Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou na mesma, o processador comprado na Cissa vindo de SC, postado dia 27/11. Desde 1/12 está em trânsito para SP e até agora nada.

Todas as outras encomendas já chegaram, até o pente de memória que comprei no ML que foi enviado via PAC do PR chegou esse semana.

Imagina a agonia, o PC todo montado faltando só o processador para ligar e ver se tudo está funcionando.
Nem me fala, eu to com o PC todo (cada psrte nun canto) na mesma situação de encaminhado pra cá (rj) desde semana passada, o processador da cissa tá na mesma coisa, tá foda.
 
ATENDIMENTO - CORREIOS
2n8323a.png
[/IMG]
2n8323a.png

Faz pelo telefone.
 
06/12/2017 10:03 EXTRAVIADO CTCE GOIANIA - APARECIDA DE GOIANIA/GO
25/11/2017 21:27 Objeto postado após o horário limite da agência CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES
25/11/2017 18:27 Encaminhado para APARECIDA DE GOIANIA/GO CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES


Alguem sabe algum número para entrar em contato com os correios ? alguem ja passou por isso ?

carai, a bruxa ta solta :mesa:
 
po ta foda, encomenda parada desde o dia 28/11 no ctce londrina e outra postada no ctce campo grande desde o dia 1/12 e nao muda o status
 
tava com uma encomenda parada desde o dia 28 transferida de SP pro CTE Benfica no RJ, ontem mudou o status transferindo pro CEE laranjeiras, esperando chegar ainda(ficou 7 dias sem atualização nenhuma)
 
Poxa, dois sedex ao mesmo tempo perdidos por aai... e pra piorar são produtos caros

Será que ainda chega?
 
tenho 2 compras paradas, uma a 21 dias via pac, e outra a 12 via sedex, ta foda

Sedex:

29/11/2017
19:24
SALVADOR / BA
Objeto encaminhado
de Unidade Administrativa em SALVADOR / BA para Unidade de Distribuição em SALVADOR / BA
26/11/2017
18:30
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA
26/11/2017
10:16
VIANA / ES Objeto postado

Pac:

24/11/2017
19:54
SALVADOR / BA
Objeto encaminhado
de Unidade Administrativa em SALVADOR / BA para Unidade de Distribuição em SALVADOR / BA
17/11/2017
14:57
INDAIATUBA / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP para Unidade Administrativa em SALVADOR / BA
14/11/2017
18:26
LIMEIRA / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em LIMEIRA / SP para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
14/11/2017
17:16
LIMEIRA / SP Objeto postado

até agora não teve mais nenhuma atualização
 
estou com uma compra já a 3 meses, hj apareceu liberado sem tributação mas o prazo para entregar 40 dias uteis
 
28/09/2017
08:22
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega em 40 dias / BR


Já fiz reclamação pelos correios online, aí eles agora só resolvem pelo protocolo gerado, só ligando, liguei e a quando eu digo meu número de rastreio a atendente desliga. :feelbad:
 
25KKvKRl.jpg


Boatos que apareceu um buraco negro na RM de Vitória.

Nada bate meu gabinete que levou um mês para chegar da Pichau.
 
po ta foda, encomenda parada desde o dia 28/11 no ctce londrina e outra postada no ctce campo grande desde o dia 1/12 e nao muda o status
o que aparecia só como postado em campo grande foi entregue hoje, hue.. já o de londrina que é o principal continua na mesma :/
 
Alguém que comprou bugiganga na Black Friday do ano passado sabe dizer se tava assim tão caótica a situação também?

Parece que todos os CTE do sudeste travaram. Minha encomenda não atualiza status desde o dia 28. Hoje foi o último dia do prazo normal pra entregarem (tão pedindo mais 2 por conta da Black Friday), e amanhã já vou ligar lá pra botar uma pressão.

Isso que anunciaram no site que tavam se preparando pra atender a demanda maior... :mesa:
 
Estou com 5 encomendas parada chegar, sendo três compras da black fraude e duas da china sendo que e uma das vinda da china já tem 40 dias uteis e nada!!!

Encomenda da China:
m5LwmYC.png


/\ Já a segunda encomenda da china já tem 14 dias uteis e até agora nem apareceu no rastreio dos correios lixo!

E as da black fraude:

IdfQ0hL.png


2uC4JCe.png


3k4jor3.png
 
Recebi um email do ML. Minha encomenda que era pra ser entregue até ontem teve o prazo postergado até o dia 11. Aliás, o ML disse no e-mail que vai ser entregue ANTES do dia 11. :haha:

Sendo bem realista, espero receber essa encomenda lá pelo dia 14... :feelbad:
 
To esperando uma compra do mercado livre tambem que foi enviada por sedex dia 29/11 de São Paulo e até agora nada,sempre demorou no máximo 2 ou 3 dias sedex de São Paulo pra cá e o prazo máximo é até amanha.
 
Correios é a DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

orange_thin.png

Camera IP Ali(105 dias corridos / 71 dias úteis) Em trânsito para Liberado sem imposto. Entrega em 40 dias - /BR

Camera Dahua(106 dias corridos / 72 dias úteis) Em trânsito para Liberado sem imposto. Entrega em 40 dias - /BR
 
Comprei uma placa mãe por SEDEX e veio de Curitiba pro interior do RS em 2 dias(postado dia 30, chegou dia 2), agora o processador e uma memória que estão vindo juntos via PAC, e o cooler, essas merdas de rastreio não atualizam desde o dia 24. Engraçado que um vem da Bahia e o outro pacote de ribeirão preto SP, ambos comprados dia 22, o engraçado é que, meu tio comprou uma antena dia 29 por PAC que veio de Curitiba e chegou dia 6(ontem) então creio que o problema seja o correio do sudeste
PP033891835BR Processador e memoria
PP034422762BR Cooler


O mais ridículo é que estou sem computador por causa dessa merda de correios, vendi meu processador antigo pra poder comprar a placa mãe nova achando que o processador e a memória chegariam sexta da semana passada...
 
Última edição:
Não recebo encomendas internacionais já vão fazer 2 meses. Antes recebia até em menos de 15 dias. não estão entregando nada, vários pedidos naquela mensagem dos 40 dias quase vencendo.
 
Estou com 5 encomendas parada chegar, sendo três compras da black fraude e duas da china sendo que e uma das vinda da china já tem 40 dias uteis e nada!!!

Encomenda da China:
m5LwmYC.png


/\ Já a segunda encomenda da china já tem 14 dias uteis e até agora nem apareceu no rastreio dos correios lixo!

E as da black fraude:

IdfQ0hL.png


2uC4JCe.png


3k4jor3.png
Pode ser meio pau no cu da minha parte, mas saber que outra pessoa do RJ também tá esperando me deixa mais aliviado e tira a suspeita de roubo da minha cabeça
 
O que será que esta acontecendo com os correios, pelo visto está parada no Brasil todo,
será que estão em greve? ninguém nem atende os telefones lá na unidade de distribuição
aqui em Goiânia.
 
Os dois sedex ainda continuam assim:


05/12/2017
14:10
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.


04/12/2017
23:42
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.



:mesa:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo