• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
6 encomendas que comprei de setembro a janeiro nenhuma chegou, as primeiras já apareceu como não localizadas no fluxo postal.
foda nunca vi esse nao localizada... alg no correio ta passando a mão em tudo
 
Recebi ontem uma carta dizendo que tem um pacote meu pra retirada na agência, que está lá desde terça..
Ora, se trouxeram a carta, pq não trouxeram o pacote?
Segunda vez que isso acontece com pacote dos EUA, na mesma agência : l
 
Recebi ontem uma carta dizendo que tem um pacote meu pra retirada na agência, que está lá desde terça..
Ora, se trouxeram a carta, pq não trouxeram o pacote?
Segunda vez que isso acontece com pacote dos EUA, na mesma agência : l
se tem que tira tem que $$$$
 
se tem que tira tem que $$$$

Final do ano passado recebi a mesma carta.
Não paguei nada (nem de imposto e nem os 12 reais da época). :D

Espero que dessa vez também não tenha que pagar nada (no lugar da carta onde tem os valores referentes a tributo/taxa está em branco, tal qual a do ano passado)
 
Final do ano passado recebi a mesma carta.
Não paguei nada (nem de imposto e nem os 12 reais da época). :D

Espero que dessa vez também não tenha que pagar nada (no lugar da carta onde tem os valores referentes a tributo/taxa está em branco, tal qual a do ano passado)
estanho aqui quando chegava ja tinha que deixar uma merreca
 
Galera, minha encomenda comprada em 9-12, liberado 40d uteis em 29-01-2018, chegou ontem! Já tinha perdido as esperanças, me conformado a levar prejuízo, mas foi entregue! Não percam as esperanças!
 
Galera, minha encomenda comprada em 9-12, liberado 40d uteis em 29-01-2018, chegou ontem! Já tinha perdido as esperanças, me conformado a levar prejuízo, mas foi entregue! Não percam as esperanças!

Tambem tenho uma liberado em 29/01, ate agora nada, sendo que comprei no inicio de Novembro.
 
Brasil é uma piada de mal gosto! Sério mesmo!

Eu fevereiro eu comprei um roteador top(Asus RT-AC86U) na gearbest porque estava em promoção, por curiosidade recebi no e-mail da gearbest que estava em promoção novamente, resolvi então postar no tópico dedicado dele aqui no adrenaline para quem estivesse interessado! Porém, resolvi ver o preço do frete que aumentou devido a bosta do correios e esse país de merda, afinal de contas esse aumento é produto do aumento de taxas dos correios + mudanças nos correios + extravios e reembolsos + safadezas de br's que mesmo recebendo o produto depois de muito tempo, não pagam e fica por isso mesmo!

Pois bem, em fevereiro, quando eu comprei o roteador, eu paguei R$ 44,67 de frete registrado + seguro, porém, atualmente, olha só o valor só do frete sem seguro:

ERfpkYA.png


Apenas o frete sozinho e sem seguro está R$ 98,62 kkkkk

E se fosse para chile, como fica?

gs1qJLn.png


E para a argentina?

Po3RPhq.png


E para FUCKING Venezuela?

8SJiPie.png


Além do frete está um absurdo na gearbest e outras lojas chinesas, muitos itens não são mais enviados para o br!!!

Esse país aqui é uma piada de mal gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Nunca desistam das suas encomendas!!

1p2zbJK.jpg
minha compra foi 2 dias dps e liberada 1 dia dps q a sua é ate hj nada, kkkk já era esperança
 
Após 148 dias corridos de espera, tive que pedir reembolso, não dava mais pra esperar, pagina no eBay do item já tinha sumido, n tinha como fazer reclamação via eBay, tive q ir no Paypal e pedir o reembolso por lá, tinha mais só 32 dias para pedir reembolso. Pena, queria tanto o Sá e mas o CURREIOS É UMA BOSTA
 
jHLjiXh

jHLjiXh.jpg

Mais um pro clube dos indignados com essa porra chamada Correios...
 
Mais um objeto postal solicitado esse chegou, porém, aquela solicitada ano passado não chega nem por um decreto. Referente a ela, os Correios responderam minha Manifestação no site deles, informando que estavam tratando dela, e caso eu quisesse saber sobre o andamento, que eu ligasse para o número 0800 725 0100. Ou seja, me enrolaram, não deram o paradeiro do objeto, não deram satisfação dos status.

Amanhã vou tentar ligar novamente e tentar saber o paradeiro do meu objeto postal. Brasil! Aqui é Brasil, não se engane nessas horas.
 
jHLjiXh

jHLjiXh.jpg

Mais um pro clube dos indignados com essa porra chamada Correios...

Meu objeto postal está a mais de um mês nesse último status. Bem, eu acredito que alguém dos Correios deva estar escutando música com meus fones de ouvidos primeiro para entregar sabe lá quando. Só pode ser. É igual, livro. Se demorar muito, não tenha dúvidas, os Correios estão lendo primeiro, para depois te enviar. LOL!!!
 
Alguém de Porto Alegre sabe o que está rolando no CEE Sul? 5 encomendas e todas passaram dos 15 dias úteis, agora constam como “Objeto ainda não chegou à unidade”.
 
Finalmente ontem entregaram tudo o q faltava e estava parado... no meu caso uma encomenda liberada em 08/02 e outra em 28/02... somente aquela entrega errada que ficam mandando mensagem automatica e pedi intervenção da ouvidoria... mas tenho ctz que não vai dar me nada e perdi minha mercadoria
 
Tô na mesma situação, encomendas de 160, 140, 125 e 90 dias todas paradas, todas com código `R` e nada de chegarem, somente "liberadas"
 
Boa noite galera! Criei uma conta aqui no fórum só pra entrar nessa discussão... Tenho uma encomenda que foi postada dia 23/04 e estagnou na unidade de distribuição... Sendo que liguei pra central e eles me disseram que ainda não chegou na unidade de distribuição (???) é normal isso acontecer com PAC? Nunca tive esse problema antes! Como pode chegar de um estado a outro em 1 dia mas demorar tanto pra sair de um centro de tratamento pra um CDD em outro bairro?
2ZngSF9.png
 
Mandei minha placa mãe para o RMA da pichau, paguei via PAC os correios me deram o prazo de 10 dias uteis para realizar a entrega, só chegou lá depois de 41 dias e ainda tive que esperar o RMA da pichau resolver todos os problemas.

Uma vez eu comprei uma Mochila pra dar de presente pra minha mina, comprei no site da ADIDAS e já se passou 55 dias e até agora NÃO CHEGOU e quando eu percebi que não ia chegar COMPREI NOVAMENTE NO MESMO SITE, O MESMO PRODUTO e por incrível que pareça chegou em 2 dias ÚTEIS.

O produto fez o mesmo caminho pra vim, só o que mudou foi o endereço de entrega.
 
Boa noite galera! Criei uma conta aqui no fórum só pra entrar nessa discussão... Tenho uma encomenda que foi postada dia 23/04 e estagnou na unidade de distribuição... Sendo que liguei pra central e eles me disseram que ainda não chegou na unidade de distribuição (???) é normal isso acontecer com PAC? Nunca tive esse problema antes! Como pode chegar de um estado a outro em 1 dia mas demorar tanto pra sair de um centro de tratamento pra um CDD em outro bairro?
2ZngSF9.png
Ele deve estar em BENFICA, lá esta muito demorado mesmo.
 
MOCHILA 1
sn14khK.png


MOCHILA 2

ME9cDjE.png
 
Ele deve estar em BENFICA, lá esta muito demorado mesmo.

Exatamente! Liguei pra central e a atendente com muita má vontade me disse que se encontra em Benfica, só fico surpreso de como um ESTADO pro outro chega tão rápido mas de um bairro pro outro não... Fora que nunca tive esse problema, mas tem a primeira vez pra tudo né... :sei:
 
Exatamente! Liguei pra central e a atendente com muita má vontade me disse que se encontra em Benfica, só fico surpreso de como um ESTADO pro outro chega tão rápido mas de um bairro pro outro não... Fora que nunca tive esse problema, mas tem a primeira vez pra tudo né... :sei:
Abra reclamação que por incrível que pareça isso ajuda.

Você mora em qual bairro?
 
Pasme, minha central de distribuição é a de Irajá... Vambora Correios, nem é longe... Eu não teria que esperar o prazo vencer pra abrir uma reclamação? :thinking:
Eu moro na Pavuna, ultimamente estou tendo que buscar minhas encomendas em Irajá ali perto do Via Brasil.
Cara, se já venceu o prazo abre a reclamação no site, vai por mim.
 
Eu moro na Pavuna, ultimamente estou tendo que buscar minhas encomendas em Irajá ali perto do Via Brasil.
Cara, se já venceu o prazo abre a reclamação no site, vai por mim.

O engraçado é que junto com essa eu fiz outra encomenda PAC, as duas com 1 dia de diferença, a outra chegou primeiro e essa tá travada... Perguntei até pro entregador ele me disse que veio da unidade de Irajá e que não havia mais nada lá :monkey:. Mas quando vencer o prazo irei abrir uma reclamação mesmo, não paguei essa porcaria atoa
 
O engraçado é que junto com essa eu fiz outra encomenda PAC, as duas com 1 dia de diferença, a outra chegou primeiro e essa tá travada... Perguntei até pro entregador ele me disse que veio da unidade de Irajá e que não havia mais nada lá :monkey:. Mas quando vencer o prazo irei abrir uma reclamação mesmo, não paguei essa porcaria atoa
é uma merda a unidade de Benfica, algumas coisas andam rápido e outras não...
Como pode ver no caso da mochila que eu postei aí, até agora nada da 1ª sorte que eu comprei a 2ª e ela chegou a tempo.
 
é uma merda a unidade de Benfica, algumas coisas andam rápido e outras não...
Como pode ver no caso da mochila que eu postei aí, até agora nada da 1ª sorte que eu comprei a 2ª e ela chegou a tempo.

Isso não faz sentido algum... Que unidade desorganizada meu deus :ohgod:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo