• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um produto leva 5 dias úteis para ser postado em Londrina e nem sequer ter chegado em Porto Alegre, é fogo essa empresa maldita.
 
Galera, comprei essa semana um DSi XL pelo MercadoLivre, não questionei o vendedor sobre nota, geralmente não me preocupo com isso e nunca tive problemas. Verificando o rastreio, está indicando que veio para São Jose/SC e foi encaminhado para "Avaliação Receita Estadual"...vai ter taxado? Retido? Alguma idéia de como proceder?
 
Galera, comprei essa semana um DSi XL pelo MercadoLivre, não questionei o vendedor sobre nota, geralmente não me preocupo com isso e nunca tive problemas. Verificando o rastreio, está indicando que veio para São Jose/SC e foi encaminhado para "Avaliação Receita Estadual"...vai ter taxado? Retido? Alguma idéia de como proceder?
Pelo que andei lendo, a mercadoria vai receber uma taxa que você terá de pagar. É investigação da Receita de seu Estado pra ver se o produto enviado tem ou não documentação regular.
Se prepara pq é uma facada, principalmente se não tiver NF... parece que adoram fazer isso com coisas do ML.
 
Galera, comprei essa semana um DSi XL pelo MercadoLivre, não questionei o vendedor sobre nota, geralmente não me preocupo com isso e nunca tive problemas. Verificando o rastreio, está indicando que veio para São Jose/SC e foi encaminhado para "Avaliação Receita Estadual"...vai ter taxado? Retido? Alguma idéia de como proceder?
De que estado o vendedor é? Parana?
 
Pelo que andei lendo, a mercadoria vai receber uma taxa que você terá de pagar. É investigação da Receita de seu Estado pra ver se o produto enviado tem ou não documentação regular.
Se prepara pq é uma facada, principalmente se não tiver NF... parece que adoram fazer isso com coisas do ML.

Putz, primeira vez que acontece isso...

De que estado o vendedor é? Parana?

Sim
 
Boa sorte, espero que não metam a mão...

Vlw, estou aguardando aqui pra ver se aparece novidade.
Já mandei email pro vendedor requisitando uma possível NF digital, quem sabe apresentando no momento da retirada, acabam não cobrando se for taxado. Vale a tentativa ao menos. Não compro mais nada sem NF de agora em diante!
:haha:
 
muito azar, minhas 2 ultimas encomendas abaixo de 50 dólares foram tributadas, dessa vez não vou deixar barato vou pedir revisão e se não funcionar vou abrir uma ação.
 
To com um pote de suplemento que saiu de Curitiba dia 16 para Salvador e até então não mostrou atualização, to com medo que passem a mão... já me aconteceu antes.
 
Pelos relatos, meu actions figures todos taxados =(
 
Uma coisa que notei, quem pede muita coisa do mesmo tipo entra numa lista negra. É péssimo no caso de colecionadores. Meu namorado está tomando taxa em tudo que encomenda.
 
não sei o que acontece no correio, mas minha encomenda tá vindo do futuro.
OZn8WBr.jpg
 
tinha que acabar com esse monopólio dos o correios.
quem sabe deixaríamos de ser reféns desse lixo de serviço.
é um absurdo pagar 30 reais de frete num pacotinho de meio quilo pra andar nem 1000km e levar 2 meses pra isso.
 
Uma coisa que andei lendo, a deve ser verdade mesmo, é que pacotes com etiqueta do Mercado Envios, sem NF, vão tudo pra taxação, por terem boas chances de serem produtos novos.

Mas oh governinho lazarento, queremm quebrar todo mundo, menos eles mesmos
:yuno:
 
Uma coisa que andei lendo, a deve ser verdade mesmo, é que pacotes com etiqueta do Mercado Envios, sem NF, vão tudo pra taxação, por terem boas chances de serem produtos novos.

Mas oh governinho lazarento, queremm quebrar todo mundo, menos eles mesmos
:yuno:
Já peguei umas 5 encomendas com o selo e sem a NF, nenhuma vez eu fui taxado, está vindo um mais recente agora, veremos, se eu for taxado, eu aviso aqui.
 
Depois de quase 2 meses parado nos correios, chegou ontem :poker:
Foram 200m em cordas de tenis... 90U$ + frete, sem taxas...

29/06/2015 16:35 CDD SAO CARLOS - Sao Carlos/SP Entrega Efetuada
29/06/2015 10:41 Sao Carlos/SP Saiu para entrega ao destinatário
05/05/2015 15:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Conferido
Recebido/Brasil
 
Q porcaria de correio.
primeira vinda do ES o correio fez o favor de extraviar.
agora a kabum despacho novamente e tá novamente empacado novamente no ES, vide imagem q postei acima... e não sei porque tô achando q vão extraviar pela segunda vez.

legal q não tô com pressa.
 
Q porcaria de correio.
primeira vinda do ES o correio fez o favor de extraviar.
agora a kabum despacho novamente e tá novamente empacado novamente no ES, vide imagem q postei acima... e não sei porque tô achando q vão extraviar pela segunda vez.

legal q não tô com pressa.

tá f*** comprar na kabum :poker:
 
A minha continua não localizado no fluxo postal... Disseram que vão responder até sexta se roubaram ou se foi para "tão tão distante" sem querer.
Lembrando que meu caso é com uma placa de vídeo comprada aqui no forum a uns 18 dias :haha: por sorte tem seguro e tudo certinho :joia:
 
tá f*** comprar na kabum :poker:
o problema não tá na kabum, tá na porcaria do correio principalmente desta filial deles. amanhã depois das 15hs vou começar a cobrar a empresa.
 
o problema não tá na kabum, tá na porcaria do correio principalmente desta filial deles. amanhã depois das 15hs vou começar a cobrar a empresa.

Eu sei, mas se compra na kabum, possivelmente vai sair de ES. Ai vc já sabe oq acontece :haha:
 
Eu sei, mas se compra na kabum, possivelmente vai sair de ES. Ai vc já sabe oq acontece :haha:
primeira compra q sai do ES. as demais vieram sempre de Valinhos e rápido, 2dias no máximo.
 
Finalmente veio...tava achando que o Correio iria novamente extraviar minha compra e eu ter que brigar com a empresa.
Incrivel, baita enrolação la no ES porem qdo veio pra Curitiba na central foi rapido chegar em casa.
Só digo uma coisa, compras vindas do ES, nunca mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo