Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui desde o dia 29 de novembro esperando chegar minha fonte da Kabum, postado dia 29 e ate agora nada. Ainda nem chegou no estado segundo o rastreamento. Foda, minha fonte nao guentou a 1080ti em full load, já tem 8 anos nas costas a coitada. Até lá sem jogar, so net e filmes.
 
Chegou hoje minha encomenda que foi postada no dia 27.

Basicamente ela ficou parada no CTE CAJAMAR de 28 de Novembro até dia 9 de Dezembro. Chegou aqui ontem e entregaram hoje, uma semana depois do prazo estipulado inicialmente.
 
correios esta diferente agora, ontem recebi uma encomenda, o entregador cola uma etiqueta no pacote e depois que vc assina ele tira uma foto, nesse momento ja aparece no rastreio como "entregue"

porem o rastreamento esta incompleto devido aos atrasos, as vezes não vai mostrar que foi pra tua cidade e de repente aparece saiu pra entrega
Reparei também que o processo mudou.

Minha mãe recebeu em casa hoje minha encomenda e já me avisou. Olhei no rastreamento e já constava como entregue...
 
Cara, sou de Salvador também, e tudo atrasado que eu comprei..
Até agora não chegou os bagui que comprei na BF. E nem atualiza o rastreio,
to puto ja :mesa:
sei como é, e fui lá nos correios e foi inútil, o produto já estava lá mas eles não me entregaram dizendo que só podia ser pego pessoalmente após a primeira tentativa de entrega do carteiro, em resumo, você recebe se eles quiserem e só pode pegar quando eles mandam
 
Uma encomenda minha que saiu de SP e vinha aqui para o ES foi parar em Recife, deu um ódio kkkkkkkkkk
 
Sedex na KABUM, postado dia 05, até hoje sem att :nps:
 
Alem da minha encomenda, amigo comprou carregador de 3ds, prazo era quarta passada (6), pediram até dia 11, agora até dia 20 se não devolvem o dinheiro. Tudo via ML
 
Como sempre o problema dos correios esta nos grandes centros, se chegar perto da sua cidade (pequena/interior) a entrega vai ser normal

Sedex aqui teve 2 dias de atraso, outro teve 1, mas quando vai pra Bauru no outro dia esta aqui, ali as coisas funcionam, não é atoa que não entraram em greve na ultima vez
 
minha encomenda foi encaminhada por PAC dia 03 deste mes do ES para o RS e nada ate agora.
Fui tentar abrir uma reclamaçao e vi que o prazo eh ate o dia 21.

Inacreditavel como esse paiseso de merda consegue ficar cada dia mais sucateado e atrasado.
Onde sera q estao os acefalos que ate pouco tempo atras saiam para as ruas para bater panela dizendo que o desgoverno estava destruindo o pais?
 
Abri reclamação no ML para o vendedor que ainda nao postou o produto comprado em 24/11 e quem respondeu foi o ML!

"Sei que deseja receber o seu produto o quanto antes, mas o vendedor ainda está dentro do prazo para postar!

Para ajudar, irei cobrá-lo para que envie assim que possível e manterei essa reclamação aberta até o inconveniente ser resolvido.

Não deixe de avisar, caso receba a entrega."

Ainda está no prazo para postar? comprado em 24/11

TO achando que o ML está permitindo esses atrasos para ficar com o dinheiro mais tempo e com isso fazendo render em aplicações financeiras. IGUALZINHO A UMA PEDALADA FISCAL
 
Abri reclamação no ML para o vendedor que ainda nao postou o produto comprado em 24/11 e quem respondeu foi o ML!

"Sei que deseja receber o seu produto o quanto antes, mas o vendedor ainda está dentro do prazo para postar!

Para ajudar, irei cobrá-lo para que envie assim que possível e manterei essa reclamação aberta até o inconveniente ser resolvido.

Não deixe de avisar, caso receba a entrega."

Ainda está no prazo para postar? comprado em 24/11

TO achando que o ML está permitindo esses atrasos para ficar com o dinheiro mais tempo e com isso fazendo render em aplicações financeiras. IGUALZINHO A UMA PEDALADA FISCAL
Pelo o que eu sei o vendedor tem 24horas para postar o produto. Eu vendi umas coisas no ML e sempre me deram essa tolerância de 24h para postar.
 
Tbm comprei uma vga no ML e foi postado dia 6. Desde o dia 7 não tem atualização dos correios, tempo previsto era para dia 12 a 14(hoje). Aí eu entro no ML, reclamo, e pedem desculpa pelo transtorno que o produto deverá chegar até dia 19. Prorrogaram mais ainda a data. TO PUTO JÁ!

07/12/2017
04:29
PORTO ALEGRE / RS
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
06/12/2017
17:30
Nova Petropolis / RS
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Nova Petropolis / RS para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
06/12/2017
16:06
Nova Petropolis / RS Objeto postado
 
Verdade, brother.

Tô aqui cheio de raiva. Desde o dia 7 o produto do Rio Grande do Sul não chegou ainda no RJ?! Acho isso uma falta de respeito.
 
Minha gente, sei que temos um baita problema dentro do correios, mais acredito que todos sabe que estamos em final de ano e que a quantidade de coisa que passa por eles é absurda. Eu falo porque trabalho numa empresa privada de entrega expressa e sei muito bem como é.

Só espero que todos recebam o que estão esperando pois cada ano que passa a quantidade só faz aumentar em entregas.
 
Com 13 dias uteis, finalmente o meu G903 da logitech foi entregue! Por um momento achei que ele tinha sido extraviado e que teria que lutar por outro no preço que paguei na black fraude!

QDg0qvl.png


Agora só falta 4 entregas sendo duas da china com uma delas já estando com 45 dias uteis e até agora nada!!!!!
 
Correios tá tenso, to com uma encomenda que foi enviada dia 15 de novembro e até hoje andou so a metade da distancia até minha cidade. :(
 
Alguém sabe se esses 40 dias que os correios informam se são corridos ou uteis? E a partir de quando eles contam? Se é a partir da postagem, a partir do momento em que foi recebido no Brasil ou se é a partir do momento em que ele foi liberado sem imposto?

cO3C9uv.png
 
Última edição:
Eu falo porque trabalho numa empresa privada de entrega expressa e sei muito bem como é.

Mas vocês tem um prazo que caso não seja cumprido tem sanção, não? O problema é justo que caso os correios não cumpram, no máximo do máximo algum cliente pede reembolso. Ninguém perde contrato e/ou é demitido. Quanto mais eu vejo descaso e serviço porco, menos eu consigo concordar com meus colegas que acham desumano trabalhar sob esse tipo de pressão. Só fazer paralelo com relação amorosa: se o lugar daquela pessoa pode ser ocupado por outra, a pessoa faz o melhor; se não, nem liga.
 
Última edição:
Pensa num cara puto pra caralho!! Que raiva, pqp. Não que eu tenha esperança, mas onde que abre reclamação pra essa merda?


OEQwetC.png


92elLDt.png
 
Nunca vi isso, pedindo para entrar em contato.

Não querendo desanimar, até porque também estou na mesma, mas eles não respondem nenhum tipo de atendimento.
 
qual é o prazo?

esse trajeto, ES para RS se nao me engano, é 20 dias úteis para PAC.
de blumenau para o ES é 12 dias úteis, fiz a simulação
acredito que não seja 20 dias ai do ES para RS
 
Bah 20 dias úteis, meu deus...Se soubesse tinha pedido sedex, fiz uma compra nesse meio tempo por sedex e recebi rápido. O Prazo de um, do ML, era até dia 11...:joia: Outro comprei da Kabum nem dei bola pro prazo, não tinha pressa, mas ficar quase 20 dias sem atualização tira a paciência do cara.
 
Pensa num cara puto pra caralho!! Que raiva, pqp. Não que eu tenha esperança, mas onde que abre reclamação pra essa merda?


OEQwetC.png


92elLDt.png

To na mesma. Meu gabinete foi encaminhado hoje para a minha cidade, talvez chegue amanhã. mas minha fonte, que eh o que tenho absurda urgencia, ainda está como encaminhada para porto alegre desde o dia 29/11....
 
estou com um sedex a 17 dias em transito e até hoje nada.. era pra ser entregue dia 04/12, pediram prazo até dia 19/12 para resposta. e nem se quer foi encaminhado para minha cidade ainda... tá complicado!!!

04/12/2017
23:42
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
27/11/2017
20:24
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
27/11/2017
11:06
COTIA / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em COTIA / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
27/11/2017
07:21
COTIA / SP Objeto postado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo