Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Claro que adianta! Pena o atendimento do CDD Carapina ser um lixo.
Aparece lá no CDD a partir das 13h que tu consegue pegar. (se estiver lá)
Oh! Pena eu ter que ir para a faculdade agora. Caso não chegue até quarta-feira, darei uma passada lá. Valeu, man! Boa sorte com sua encomenda.
 
Oh! Pena eu ter que ir para a faculdade agora. Caso não chegue até quarta-feira, darei uma passada lá. Valeu, man! Boa sorte com sua encomenda.

Valeu meu amigo.
Sempre que eu passo lá na agência às 16:40 minhas encomendas já estão aguardando para serem retiradas. kkkk
O povo de lá já me conhece, nem preciso esperar, na hora que me vêem entrando na agência já gritam: Pega a encomenda do Davidson aí que ele tá aqui pra pegar!
kkkkkkkkkkkk
 
Fui nos correios hoje, e como achei o valor taxado muito acima ( R$230 para um produto de 60obamas) pedi para a atendente fazer a solicitação de revisão: Nessa ela me dá duas folhas para serem preenchidas (eu tenho quew levar para casa, adicionar todas as infos e depois mandar por email para a receita/correios para revisão).

Decidi perguntar para ela: "mas e o pacote, ele não vai mais para a receita?" No que ela me fala "ah o pacote fica aqui e você vai ter que pagar a estadia do mesmo aqui também até a RF/Correios decidirem se acatam ou não sua solicitação de revisão" :facepalm::ohgod::tnr:

Além de tudo ainda tenho que pagar a taxa de armazenagem, 12temers + 2temers diários, imagina se demoram 30 ou 60 dias para resolver, de que adianta eles revisarem o valor se eu vou ter que dar a grana pela armazenagem?

Se eu encontrar um Petista na rua hoje eu chuto:velho:
 
:facepalm::ohgod::tnr:

Além de tudo ainda tenho que pagar a taxa de armazenagem, 12temers + 2temers diários, imagina se demoram 30 ou 60 dias para resolver, de que adianta eles revisarem o valor se eu vou ter que dar a grana pela armazenagem?

30 - 60 acho que não fica, mais umas 3 semanas...
 
O vigésimo primeiro episódio (ou dia) de uma novela que não acaba nunca.

Data Local Situação
16/08/2016 20:28 CDD CARAPINA - Serra/ES Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
16/08/2016 10:46 Serra/ES Saiu para entrega ao destinatário
10/08/2016 15:50 CTCE VITORIA - VITORIA/ES Encaminhado
Em trânsito para CDD CARAPINA - Serra/ES
30/07/2016 10:40 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - Blumenau/SC Encaminhado
Em trânsito para CTCE VITORIA - VITORIA/ES
27/07/2016 11:05 AGF AMERICA - Joinville/SC Encaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - Blumenau/SC
27/07/2016 09:06 AGF AMERICA - Joinville/SC Postado
 
Apenas para dar um feedback:

Minha encomenda chegou ontem, após 23 dias da data de postagem. Foi um PAC de Joinville (Pichau) para o Espírito Santo.

Normalmente, meus PACs levavam entre 7~10 dias. Não sei se foi azar, ou se foi efeito colateral das olimpiadas, ou se é efeito das novas regras para o PAC. Seja como for, foi uma situação anormal e espero que tenha sido um acontecimento pontual.
 
Vendi uma memória aqui no fórum para o RJ e postei via PAC dia 04/08. Teve atualizações no transporte até dia 08 e depois disso parou. Hoje deu o última dia e o comprador ainda não recebeu :ohgod:
 
ainda esta sendo possivel comprar algo do exterior ?

estou de olho numa mochila da aliexpress mas tem anos que nao faco compras no exterior e nao sei a quantas anda nosso serviço, independente da taxacao, o produto esta chegando ????

o correios estao cada pior, recentemente fiz umas 4 compras pela internet ( ML) e todas chegaram em tempo recorde, curiosamente meu 3ds ficou travado no fluxo por 1 semana, com sorte vai ser entregue hoje...
 
Nossa gente, to com uma encomenda que foi despachada dia 2, e dessa cidade pra BH tem apenas 170km e até hoje não foi atualizado que chegou lá:apelo:

02/09/2016 17:49 AC BARBACENA - Barbacena/MG Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
02/09/2016 15:08 AC BARBACENA - Barbacena/MG Postado

Devo me preocupar ?
 
estou de olho numa mochila da aliexpress mas tem anos que nao faco compras no exterior e nao sei a quantas anda nosso serviço, independente da taxacao, o produto esta chegando ????

Estão chegando sim. As minhas encomendas andam chegando com uns 35 dias corridos. Mas recomendo fortemente que compre apenas com rastreamento registrado.

Em Curitiba estão demorando cerca de 10 dias para serem liberadas.

Tive um caso no mês passado que foi liberada em Curitiba num dia e no dia seguinte foi entregue aqui no Recife. Foi mais rápido até mesmo do que um Sedex. Vai entender esses Correios...
 
  • Curtir
Reações: PDA
Uma dica para os amigos. Sempre que uma encomenda estiver demorando muito para ser atualizada, ligue para os correios no número 0800 725 0100 aperte a opção correta e fale que você gostaria de uma informação sobre uma encomenda. Dê o número de rastreio e espere o atendente falar tudo que tem escrito no site.."Foi recebido em.. dia tal as ...hrs ...etc", ele vai mandar você aguardar a chegada, que deve estar chegando em breve. Fale "tudo bem" desligue o telefone, no dia seguinte você vai ver que o pacote vai ser atualizado. Não sei como funciona, mas SEMPRE funciona comigo.
Desenterrando essa mensagem apenas pra dizer que ainda funciona. Fiz isso hoje mais cedo, liguei pra lá e falaram que só atualizam na entrega e não sei o que. Dae vou ver o rastreio de tarde e atualizaram :coolface::bwahaha::bwahaha::haha:
 
Alguém sabe me dizer se minha encomenda será devolvida ao remetente ou será entregue pra mim ?

08/09/2016
14:20
SãoPaulo / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em São Paulo / SP para Unidade Administrativa em Fiscalização Aduaneira / BR
06/09/2016
13:38
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP
06/09/2016
10:45
CURITIBA / PR A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores
Objeto em análise de destinação
06/09/2016
07:56
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em AVALIAÇÃO - ANVISA / BR
31/08/2016
08:52
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
15/08/2016
18:18
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR
 
Complicado para quem está dependendo dos serviços dos correios pois tem greve prevista a partir dessa quinta (15/09). Estou aguardando três encomendas e estou perdendo as esperanças de receber nessa semana ou na próxima. Alterações nas políticas do PAC + greve :medo:
 
Dá impressão que eles estão retardando o processamento dos PACs para obrigar a enviarem por SEDEX.
 
Alguém sabe me dizer se minha encomenda será devolvida ao remetente ou será entregue pra mim ?
Pelo rastreamento é quase certo que será devolvida ao remetente.

Aqui em PE também devem fazer greve essa semana. Uma baita sacanagem com a população que depende desse monopólio.
 
Entrega não efetuada por motivos operacionais :mr:
 
O de cima é sedex e o de baixo PAC, será que chega essa semana (sou de Florianópolis)? :bua:

chrome_2016_09_14_19_14_11.png

Alguem sabe se eu posso retirar na agencia? Outra coisa, qual são as novas regras do PAC que a galera ta falando?
 
comprei 2 peças em lojas diferentes as 2 postaram no mesmo dia os códigos, porém um dos códigos já faz 24 horas que foi postado e ainda o correio não tem informações nenhuma, e o outro apareceu instantaneamente, até já está a caminho da entrega(postado a uma cidade a uns 500km da minha) o outro foi postado da minha própria cidade e nem deu sinal de vida. 1 e-sedex outro sedex.
 
pelo que percebi Sedex tem um sistema de rastreio bem pior que e-sedex. peguei Sedex em uma encomenda e ele ficou parado 2 dias, e do nada apareceu saindo pra entrega ao destinatário, pularam toda a parte de rastreio. Já estava pensando que perderam minha encomenda.
 
Comprei uma placa de vídeo, e queria saber se é normal os correios não atualizar o status do rastreamento, porque pra minha encomenda só tem: 'Postado depois do horário limite da agência. Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil'.
Já faz alguns dias, será que aconteceu algum problema ou esqueceram da minha placa lá ou isso é normal?
 
Comprei uma placa de vídeo, e queria saber se é normal os correios não atualizar o status do rastreamento, porque pra minha encomenda só tem: 'Postado depois do horário limite da agência. Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil'.
Já faz alguns dias, será que aconteceu algum problema ou esqueceram da minha placa lá ou isso é normal?

As vezes acontece sim do sistema não atualizar corretamente. Já me ocorreu isso duas vezes.

Em alguns casos só vai aparecer todo o rastreamento quando o carteiro/entregador colocar no sistema que "Saiu para entrega".

Na dúvida ligue para o 0800 dos Correios e faça uma reclamação.
 
Galera, quanto tempo tem demorado mais ou menos nas importações pra saírem lá de Curitiba? Meu teclado chegou dia 15 e está como "Conferido" só.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo