebido/Brasil
8 meses, 1 semana atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP
yellow.png
29/10/2014 13:23Recebido/Brasil
8 meses, 1 semana atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP
global.png
14/10/2014 09:51Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
8 meses, 4 semanas atrásPAISES BAIXOS Objeto encaminhado
global.png
14/10/2014 09:51Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
8 meses, 4 semanas atrásPAISES BAIXOS Objeto encaminhado
global.png
14/10/2014 09:50Objeto recebido na unidade de exportação
8 meses, 4 semanas atrásPAISES BAIXOS
 
Última edição:
Olha o serviço de 5ª desse correios

Fiz a compra na Netshoes de um produto, e pedi por sedex pra entregar na minha cidade que fica no interior do Paraná.

A rota que deveria seguir seria, São Paulo > CTE Curitiba > CEE Cascavel (minha cidade)

No entanto estava em transito pra curitiba e simplesmente voltou pra São Paulo :ranting3:


Data Local Situação
09/07/2015 02:26 CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP
08/07/2015 22:00 CTE JAGUARE/GCCAP - Sao Paulo/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
08/07/2015 09:15 CTE JAGUARE/GCCAP - Sao Paulo/SP Postado


A previsão de entrega era sexta ou sábado, mas graças a esse serviço lixo, só semana que vem.

Ridículo tu pagar Sedex e os caras me devolvem a mercadoria por causa de um bost* de funcionario publico.
cara, rastreio tem bugs, as vezes adianta hora, inverte as posições
no seu caso ele pode ter atrasado a info e colocou depois de encaminhado pra Curitiba
quando a mercadoria retorna, eles escrevem o motivo

aposto que agora a noite ou amanhã cedo estará escrito encaminhado para Cascavel
 
Ridículo tu pagar Sedex e os caras me devolvem a mercadoria por causa de um bost* de funcionario publico.

Se no domingo o produto não tiver chegado, faça uma reclamação no ReclameAqui na Netshoes falando que pagou um frete caro e a mercadoria atrasou. Vi alguns casos deles devolvem em vale compra o valor do frete.
 
Maré de azar aqui...além de a encomenda ter demorado muito tive que pagar mais de 100 dilmas desse imposto abusivo, a encomenda veio com defeito e o vendedor do aliexpress nem quer devolver o dinheiro...
Mesmo postando 5 vídeos mostrando a encomenda defeituosa o camarada quer que eu "quebre ela em um vídeo" (??:damn::hmm:), vou escalar essa disputa, só me falta o aliexpress tbm fazer sacanagem...
 
Maré de azar aqui...além de a encomenda ter demorado muito tive que pagar mais de 100 dilmas desse imposto abusivo, a encomenda veio com defeito e o vendedor do aliexpress nem quer devolver o dinheiro...
Mesmo postando 5 vídeos mostrando a encomenda defeituosa o camarada quer que eu "quebre ela em um vídeo" (??:damn::hmm:), vou escalar essa disputa, só me falta o aliexpress tbm fazer sacanagem...
Vixi, meu! Q q vc comprou?
Nunca paguei imposto comprando do AliExpress... se bem que, meu único eletrônico foi pequeno e barato, de resto só comprei coisas simples como sapateira.
 
Vixi, meu! Q q vc comprou?
Nunca paguei imposto comprando do AliExpress... se bem que, meu único eletrônico foi pequeno e barato, de resto só comprei coisas simples como sapateira.

Uma mobo mini itx de menos de 200 pila... comprei uma pasta termica tbm de 25 reais e ainda tributaram...Tá uma zona esse pais, até os funcionários dos correios são sacanas, tinha comentado com um deles sobre esse abuso da receita e ele começou a rir sarcasticamente, parece até que eles recebem algo pra apoiar esse sistema corrupto...

Tu nem imagina como to com raiva aqui...vou ver se consigo reaver esse dinheiro do tributo na justiça se é que é possivel...O dinheiro já é curto e ainda nos roubam descaradamente, depois reclamam quando sonegam impostos...
 
Última edição:
Uma mobo mini itx de menos de 200 pila... comprei uma pasta termica tbm de 25 reais e ainda tributaram...Tá uma zona esse pais, até os funcionários dos correios são sacanas, tinha comentado com um deles sobre esse abuso da receita e ele começou a rir sarcasticamente, parece até que eles recebem algo pra apoiar esse sistema corrupto...

Tu nem imagina como to com raiva aqui...vou ver se consigo reaver esse dinheiro do tributo na justiça se é que é possivel...O dinheiro já é curto e ainda nos roubam descaradamente, depois reclamam quando sonegam impostos...
Sim, eles tão ganhando tb... os inconstitucionais 12 pilas... o MP disse q entraria mas até hj nada.
 
DataLocalSituação
13/07/2015 22:00CTCE VITORIA/GCCAP - Viana/ESEncaminhado
Encaminhado para CTCE GOIANIA - Aparecida de Goiania/GO
13/07/2015 19:33CTCE VITORIA/GCCAP - Viana/ESEncaminhado
Em trânsito para CTCE VITORIA - VIANA/ES
13/07/2015 19:29CTCE VITORIA/GCCAP - Viana/ESPostado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil



Compra no kabum. Tive que comprar por sedex para evitar aquela enrolação.

Pelo jeito, quando é por sedex não vai para RJ e depois pro meu estado... ou foi só dessa vez?
 
Sei que livros são isentos de taxação, mas e se forem acompanhados por CDs? É um bônus.
 
Sei que livros são isentos de taxação, mas e se forem acompanhados por CDs? É um bônus.
Acredito que não vai ser não por ser brinde. Costumo a comprar CDs de valores menores e escaparem. Torça pra não pegar um fiscal de mau humor.
 
Galera, dá uma luz aqui. Eu mandei um aparelho comprado pelo Ebay para a assistência técnica dentro do prazo da garantia. O aparelho foi consertado e a empresa me enviou de volta, acontece que no rastreamento consta que foi tributado. Dai eu vou ter que esperar chegar e pedir revisão? E como eu vou provar isso? Eu tenho os e-mails que enviei para a empresa sobre o defeito que ocorreu no equipamento, mas será que isso comprovaria algo?
Já não bastasse eu ter pago quase R$500 de tributação quando comprei, corro risco de ter que pagar novamente... :haha:
 
Galera, dá uma luz aqui. Eu mandei um aparelho comprado pelo Ebay para a assistência técnica dentro do prazo da garantia. O aparelho foi consertado e a empresa me enviou de volta, acontece que no rastreamento consta que foi tributado. Dai eu vou ter que esperar chegar e pedir revisão? E como eu vou provar isso? Eu tenho os e-mails que enviei para a empresa sobre o defeito que ocorreu no equipamento, mas será que isso comprovaria algo?
Já não bastasse eu ter pago quase R$500 de tributação quando comprei, corro risco de ter que pagar novamente... :haha:
Acho q no caso deve pedir revisão sim pq vc já pagou o imposto referido a ele, vc mandou de volta por defeito. Leve os comprovantes e se oriente no Correio de como proceder. Só que revisão pode demorar meses.
 
Acho q no caso deve pedir revisão sim pq vc já pagou o imposto referido a ele, vc mandou de volta por defeito. Leve os comprovantes e se oriente no Correio de como proceder. Só que revisão pode demorar meses.

Que seja. Melhor que pagar imposto tudo de novo.
Dei uma pesquisada e achei esse formulário de revisão. Sabe dizer se esse é o formulário utilizado pelos Correios?
Valeu.
 
Última edição:
Que seja. Melhor que pagar imposto tudo de novo.
Dei uma pesquisada e achei esse formulário de revisão. Sabe dizer se esse é o formulário utilizado pelos Correios?
Valeu.
Não faço idéia pq nunca pedi revisão mesmo qdo tive direito. É grande a probabilidade de quem pede revisão ir pra lista negra. Eu sei q eles fornecem o formulário no caso de vc querer pedir.
 
INTEMPÉRIES, essa é nova



Data
Hora
Status
08/07/201510:08:02[COLOR=#]RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO[/COLOR]
09/07/201513:19:51RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
09/07/201519:44:45TRANSFERENCIA PARA /
11/07/201508:46:34RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Novo Hamburgo/RS
11/07/201508:46:34SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
11/07/201508:51:14EM RUA PARA SER ENTREGUE
13/07/201517:00:00INTEMPÉRIES
14/07/201518:56:32SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
14/07/201518:57:17EM RUA PARA SER ENTREGUE
14/07/201520:00:00INTEMPÉRIES
15/07/201516:26:11SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
15/07/201517:10:00EM RUA PARA SER ENTREGUE




Caiu o mundo de água aqui na região metropolitana de Porto Alegre.
 
Última edição:
Mas esse daí é da Total Express. É muito comum os entregadores inventarem qualquer desculpa para não entregar.

Aqui em casa já passei por muito disso e sempre colocam "Cliente ausente / estabelecimento fechado".
 
Mas esse daí é da Total Express. É muito comum os entregadores inventarem qualquer desculpa para não entregar.

Aqui em casa já passei por muito disso e sempre colocam "Cliente ausente / estabelecimento fechado".
Ai de quem fizer isso comigo pq aqui tem porteiro 24h.
 
Mas esse daí é da Total Express. É muito comum os entregadores inventarem qualquer desculpa para não entregar.

Aqui em casa já passei por muito disso e sempre colocam "Cliente ausente / estabelecimento fechado".

"Cliente ausente / estabelecimento fechado" é normal, já vi varias. Agora essa da intempéries é a primeira vez.

Só espero que não me entreguem uma caixa toda molhada.
 
DataLocalSituação
13/07/2015 22:00CTCE VITORIA/GCCAP - Viana/ESEncaminhado
Encaminhado para CTCE GOIANIA - Aparecida de Goiania/GO
13/07/2015 19:33CTCE VITORIA/GCCAP - Viana/ESEncaminhado
Em trânsito para CTCE VITORIA - VIANA/ES
13/07/2015 19:29CTCE VITORIA/GCCAP - Viana/ESPostado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil


Pagar 46 reais em um sedex para demorar mais de 3 dias... affs:poker:
 
Se as encomendas nacionais estão dificeis de chegar, imagina as internacionais...
Olha a situação de entrega de uma encomenda do colega meu do trabalho...


3hM4mF2.jpg
 
Queria tanto a 970 ACX comigo nessa sexta:feelbad::bwahaha:

Data Local Situação
16/07/2015 09:40 CTCE LONDRINA - Londrina/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
15/07/2015 11:15 AGF VILA MORANGUEIRA - Maringa/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE LONDRINA - Londrina/PR
14/07/2015 17:27 AGF VILA MORANGUEIRA - Maringa/PR Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
 
O que aconteceu com seu amigo é um problema de segurança pública, o que os Correios tem a ver com isso?

O problema é que uma vez ou outra é roubado por funcionários dos correios.

Essa "tentativa de entrega" geralmente é fake que eles botam no sistema.

Aqui eles já fingiram várias vezes as 3 tentativas de entrega para mandar o produto voltar. a sorte que eu conheço um cara que me avisa e eu vou lá buscar.

Meu endereço de estrega sempre tem gente no local.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo