Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas vocês dão muito azar, eu devo ter feito pelo menos uns 40 envios este ultimo mês, e houve apenas um ou dois problemas. Sendo que ambos erram erros no sistema.

Já pensaram em tomar uma água benta? :coolface:
 
Bom teste - três envios (da DX) em três dias:

2w750dy.jpg


À medida que for chegando, vou respondendo este post. :yes:
 
Última edição:
Comprei um tablet na Fast Shop,foi postado de manhã,até agora não apareceu nada no site dos correios,é assim mesmo?

Aparece assim:

O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto: ***********
 
Comprei um tablet na Fast Shop,foi postado de manhã,até agora não apareceu nada no site dos correios,é assim mesmo?

Aparece assim:

O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto: ***********

Sim, nesse caso demora mesmo para aparecer no sistema.
 
Toda vez que aparece a sigla DF no sedex é a mesma putaria. Encomenda postada bem cedo, assim que abriu a agência e nada do rastreio funcionar.
 
uahauhau então aqui estão vindo de patinete

des do dia 6 pro rj

SRO - Internet
 
Última edição:
uahauhau então aqui estão vindo de patinete

des do dia 6 pro rj

SRO - Internet
CTE Benfica :medo:
Esse tem um longo histórico de sumiço de encomendas, deve ter algum buraco negro no prédio, que ninguém consegue descobrir o dono :ifuknow:

Aqui apareceu o rastreio do DF, como sempre com 24 horas de atraso.
 
CTE Benfica :medo:
Esse tem um longo histórico de sumiço de encomendas, deve ter algum buraco negro no prédio, que ninguém consegue descobrir o dono :ifuknow:

Aqui apareceu o rastreio do DF, como sempre com 24 horas de atraso.

CTE Benfica deve ter só marginal trabalhando, mas querer o que né, o cara passa num concurso público no RJ para ganhar R$ 950,00? É óbvio que tem segundas intenções.
 
Estou morando em Natal a 1 mes, comprei algumas coisas pelo mercado livre, tudo postado direitinho, agora quando chega no tal do CTE Recife pelo amor de deus!!! Tenho encomenda que diz que chegou dia 06/11 e ate agora nada de entregar!! 10 dias pra vir de recife a Natal! Preciso mandar uma encomenda importante pra sampa e tenho ate medo de enviar no modo normal! Vamos ver quantos dias vao demorar pra entregar.
 
Eae pessoal!
Alguém anda tendo problema com o rastreamento dos correios? Estou aguardando uma encomenda que foi postada na quarta-feira (segundo a loja, foi postado na terça, mas o rastreamento está atrazado) via Sedex, mas até agora, não atualizou mais nada...

Edit: Finalmente atualizaram o rastreio.
 
Última edição:
Final de ano é complicado.. boa sorte a todos!
 
SRO - Internet

Em trânsito pra Goiânia desde o dia 8. Tão vindo de bicicleta?

São só 900km :mas:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PG062437635BR

Este meu demorou quase a mesma coisa(6-7 dias), só que não apareceu no sistema que passou por Goiânia, do nada resolvi olhar e estar la como conferido :haha3: correios fd*s, sorte que a que a cidade é pequena e tem apenas dois carteiros, e os dois são super honestos e são amigos, quando vêem que a encomenda esta no meu endereço é uma das primeiras a serem entregues :megusta:
 
Os pedidos foram de - no mínimo - 15 dólares?

Tem CERTEZA que já foram enviados?
 
Comprei 2 camisas polo da Nike, algum funcionário do correio gostou e resolveu roubar.
PRIVATIZAÇÃO JÁ

DataLocalSituação
19/11/2012 16:27CEE CUIABA - VARZEA GRANDE/MTNão localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
12/11/2012 22:44CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT
12/11/2012 19:24CTE JAGUARE/GCCAP - SAO PAULO/SPPostado


 
Bom teste - três envios (da DX) em três dias:

2w750dy.jpg


À medida que for chegando, vou respondendo este post. :yes:

O primeiro chegou ontem e o segundo chegou hoje. O terceiro não possui número de rastreio. :poker:

A propósito: a compra foi feita dia 29/10/2012.
 
Por aqui está complicado.. Pedi uma encomenda da China faz 2 meses e nada até agora.. Sorte que era baratinho, mas mesmo assim, uma sacanagem.
 
Correio está muito caro.

Tem que liberar para outras empresas.

Monopólio ridículo.

Privatizem e liberem a concorrência.
 
primeira vez que os correios falham cmg, onde eu moro é sussegado e eu nunca escutei que roubaram algum carro de correio por lá, quase nem tem queixas de assalto e tal, no sabado acordei pensando que o rastreio da minha encomenda estaria como "saiu para entrega" mas nao estava "aguardando retirada" ai liguei lá e o carinha disse que era por causa dos roubos... encomenda de 10kg, tive que ficar na fila +/- 1h... se nao fosse o pai eu estava lascado...
 
DataLocalSituação
27/11/2012 13:47CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO
26/11/2012 13:05CTCE LONDRINA - LONDRINA/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO
22/11/2012 14:57CTCE LONDRINA - LONDRINA/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO
22/11/2012 11:51ACF VILA IPIRANGA - LONDRINA/PREncaminhado
Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
22/11/2012 11:27ACF VILA IPIRANGA - LONDRINA/PRPostagem - DH
Postagem depois da hora



Correios :fanboys::kidding::poker::yuno::okay::nothing:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo