• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera... quem compra da china... qual a media de tempo para a entrega!?

abs
 
galera... quem compra da china... qual a media de tempo para a entrega!?

abs
De 15 a 40 dias, dependendo do produto e de quando foi comprado, normalmente se for um produto de mais de 100 dólares ele vai para tributação e pode demorar em média uns 65 dias ou mais :haha: mas pode acontecer de vir em menos de 65 dias tambem.
 
Galera, to com um prolema chato com os Correios.. Enviei uma mobo pra uma empresa consertar, foi feito reparo e me enviaram de volta, e o foi roubada nos Correios, foi feito seguro, acionado o mesmo e até agora, mesmo cobrando dão prazo de 10 dias, depois de 5 dias, depois te desligam na cara, e nunca cai o pagamento na conta, a empresa cobra eu cobro e nada acontece, o que devo fazer? Abrir um BO?
 
Galera, to com um prolema chato com os Correios.. Enviei uma mobo pra uma empresa consertar, foi feito reparo e me enviaram de volta, e o foi roubada nos Correios, foi feito seguro, acionado o mesmo e até agora, mesmo cobrando dão prazo de 10 dias, depois de 5 dias, depois te desligam na cara, e nunca cai o pagamento na conta, a empresa cobra eu cobro e nada acontece, o que devo fazer? Abrir um BO?

http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/ouvidoria.cfm

ou seja fez e não adiantou...


JEC = juizado especial civel.
Não precisa de advogado...entre com o processo..e pede danos morais e materiais.... ganha uma merreca....

Se possivel grave umas 3 ligações que "desligam na cara"... que ja ajuda..

nada de procon q não resolve ***** nenhuma
 
Última edição:
Galera, to com um prolema chato com os Correios.. Enviei uma mobo pra uma empresa consertar, foi feito reparo e me enviaram de volta, e o foi roubada nos Correios, foi feito seguro, acionado o mesmo e até agora, mesmo cobrando dão prazo de 10 dias, depois de 5 dias, depois te desligam na cara, e nunca cai o pagamento na conta, a empresa cobra eu cobro e nada acontece, o que devo fazer? Abrir um BO?
Se é 10 dias, espere os 10 dias, não precisa se preocupar você tem o comprovante em mãos, sair impune que eles não vão.
 
Porr.a, vai ser lixo assim lá no inferno, quase 2 semanas parado. :damn:

DataLocalSituação
28/04/2014 07:37UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
23/04/2014 20:24HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/04/2014 10:58HONG KONGPostado
 
Porr.a, vai ser lixo assim lá no inferno, quase 2 semanas parado. :damn:

DataLocalSituação
28/04/2014 07:37UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
23/04/2014 20:24HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/04/2014 10:58HONG KONGPostado

Bitch Please!! :pff:



Encomenda nacional:

DataLocalSituação
29/04/2014 16:35CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RSEncaminhado
Encaminhado para CEE CANOAS - CANOAS/RS
28/04/2014 15:14CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
24/04/2014 17:12AC PIRASSUNUNGA - PIRASSUNUNGA /SPEncaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
24/04/2014 17:04AC PIRASSUNUNGA - PIRASSUNUNGA /SPPostado
 
Porr.a, vai ser lixo assim lá no inferno, quase 2 semanas parado. :damn:

DataLocalSituação
28/04/2014 07:37UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
23/04/2014 20:24HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/04/2014 10:58HONG KONGPostado

Estou coma uma encomenda que veio de Hong Kong também e está parada no mesmo local desde o dia 25/04.
 
Data: 08/04/2014 06:53
Local: CHINA - CHINA/
Situação: Objeto encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/

Data: 27/03/2014 07:21
Local: CHINA - CHINA/
Situação: Objeto encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/

Data: 26/03/2014 21:24
Local: CHINA - CHINA/
Situação: Objeto postado



:pff:
 
http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/ouvidoria.cfm

ou seja fez e não adiantou...


JEC = juizado especial civel.
Não precisa de advogado...entre com o processo..e pede danos morais e materiais.... ganha uma merreca....

Se possivel grave umas 3 ligações que "desligam na cara"... que ja ajuda..

nada de procon q não resolve ***** nenhuma
Bom saber.. irei fazer isso semana que vem...

Se é 10 dias, espere os 10 dias, não precisa se preocupar você tem o comprovante em mãos, sair impune que eles não vão.
Ai que ta, foi roubado a quase 4 meses. Depois disso esperei 30 dias, e nada, mais 15 dias e nada, mais 10, 5, sempre pedem, e nunca depositam.
 
Ai que ta, foi roubado a quase 4 meses. Depois disso esperei 30 dias, e nada, mais 15 dias e nada, mais 10, 5, sempre pedem, e nunca depositam.
Cara se fosse comigo isso não iria prestar não em, eu ia la e metia a boca, falava que ia meter um processo neles, ai quero ver eles não tomar uma atitude.
 
Cara se fosse comigo isso não iria prestar não em, eu ia la e metia a boca, falava que ia meter um processo neles, ai quero ver eles não tomar uma atitude.
La aonde?? Nas agencias nao podem fazer nada, somente pela internet ou telefone, e nao adianta, ja falei de tudo, ja desligaram na cara, ja mandaram esperar e dps fiquei 20 min ate desistir na linha, e não adianta...
 
Já aconteceu isso com alguém? E agora? Comprei no Ebay.


12/05/2014
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ

09/05/2014
CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil

23/04/2014
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para País em ESTADOS UNIDOS /

17/04/2014
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

17/04/2014
SAO PAULO / SP A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores
Objeto será devolvido ao remetente

17/04/2014
BRASIL / Objeto liberado pela alfândega

17/04/2014
SAO PAULO / SP Objeto recebido na Unidade dos Correios

24/02/2014
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

24/02/2014
SAO PAULO / SP Objeto recebido no Brasil

10/12/2013
ESTADOS UNIDOS / Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /

06/12/2013
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado
 
Última edição:
Nunca tive problemas com o Correios. Sempre comprei coisa na China e demorava até 2 meses...isso sem rastreio nem P nenhuma.

Engraçado que há 3 meses atrás comprei 2 coisas nos EUA. Uma encomenda na iHerb, que chegou em menos de 20 dias...não tinha rastreio e era o frete mais barato. A outra, com rastreio, está há 3 meses parada e somente semana passada atualizou o status dizendo que foi recebida na aduana.


Aooooooo meu brasilzão!
 
Galera alguém sabe se tem como saber se foi tributado ou não pelo rastreio? aqui só fala que passou pela fiscalização mas não fala nada se foi taxado ou não...:feelbad:
15/05/2014
13:36
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Distribuição em PALMAS / TO
15/05/2014
10:49
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR
14/05/2014
17:46
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR
14/05/2014
17:45
BRASIL /
Objeto liberado pela alfândega
12/05/2014
07:06
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
12/05/2014
07:05
CURITIBA / PR
Objeto recebido no Brasil
05/05/2014
18:57
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
02/05/2014
13:39
ESTADOS UNIDOS /
Objeto postado
 
Galera alguém sabe se tem como saber se foi tributado ou não pelo rastreio? aqui só fala que passou pela fiscalização mas não fala nada se foi taxado ou não...:feelbad:
15/05/2014
13:36
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Distribuição em PALMAS / TO
15/05/2014
10:49
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR
14/05/2014
17:46
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR
14/05/2014
17:45
BRASIL /
Objeto liberado pela alfândega
12/05/2014
07:06
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
12/05/2014
07:05
CURITIBA / PR
Objeto recebido no Brasil
05/05/2014
18:57
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
02/05/2014
13:39
ESTADOS UNIDOS /
Objeto postado

Não sou expert, MAS ACHO que quando é taxado aparece no rastreio dizendo que estão emitindo um documento, no qual esqueci o nome.
Estou no trabalho, se não pesquisava pra você, mas dê uma olhada em algum rastreio de alguém que foi taxado, provavelmente terá alguma coisa lá.
 
Já aconteceu isso com alguém? E agora? Comprei no Ebay.


12/05/2014
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ

09/05/2014
CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil

23/04/2014
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para País em ESTADOS UNIDOS /

17/04/2014
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

17/04/2014
SAO PAULO / SP A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores
Objeto será devolvido ao remetente

17/04/2014
BRASIL / Objeto liberado pela alfândega

17/04/2014
SAO PAULO / SP Objeto recebido na Unidade dos Correios

24/02/2014
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

24/02/2014
SAO PAULO / SP Objeto recebido no Brasil

10/12/2013
ESTADOS UNIDOS / Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /

06/12/2013
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado
Oque você comprou ?

Galera alguém sabe se tem como saber se foi tributado ou não pelo rastreio? aqui só fala que passou pela fiscalização mas não fala nada se foi taxado ou não...:feelbad:
15/05/2014
13:36
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Distribuição em PALMAS / TO
15/05/2014
10:49
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR
14/05/2014
17:46
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR
14/05/2014
17:45
BRASIL /
Objeto liberado pela alfândega
12/05/2014
07:06
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
12/05/2014
07:05
CURITIBA / PR
Objeto recebido no Brasil
05/05/2014
18:57
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
02/05/2014
13:39
ESTADOS UNIDOS /
Objeto postado
Pelo que estou vendo tenho quase certeza que não foi amigo, pois quando é taxado fica mais tempo em curitiba e o seu saiu bem rápido, lembrando que agora é lei compras abaixo de 100 dólares não podem ser taxadas, caso seja tributado pede revisão OK e nem sempre quando é tributado aparece no rastreio.
Não sou expert, MAS ACHO que quando é taxado aparece no rastreio dizendo que estão emitindo um documento, no qual esqueci o nome.
Estou no trabalho, se não pesquisava pra você, mas dê uma olhada em algum rastreio de alguém que foi taxado, provavelmente terá alguma coisa lá.
Nem sempre amigo, é muito comum não aparecer no rastreio tambem.
 
Oque você comprou ?


Pelo que estou vendo tenho quase certeza que não foi amigo, pois quando é taxado fica mais tempo em curitiba e o seu saiu bem rápido, lembrando que agora é lei compras abaixo de 100 dólares não podem ser taxadas, caso seja tributado pede revisão OK e nem sempre quando é tributado aparece no rastreio.

Nem sempre amigo, é muito comum não aparecer no rastreio tambem.

Eu comprei um frasco de comprimidos de passiflora. Algo que é vendido no Brasil sem obrigatoriedade da receita. Passiflora = maracujina.
 
Eu comprei um frasco de comprimidos de passiflora. Algo que é vendido no Brasil sem obrigatoriedade da receita. Passiflora = maracujina.
Devem ter achado que é algum tipo de remédio proibido ou algo parecido :haha:
 
Pessoal pesquisal a fundo sobre essa questão que agora é lei compras abaixo de 100 dólares não ser tributadas, e não é bem assim, somente não pode ser tributado quando o vendedor e comprador são pessoas físicas :feelbad:
 
Aqui o lixo do site deles está fora para rastreamento..por aí tbm galera?
 
Não adianto amigo :feelbad:
Não apareceu isso aqui:

rastreamento-Correios1.jpg



?


Então acho que é só aí. Aqui tá ok, pelo menos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo