Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
chegou a encomenda que eu enviei...atualizou no dia 23/03...pqp 10 dias pra se mexer...isso que o prazo era de 6 dias
 
Putz fiz uma compra no ml e tá parada desde o dia 17/03
capturarvr.png
 
O que seria "Mal encaminhado", enviaram para o CDD errado? Apareceu isso no rastreio hoje.
 
Galera, qual é a pior época dos Correios, que demora e tal, ou não tem isso?

Eu nunca tique que reclamar sobre as entregas, mas eu acho o preço do SEDEX muito abusivo. :fuuu:
 
Galera, qual é a pior época dos Correios, que demora e tal, ou não tem isso?

Eu nunca tique que reclamar sobre as entregas, mas eu acho o preço do SEDEX muito abusivo. :fuuu:

Compro muito via internet, tanto nacional como internacionamente, e posso dizer que o pior período de todos é o final do ano, aquelas semanas que antecedem o natal. Mas além disso, os Correios ficam sobrecarregados no começo de todos os mêses, não por causa de encomendas, mas devido a mania estúpida que o basileiro tem de colocar todas as contas para vencer no dia 10, o que aumenta muito as cartas e remessas de contas, boletos e similares.
 
cara, na moral, aqui no Brasil nada funciona corretamente.
 
Se for via PAC, sua encomenda já deve estar aqui, provavelmente no Aeroporto (CEE AEROPORTO - SALVADOR/BA). Eu mesmo fiz uma compra na Kabum no dia 16/02 e enviada dia 17/02, só fui receber no dia 06/03.
A unica coisa a fazer e esperar ou eu posso fazer algo
 
Paguei o microfone ontem e ele chegou hoje 15:00, via e-sedex. SW421364072BR
Tenho apenas uma reclamação dos correios, quando comprei minha VGA e ela sumiu no transporte, reclamei pra loja e mandaram outra que chegou dentro do prazo.
 
tenho uma encomenda que saiu da china dia 31 e hoje dia 3 já foi verificada no centro de tratamento, outras postadas no mesmo dia ou até antes estão sem status/perdidas. :bwahaha:

já as encomendas no brasil eu prefiro não comentar. :mesa:
 
Tive pouco mais de 60 compras pelos correios, de todos os tipos pac, sedex, e-sedex, carta registrada, carta simples etc e nunca deu nenhum problema

Exeto uma vga que tinha comprado por PAC e demorou 2 semanas pra vir, isso que era de sao paulo, e uma mobo que veio de PE o cara so enrolou naquele papel dos correios e chegou aqui o papel esfolado e um pouco rasgado de tanto esfolar, mas as encomendas em si sem nenhum amassado, nunca extraviaram, etc. Ainda bem :damn::damn::damn:

De venda foi mesma coisa, umas 30 vendas pela net bem sucedidas. Porem de uns tempos pra ca sempre estou mandando com seguro e valor declarado, por prevenção...
 
postei uma encomenda nessa segunda, no mesmo dia ela teria que ser encaminhada para central que fica no bairro vizinho mas isso só foi ocorrer na terça à noite, esta atrasando tudo nessa última semana e o status parado, a maioria só aparece postado/entregue ou postado/ausente/entregue. :bwahaha:
 
Ta feio mesmo as coisas nos correios ultimamente então....
To com algumas encomendas:

1**** Placa mãe que comprei de outro user aqui no fórum. O problema desta era que deveria ter sido encaminhada pro CTE Jaguaré e ta indo pro CTE errado.
Data Local Situação
09/04/2012 08:25 CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO Encaminhado
Encaminhado para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
05/04/2012 13:02 ACF CASA BRANCA - GOIANIA/GO Postado
05/04/2012 12:31 ACF CASA BRANCA - GOIANIA/GO Encaminhado
Em trânsito para CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO

2**** Sedex de um G620 Box comprado no Kabum postado na quinta.... nem sinal de movimento
Data Local Situação
05/04/2012 09:22 ACF TRES AVENIDAS - LIMEIRA /SP Postado

3**** USPS Priority de uma 5750, postado dia 1 de abril (hahaha), nem acusa sinal de vida ainda aqui.
Data Local Situação
01/04/2012 12:39 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/04/2012 12:39 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
30/03/2012 16:05 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

4**** RMA pros EUA de um kit g.skill Eco 1.35v CL7, nem sinal de vida por lá, nem acusam lá que já saiu do Brasil
Data Local Situação
05/04/2012 09:15 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
04/04/2012 06:22 CTCI SAO PAULO (GMEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
03/04/2012 13:04 ACF CIDADE UNIVERSITARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para GMEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP
03/04/2012 09:49 ACF CIDADE UNIVERSITARIA - SAO PAULO/SP Postado

Este estou com a pulga atrás da orelha, explico: final de 2010 mandei um EMS que era o RMA de um headphone, que simplesmente demorou 2 meses e meio para chegar nos eua, sendo que o status ficou como encaminhado para lá por todo este tempo... depois de muita muita reclamação e alguns PI nos correios daqui, foi que acharam minha encomenda e realmente mandaram para lá.... chegando lá o eficiente sistema americanos de fiscalização/correios entregou a encomenda em 1 dia para o destinatário, que me informou que a caixa chegou bem detonada e molhada. Por fim, este foi um dos vários ressarcimentos do valor do frete que pedi e consegui dos correios, pelo não cumprimento do prazo.

Bom, se a memória não chegar lá, não tem problema, porque segurei ela num valor mais apropriado ao risco de mandar algo pelos nossos correios.... o saco é a enchição de saco.

Por hora o isto é só o que eles sabem da encomenda na USPS:
- Your Item's Status Your item has been processed through a sort facility in SAO PAULO, BRAZIL at 8:10 am on April 05, 2012.
See Details

Capaz, de nem ter sido enviado para lá ainda de fato.

****5 Esta aqui foi a única que funcionou direito, uma fonte Seasonic s12ii 620w que comprei com o Elcio na Guerra Digital
Data Local Situação
07/04/2012 13:57 CEE LAPA - SAO PAULO/SP Entrega Efetuada
07/04/2012 10:11 CEE LAPA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
06/04/2012 06:33 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE LAPA - SAO PAULO/SP
05/04/2012 22:34 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
05/04/2012 18:16 ACF ALEM PONTE - SOROCABA/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
05/04/2012 16:26 ACF ALEM PONTE - SOROCABA/SP Postado
 
Última edição:
RA406402683CN

Data Local Situação
31/01/2012 09:43 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
24/01/2012 11:35 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
16/01/2012 21:46 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/01/2012 10:24 CHINA - CHINA

Essa me falaram que pode demorar 3, 4 meses...

Agora essa aqui?
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RC013381909HK
Data Local Situação
04/03/2012 16:27 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/03/2012 11:43 HONG KONG Postado

Ta tudo assim? po, mais de 1 mes e nem apareceu no sistema ainda
 
RA406402683CN

Data Local Situação
31/01/2012 09:43 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
24/01/2012 11:35 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
16/01/2012 21:46 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/01/2012 10:24 CHINA - CHINA
Essa me falaram que pode demorar 3, 4 meses...

Agora essa aqui?
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RC013381909HK
Data Local Situação
04/03/2012 16:27 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/03/2012 11:43 HONG KONG Postado

Ta tudo assim? po, mais de 1 mes e nem apareceu no sistema ainda

As tuas duas são encomendas registradas, normalmente elas seriam mais rápidas.
A primeira ficou na fiscalização do Brasil, eu chuto que esta você perdeu, porque não é normal estar a mais de 2 meses só na fiscalização. Eu certamente abriria um PI no site dos correios ou por telefone.

A segunda ta estranho, mas ainda ta no prazo... aguardaria mais um pouco antes de abrir o PI.

Eu comprei um óculos desses vagaba de sol no DX final do ano, que não chegou, eu também até esqueci que tinha comprado e nem pedi resarcimento nem nada para o DX.

To evitando comprar qualquer coisa da China sem ser registrado, pq ta se perdendo tudo, imagino que uma parte do pessoal que trabalha com essas encomendas deve estar fazendo a festa roubando tudo. Mesmo encomenda sem registro dos EUA ta levando uns 45 dias.

Já as com registro (Priority caixa) dos EUA tem chego em 15 dias... apesar que o preço ta absurdo desta modalidade, aumentou consideravelmente para o Brasil nos últimos 3 anos. Os envelopes priority não contam, porque demoram tanto quanto a encomenda não registrada, 45 dias.
 
Última edição:
tenho uma encomenda da china que será entregue em menos de 15 dias, outra foi despachada no mesmo dia e não apareceu na unidade de tratamento ainda.

dacavalcante: as duas últimas compras que eu fiz na kabum eu recebi antes do status existir, aparece sempre a mensagem:
O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto

se a encomenda for registrada tem que abrir uma reclamação mesmo, já fiz duas essa semana para objetos nacionais, tem que usar o 0800 porque pelo site tem muita informação inútil naquele formulário, por telefone é mais rápido.
 
tenho uma encomenda da china que será entregue em menos de 15 dias, outra foi despachada no mesmo dia e não apareceu na unidade de tratamento ainda.

dacavalcante: as duas últimas compras que eu fiz na kabum eu recebi antes do status existir, aparece sempre a mensagem:
O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto

se a encomenda for registrada tem que abrir uma reclamação mesmo, já fiz duas essa semana para objetos nacionais, tem que usar o 0800 porque pelo site tem muita informação inútil naquele formulário, por telefone é mais rápido.

Na mesma época que comprei o óculos no DX, também comprei outros 2 items que vieram por encomenda registrada (diferente do óculos) e a registrada chegou em 14 dias, assim como a sua. Por isto é muito estranho as registradas dele estarem demorando tanto. Até a algum tempo atrás parecia que no Brasil não era feito diferença entre comum, registrada e Priority.... porque muitas vezes as comuns chegavam antes... porém de alguns mêses para cá noto as priority e registrada sendo entregue com muito mais rapidez que a comum.

Quanto a compra da Kabum, o rastreamento atualizou hoje e já esta como saiu para entrega.
Parece que assim como a outra encomenda que foi pro CTE errado, a da Kabum também foi para o mesmo CTE errado e agora foi redirecionada ao correto que encaminhou para entrega.

10/04/2012 10:31 CEE LAPA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
10/04/2012 06:32 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE LAPA - SAO PAULO/SP
10/04/2012 01:02 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
05/04/2012 09:22 ACF TRES AVENIDAS - LIMEIRA /SP Postado

Como foram 2 encomendas de locais diferentes, acredito que na verdade por algum motivo (além do feriado) o CTE Jaguaré não devia estar recebendo encomendas e por isto todas antes estavam sendo encaminhadas para o CTE Vl. Maria, para depois ir ao Jaguaré.

A memória que fiz o RMA pros EUA o status da USPS atualizou hoje para recebido em Miami no dia 06/04 (e eu já metendo pau nos nossos correios, apesar que o tracking ainda ta desatualizado.... e também o histórico condena... hehehe).

A Placa de video que vinha dos EUA também deu sinal de vida hoje e já esta à caminho do CTE Jaguaré.

Me parece que o tracking não esta sendo atualizado muito bem nos Correios..... o que é ruim.... porque muitas vezes você pode receber a sua encomenda mesmo antes de qualquer informação aparecer no tracking, mas em contra partida, pode acontecer de eles "extraviarem" a sua encomenda e daí não fazer a miníma idéia de por onde ela esta ou passou.
 
Última edição:
Eu tenho que receber uma encomenda da Microsoft de São Paulo.
Enviaram Segunda (02/04) e hoje é dia 10/04.

**** QUE PARIU QUE DEMORA DA PORRA É ESSA?
 
Ai não tem muito o que eu te dizer, já que não da para saber a modalidade..... pode até ter sido frete por transportadora...
 
Se aqui dentro ja ta ruim a coisa, imagine pra vir/enviar fora
 
Me parece que o tracking não esta sendo atualizado muito bem nos Correios..... o que é ruim.... porque muitas vezes você pode receber a sua encomenda mesmo antes de qualquer informação aparecer no tracking, mas em contra partida, pode acontecer de eles "extraviarem" a sua encomenda e daí não fazer a miníma idéia de por onde ela esta ou passou.

foi exatamente o que ocorreu comigo, só diz que saiu daqui.

recebi hoje uma encomenda, total 13 dias (recorde), meu e-sedex da kabum ainda não apareceu status, tive um encomenda entregue ontem segundo o status (o destinatario não recebeu) hoje arrumaram uma desculpa que foi entregue errado e que essa pessoa devolveu :bwahaha:, toda hora tem uma desculpa diferente para justificar um atraso.
 
foi exatamente o que ocorreu comigo, só diz que saiu daqui.

recebi hoje uma encomenda, total 13 dias (recorde), meu e-sedex da kabum ainda não apareceu status, tive um encomenda entregue ontem segundo o status (o destinatario não recebeu) hoje arrumaram uma desculpa que foi entregue errado e que essa pessoa devolveu :bwahaha:, toda hora tem uma desculpa diferente para justificar um atraso.

Sim, certa vez comigo deu por 2 dias seguidos "destinatário ausente", sendo que eu morava em um conj. de prédios com portaria 24hrs por dia e 2 porteiros por portaria.... hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo