Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente, como está a situação dos PAC?

Acabei comprando algo via ele pois a diferença pro Sedex estava bem grande. Da última vez que fiz isso a encomenda demorou quase 15 dias para chegar, isso que era de SP para o interior.
 
Gente, como está a situação dos PAC?

Acabei comprando algo via ele pois a diferença pro Sedex estava bem grande. Da última vez que fiz isso a encomenda demorou quase 15 dias para chegar, isso que era de SP para o interior.
Últimas experiências foram ruins, com média de 25 dias. Mas agora tenho 5 encomendas por PAC tem 6 dias, 3 já chegaram aqui na Cidade e deve sair pra entrega essa semana ainda.
 
problema não e cobra 15 a questão e vai andar mais rapido ?
essa e minha duvida
 

ela ta fazendo certo pois quando a multa vem da pra recorre porem o malandro ve po me cobraram 200 de imposto e 2 mil de multa paguei 1700 no smart vo paga pedir o reembolso deles e ainda lucro 100
 

se todos comprarem caixas de plástico leves mais grande o correios se ferra ja que fica 30 dias esperando pra devolver
se o inicio R vira um pac ai e gg nunca mais vo no e-paket ja que ele ta demorando tambem agora
tem uma galera que pagou os 15 temer agora e espera pra ver como vai andar isso

vai "virar pac" não, e o prazo para os não tributados continua 40 dias uteis:

eBDLBgb.png


Exemplo de uma encomenda de uma pessoa, que já caiu nessa do despacho postal de 15 reais, porém, não foi taxado e o prazo? Continua os vergonhosos 40 dias uteis!

Quero só ver como vai ser o esquema que se você pagar o despacho postal e depois o objeto for roubado ou extraviado, se o curreios vai reembolsar e se isso vai funcionar, porque nada que é dos curreios funciona direito, é só ver o ambiente minhas importações e o sistema de pagamentos lá, tanto o próprio ambiente como o sistema de pagamento, vivem dando pau, esse sistema ai vai dar problem também!
 
vai "virar pac" não, e o prazo para os não tributados continua 40 dias uteis:

eBDLBgb.png


Exemplo de uma encomenda de uma pessoa, que já caiu nessa do despacho postal de 15 reais, porém, não foi taxado e o prazo? Continua os vergonhosos 40 dias uteis!

Quero só ver como vai ser o esquema que se você pagar o despacho postal e depois o objeto for roubado ou extraviado, se o curreios vai reembolsar e se isso vai funcionar, porque nada que é dos curreios funciona direito, é só ver o ambiente minhas importações e o sistema de pagamentos lá, tanto o próprio ambiente como o sistema de pagamento, vivem dando pau, esse sistema ai vai dar problem também!
eles devolvem
pede o cara pra liga e pergunta se esses 40 dias sera respeitado e se a atualização e de ponta a ponta ou so quando sai pra entrega
 
40 dias ÚTEIS é muita palhaçada... por favor.

Sei que epacket não cai nessa dos 40 dias mas singapore post também não será?

Enfim, to tentando acessar o MINHAS IMPORTAÇÕES pra pagar essa merda e não vai, não abre

EDIT: aagora abriu, nem lembro mais o login nem a senha.

EDIT2: como faço pra pagar a parada? O código não aparece lá, nem colocando e pesquisando... diz: registro não encontrado.
 
Última edição:
Recebi uma encomenda ontem e outra hj. Uma demorou 15 dias úteis e outra com 23
Ambas as ser taxada e sem os 15 conto
:dog:
 
40 dias ÚTEIS é muita palhaçada... por favor.

Sei que epacket não cai nessa dos 40 dias mas singapore post também não será?

Enfim, to tentando acessar o MINHAS IMPORTAÇÕES pra pagar essa merda e não vai, não abre

EDIT: aagora abriu, nem lembro mais o login nem a senha.

EDIT2: como faço pra pagar a parada? O código não aparece lá, nem colocando e pesquisando... diz: registro não encontrado.

No código de rastreio aparece um botão para pagar, nem precisa ir no minhas importações senão me engano! Pega o código e rastreia no site dos correios, no canto direto embaixo do rastreamento vai ter um botão azul "Pagar".
 
eles devolvem
pede o cara pra liga e pergunta se esses 40 dias sera respeitado e se a atualização e de ponta a ponta ou so quando sai pra entrega

Tu sabe que não vai ser facil assim né? Sabe como curreios é e como o sistema deles é bom kkkk
 
To com um epacket que foi enviado dia 10 de julho e até hoje não chegou no brasil, é triste viu...
 
Gente, como está a situação dos PAC?

Acabei comprando algo via ele pois a diferença pro Sedex estava bem grande. Da última vez que fiz isso a encomenda demorou quase 15 dias para chegar, isso que era de SP para o interior.

Tenho recebido encomendas PAC em 3 dias úteis no RJ, não importa de onde estão vindo. As de SEDEX tem chegado tudo no dia seguinte, não importa de onde vêm também. A última PAC que pedi, comprei numa sexta e chegou na terça. As SEDEX tão tudo maravilha. Compro na sexta e recebo até no Sábado. Comprei um chicote pro farol do meu carro numa quinta de um vendedor da Bahia. Pedi por SEDEX e chegou na sexta, bem no dia seguinte. Outra encomenda veio do Rio Grande do Sul e chegou no dia seguinte também.

Nunca vi os Correios trabalhando tão bem. :mr:
 
Tenho recebido encomendas PAC em 3 dias úteis no RJ, não importa de onde estão vindo. As de SEDEX tem chegado tudo no dia seguinte, não importa de onde vêm também. A última PAC que pedi, comprei numa sexta e chegou na terça. As SEDEX tão tudo maravilha. Compro na sexta e recebo até no Sábado. Comprei um chicote pro farol do meu carro numa quinta de um vendedor da Bahia. Pedi por SEDEX e chegou na sexta, bem no dia seguinte. Outra encomenda veio do Rio Grande do Sul e chegou no dia seguinte também.

Nunca vi os Correios trabalhando tão bem. :mr:
Peguei um Sedex tem 2 semanas, foram 11 _fuking_ dias corridos!!! (e ainda tive que retirar na agência)
 
(...)
Nunca vi os Correios trabalhando tão bem. :mr:
+1 Fiz uma compra no ML ontem à tarde (+/-15h) e hoje antes do almoço já tava na minha casa :fanboys:


Sobre esse lance das 15 pratas nas importações, bem que poderiam condicionar o pagamento à uma agilidade na entrega mas é claro que isso não vai acontecer, felizmente não compro nada no oriente há anos.
 
+1 Fiz uma compra no ML ontem à tarde (+/-15h) e hoje antes do almoço já tava na minha casa :fanboys:


Sobre esse lance das 15 pratas nas importações, bem que poderiam condicionar o pagamento à uma agilidade na entrega mas é claro que isso não vai acontecer, felizmente não compro nada no oriente há anos.

Também não tenho comprado nada no Oriente, mas vontade não falta. A última vez que comprei foi em 2011, época das vacas magras, dólar a R$ 1,60. Hoje em dia, com dólar a R$ 4,10 e com tendência de subir até R$ 90,00 e a demora exagerada, não arrisco comprar, não tenho paciência pra esperar, ser taxado e correr o risco de vir com defeito.

Se tivéssemos garantia de que em pelo menos 30 dias as encomendas chegariam em nossas casas, aí eu passava a comprar no exterior.
 
No código de rastreio aparece um botão para pagar, nem precisa ir no minhas importações senão me engano! Pega o código e rastreia no site dos correios, no canto direto embaixo do rastreamento vai ter um botão azul "Pagar".
 


Tu sabe que não vai ser facil assim né? Sabe como curreios é e como o sistema deles é bom kkkk
quando precisei pedir reembolso demorou 1 semana
 
Mais uma "taxinha" tipicamente brasileira no nabo do brasileiro.
 
Tentei pagar por boleto os R$15,00 e só dá erro. :nps2:

Pague com Boleto Bancário
Ocorreu um erro ao processar o pagamento,
por favor tente novamente mais tarde
 
Tenho recebido encomendas PAC em 3 dias úteis no RJ, não importa de onde estão vindo. As de SEDEX tem chegado tudo no dia seguinte, não importa de onde vêm também. A última PAC que pedi, comprei numa sexta e chegou na terça. As SEDEX tão tudo maravilha. Compro na sexta e recebo até no Sábado. Comprei um chicote pro farol do meu carro numa quinta de um vendedor da Bahia. Pedi por SEDEX e chegou na sexta, bem no dia seguinte. Outra encomenda veio do Rio Grande do Sul e chegou no dia seguinte também.

Nunca vi os Correios trabalhando tão bem. :mr:

Aqui funciona assim quando compro coisas do Mercado Livre....

Comprei na Kabum não entregou no sabado, mas foi rapido.

Agora Expresso do Mercado Livre até no sabado entregam, parece que o atrito que o Mercado Livre causou no correios foi bem interessante.

-

Raio privatizador neles!
 
Tentei pagar por boleto os R$15,00 e só dá erro. :nps2:

Pague com Boleto Bancário
Ocorreu um erro ao processar o pagamento,
por favor tente novamente mais tarde
tenta durante a noite, depois das 20hrs
 
Dica pra quem compra no Aliexpress.

Procurem enconmendas com o frete EPACKET.

tenho recebido em 7 a 10 dias uteis minha encomendas de lá, a aduaneira tem demorado de 10 a 20 min para fiscalizar

segue aqui 2 rastreamentos de produtos que comprei

Lanterninhas(15 dias corridos / 11 dias úteis)
Mi Band 3(19 dias corridos / 13 dias úteis)


 
Dica pra quem compra no Aliexpress.

Procurem enconmendas com o frete EPACKET.

tenho recebido em 7 a 10 dias uteis minha encomendas de lá, a aduaneira tem demorado de 10 a 20 min para fiscalizar

segue aqui 2 rastreamentos de produtos que comprei

Lanterninhas(15 dias corridos / 11 dias úteis)
Mi Band 3(19 dias corridos / 13 dias úteis)
Ando comprando nessa modalidade e mesmo assim uma encomenda depois de ser liberada e etc foi encaminhada de Porto Alegre para minha cidade e "extraviaram", algo que nunca tinha me acontecido.
Ia chegar muito rápido, e agora lavaram as mãos.
 
Não consigo pagar essa merda de taxa, nem com cartão nem com boleto

Ocorreu um erro ao processar o pagamento,
por favor tente novamente mais tarde
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo