Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entregam no sábado tbm, pelo menos aki em sp.

http://img152.imageshack.us/img152/8864/pedido4.jpg

http://img809.imageshack.us/img809/5091/pedido1.jpg

http://img824.imageshack.us/img824/1112/pedido3m.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/2950/pedido2w.jpg


Ainda tenho esperanças, alguns quase 3 meses já, fora um que ainda não conta no site dos correios. :trollfail:

track RR, RT, RB e RA

Entre ontem e hoje recebi todos os pacotes pendentes, demorou d+ mas chegou, agora já fiz novas compras lá fora, o negócio é esquecer q comprei para um dia ter a surpresa dos correios batendo em casa para entregar :advice:
 
galera...não sei se é fato ou não, porem colega meu disse que recebeu informe na empresa que trabalhar (que mexe com importação e afins) que toda remessa EUA e china que vier pro brasil e for tipo gift, on line, coisas "simples"...nada de empresa e etc, pode ficar até 90 dias retido para análise e liberação (taxados ou não).
Parece que isso deve durar até o fim de maio (medida para diminuir a importação por conta do dolar "baixo").

Fato ou não, sei que meus pacotes internacionais (maioria usps sem rastreio), que demoravam em media 22 dias, tão com mais de 32 dias e nada.... tem um com mais de 60 dias....

e tbem vejo muita gente comentando o mesmo de first class e priority da vida....

Creio em alguma verdade nos dados....
 
galera...não sei se é fato ou não, porem colega meu disse que recebeu informe na empresa que trabalhar (que mexe com importação e afins) que toda remessa EUA e china que vier pro brasil e for tipo gift, on line, coisas "simples"...nada de empresa e etc, pode ficar até 90 dias retido para análise e liberação (taxados ou não).
Parece que isso deve durar até o fim de maio (medida para diminuir a importação por conta do dolar "baixo").

Fato ou não, sei que meus pacotes internacionais (maioria usps sem rastreio), que demoravam em media 22 dias, tão com mais de 32 dias e nada.... tem um com mais de 60 dias....

e tbem vejo muita gente comentando o mesmo de first class e priority da vida....

Creio em alguma verdade nos dados....

Nossa, esse povo é totalmente sem noção (ou espertos até d+) onde já se viu dolar baixo a 1,88, imagina se fosse na época que estava a 1,66, provavelmente o produto ficaria retido por 1 ano lá.
 
Nossa, esse povo é totalmente sem noção (ou espertos até d+) onde já se viu dolar baixo a 1,88, imagina se fosse na época que estava a 1,66, provavelmente o produto ficaria retido por 1 ano lá.

até faixa de fevereiro / março, tava 1,73/1,76...o que é "baixo" pro governo.... espertoman....vc pode não achar baixo, mas não estou falando pra vc, estou falando em relação ao GOVERNO já que estamos tratando de um sistema ESTATAL....
 
First class = roleta russa
Priority Mail = rastreio e chega rápido.
 
Assisti um telejornal fazem umas semanas e o diretor/super intendente da Receita Federal anunciou na época que estavam aumentando de 25% para 32% a amostragem dos pacotes internacionais analisados, como não houve concurso da RF tão pouco novas contratações é óbvio que vai demorar mais, e segundo a mesma reportagem isso veio para ficar.
 
Alguem sabe como funciona a COLETA dos correios? eles coletam ja te dao o numero de rastreamento ou isso se pega depois?
 
Parece que vão te tributar.

Ou pior, vão apreender o produto pois pareceu suspeito, comigo aconteceu, foi enviado para a RF eles mandaram para o Exército e agora, quase 1 ano depois finalmente vou ser notificado para ir esclarecer o conteúdo, tudo por causa de um isqueiro em forma de revólver.
 
scaled.php

Eu moro em Alagoas, porquê está indo para Pernambuco?:yuno::poker:
 
Esses correios estão de zueira comigo.

Peguei PAC de Sorocaba para São Paulo/Capital chegou em 2/3 dias. E claro que SC e bem mais longe, mas o prazo e de 5 dias certo ? Então hoje é o último dia.
Estou sem paciência já.

Uma dúvida, ele esta vindo aqui para a Saúde ou esta na Saúde e esta saindo de lá ? Funcionam de sábado até as 12:00Hrs, certo ?


maseofim.jpg
 
First class = roleta russa
Priority Mail = rastreio e chega rápido.

Priority rapido ? :kidding::serious::velho:

Eu to com uma encomenda em transito pro BR desde 08/04 e nem sinal de entrada no país...:damn::damn:
 
Priority rapido ? :kidding::serious::velho:

Eu to com uma encomenda em transito pro BR desde 08/04 e nem sinal de entrada no país...:damn::damn:

esqueceram de atualizar, tenho uma na mesma situação saiu de la dia 2 o status abaixo saiu no junto, mas recebi dia 23, status errado, saiu para entrega, foi conferido e entregue, tenho mais duas com status conferido desde o dia 11, já era para ter sido entregue, mais um feriado pela frente para :shit: nas entregas. :haha:

23/04/2012 18:05 CDD ALTO DA GLORIA - CURITIBA/PR Entrega Efetuada
23/04/2012 15:08 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
23/04/2012 11:14 CDD ALTO DA GLORIA - CURITIBA/PR Saiu para entrega
02/04/2012 15:12 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
 
O seu ao menos chegou ... o meu nem sinal de onde está.

Segue abaixo meu drama :feelbad:

trackingu.jpg


To quase desistindo de importar :trollfail:
 
PQP, brincadeira mesmo esses correios

Data Local Situação
27/04/2012 16:54 AC RIO DOS CEDROS - RIO DOS CEDROS/SC Destinatário ausente
Será realizada nova tentativa de entrega
27/04/2012 09:24 AC RIO DOS CEDROS - RIO DOS CEDROS/SC Saiu para entrega
23/04/2012 18:22 ACF SOUZA NAVES - IBIPORA /PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
20/04/2012 18:29 ACF SOUZA NAVES - IBIPORA /PR Postagem - DH
Postagem depois da hora

Chegou hoje de manhã e só apareceu no sistema agora, poxa, 10 horas de atraso esse sistema deles, se eu soubesse teria ido ali pegar é do lado do meu trampo. Agora ficarei final de semana sem assistir filme :fovhappy:
 
Monitor que peguei na coreia

Data Local Situação
27/04/2012 14:25 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
27/04/2012 14:24 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
25/04/2012 14:51 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
23/04/2012 15:18 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
23/04/2012 15:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
19/04/2012 06:09 COREIA DO SUL Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
18/04/2012 15:49 COREIA DO SUL Postado

Demora mais no Brasil do que chegar aqui.... :mesa:
 
Monitor que peguei na coreia

Data Local Situação
27/04/2012 14:25 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
27/04/2012 14:24 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
25/04/2012 14:51 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
23/04/2012 15:18 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
23/04/2012 15:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
19/04/2012 06:09 COREIA DO SUL Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
18/04/2012 15:49 COREIA DO SUL Postado

Demora mais no Brasil do que chegar aqui.... :mesa:

Qual modelo de monitor vc comprou? (curiosidade mode ON)
 
Qualquer coisa internacional que chega em duas semanas ou menos eu fico feliz... E provavelmente será o seu caso :megusta:
 
CARALEO, comprei um whey e uma luva pra musculação, em pedidos diferentes, chego aqui agora so a luva PQP, os dois tavam como saiu para entrega, e o motoqueiro me traz so a luva, tafuk, where is my whey?
 
Última edição:
Qualquer coisa internacional que chega em duas semanas ou menos eu fico feliz... E provavelmente será o seu caso :megusta:

Duas semanas é uber rápido, sério, olha o rastreamento abaixo, 6 dias Japão - Brasil, e até agora 23 dias enrolando do Bostasil, com certeza me lembrarei disso nas próximas eleições, já tenho até meus candidatos escolhidos.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RR421419139JP
 
Será que os correios abrirá amanhã? Hoje :hmm:

Tenho algumas coisa pra postar lá \o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo