Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também estou com dois pedidos parados em Viana desde 01/12 um pedido da Kabum e um da Cissa Magazine.
 
Cara, a frustração que esses correio causa cara PUTA QUE PARIIIIIU SÓ FALTA A DESGRAÇA DO PROCESSADOR PRA LIGAR MEU PC NOVO, JA TO 18 DIAS ESPERANDO ESSA MERDA MEU DEEEEUS QUE EMPRESA CANCER ESSA
PP033891835BR
 
Estou com 3 encomendas do ML forma PAC de SP para aqui interior do RS enviadas a 12 dias úteis já e ainda não chegaram... simplesmente não está andando as encomendas PAC...

Uma coisa estranha é que ontem (domingo) atualizaram o rastreamento, dizendo que foi encaminhado para minha cidade... mas hoje nem sinal das encomendas aqui.

Por sorte não é nada que eu tenha pressa, mas está um absurdo a demora dos Correios... transportadora tá indo muito mais rápido. Pena que no ML o frete grátis é só correios mesmo.
 
Uma coisa estranha é que ontem (domingo) atualizaram o rastreamento, dizendo que foi encaminhado para minha cidade... mas hoje nem sinal das encomendas aqui.
Aqui atualizaram de madrugada, mas sipa ja esta em sbc e não deram entrada no sistema... Espero que seja entregue hoje meu ps4 :mad:
 
Haha, pelo visto não estou sozinho nesta. Montei o PC todo neste final de semana, com exceção das memórias, que estão vindo por PAC. Mas está em VIANA/ES desde há 10 dias, sem nenhum update. Talvez eu receba bem no final da semana.

Nos próximos pedidos, farei o possível para solicitar frete por transportadora. Correios parece estar bem falido mesmo:
http://economia.estadao.com.br/noti...rojetam-rombo-de-r-1-3-bi-em-2017,70001842017
 
Haha, pelo visto não estou sozinho nesta. Montei o PC todo neste final de semana, com exceção das memórias, que estão vindo por PAC. Mas está em VIANA/ES desde há 10 dias, sem nenhum update. Talvez eu receba bem no final da semana.

Nos próximos pedidos, farei o possível para solicitar frete por transportadora. Correios parece estar bem falido mesmo:
http://economia.estadao.com.br/noti...rojetam-rombo-de-r-1-3-bi-em-2017,70001842017
 
Aleluia! O rastreamento atualizou!

Mas o mais interessante foi que atualizou hoje dia 11, dizendo que no dia 9 foi encaminhado pro centro de distribuição da minha cidade. Bem que podia chegar hoje, mas acho que só amanhã mesmo...

09/12/2017
23:59
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Distribuição em BLUMENAU / SC
28/11/2017
08:45
Guarulhos / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Guarulhos / SP para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
27/11/2017
17:38
Guarulhos / SP Objeto postado
 
Aleluia! O rastreamento atualizou!

Mas o mais interessante foi que atualizou hoje dia 11, dizendo que no dia 9 foi encaminhado pro centro de distribuição da minha cidade. Bem que podia chegar hoje, mas acho que só amanhã mesmo...
Tambem estou nessa:thatfeel:
 
Pior que o da kabum, que foi a placa, chegou aqui antes do e-mail com número de rastreio. Pedi na terça antes da bf, chegou sexta e o e-mail chegou sábado, vai saber o motivo. Esses já tão quase 15 dias pra chegar (corridos) e tá marcando que veio pra CTE da cidade desde o dia 29. HD e processador são quase do mesmo tamanho, não entendo a lógica
 
11/12/2017
13:45
APARECIDA DE GOIANIA / GO A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
Será realizada nova tentativa de entrega
11/12/2017
09:02
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto saiu para entrega ao destinatário
06/12/2017
14:37
APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO para Unidade de Distribuição em APARECIDA DE GOIANIA / GO
05/12/2017
13:15
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
24/11/2017
20:55
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
24/11/2017
17:47
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
24/11/2017
17:46
VIANA / ES Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Primeira tentativa, aguardar mais duas... Até ir buscar na agencia.
 
Mesmo problema aqui. Parado em Viana ES a 11 dias. Fonte e gabinete. TNC correios.
 
Ta foda, achei que iria receber pelo menos uma das minhas encomendas hoje, porém, nada! Porra de correios lixo!

C133Hc7.png


Porra do pac já está com 14 dias corridos e 10 dias uteis pqp!
 
11/12/2017
13:45
APARECIDA DE GOIANIA / GO A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
Será realizada nova tentativa de entrega
11/12/2017
09:02
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto saiu para entrega ao destinatário
06/12/2017
14:37
APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO para Unidade de Distribuição em APARECIDA DE GOIANIA / GO
05/12/2017
13:15
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
24/11/2017
20:55
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
24/11/2017
17:47
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
24/11/2017
17:46
VIANA / ES Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Primeira tentativa, aguardar mais duas... Até ir buscar na agencia.

Foi a minha ultima tentativa com os correios, nem que eu pague o dobro ou triplo por uma transportadora eu vou ter que pagar. Cansei de ir buscar na agencia.
Endereço de entrega é a empresa da minha mãe, que tem gente sempre. Engraçado que por transportadora minha encomendas chegam, por correios não, sempre ausente. PQP.
 
Estou com 3 encomendas do ML forma PAC de SP para aqui interior do RS enviadas a 12 dias úteis já e ainda não chegaram... simplesmente não está andando as encomendas PAC...

Uma coisa estranha é que ontem (domingo) atualizaram o rastreamento, dizendo que foi encaminhado para minha cidade... mas hoje nem sinal das encomendas aqui.

Por sorte não é nada que eu tenha pressa, mas está um absurdo a demora dos Correios... transportadora tá indo muito mais rápido. Pena que no ML o frete grátis é só correios mesmo.

Parece que simplesmente eles sentaram no PAC, estão dando prioridade só pro SEDEX e mesmo assim o ta demorando. Complicado, estou na mesma situação encomenda PAC com 12 dias úteis e nada, pior que não sei se sumiu ou o que.
 
Ultimamente quando peço algo por PAC já espero um prazo de 30 dias corridos. O pior é que aqui em Porto Alegre o centro de distribuição não atende nenhum telefone, então não temos nem como verificar o status da entrega ou entrar em contato caso alguma merda aconteça, ta foda.

E de pensar que a 5 anos atrás o sistema de entrega deles era muito bom, Sedex chegava em até 2 dias, PAC nunca demorava mais que 5 dias úteis...
 
To muito pu*o já, de novo não se mexeu meu sedex enviado de são paulo dia 29/11 para jundiaí,ta desde 05/12 em Indaiatuba e não vem pra jundiaí, meu irmão que comprou uma placa na Kabum e eu disse pra ele não pegar sedex e pegou transporte Pela UPS ele comprou na terça e enviaram na quarta passada e chegou na sexta feira de tarde e isso que na quinta nem se moveu e veio de Vitória/ES ainda, eu não tive escolha por ser mercado livre envio gratis mais se tiver escolha daqui pra frente nunca mais pego correio como entrega nem que pague mais caro.
 
Ultimamente quando peço algo por PAC já espero um prazo de 30 dias corridos. O pior é que aqui em Porto Alegre o centro de distribuição não atende nenhum telefone, então não temos nem como verificar o status da entrega ou entrar em contato caso alguma merda aconteça, ta foda.

E de pensar que a 5 anos atrás o sistema de entrega deles era muito bom, Sedex chegava em até 2 dias, PAC nunca demorava mais que 5 dias úteis...

bons tempos, já cheguei a enviar PAC no mesmo estado do RS e chegou em 2 dias. Sedex chegava no dia seguinte.
 
eu nao entendo como ninguém fez nada com essa agencia de viana/ES, está represando geral.
 
bons tempos, já cheguei a enviar PAC no mesmo estado do RS e chegou em 2 dias. Sedex chegava no dia seguinte.
 
eu nao entendo como ninguém fez nada com essa agencia de viana/ES, está represando geral.

agora que vocês falaram...meu monitor tá nessa de viana/ES também. Quer dizer, foi encaminhado pra lá pela submarino.
 
enfim, 12 dias esperando essa bosta mudar de status, quando eu menos esperava, ontem, domingo às 6 da manhã o status mudou e a encomenda ja ta no rj

agora vai saber quando vao fazer a entrega, tinha esperanças de que fosse hoje mas pelo visto vou precisar segurar a ansiedade por mais alguns dias...
 
enfim, 12 dias esperando essa bosta mudar de status, quando eu menos esperava, ontem, domingo às 6 da manhã o status mudou e a encomenda ja ta no rj

agora vai saber quando vao fazer a entrega, tinha esperanças de que fosse hoje mas pelo visto vou precisar segurar a ansiedade por mais alguns dias...
A minha não atualizou ainda também, ta só encaminhada de vitória pra curitiba
 
Olhá só, meu Sedex que comprei no ML na sexta-feira e meu PAC da pichau que já ta com 13 dias nas mãos dos curreios foram encaminhados no sábado para o CDD aqui do bairro, mas hoje só o sedex atualizou para "saiu pra entrega" e pra completar não entregaram coisa nenhuma...
Lixo de mais velho, pq não entregam logo as duas encomendas de uma vez, já que estão no mesmo CDD?? tnc viu!!!
 
Ah essa empresa estatal que só nos enche de orgulho :mr:

Envio atrasado
Os Correios a entregarão antes do dia 13 de dezembro.

A caminho
Entregue
Detalhe do rastreamento
9 de Dezembro
02:00 Envio atrasado.
28 de Novembro
17:09 Produto expedido.
16:06 Produto expedido.
24 de Novembro
13:26 Produto expedido.
23 de Novembro
20:24 Pronto para envio.
17:44 Autorizado para enviar.
 
Shit! Acho que me fudi nessa...

No site dos correios aparece a seguinte mensagem:
11/12/2017 - 18:52
BRASILIA / DF Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.

Mas no site da Kabum aparece como extraviado! :vader:

Ohh shit, país de merda! :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo