Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
foi exatamente o que ocorreu comigo, só diz que saiu daqui.

recebi hoje uma encomenda, total 13 dias (recorde), meu e-sedex da kabum ainda não apareceu status, tive um encomenda entregue ontem segundo o status (o destinatario não recebeu) hoje arrumaram uma desculpa que foi entregue errado e que essa pessoa devolveu :bwahaha:, toda hora tem uma desculpa diferente para justificar um atraso.

Informatização dos correios esta um lixo, varias encomendas minhas mostrando q entraram sistema dia 05 e 07, mas só foi aparecer no rastreio hj dia 10.
 
Informatização dos correios esta um lixo, varias encomendas minhas mostrando q entraram sistema dia 05 e 07, mas só foi aparecer no rastreio hj dia 10.

O problema não é o sistema, é quem usa ele.

Acredito que o problema esta na falta de padrão operacional interno....
Não sei como é, mas deveria ser como rezar o alcorão para eles, todos os dias.... "Não irás pegar numa caixa e levar para outro local sem utilizar o leitor de código de barras" e acrescento mais ainda "sob pena de punição divina" rsrs
E certamente, toda área interna e externa (nas imediações dos portões) das operações deveriam ser monitoradas, gravadas e estas guardadas por um bom tempo.

Provavelmente teria que começar com contratações massiva nos correios.

Ta bom, já to viajando...

:advice:
 
olha só o megamamute enviou/correios entregaram uma impressora na própria caixa, colocaram o adesivo do pac e a nota fiscal naquele plástico transparente (segundo um parente que recebeu em outro estado) estarei lá em dois dias, falei para não abrir, vou filmar a abertura e dependendo da situação devolver.

como é que os correios permitem o envio sem uma embalagem adequada ou papel kraft? será que abriram? eu só vou descobrir quando chegar lá. :feelbad:
 
Me enviaram um encomenda dia 30 por pac e ainda não recebi, o prazo é de dez dias, tô p***, colocam o preço do sedex 4x mais caro que o pac, sedex é um absurdo, assalto puro ai a maioria é obrigada a ficar esperando horrores graças a esse serviço porco chamado PAC e se duvidar extraviam a encomenda e já passei por isso, vão se foderem correios.

:facepalm:
 
Última edição:
olha só o megamamute enviou/correios entregaram uma impressora na própria caixa, colocaram o adesivo do pac e a nota fiscal naquele plástico transparente (segundo um parente que recebeu em outro estado) estarei lá em dois dias, falei para não abrir, vou filmar a abertura e dependendo da situação devolver.

como é que os correios permitem o envio sem uma embalagem adequada ou papel kraft? será que abriram? eu só vou descobrir quando chegar lá. :feelbad:

Estranho os correios terem aceitado sem kraft, mas não acho que seja tão ruim assim ter sido enviado apenas na embalagem da impressora, afinal essas embalagens são super bem protegidas pelo fabricando, usam aqueles isopores para dar suporte e proteção ao produto, ao passo que adicionam rigidez à caixa..... dúvido muito que a impressora venha solta dentro dela..... e mesmo se colocassem bastante plástico bolha e outra caixa por fora.... se o pessoal dos correios jogar a encomenda, como tem vários videos na internet mostrando, o resultado seria o mesmo....

Me enviaram um encomenda dia 30 por pac e ainda não recebi.... e se duvidar extraviam a encomenda e já passei por isso.

:facepalm:
motivo que eu nunca mando um PAC sem seguro.... sedex até me arrisco às vezes dependendo do que for, mas PAC, nem pensar.... Só o fato de ter seguro, acredito eu, já faz os funcionários darem uma atenção mais legal pro produto, afinal se sumir, alguém vai atrás procurar....
 
Fiz uma compra no site da Dealextreme pela primeira vez no dia 10 de março, me enviaram dia 25.
Logo apareceu como postado china no site dos correios, mas até agora só está nisso.
Quer dizer que minha mercadori ainda não chegou ao Brasil, é isso?
Fiz uma outra compra nos Eua, sem ratreio pelo first class e chegou em 20 dias tudo certo.
 
Fiz uma compra no site da Dealextreme pela primeira vez no dia 10 de março, me enviaram dia 25.
Logo apareceu como postado china no site dos correios, mas até agora só está nisso.
Quer dizer que minha mercadori ainda não chegou ao Brasil, é isso?
Fiz uma outra compra nos Eua, sem ratreio pelo first class e chegou em 20 dias tudo certo.

Deve estar dentro do buraco negro que existe entre o Brasil e a China... hehehe... sério.... comprar da china pelos correios por encomenda comum já virou aventura...
 
Por transportadora será que demora mais?

Eu sei que uma geladeira pode demorar uns 15 dias, mais e um celular?
 
A experiência com transportadoras da B2W e similares pode ser bem ruim, não raro até pior que os dos correios... visto que em certos casos o volume para determinada região pode ser muito pequeno para justificar enviar um carro durante algum tempo, ou mesmo por pura desorganização, o que é mais omum.... O serviço mais confiável que conheço de entrega é a DHL... é bem diferente de comprar algo da amazon por exemplo... fala que no modo grátis de entrega, o mais lento possível, vai entregar em 5 dias, para no final entregar em 2 ou 3, claro, mas tudo dentro dos states
 
então o rastreamento esta mesmo com problemas?, postei um sedex hoje 11:30 e ate agora não apareceu nada no rastreamento :damn:
 
Galera me tira uma duvida eu moro em Louveira como podem ver e postei uma caixa via PAC para Itajaí - SC e segundo meu irmão não chegou ainda..pra ajudar o numero do rastreio que eu tenho ta faltando algum numero..será que eu consigo recuperar ele ainda..postei ele na quarta passada..

valeu pra quem poder ajudar.
 
Galera me tira uma duvida eu moro em Louveira como podem ver e postei uma caixa via PAC para Itajaí - SC e segundo meu irmão não chegou ainda..pra ajudar o numero do rastreio que eu tenho ta faltando algum numero..será que eu consigo recuperar ele ainda..postei ele na quarta passada..

valeu pra quem poder ajudar.

Vai na agência e tenta pegar o rastreamento lá.

Agora ta no prazo ainda.... veja bem... você postou quarta... quinta é encaminhado para a capital do estado ou dependendo da cidade é encaminhado para outra cidade maior, para depois ir para a capital..... e cada vez que é encaminhado o pac costuma demorar 1 dia...
Ou seja, você postou na quarta, isso quer dizer que a agência daí só encaminhou quinta ou sexta pra capital.... a capital recebeu segunda e talvez tenha encaminhado logo para a outra capital.... se assim for, terça ta na outra capital e na quarta ela encaminha para a outra cidade, que saí para entregar quinta......

É mais ou menos assim que o PAC anda, porém pode demorar mais de 2 ou 3 dias de uma capital para outra...... ou mesmo da cidade do interior para a capital.... e se houver outras cidades no intermedio do interior para capital.... bom, ai demora mais ainda...
 
A Microsoft me enviou um e-mail com o código de rastreamento.
O serviço de entrega é o DHL. Devo confiar nele? ... Porque em relação a demora eu já posso confirmar que leva tempo em!

É foda viu... comigo tudo é enrolado.

EDIT: Que legal, para que serve a porra do código de rastreamento, que quando você digita não acha ***** nenhuma. PQP!
Não foram encontrados resultados para DHL Consulta. Favor intente novamente.

EDIT 2: Logo abaixo no e-mail eu não vi, mas a equipe deles me disseram que vai verificar com a DHL se teve algum problema com a entrega.

Do jeito que essa Receita Federal é uma anta é capaz de taxarem o produto. kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
A Microsoft me enviou um e-mail com o código de rastreamento.
O serviço de entrega é o DHL. Devo confiar nele? ... Porque em relação a demora eu já posso confirmar que leva tempo em!

É foda viu... comigo tudo é enrolado.

EDIT: Que legal, para que serve a porra do código de rastreamento, que quando você digita não acha ***** nenhuma. PQP!
Não foram encontrados resultados para DHL Consulta. Favor intente novamente.

EDIT 2: Logo abaixo no e-mail eu não vi, mas a equipe deles me disseram que vai verificar com a DHL se teve algum problema com a entrega.

Do jeito que essa Receita Federal é uma anta é capaz de taxarem o produto. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se veio de DHL GLOBAL MAIL usa esse link DHL GlobalMail Tracking
 
Vai na agência e tenta pegar o rastreamento lá.

Agora ta no prazo ainda.... veja bem... você postou quarta... quinta é encaminhado para a capital do estado ou dependendo da cidade é encaminhado para outra cidade maior, para depois ir para a capital..... e cada vez que é encaminhado o pac costuma demorar 1 dia...
Ou seja, você postou na quarta, isso quer dizer que a agência daí só encaminhou quinta ou sexta pra capital.... a capital recebeu segunda e talvez tenha encaminhado logo para a outra capital.... se assim for, terça ta na outra capital e na quarta ela encaminha para a outra cidade, que saí para entregar quinta......

É mais ou menos assim que o PAC anda, porém pode demorar mais de 2 ou 3 dias de uma capital para outra...... ou mesmo da cidade do interior para a capital.... e se houver outras cidades no intermedio do interior para capital.... bom, ai demora mais ainda...

Opa obrigado.irei lá pra ver se pego novamente o numero do rastreio.
 
O que recebi é de 10 dígitos.
Esse ai não deu :(...

Nem sempre quando você tem um código de rastreamento, o produto já foi entregue para a transportadora de fato....
Empresas como a DHL e a USPS (Correios americano), possuem um serviço de envio pela Web (algo disponível nos correios, apenas para quem é cadastrado para usar o E-Sedex), ou seja, a pessoa paga o envio antecipadamente, já ficando com o código de rastreamento, mas até então a transportadora fica aguardando a encomenda chegar até ela ou vai buscar no remetente, dependendo do serviço contratado.

É capaz de a microsoft nem ter entregue à DHL a sua encomenda ainda.

Os dois DHL que recebi da China foram assim.... o vendedor me passou o código de rastreamento, mas só foi entregar o produto para a DHL 1 semana depois e não aparecia nada no rastreamento..... da feita que ele entregou, recebi um novo código (desta vez o correto, acredito que existam 2 códigos, 1 para a remessa que é do remetente e outro para o rastreamento, mas não tenho certeza disto) e o produto chegou em 2 ou 3 dias na minha mão já com imposto calculado e tudo mais.
 
Nem sempre quando você tem um código de rastreamento, o produto já foi entregue para a transportadora de fato....
Empresas como a DHL e a USPS (Correios americano), possuem um serviço de envio pela Web (algo disponível nos correios, apenas para quem é cadastrado para usar o E-Sedex), ou seja, a pessoa paga o envio antecipadamente, já ficando com o código de rastreamento, mas até então a transportadora fica aguardando a encomenda chegar até ela ou vai buscar no remetente, dependendo do serviço contratado.

É capaz de a microsoft nem ter entregue à DHL a sua encomenda ainda.

Os dois DHL que recebi da China foram assim.... o vendedor me passou o código de rastreamento, mas só foi entregar o produto para a DHL 1 semana depois e não aparecia nada no rastreamento..... da feita que ele entregou, recebi um novo código (desta vez o correto, acredito que existam 2 códigos, 1 para a remessa que é do remetente e outro para o rastreamento, mas não tenho certeza disto) e o produto chegou em 2 ou 3 dias na minha mão já com imposto calculado e tudo mais.

Mas me falaram que já foi enviado...
 
Pessoal, alguém poderia me dizer o que pode ter acontecido:

DataLocalSituação
10/04/2012 14:54CTE SAUDE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
09/04/2012 16:47AC ABC PLAZA SHOPPING - SANTO ANDRÉ/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
09/04/2012 10:28AC ABC PLAZA SHOPPING - SANTO ANDRÉ/SPPostado


É a primeira vez que vejo isso(2 encaminhados).:hmm:
 
É mais do que normal, pois o trânsitos das encomendas é de agência -> CTE da Capital -> CTE da Capital do estado de destino -> agência de destino
 
Vish, sonhei hoje que estava vendo o rastreio de um encomenda minha e lá tinha que tinha sido encaminhada para uma cidade que eu nunca ouvi falar na vida ''não me lembro o nome pq era um sonho hehe'' e ainda tinha lá uma mensagem pedindo para entrar em contato com os correios pq tinha sido extraviada, recebi minha encomenda que estava atrasada ontem mais já tem outra vindo pra mim, já estou achando que vai extraviar depois desse sonho, correios me traumatizando. kkkkkkkk
 
Vish, sonhei hoje que estava vendo o rastreio de um encomenda minha e lá tinha que tinha sido encaminhada para uma cidade que eu nunca ouvi falar na vida ''não me lembro o nome pq era um sonho hehe'' e ainda tinha lá uma mensagem pedindo para entrar em contato com os correios pq tinha sido extraviada, recebi minha encomenda que estava atrasada ontem mais já tem outra vindo pra mim, já estou achando que vai extraviar depois desse sonho, correios me traumatizando. kkkkkkkk

Eu hein, acho que este tópico ta provocando pesadelos em você.... hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo