• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atualizaram um dos meus sedex:

04/12/2017 23:42
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.

:mesa:


Obs: o segundo sedex atualizou da mesma forma. É muita sorte perder dois sedex de uma vez
 
Última edição:
3 de 4 produtos encaminhados para a CTE São Gonçalo. Essa porra já saiu nos jornais de tão ruim que é, esse centro daqui, digo. Comecei a morar aqui, entendi direitinho a música do seu Jorge
 
Nessa black friday fiz 4 compras em sites diferentes. Em 3 lojas que tinha a opção de entrega por transportadora todas já chegaram, a única que não tinha era a kabum, que por sinal me vendeu sem estoque em uma das minhas compras.

Minha surpresa foi no site Sou Barato, fiz o pagamento na sexta feira dia 24 e o produto chegou na terça feira dia 28. Nunca que a porcaria do correio entregaria rápido assim. Ainda mais que onde eu moro tem aquele esquema de área de risco, porém que nunca vi isso nas transportadoras.

Eu mesmo estou evitando compra em sites que só tem o correio como opção, prefiro ir até campinas compra em loja física do que passa raiva com o lixo dessa estatal...
 
Nessa black friday fiz 4 compras em sites diferentes. Em 3 lojas que tinha a opção de entrega por transportadora todas já chegaram, a única que não tinha era a kabum, que por sinal me vendeu sem estoque em uma das minhas compras.

Minha surpresa foi no site Sou Barato, fiz o pagamento na sexta feira dia 24 e o produto chegou na terça feira dia 28. Nunca que a porcaria do correio entregaria rápido assim. Ainda mais que onde eu moro tem aquele esquema de área de risco, porém que nunca vi isso nas transportadoras.

Eu mesmo estou evitando compra em sites que só tem o correio como opção, prefiro ir até campinas compra em loja física do que passa raiva com o lixo dessa estatal...
Uma semana antes da black friday eu comprei a b350 pro 4 da asrock terça, sexta estava aqui (sem me enviarem rastreio ou qlqr merda, por sinal, minha vizinha quem recebeu). Será que não é algo específico do período?
 
Boa tarde pessoa. To com uma encomenda trava a dias nos Correios informando: "Objeto ainda não chegou à unidade."

É a primeira vez que vejo essa mensagem. Será que foi extraviado? Tem alguma chance de entragar?

2ic61xg.png


A encomenda era um S7. Mandei para garantia no dia 30/10, ou seja: Dia 28/11 acaba o prazo que a garantia tem para me devolver o celular, então acredito que se não chegar até essa data, poderia solicitar o dinheiro de volta.

vc recebeu o produto?
 
Uma semana antes da black friday eu comprei a b350 pro 4 da asrock terça, sexta estava aqui (sem me enviarem rastreio ou qlqr merda, por sinal, minha vizinha quem recebeu). Será que não é algo específico do período?

Pode ser a data mesmo, mas nos outros sites comprei no mesmo dia.
 
e
Nessa black friday fiz 4 compras em sites diferentes. Em 3 lojas que tinha a opção de entrega por transportadora todas já chegaram, a única que não tinha era a kabum, que por sinal me vendeu sem estoque em uma das minhas compras.

Minha surpresa foi no site Sou Barato, fiz o pagamento na sexta feira dia 24 e o produto chegou na terça feira dia 28. Nunca que a porcaria do correio entregaria rápido assim. Ainda mais que onde eu moro tem aquele esquema de área de risco, porém que nunca vi isso nas transportadoras.

Eu mesmo estou evitando compra em sites que só tem o correio como opção, prefiro ir até campinas compra em loja física do que passa raiva com o lixo dessa estatal...

Já eu fujo de transportadoras, pelos correios já cansei de receber produto que vem do RS chegando em recife em menos de 5 dias, com a transportadora seria no mínimo 8 ou 9 dias, fora que quando chega na cidade destino os entregadores das trasnportadoras levantam as bundas das cadeiras pra entregar no dia que querem, geralmente esperam chegar o dia final do prazo pra entregar, cada lugar um caso né, agora, nessa BF nunca vi os correios assim, como disse, tem muita agencia fechando e funcionario sobrecarregado, até entendo, o q n entendo é essa leva de funcionario dos correios que rouba encomenda, quer dizer, tambem entendo né, brasil é isso.
 
Notificou o app do correios hj... fiquei contente. Quando fui ver: Objeto ainda não chegou a unidade, aguarde. :facepalm::sqn:
 
Pode ser a data mesmo, mas nos outros sites comprei no mesmo dia.

Não, digo o período no sentido de ser um momento de excesso de entregas pros Correios. BF, de modo geral, acabou semana passada no domingo e isso fez com que o fluxo de encomendas pras regiões aumentasse muito, já que foram todas enviadas a partir do dia 27. No caso das transportadoras pode haver aumento/diminuição de funcionários on the fly, nos Correios não. Eu to chutando isso porque nós todos aqui estamos com problemas e o que nós temos em comum (salvo o colega que importou) é ter comprado na BF e depender dos Correios.
 
Alguém me explica que merda é essa? Eu deveria ter recebido a encomenda dia 02. E embora no dia 05 conste que saiu para entrega do destinatários (16:11) já é noite do dia 5 e não recebi porra nenhuma. Ou seja, TALVEZ eu receba amanhã (dia 6), vai saber.

O que é essa coisa de "atrasado"? Que merda viu...

OBS: A agência dos correios da minha região fica a 720m da minha casa (medi no google maps)


5 de Dezembro
16:11 Saiu para a entrega do destinatário.
02:00 Envio atrasado.
4 de Dezembro
21:48 Atrasado.
18:59 Aguardando liberação de entrega.
12:29 Saiu para a entrega do destinatário.
08:32 Saiu para a entrega do destinatário.

 
Sedex é outra coisa...

5DLLnqm.jpg
 
Notificou o app do correios hj... fiquei contente. Quando fui ver: Objeto ainda não chegou a unidade, aguarde. :facepalm::sqn:

É o novo: Objeto não localizado no fluxo postal... Famoso roubado!
Estou no mesmo barco, dia 08/12 acaba o prazo...
KOd0ymM.png

e718a85e-368b-4868-806b-c3459bbb2fde
 
Pelo jeito ta ficando complicado comprar pelos correios ein.
Esses dias amigo meu "perdeu" uma encomenda via PAC... como era via ML enviaram outra.
 
Vale a pena pagar o frete expresso no Mercado Livre?

Fim de ano nem é questão de valer a pena, é quase obrigação. A não ser que você queira esperar 1+ mês para receber sua entrega pelo envio comum (PAC).

Até o expresso vai demorar um pouco. Depende da sua ansiedade/paciência/necessidade de receber o que vai comprar.
 
PAC preso em Viana/ES desde o dia 1º, nunca vi isso.

Domingo recebi 3 encomendas da Kabum e Soubarato e só faltava chegar o processador que tá preso lá.
 
Atualizaram um dos meus sedex:

04/12/2017 23:42
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.

:mesa:


Obs: o segundo sedex atualizou da mesma forma. É muita sorte perder dois sedex de uma vez

Mais um:

05/12/2017
13:15
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
24/11/2017
20:55
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
24/11/2017
17:47
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
24/11/2017
17:46
VIANA / ES Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
 
PAC preso em Viana/ES desde o dia 1º, nunca vi isso.

Domingo recebi 3 encomendas da Kabum e Soubarato e só faltava chegar o processador que tá preso lá.

Estou na mesma, o processador comprado na Cissa vindo de SC, postado dia 27/11. Desde 1/12 está em trânsito para SP e até agora nada.

Todas as outras encomendas já chegaram, até o pente de memória que comprei no ML que foi enviado via PAC do PR chegou esse semana.

Imagina a agonia, o PC todo montado faltando só o processador para ligar e ver se tudo está funcionando.
 
06/12/2017 10:03 EXTRAVIADO CTCE GOIANIA - APARECIDA DE GOIANIA/GO
25/11/2017 21:27 Objeto postado após o horário limite da agência CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES
25/11/2017 18:27 Encaminhado para APARECIDA DE GOIANIA/GO CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES


Alguem sabe algum número para entrar em contato com os correios ? alguem ja passou por isso ?
 
06/12/2017 10:03 EXTRAVIADO CTCE GOIANIA - APARECIDA DE GOIANIA/GO
25/11/2017 21:27 Objeto postado após o horário limite da agência CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES
25/11/2017 18:27 Encaminhado para APARECIDA DE GOIANIA/GO CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES


Alguem sabe algum número para entrar em contato com os correios ? alguem ja passou por isso ?

http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

Contatos e reclamação.

Krai, fiquei preocupado agora. Tenho 3 encomendas vindo para esse lixo que é o CTCE de aparecida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo