Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Correios poderão entrar em greve na próxima semana

Uma nova greve dos Correios poderá acontecer na próxima terça (7). De acordo com as informações reveladas, “o motivo é a falta de acordo entre os profissionais e a empresa para fechar a convenção coletiva deste ano”.

Em outras palavras, os funcionários estão querendo um reajuste salarial de 5%, mais R$ 300 de aumento. Só para lembrar, a última greve dos Correios aconteceu em Março deste ano, onde ocorreram mudanças em relação aos benefícios dos funcionários.

Além disso, segundo Douglas Melo, diretor de comunicação da Findect (federação dos trabalhadores e trabalhadoras) e do sindicato de São Paulo, até o momento, a empresa ainda não apresentou a reposição da inflação para os salários.

https://www.tudoemtecnologia.com/correios-poderao-entrar-em-greve-na-proxima-semana/

Dois posts antes, sobre o mesmo indicativo de greve:


Tem link da noticia também, mas beleza, informação sempre é bom mesmo.
 
Pessoal to querendo vender algumas coisas (nintendo 2ds, jogo 2ds). Consigo mandar pelo correio sem nota fiscal? Tem chance de eu me ferrar por mandar sem nota fiscal?
vc faz uma nota a mão "dizendo o que tem dentro"
 
Pessoal to querendo vender algumas coisas (nintendo 2ds, jogo 2ds). Consigo mandar pelo correio sem nota fiscal? Tem chance de eu me ferrar por mandar sem nota fiscal?
Consegue, porém precisa fazer uma declaração de conteúdo. Tem o modelo no site dos Correios.

Sem isso eles nem aceitam mais postar.
 
Consegue, porém precisa fazer uma declaração de conteúdo. Tem o modelo no site dos Correios.

Sem isso eles nem aceitam mais postar.
ou eles te dão o papel la na hora comigo foi assim
 
ou eles te dão o papel la na hora comigo foi assim
Sim sim, pode levar de casa pronto ou preencher lá.

O que não pode é enviar sem esse papel mais.
 
Ontem chegou um produto que comprei no eBay (com aquele cupom maroto de $25). Veio do Japão em 13 dias! O que diabos está acontecendo?
 
Pedi a encomenda com o endereço da minha empresa para não ter problema, mas dizem que "Logradouro com numeração irregular" ou "Carteiro não atendido", impossível. :facepalm:
 
Pedi a encomenda com o endereço da minha empresa para não ter problema, mas dizem que "Logradouro com numeração irregular" ou "Carteiro não atendido", impossível. :facepalm:
Às vezes foi preguiça de entregar, aconteceu já comigo num condomínio com porteiro 24h e que é proibido deixar a portaria sem ninguém.
 
Deu hj:
5/08/2018 15:52 CENTRAL RELACIONAMENTO CLIENTES / BR Objeto não localizado no fluxo postal.

Compra nacional mesmo, não costuma demorar nem 2 semanas e já se passava quase 2 meses.
 
Teve alguma mudança nos códigos de envios dos correios, tenho 3 compras para chegar com código "antigo" Netshoes e etc e mais 3 da GB que eu só consigo ver. eu não consigo rastrear, da erro.
Um item que eu vendi pelo ml, na agencia dos correios gerou um código que também não funciona com início DF..., só aquele com início "OF" dento do site do ml eu consigo rastrear agora pelo site.

Os da GB estou usando o muambator...

Agora eles querem cadastro + cpf para facilitar a vida dos usuários. :ahh:
 
Última edição:
306 tópicos para responder uma simples pergunta?

Está havendo o que ocorre em tudo na nossa sociedade desde muito sempre. Ainda acreditamos em um Estado aparelhado e praticante como componente vital para o desenvolvimento de qualquer coisa em nossas vidas. Agora como é possível acreditar nisto diante de todos os problemas que vivemos? Aí realmente não saberia explicar, fica para os antropólogos e estudiosos de plantão.

E enquanto as pessoas não mudarem, nunca teremos representantes para dar fim a este paradigma. Aparentemente para nós, está tudo indo muito bem em todas as áreas com o Estado se apresentando como financiador, regulador e atuador.

Então até isto mudar, o que não deve ocorrer tão brevemente, continuaremos a receber nossas encomendas com a dificuldade que sempre tivemos.
 
Que eu acho engraçado é o correio dos EUA ser uma estatal que funciona exatamente como o nosso e não dar esses problemas todos, ele tem seus problemas sim, mas tão dentro do aceitável.
 
Orra, correios pra mim funcionou de forma surpreendente nessa semana. Comprei 2 produtos, por SEDEX, um veio da Bahia e outro de Brasília (moro no Rio de Janeiro). Todos eles chegaram em menos de 24h depois de postados.
 
Vocês acham mesmo que vão pedir somente 15 reais de taxa em um objeto posta que vale no mínimo 1000 reais. Inocentes! LOL!

meme-11614-sabe-de-nada-inocente-!!!.jpg
 
Pó to putaço porque desde dia 18/07 meu mi band 3 que comprei da banggood está assim encaminhado do país Suíça para o Brasil. Já liguei para nossos correios e falaram que o pacote nem no brasil entrou ainda. Aff
 
Alguém recebendo ainda encomendas da China depois do Não Localizado no Fluxo Postal?
 
Olhem o meu pacote passeando pelo país... :facepalm:

Era para ter ido para Brasilia/DF. Apareceu em Fortaleza/CE e de lá encaminharam para Salvador/BA.


:apelo:


10/08/2018
17:30
FORTALEZA / CE
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CE para Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA
03/08/2018
21:07
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Distribuição em BRASILIA / DF
02/08/2018
15:55
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
02/08/2018
15:53
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
02/08/2018
10:33
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
20/07/2018
19:17
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR
20/07/2018
17:34
SUECIA / Objeto recebido na unidade de exportação
20/07/2018
17:28
SUECIA / Objeto postado
 
Última edição:
Alguem sabe se os correios estão em greve? estou com um São Caetano do Sul desde o dia 16/08 e até agora nenhuma movimentação alem da postagem, isso não é nada normal
 
Aqui na cidade até onde sei, todas as encomendas Sedex não estão sendo entregues.
Os entregadores saem com as encomendas mas não entregam até dar o tempo de tentativas esgotadas e retornar pro remetente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo