Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
2lbfew7.jpg


Será que sumiu?
Não dá 200km esse percurso kkkkkkk
Sedex R$ 55,00
 
Alguém sabe se é possível descobrir através do código de rastreamento qual foi o tipo de frete (sedex ou pac)?
 
Gente, qdo aparece a opção "importação não autorizada pelo órgão fiscalizador/ analisando destinação" tem alguma coisa a fazer pra evitar o retorno ao remetente? Ou infelizmente sentar e chorar
 
Gente, qdo aparece a opção "importação não autorizada pelo órgão fiscalizador/ analisando destinação" tem alguma coisa a fazer pra evitar o retorno ao remetente? Ou infelizmente sentar e chorar

Se você disser o que é fica mais fácil... porém esta sendo analisado. Vao te pedir algum documento/autorização pra importação disso.

Eu comprei uma luneta pra carabina a uns 4 anos atrás... e aprenderam/exercíto me enviou um telegrama pedindo varias coisas, nunca respondi

@TOPICO

Encomenda liberada sem tributação a 40 dias, ja se passou 42 e nada... abrir reclamação no site dos correios ajuda?
 
Nem os PAC/Sedex dentro do huehuebr estão funcionando, imagina as muambas de fora.
Fim de ano é sempre a mesma lambança nessa empresa...
Fiz umas vendas no ML, 12 dias úteis pra chegar via PAC e 7 dias úteis pra chegar via SEDEX, parece piada.
 
Fala Galera, será que fui taxado nessa encomenda E-Packet vista no site dos correios e no Celular, lebrando que no site novo de "minhas importações" não aparece nenhuma informação dos meus rastreios internacionais.
UZn11jO.png
0zcDouV.png
 
Pessoal quando for postar tanto por sedex ou PAC aconselho utilizar pelo menos a caixa de tamanho numero 1 que pode ser a dos correios ou outra de sua preferência, eu trabalho numa franquia a quase 2 anos e umas quatro vezes tinha objeto em fundo de mala que o cte manda pra gente,todas as vezes eram objetos pequenos que o cte deixou passar, eis 1 motivo de as vezes "extraviar" mesmo o carro ou carteiro não ter sido assaltado, com uma caixa 1 ou maior isso fica mais dificil acontecer.
 
Um país sem serviço de entrega. E o povo acha que é reclamar dos Correios, é coisa de playboy.
 
Pessoal quando for postar tanto por sedex ou PAC aconselho utilizar pelo menos a caixa de tamanho numero 1 que pode ser a dos correios ou outra de sua preferência, eu trabalho numa franquia a quase 2 anos e umas quatro vezes tinha objeto em fundo de mala que o cte manda pra gente,todas as vezes eram objetos pequenos que o cte deixou passar, eis 1 motivo de as vezes "extraviar" mesmo o carro ou carteiro não ter sido assaltado, com uma caixa 1 ou maior isso fica mais dificil acontecer.
Não entendi, caixa 01 seria de qual tamanho mais ou menos ?
 
Estou passando por uma situação que ninguém nunca viu, minha encomenda, roupa e brinquedo de bebês, ao invés de ser taxada, será devolvida ao remetente. Alguém já passou por isso e sabe se tem algo que eu possa fazer pra impedir ? Segue o texto da receita federal:

Sua encomenda será devolvida ao remetente (nos Estados Unidos) por violação às regras da UPU - União Postal Universal.

Além de somente admitir o idioma inglês, francês, ou idioma do País de destino, a descrição da mercadoria deve, necessariamente, descrever precisamente o conteúdo, razão pela qual, descrições genéricas e vagas, com apenas o código do fabricante ou simplesmente informadas como "Gift" (brinde ou presente) são devolvidas ao remetente.

Ademais, não pode haver significativa disparidade entre o valor declarado para a mercadoria e o valor médio de bens similares, enviados a partir do mesmo País. Raciocínio análogo se aplica aos valores de frete.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente dos Correios, através do link http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/
 
Estou passando por uma situação que ninguém nunca viu, minha encomenda, roupa e brinquedo de bebês, ao invés de ser taxada, será devolvida ao remetente. Alguém já passou por isso e sabe se tem algo que eu possa fazer pra impedir ? Segue o texto da receita federal:

Sua encomenda será devolvida ao remetente (nos Estados Unidos) por violação às regras da UPU - União Postal Universal.

Além de somente admitir o idioma inglês, francês, ou idioma do País de destino, a descrição da mercadoria deve, necessariamente, descrever precisamente o conteúdo, razão pela qual, descrições genéricas e vagas, com apenas o código do fabricante ou simplesmente informadas como "Gift" (brinde ou presente) são devolvidas ao remetente.

Ademais, não pode haver significativa disparidade entre o valor declarado para a mercadoria e o valor médio de bens similares, enviados a partir do mesmo País. Raciocínio análogo se aplica aos valores de frete.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente dos Correios, através do link http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/
Putz era só oque faltava. A gente põe "cellphone" ao invés de "iPhone" justamente pra não ficarem de olho na carga.
 
huuhhuuh-jpg
Tipo atualizam que ja esta a caminho, depois mudam pra objeto recebido fora do horario ativo da agencia, depois disso simplesmente ficou congelado, sem nenhuma atualização mais, sinceramente um verdadeiro lixo, vc nao tem certeza nenhuma do q esta acontecendo com sua mercadoria!
 
Alguém sabe como posso rastrear isso aqui no Brasil "NL15101821623295" so consigo por esse site http://www.sky56.cn/english/track/index não sei que diabos a Gearbest fez, pois nunca recebi um número diferente desses, aparentemente esta no Brasil, mas depois disso nem sei por onde anda.
 
Tem que privatizar essa merda toda!!!!!!!!!!!!! Ai o pessoal que trabalhar lá vai ser mexer, porque se não se mexer e continuar fazendo esse trabalho relaxado e porco nego toma pé na bunda!

Estou com várias encomendas para chegar!

Uma é PAC, e eu recebi o código de rastreio na segunda, porém, até agora nada de constar informação alguma no código!!!
Outra é uma encomenda vinda da china que já está com 34 dias uteis, sendo que desses 34, há 26 dias uteis atrás ela foi liberada de Curitiba sem taxar!!!
Terceira é outra encomenda vinda da china e essa já tem 10 dias uteis e provavelmente já está no BR, agora cade que o rastreio começa a funcionar nos correios daqui?
 
Tem que privatizar essa merda toda!!!!!!!!!!!!! Ai o pessoal que trabalhar lá vai ser mexer, porque se não se mexer e continuar fazendo esse trabalho relaxado e porco nego toma pé na bunda!

Estou com várias encomendas para chegar!

Uma é PAC, e eu recebi o código de rastreio na segunda, porém, até agora nada de constar informação alguma no código!!!
Outra é uma encomenda vinda da china que já está com 34 dias uteis, sendo que desses 34, há 26 dias uteis atrás ela foi liberada de Curitiba sem taxar!!!
Terceira é outra encomenda vinda da china e essa já tem 10 dias uteis e provavelmente já está no BR, agora cade que o rastreio começa a funcionar nos correios daqui?
Preferem entupir a agencia com encomendas paradas, fazer viagem com caminhões vazios, doq entregar! se for PAC então parece q nem existe, jogam num canto, dai quando prazo ta vencendo, despacham rapidamente, nao conseguindo efetuar a entrega, colocam como destinatario ausente, pra desfarçar a incompetencia, e obrigam vc a ir buscar! essa tropa de fdp q trabalha nos correios!
 
Fiz umas vendas no ML, 12 dias úteis pra chegar via PAC e 7 dias úteis pra chegar via SEDEX, parece piada.

Eu queria ter esse prazo. Fiz uma compra, o produto foi enviado dia 01/11 e ainda não chegou.

EDIT: Só foi dizer que a encomenda chegou.
 
Última edição:
aparentemente uma compra que fiz foi parar nos correios nessa segunda, 27/11.

o código de rastreamento só apareceu ontem, mas até agora não consta qualquer status.. quando tento olhar pelo site dos correios aparece o seguinte:
"O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Por favor tente, novamente, mais tarde. Se o objeto foi postado recentemente, é possível que seus eventos não tenham ingressado no banco de dados. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto (formato: AA123456789XX). As informações sobre os objetos ficarão disponíveis por até 180 dias após a data de postagem. As remessas iniciadas com o código "UM" não são rastreáveis no Brasil. Esse código é utilizado pelo país de origem para indicar que a remessa é passível de pagamento de imposto de importação no destino."

devo temer pela minha encomenda? :/

ta vindo do MS pro RJ
 
aparentemente uma compra que fiz foi parar nos correios nessa segunda, 27/11.

o código de rastreamento só apareceu ontem, mas até agora não consta qualquer status.. quando tento olhar pelo site dos correios aparece o seguinte:
"O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Por favor tente, novamente, mais tarde. Se o objeto foi postado recentemente, é possível que seus eventos não tenham ingressado no banco de dados. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto (formato: AA123456789XX). As informações sobre os objetos ficarão disponíveis por até 180 dias após a data de postagem. As remessas iniciadas com o código "UM" não são rastreáveis no Brasil. Esse código é utilizado pelo país de origem para indicar que a remessa é passível de pagamento de imposto de importação no destino."

devo temer pela minha encomenda? :/

ta vindo do MS pro RJ

Tenho dois códigos pac de objetos que foram postados na segunda, porém, até agora nada de aparecer no rastreio dos correios pqp!
 
To com 2 entregas pra receber pelos correios uma vindo de Minas sigla PP enviada dia 23/11 e desde dia 27 não atualiza e outra sedex enviada dia 29 de São Paulo e desde ontem não atualiza, depois da black friday com tantas compras o correio esta mais horrivel do que nunca.
 
Correios só vai prestar, quando privatizarem essa porcaria.
Utilizo sempre UPS para tudo e vou falar com vocês... Aquilo sim é serviço de qualidade!
 
Por um acaso alguém tem experiência com códigos de rastreio iniciados em UA?

Um amigo postou um modem para mim no dia 03/10, porém a única informação que consta no rastreamento dos Correios do Brasil é que ele foi postado.

No rastreamento da USPS tem todo o rastreamento até sair dos EUA no dia 08/10.

Liguei no 0800 e me disseram que esse código não tem rastreamento e que leva até 50 dias úteis para entregar e, pelas minhas contas, se contar 50 dias úteis a partir do dia 03/10 dá dia 12/12, se for a partir do dia 08/10 dá 22/12.

Enfim, se alguém tiver alguma informação manda ai :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo