Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comigo o mesmo problema, como proceder? entrega tinha prazo até dia 04/12 para ser realizada
e continua assim
04/12/2017
23:42
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
27/11/2017
20:24
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
27/11/2017
11:06
COTIA / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em COTIA / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
27/11/2017
07:21
COTIA / SP Objeto postado
 
Não recebo encomendas internacionais já vão fazer 2 meses. Antes recebia até em menos de 15 dias. não estão entregando nada, vários pedidos naquela mensagem dos 40 dias quase vencendo.

Se você do lado da aduana está assim, sem chance para os demais ...
 
Um fone de 12 reais, enviado via aliexpress standard shipping foi postado dia 24/10. Chegou dia 23/11 e hoje saiu para entrega. Enquanto isso produtos de maior valor nem se mexem :haha:
Engraçado que o rastreio é LX... algo parecido com epacket acho
 
Recebi o HD, que foi A ÚLTIMA parada que comprei. Via ML, PAC de graça, chegou primeiro que todos. Veio do Paraná pro RJ em mais ou menos uma semana.
 
Meu pelo menos chegou. Agora esperar 3 "tentativas" de entrega para disponibilizar na agencia para retirar.

06/12/2017
14:37
APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO para Unidade de Distribuição em APARECIDA DE GOIANIA / GO
05/12/2017
13:15
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
24/11/2017
20:55
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
24/11/2017
17:47
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
24/11/2017
17:46
VIANA / ES Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
 
Um fone de 12 reais, enviado via aliexpress standard shipping foi postado dia 24/10. Chegou dia 23/11 e hoje saiu para entrega. Enquanto isso produtos de maior valor nem se mexem :haha:
Engraçado que o rastreio é LX... algo parecido com epacket acho
LX é epacket tbm amigo...

Duas compras vindo por PAC
Compra feita na black fraude da Pichau (headset revolver)
03/12/2017
11:54
BLUMENAU / SC
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
29/11/2017
09:39
JOINVILLE / SC
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em JOINVILLE / SC para Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC
28/11/2017
17:03
JOINVILLE / SC Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Compra feita na Chipart e tbm vindo por

06/12/2017
04:22
PORTO ALEGRE / RS
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
05/12/2017
16:34
ESTANCIA VELHA / RS
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em ESTANCIA VELHA / RS para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
05/12/2017
15:54
ESTANCIA VELHA / RS Objeto postado

Engraçado que sempre comprei por PAC e por morar em SP-Capital as encomendas costumavam chegar até rapido mas desta vez me ferrei bonito!!
 
LX é epacket tbm amigo...

Duas compras vindo por PAC
Compra feita na black fraude da Pichau (headset revolver)
03/12/2017
11:54
BLUMENAU / SC
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
29/11/2017
09:39
JOINVILLE / SC
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em JOINVILLE / SC para Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC
28/11/2017
17:03
JOINVILLE / SC Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Compra feita na Chipart e tbm vindo por

06/12/2017
04:22
PORTO ALEGRE / RS
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
05/12/2017
16:34
ESTANCIA VELHA / RS
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em ESTANCIA VELHA / RS para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
05/12/2017
15:54
ESTANCIA VELHA / RS Objeto postado

Engraçado que sempre comprei por PAC e por morar em SP-Capital as encomendas costumavam chegar até rapido mas desta vez me ferrei bonito!!
está foda mesmo, comprei um aparelho celular e como está o meu, arrependimento de ter comprado por pac
05/12/2017
13:12
BLUMENAU / SC
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
30/11/2017
16:07
JOINVILLE / SC
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em JOINVILLE / SC para Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC
30/11/2017
16:00
JOINVILLE / SC Objeto postado
 
LX é epacket tbm amigo...

Duas compras vindo por PAC
Compra feita na black fraude da Pichau (headset revolver)
03/12/2017
11:54
BLUMENAU / SC
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
29/11/2017
09:39
JOINVILLE / SC
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em JOINVILLE / SC para Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC
28/11/2017
17:03
JOINVILLE / SC Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Compra feita na Chipart e tbm vindo por

06/12/2017
04:22
PORTO ALEGRE / RS
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
05/12/2017
16:34
ESTANCIA VELHA / RS
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em ESTANCIA VELHA / RS para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
05/12/2017
15:54
ESTANCIA VELHA / RS Objeto postado

Engraçado que sempre comprei por PAC e por morar em SP-Capital as encomendas costumavam chegar até rapido mas desta vez me ferrei bonito!!

Então epacket não é mais caro? Ou talvez seja um modelo economico "envolope"
 
Tanto PAC como SEDEX estão atrasando.

Tentei registrar reclamação pelo site mas postergaram o prazo de entrega da minha encomenda pro dia 11 (era pra ser dia 6). Muito provavelmente não vão entregar dia 11, porque o rastreamento continua travado desde 28/11...

2017-12-08_14_36_03-_Resultado_Rastreamento.png
 
chegou aqui hoje, comprei dia 20 de novembro, postaram dia 24, anos que não comprava de pac, lembrei agora o motivo :p




08/12/2017
12:29
Rio De Janeiro / RJ Objeto saiu para entrega ao destinatário
05/12/2017
09:52
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ
28/11/2017
15:13
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
25/11/2017
12:34
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Sao Paulo / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
24/11/2017
13:43
Sao Paulo / SP Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
 
Comigo o mesmo problema, como proceder? entrega tinha prazo até dia 04/12 para ser realizada
e continua assim
04/12/2017
23:42
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
27/11/2017
20:24
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
27/11/2017
11:06
COTIA / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em COTIA / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
27/11/2017
07:21
COTIA / SP Objeto postado

Será que é problema na região?
Registrei a reclamação a 3 dias e nada ainda
 
Meu pelo menos chegou. Agora esperar 3 "tentativas" de entrega para disponibilizar na agencia para retirar.

06/12/2017
14:37
APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO para Unidade de Distribuição em APARECIDA DE GOIANIA / GO
05/12/2017
13:15
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
24/11/2017
20:55
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
24/11/2017
17:47
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
24/11/2017
17:46
VIANA / ES Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

fiquei até com um pouco de esperança agora...

26/11/2017
10:43
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
24/11/2017
16:13
Foz Do Iguacu / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Foz Do Iguacu / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
24/11/2017
15:02
Foz Do Iguacu / PR Objeto postado
 
Comprei um omega 3 do site evitamins... resumindo, o produto chegou em são paulo dia 06/11. Quando o produto chega no brasil o rastreamento é feito pelos correios e a única coisa que aparece lá é isso aqui:

06/11/2017
16:22
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL / BR
06/11/2017
13:39
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações

Será que fui furtado?
 
05/12/2017
05:42
INDAIATUBA / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP para Unidade de Distribuição em JUNDIAI / SP
03/12/2017
14:20
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
30/11/2017
09:39
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Sao Paulo / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
29/11/2017
19:59
Sao Paulo / SP Objeto postado após o horário limite da agência

3 Dias já e a encomenda sedex na cidade ao lado, sem contar o tempo total desde o envio,pouco tempo atrás não demorava nem 3 dias o tempo total de envio e entrega, e amanhã eu acho que não chega só segunda agora pra ver se chega logo.
 
Um fone de 12 reais, enviado via aliexpress standard shipping foi postado dia 24/10. Chegou dia 23/11 e hoje saiu para entrega. Enquanto isso produtos de maior valor nem se mexem :haha:
Engraçado que o rastreio é LX... algo parecido com epacket acho

Epacket tem prazo para ser entregue, como tem uma enormidade de sedex e pac fora de prazo de entrega, o que fazer, segurar na origem !

Tenho um com 13 dias uteis, que nos tempos de menor movimento, já estaria liberado e a caminho ...:feelbad:
 
está foda mesmo, comprei um aparelho celular e como está o meu, arrependimento de ter comprado por pac
05/12/2017
13:12
BLUMENAU / SC
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
30/11/2017
16:07
JOINVILLE / SC
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em JOINVILLE / SC para Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC
30/11/2017
16:00
JOINVILLE / SC Objeto postado
Pelo visto não é so PAC não, vi agora que tenho um sedex que foi encaminhado de desde o dia 06 para o CTE Saúde e até agora nada tbm...
Pelo tanto de reclamação aqui nesse tópico nos últimos dias, percebe-se que os cúrreios tá indo de mal a pior pqp... Ano que vem quando chegar essa época do ano vou pagar só sedex nessa porr@


Então epacket não é mais caro? Ou talvez seja um modelo economico "envolope"
Depende... O epacket BR da Gerabest que vem pela Espanha, se não me engano que costuma ser mais caro.
Esse seu deve ser LX com final CH né? Esse vem pela China e acho melhor, pois não da tantas voltas igual o da Gearbest e sem contar que é mais em conta
 
Última edição:
Realmente o sedex parou, nunca tive atraso antes, ainda bem que não é nada importante mas é presente
 
Comprei um ps4 dia 5 e um adaptador dia 7. Ambos por PAC. Chegou no outro dia, sendo que ambos ja estavam no CET SAUDE. ( Visto no Muambator )
É de ficar puto com esse servicinho de merd@ dos correios!!!! E o pior que nem atualizam direito essa droga! Paguei por um negocio e essa bagaça fica parada assim mano?! Pior que eu liguei la e me passaram :
- Encomendas recebidas no do dia 7/12 com destino SP estão paradas em curitiba e só vão ser liberadas dia 20...
- Mas porran, ja não foi liberada? Pq aqui no site consta que o produto ta indo pro CET SAUDE...
- Provavelmente devem ter atualizado sem saber o local do produto, mas é certeza que ele ainda está aqui, é certeza absoluta. Posso ajudar em mais alguma coisa?
- Não obrigado.
Servicinho esses dos correios ein...

ADAPTADOR HDMIVGA.
08/12/2017
17:48
SAO BERNARDO DO CAMPO / SP Objeto entregue ao destinatário
08/12/2017
13:48
SAO BERNARDO DO CAMPO / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
08/12/2017
00:48
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP
07/12/2017
18:50
DIADEMA / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em DIADEMA / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
07/12/2017
17:26
DIADEMA / SP Objeto postado
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PS4
07/12/2017
19:45
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
05/12/2017
16:39
Ipiranga / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Ipiranga / PR para Unidade de Distribuição em Ponta Grossa / PR
05/12/2017
10:13
Ipiranga / PR Objeto postado
 
Pelo visto não é so PAC não, vi agora que tenho um sedex que foi encaminhado de desde o dia 06 para o CTE Saúde e até agora nada tbm...
Pensei que iria pegar meu ps4 essa semana ainda mas pelo estado dos correios....
 
Comprei um ps4 dia 5 e um adaptador dia 7. Ambos por PAC. Chegou no outro dia, sendo que ambos ja estavam no CET SAUDE. ( Visto no Muambator )
É de ficar puto com esse servicinho de merd@ dos correios!!!! E o pior que nem atualizam direito essa droga! Paguei por um negocio e essa bagaça fica parada assim mano?! Pior que eu liguei la e me passaram :
- Encomendas recebidas no do dia 7/12 com destino SP estão paradas em curitiba e só vão ser liberadas dia 20...
- Mas porran, ja não foi liberada? Pq aqui no site consta que o produto ta indo pro CET SAUDE...
- Provavelmente devem ter atualizado sem saber o local do produto, mas é certeza que ele ainda está aqui, é certeza absoluta. Posso ajudar em mais alguma coisa?
- Não obrigado.
Servicinho esses dos correios ein...

ADAPTADOR HDMIVGA.
08/12/2017
17:48
SAO BERNARDO DO CAMPO / SP Objeto entregue ao destinatário
08/12/2017
13:48
SAO BERNARDO DO CAMPO / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
08/12/2017
00:48
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP
07/12/2017
18:50
DIADEMA / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em DIADEMA / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
07/12/2017
17:26
DIADEMA / SP Objeto postado
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PS4
07/12/2017
19:45
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
05/12/2017
16:39
Ipiranga / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Ipiranga / PR para Unidade de Distribuição em Ponta Grossa / PR
05/12/2017
10:13
Ipiranga / PR Objeto postado
 

Pensei que iria pegar meu ps4 essa semana ainda mas pelo estado dos correios....
O PAC da pichau que hoje completou 11 dias nas mãos dos correios finalmente foi encaminhado do CTE Saúde para o CDD aqui do bairro:)
Então, agora acho que vai haha...
boa sorte ai...
 
15 dias de espera pelo processador e memória. Detalhe que ontrm a cissa mandou email agradecendo contribuição de comprar com eles na bf. Pena que eles não têm entrega, se fosse igual ao atendimento ao consumidor, tava aqui em 2 dias com muito azar.
 
O PAC da pichau que hoje completou 11 dias nas mãos dos correios finalmente foi encaminhado do CTE Saúde para o CDD aqui do bairro:)
Então, agora acho que vai haha...
boa sorte ai...
Espero q seja liberado amanhã :(
 
Comprei um omega 3 do site evitamins... resumindo, o produto chegou em são paulo dia 06/11. Quando o produto chega no brasil o rastreamento é feito pelos correios e a única coisa que aparece lá é isso aqui:

06/11/2017
16:22
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL / BR
06/11/2017
13:39
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações

Será que fui furtado?

Foi taxado?

15 dias de espera pelo processador e memória. Detalhe que ontrm a cissa mandou email agradecendo contribuição de comprar com eles na bf. Pena que eles não têm entrega, se fosse igual ao atendimento ao consumidor, tava aqui em 2 dias com muito azar.

Venderam sem estoque ou demora dos Correios?
Chegou ontem aqui uma compra na BF da Cissa.
 
Foi taxado?



Venderam sem estoque ou demora dos Correios?
Chegou ontem aqui uma compra na BF da Cissa.

Demora dos correios mesmo. O time da Cissa cumpriu direitinho a parte dele e todo o atendimento até agora foi ótimo, 10/10. O que mais compro online é livro e quando vem de SC pra cá (São Gonçalo/RJ) demora, geralmente, 5 dias (geralmente contando FDS). Esse item já foi enviado pra cá, assim como a memória (americanas marketplace, vem de sp) e ainda nada. Amigo meu comprou carregador de 3ds via sedex em outra loja, prazo venceu quarta passada, prometeram pra amanhã. Acho que é geral no Rio mesmo.
 
Gloria deus, depois de alguns dias sem att nenhuma essa bagaça ta indo pra São Bernarniacity :wub: E sipa ainda chega hoje!
11/12/2017
01:37
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP
07/12/2017
19:45
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
05/12/2017
16:39
Ipiranga / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Ipiranga / PR para Unidade de Distribuição em Ponta Grossa / PR
05/12/2017
10:13
Ipiranga / PR Objeto postado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo