Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a minha acabou de mudar o status
>saiu para entrega... mais como sempre sedex demorando uma eternidade.
 
12/06/2017 10:07 CEE PENHA - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado AC ROCHA MIRANDA - 21542970 - Rocha Miranda - Rio De Janeiro/RJ

O que isso significa? Que está em trânsito ou ainda não foi enviado pra outra agência?
 
Galera isso significa alguma coisa? Vendi um processador pelo ML e o comprador pagou pelo expresso do mercadoenvios, ou seja, sedex, dai rolou isso:

13/06/2017
19:03
Itabuna / BA

Saída para entrega cancelada
13/06/2017
09:46
Itabuna / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário
12/06/2017
19:10
Itabuna / BA Saída para entrega cancelada
12/06/2017
11:36
Itabuna / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário
09/06/2017
20:01
SALVADOR / BA
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SALVADOR / BA para Unidade de Distribuição em Itabuna / BA

Duas vezes, n pode ser coincidencia, esse correios ta cada vez mais sucateado, que privatizem logo. Já estou estressado com coisas pessoais, agora mais isso pra lista, se acontecer de o comprador n receber ou desistir da compra eu to ferrado porque preciso da grana. Dá vontade é de processar, pena que n daria em nada já que tá geral assim.
 
Galera isso significa alguma coisa? Vendi um processador pelo ML e o comprador pagou pelo expresso do mercadoenvios, ou seja, sedex, dai rolou isso:

13/06/2017
19:03
Itabuna / BA

Saída para entrega cancelada
13/06/2017
09:46
Itabuna / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário
12/06/2017
19:10
Itabuna / BA Saída para entrega cancelada
12/06/2017
11:36
Itabuna / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário
09/06/2017
20:01
SALVADOR / BA
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SALVADOR / BA para Unidade de Distribuição em Itabuna / BA

Duas vezes, n pode ser coincidencia, esse correios ta cada vez mais sucateado, que privatizem logo. Já estou estressado com coisas pessoais, agora mais isso pra lista, se acontecer de o comprador n receber ou desistir da compra eu to ferrado porque preciso da grana. Dá vontade é de processar, pena que n daria em nada já que tá geral assim.

Normal isso ai, tive encomenda que saiu para entrega num domingo e logo depois cancelou.
 
22 dias esperando carta registrada do Paraná para cá! Que orgulho dessa estatal :joia: Próximo que vier defender estatal eu não respondo por mim, que raiva, cara. Nem eu recebo o meu produto, e nem o vendedor recebe o pagamento do Mercado Livre.
 
22 dias esperando carta registrada do Paraná para cá! Que orgulho dessa estatal :joia: Próximo que vier defender estatal eu não respondo por mim, que raiva, cara. Nem eu recebo o meu produto, e nem o vendedor recebe o pagamento do Mercado Livre.
He he he! Na atual conjuntura acho q ninguém vai defender eles.
 
Esta empresa é um lixo, deveria ser privatizada e ponto final.
6 anos dando prejuízo, isto porque goza de imunidade tributária e dispensa de licitação para sua contratação nos milionários contratos que mantem com exclusividade com os órgãos públicos municipais, distritais, estaduais e federais. Mesmo tendo tantas vantagens contra transportadoras privadas não obtêm lucro, não presta com qualidade seus serviços e esconde atrás do brasão da República para obter vantagens em seus julgamentos no judiciário. E ainda tem trouxas que defendem esse lixo estatal sob a desculpa de ser patrimônio do povo. EU ABRO MÃO DA MINHA PARTE NESSA MERD4!!!

Ai aparece um esquerdista: Ah mas as telecomunicações não prestam e são privadas.

Meu caro viúvo de Marx, na época estatal a linha telefônica era um bem declarado no Imposto de Renda, valia milhares de reais, levava meses para ser instalada e inclusive era objeto de status.

Hoje você liga na empresa e mesmo com os problemas, poucos dias depois teu telefone tá instalado, ou você já sai da loja da operadora com o chip instalado e funcionando.
 
Três encomendas já no CEE da minha cidade e nada de entrega.
 
Está demorando compras internacionais??

Minhas compras sempre chegaram entre 15 a 25 dias, vindo da china, eua... Tive ate um xiaomi q comprei na DX, chegou em 13 dias corridos, com taxa, mas foi muito rapido.

Porém comprei algo na gearbest pelo envio suiço e até agora não chegou no brasil, 19 dias e nada.. O status não muda.

31/05/2017
17:44
SUIÇA / Objeto postado
31/05/2017
17:44
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
31/05/2017
17:44
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
 
O Mercado Livre tinha que disponibilizar outras opções de frete, esse monopólio de entrega pelos Correios não dá mais. Muita gente deixa de comprar por causa do frete caro e demorado, e já li relatos de vendedores que deixaram de vender na plataforma por que o preço subiu abusivamente e fez com que as vendas caíssem. Juro para mim mesmo que essa vai ser a última compra que faço lá.
 
Massa, fui na agência aqui da minha cidade e acabei descobrindo que a demora pra entrega do meu SEDEX é que o carro foi assaltado, e era a ultima unidade do fone que eu comprei na Kabum, quero ver como vão fazer agora...
 


"Serviço e-Sedex não será mais ofertado pelos Correios a partir desta segunda http://bit.ly/2rwtt7n#correios#esedex#pernambuco#folhape"

Onde está seu Deus Estado todo poderoso, bondoso, que tudo vê e tudo pode? Ah...já sei, o representante máximo dele foi passear na Rússia com o dinheiro público e o cartão corporativo mas tudo bem, o que importa é que o Estado é Grande, o Estado é Poderoso e o Estado vai resolver tudo para a população.:dadtroll::hahaha:

Só não vai resolver o prejuízo anual da empresa estatal chamada Correios.... por que será? :morre:

Mas a empresa dos Correios (assim como a Petrobrás) é do povo sim abiguinho.
 


"#Economia #Correios devem fechar 2017 no vermelho, com prejuízo de R$ 1,3 bihão https://goo.gl/F4Kb03"
 
Será que devo me preocupar ou ainda está na média ?

UoSUnx2.png

:thinking::thinking::thinking::thinking:
 
Será que devo me preocupar ou ainda está na média ?

UoSUnx2.png

:thinking::thinking::thinking::thinking:

Não sei o que é pior a demora ou proximidade com essa unidade que é só dar uma caminhada estou lá.
Mesma situação liberado sem tributação, mas essa demora por parte deles que desagrada geral. Mas pelo que li você ainda está na faixa que ainda vai receber ainda. Eu recebi minha encomenda rápido de Singapura para cá mas triste mesmo é aqui. Se passar de 2 meses ai sim é preocupante, mas ainda sim está na média de frustração.
 
@Mplayboy vi que o site ficou off ontem e ainda nao voltou. Ta em manutenção? alguma previsão de retorno?
Tava me ajudando pra caralho o site :melior2:
 
22 dias esperando carta registrada do Paraná para cá! Que orgulho dessa estatal :joia: Próximo que vier defender estatal eu não respondo por mim, que raiva, cara. Nem eu recebo o meu produto, e nem o vendedor recebe o pagamento do Mercado Livre.

Eu fiquei besta em receber uma carta não registrada em 2 dias, vindo de SP para João Pessoa. Mas isso é algo que acontece uma vez na vida, assim como o cometa Halley.
 
Sério eu devo ser muito azarado... dia 27 de abril eu fiz uma compra na gearbest, no dia 10 de maio ela chegou no Brasil, depois dia 17 ela atualizou para ''Liberada sem Tributação", desde então já se passaram 33 dias que não tem uma atualização no rastreio, o que eu fico encabulado é que demora mais dentro do próprio Huezil. :ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod:
 
Esses filhos da puta nem tentam entregar aqui, marca saída pra entrega e SIMPLESMENTE PASSAM RETO.

Agora, depois de 3 tentativas ainda foi agendada uma quarta tentativa no rastreio, é muita palhaçada.
 
pessoal, compra nacional por PAC. já está 48 horas nesse status: Objeto postado após o horário limite da agência

não é normal certo? deveria ser postado no dia seguinte mas já está no segundo dia. A loja que explode não é mais a mesma. antigamente eu recebia em menos de 24 horas.


 
Sério eu devo ser muito azarado... dia 27 de abril eu fiz uma compra na gearbest, no dia 10 de maio ela chegou no Brasil, depois dia 17 ela atualizou para ''Liberada sem Tributação", desde então já se passaram 33 dias que não tem uma atualização no rastreio, o que eu fico encabulado é que demora mais dentro do próprio Huezil. :ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod:

rastreie esses códigos e chore
RQ066763887MY
RQ063748789MY

:haha:
 
Sério eu devo ser muito azarado... dia 27 de abril eu fiz uma compra na gearbest, no dia 10 de maio ela chegou no Brasil, depois dia 17 ela atualizou para ''Liberada sem Tributação", desde então já se passaram 33 dias que não tem uma atualização no rastreio, o que eu fico encabulado é que demora mais dentro do próprio Huezil. :ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod:

Ih rapaz, a espera pode ser longa. Tive duas encomendas do Aliexpress que ficaram mais de 90 dias em "liberados sem tributação", esperando a bost@ dos Correios entregarem. No final das contas, esperei 4 meses e uns dias para recebem ambos os pedidos. Nunca mais que eu importo nada pelos Correios, estresse é grande demais.
 
Esses filhos da puta nem tentam entregar aqui, marca saída pra entrega e SIMPLESMENTE PASSAM RETO.

Agora, depois de 3 tentativas ainda foi agendada uma quarta tentativa no rastreio, é muita palhaçada.

Coloco minhas encomendas para receber na empresa do meu pai, sempre tem gente lá, ou ele ou os funcionários dele esta lá.

Agora minha encomendas na primeira "tentativa de entrega" diz que está ausente.

Sendo que fica gente o dia inteiro lá. PQP. Fora a demora para sair do CEE.

Tenho uma do ali q tem 84 dias.
 
Ih rapaz, a espera pode ser longa. Tive duas encomendas do Aliexpress que ficaram mais de 90 dias em "liberados sem tributação", esperando a bost@ dos Correios entregarem. No final das contas, esperei 4 meses e uns dias para recebem ambos os pedidos. Nunca mais que eu importo nada pelos Correios, estresse é grande demais.
e ontem eu comemorei essa mensagem quando apareceu no meu rastreio, imaginei que entregariam hoje:bwahaha:. primeira vez que aparece essa mensagem pra mim, importo a uns 4 anos e antes só aparecia que chegou no brasil depois já aparecia que saiu para entrega ao destinatário.

Ainda este ano recebi uma Miband em 12 dias corridos, e não apareceu essa mensagem.
 
Isso um Sedex...

20/06/2017
10:18
Joinville / SC
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Joinville / SC para Unidade Operacional em PALHOCA / SC
19/06/2017
18:45
Joinville / SC Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo